Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Carlos Gonçalves
Em 18/11/2009 13h24
O poder corrompe os "mais ilustres" "idealistas", ou pelo menos os que se dizem assim. Marina já está se ofuscando, ainda na penumbra. Parece que, ao olharmos para nossos candidatos idealistas ou outros, vemos e veremos a mudança de postura, de conceitos, de identidade e até de cara. É duro sentir e confirmar tudo isto. O povo se engambola pelo meio de todo esse frênesi e, como cambalacheiro, segue a onda. Uns por baixo, outros por cima. Uns defendendo o que nunca será materializado, outro o que não quer abandonar. Uns sendo gado novo, outros boiadeiros e outros fazendeiros. Eles se elegem como os salvadores da pátria, sem sequer perguntar ao povo se são realmente os escolhidos. Enfim são empurrados goela abaixo e temos ainda, que, compulsoriamente, votar. Obrigado a escolher um, termina no fim escolhendo o pior. Se não for, mas se tornará depois que sentar na cadeira.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 16/11/2009 21h11
Assim como foi antes, é hoje e será amanhã: os países ricos nunca darão importância às demandas do pobres. Como foi nas colônias, também é hoje no novo colonialismo. Os ricos de todo o mundo se juntaram para formarem o bloco dos que nunca deixarão de usurpar a riqueza das nações e dos povos com aptidão para a não violência. Mesmo violentados em seus mais naturais direitos.

Em Governo Obama
3 opiniões
avalie fechar
Em 16/11/2009 21h05
Enquanto discutem o apagão, poder executivo e legislativo, tudo pára.
Qual deles vai sair ganhando eu não sei. Mas uma certeza eu tenho: o Brasil e seu povo sairão sempre perdendo.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/11/2009 17h55
Quem pensa que a Dilma, da anatel, da receita e de outras, vai falar coisa com coisa. É a Dilma, a a máscara dela. Não têm algo melhor para a gente ver? Tudo desse governo desliza feita sabão, mas quem cai é sempre o povo.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 13/11/2009 11h59
Pelo andar das carruagens, nada vai acontecer. O poder executivo, como superpoder do país não precisa dar explicações para justificar qualquer problema a seu ninguém. Não existe brasil, existe republiqueta Papa Doc. Edson Lobão já deu basta. ?Dilma já bastou. Lulla já desbastou. está enchendo a pança pela Europa; todos estão inflando a "torácica" caixa " digestiva" dele. Esperemos o que vai sair dela.
Com tanto positivismo, com tantas propagandas eleitorais por aí, vejo que o Brasil nem de deputados e senadores. O país está uma maravilha. Pela mídia está tudo bem. As realizações dos partidos deixam o país no apogeu do desenvolvimento. Só ver quem não quer. Isso continua Brasil.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 09/11/2009 23h14
Gorbachev foi um líder assassinado politicamente pelo ocidente. Foi preterido. Boris Yeltsin, bêbado, canastrão, assumiu. O ocidente sabe o que faz para destruir qualquer povo. Não sabe ele, que ao fazer isso, estará decretando a sua propria queda.
t

Em Queda do Muro de Berlim
1 opinião
avalie fechar
Em 09/11/2009 13h12
Senhor Vice-presidente, se o senhor luta com bravura para combater o mal que o assola, não entre na política, essa é o mal que só destrói. Não há remedio que minimize sequer a dor e frustração do eleitor..

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 09/11/2009 13h08
Nenhum crime justifica o outro e não deixa de ser crime mesmo cometido por muitos, guerrra.
Pior do que o muro de Berlim é o muro da miséria, da ignorância, da corrupção, da insegurança, da ausência do Estado, dos crimes cometidos em nome da democracia. Isso é no mínimo hipócrita. No mais é pura ignorância. É opressão.
Não faço, nunca fiz apologia a nenhuma doutrina política, mas no Brasil, certamente, não impera a democracia, cresci na ditadura, presenciei bárbarie, e não foram esses que por aí propalam que fizeram renascer a democracia no Brasil, até porque ela nunca existiu. Aqui existe liberdade para quem pode. O brasileiro está entregue às moscas. Lendo a história, vamos encontrar que a condutas de ditadores não mudam, essencialmente, estão sempre mamando, explorando e destruindo e matando, levando o povo à servidão. Distribuem o pão, do outro, para manter-se abrigado e legalizado na cabeça do poder.

Em Queda do Muro de Berlim
sem opinião
avalie fechar
Em 06/11/2009 10h35
Entre o servo e o senhor tem sempre cláusulas leoninas. Certamente nenhuma oferece proteção ao servo. O Brasil e EUA têm essa mesma premissa. A França não é flor que se cheire, como nenhum país do G8 hoje faz alguma coisa por países subdesenvolvidos, vamos deixar essa balela de Brasil ser emergente, os interesses são demarcados e nós temos de aceitar caladinhos, vale a fanfarra do falar, falar e dizer que acreditamos. O povo fica inflado com a postura de maionete brasileira, no fim vamos comprar aviões, tipos aqueles que estão sendo encostados, como porta-avião Minas Gerais. Entre outros.

Em Acordo Militar
7 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2009 10h28
Nenhum muro entre os homens e mesmo entre nações se justifica. Mas há muros piores do que aquele que separou o povo alemão. O muro que protege corruptos, criminosos, políticos, magistrados, ditadores, entre outros tantos que ultrajam povos de boa vontade. Na fronteira EUA e México há mais mortes por ano do que o número de mortes em 50 anos de existência do muro de Berlim..
Os desvios de recursos promovidos por políticos e governos corruptos e outros agentes políticos e públicos matam muito mais. O muro que separa os interesses mesquinhos do ocidente contra o oriente esse também mata milhões e não se faz nada, todos concordam. O ministro francês disse que Kharsai, do Afeganistão é o homem deles, reconhecidamente como corrupto, sanguinário e outras qualidades desse naipe. Se essa referência posso usar para com o nosso presidente Lula, estamos em maus lençóis.
A resistência francesa não foi chamada de terrorista. Petain queria totalitarismo, De Gaulle criou a resistência com Jean Moulin. Petain foi prisioneiro perpétuo na ilha de Yeu. A Aliança do Norte produtora e traficante de cocaina e os EUA se aliaram a ela para lutar contra os talibans, órfãos da guerra afegã. Se essas forem as formas de se escolher aliados, mas parece nazi-facista que democracia e liberdade dos povos de escolherem livremente seus representantes e enquanto isso perdurar teremos muros piores que o de Berlin. Da ignorância, da miséria, da escravidão...

Em Queda do Muro de Berlim
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/11/2009 19h11
A ingerência brasileira em Honduras foi uma trapalhada só. Juntando-se a outras e às internas, dá nisso que estamos presenciando: cada poder fazendo poder paralelo para acobertar suas próprias trapalhadas e crimes.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 05/11/2009 19h01
O ministro francês esqueceu que na segunda guerra mundial, a resistência francesa não era terrorista, porque lutava contra os invasores. De Gaule formou a resistência encarregando Jean Moulin para cuidar dela.
E Petain, era o entreguista; queria um estado totalitário aliando-se à Itália e Alemanha. Parece que esse ministro esqueceu disso. Ele é um nazista. Espero que ele vá para a mesma prisão que Pétain foi na ilha de YEU. E que seja perpétua.

Em Eleição no Afeganistão
1 opinião
avalie fechar
Em 05/11/2009 18h49
Na verdade, não é que Karsai seja o homem dos invasores. Os invasores, dominadores, usurpadores sempre procuraram a pior classe de gente para assumir o governo nos países dominados, fantoches. Terminaram por sairem do eixo e passaram a cometer tantos crimes que os próprios dominadores tiveram que extraditar muitos deles para os países da força usurpadora.
A Aliança do Norte é o que existe de pior no Afeganistão, produtores de cocaina, traficantes ladrões, salteadores. Foi com eles que os EUA se aliaram para lutar contra os Talibans, órfãos de guerra.

Em Eleição no Afeganistão
sem opinião
avalie fechar
Em 05/11/2009 18h43
Se hoje, a CCJ do senado tem mais poder que o STF, o que devemos esperar mais. O senador Expedito não abrtiu mão de colocar a CCJ em pé de guerra contra o STF. O Sarney mais uma vez botou a cabeça entre as pernas e ficou por isso mesmo. Agora todos ficam sabendo, cada um defende seus pares no crime.

Em Mensalão
sem opinião
avalie fechar
Em 02/11/2009 18h01
Ora, ora, por que não. Tudo é permitido, desde que o outro pague a conta. Aumentar o próprio salário e mandar a conta para o povo pagar é fácil. O difícil, é tirá-los da corrupção, pois o povo paga para esses congressistas defenderem seus próprios interesses, da parentela e dos mantenedores, que também dão supersalários para que obras e mais obras públicas sejam destinadas dadas a eles, os bancos, empreiteiras entre outras organizações criminosas. Para o povo salário mínimo do mínimo e casas populares em áreas críticas.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 17h48
A petrobrás nunca foi competente em nada. Isso é bazófia. É sustentada por dinheiro público, suas receitas são quotizadas. Sua direção e presidência são cabides oficiais de emprego para pessoas completamente envolvidas em surrupiar dinheiro, beneficiar amigos e distribuir benesses como estava fazendo com a fundação do tão estimado amigo do Lula, senhor josé sarney, entre outros. Também fez, salvo, ao senhor Wagner Canhedo, na compra da VASP. Continuar usurpando dinheiro dos consumidores e contribuintes, faz mal uso dos recursos e não traz nenhum benefício ao país. O custo de um barril de 169 litros é de 5 dólares, na plataforma, e um litro do derivado gasolina é vendido nas bombas por R$ 2,75. O Japão tem renda percapita de U$$ 35.000, o litro do combustível é em torno de R$ 2,8, não produz 5% de petróleo. No atacado o litro chega a 5 yenes. Cotação média 50 yenes por real. Vamos tirar a máscara. Elogiar mentira é hoje o mesmo que querer eleger a Dilma, ou a máscara dela.

Em CPI da Petrobrás
2 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2009 10h28
Algema só pega bem em ladrão de galinhas. Colarinho branco, as algemas são os rolexes.
Cadeia para magistrados e políticos são finais de semana nas Bahamas, nas ilhas do Pacífico, ou finais de semana nos Resorts, sempre pagos com dinheiro público, ou ofertas de empresas que mamam nas tetas do Estado.

Em Judiciário
sem opinião
avalie fechar
Em 30/10/2009 19h22
O governo brasileiro vai acender muitas velas para um monte de coisa, agradecendo ter saído da grande trapalhada que fez em Honduras. Espero que o Obama não faça outro elogio, senão ele sai de Hitler por aí afora.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 19h18
A vaidade e soberba chegaram tanto ao presidente da república, Lula, que Cristo virou fichinha. Para quem disse que o Brasil é laico, que ele não sabe o que significa, está muito espiritual já. Pronto para cuidar das almas viventes que manda para o limbo, todos os santos dias. Daqui a pouco ele estará ressuscitando aqueles amigos que já se foram para dar cargos ou empresas, acreditando nas experiências que adquiriram no mundo dos mortos.

Em MERCOSUL
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 19h12
Infelizmente no Brasil, não se vota em partido. A fidelidade partidária deveria existir sim, se os partidos não contrariassem seus próprios estatutos e plataforma política, mas, se fazem da constituição um lixo, imagine-se o que fazem com outros papéis.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca