Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de Carlos Gonçalves
Em 05/10/2009 22h57
Por que Marta na política? Não sei. Para que ela veio? Também não sei. O que é ela tá querendo, perguntando o que é que Ciro Gomes não tem a ver com São Paulo? Também não sei. Mas uma coisa eu sei: ela não tem nada a ver com São Paulo, nem com o Brasil. Quanto mais a ouço falar, mais fico de butuca em pé, preocupado. Gostaria que alguém me falasse alguma coisa que se aproveita da vida pública dela.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 05/10/2009 15h31
O Brasil não sabe o que quer, aí incluem-se o presidente, ministros, e o próprio povo. Se o povo, nem presidente, nem ministros e outros mais, políticos e agentes públicos, por que então acham que sabem pilotar, monitorar e aplicar o uso de aeronaves para defesa do país? Não vejo sentido. Na minha maior lucidez, a mais primitiva possível, só penso, como um papagaio e repito também como ele: "educação, "meu louro". educação, educação." Um país e um povo só sabem o que quer e o que fazer e quando o querer se materializa, apenas quando sabem que a educação é a única forma de libertação das amarras da ignorância.

Em Acordo Militar
5 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 12h56
Há uma permanente questão nesses conflitos de interesses, geralmente, excusos: ditadura sobrevive por muito tempo? A história está ai para provar que não. "Um crime não deixa de ser crime mesmo quando cometidos por muitos ou em nome de uma ideologia", o que resta é: até quando vamos ficar defendendo interesses falsos e mesquinhos? No princípio, pensei que ditadura era a dos países socialistas, Ex-URSS. Percebi que no Brasil era pior. Lá era assumida, aqui era camuflada. Essa eu conheci, considerando meus limites, muito bem. A de fora, só o que aqui se falava.
Aqueles que queriam, em nome de uma ideologia desconhecida, teórica e alienígena, transformar o país, como idealistas, foram manipulados. Deveriam buscar a própria identidade e nela viver. O que nunca fizeram. A outra, os ditadores armados buscaram, não defender a identidade latente do país atrasado, mas também interesses criminosos dos estrangeiros americanos. A história interna não mostra, para mim, ato algum de idealismo, senão uma servidão voluntária, que reflete até hoje, não só nos militares, mas também nessa corja que está governando. Uma maldição no país por não terem proclamado a educação como mecanismo, instrumento e o único caminho para a soberania do povo. Deu e dá no que dá: completa subserviência aos interesses de uma classe anárquica, inescrupulosa, violenta e virulenta, que usurpa a dignidade de um povo alvissareiro e esperançoso em dias melhores. Os dados econômicos e sociais mostram isso aí. É só ver.

Em Anistia
8 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2009 15h50
Pedro negou Cristo tres vezes, e isto porque sabia que Cristo era o Filho de Deus. Agora a CNBB defender Toffoli porque o irmão dele foi ou é padre, isto nem é argumento e nem credencia a nada, considerando as restrições que ele tem dos R$ 420.000,00 que precisa de esclarecimentos. Não se pode sair em defesa, principalmente a Igreja, pois na Bíblia está escrito, " maldito do homem que confia no homem". Mais ou menos por aí. Nós acreditamos que o Lulla tivesse vindo para governar o Brasil para os brasileiros, no entanto, só faz o contrário, beneficia a tudo quanto é alienígena e os brasileiros mesmos, excetos os parentes e amigos, estão chupando o dedo, sujo ainda por cima.
A Igreja não entra nesta questão, se algum bispo, amigo e irmão de fé do irmão de Tofoli quiser falar, que fale por si mesmo, mas daí dizer que é a Igreja, ele está, além de misturando as coisas, metendo a cabeça entre os pés.

Em Judiciário
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 14h03
O ministro Joaquim Barbosa será o próximo presidente do STF? Ele peitou o Gilmar Mendes, caiu, será, em desgraça? Se arrependeram de tê-lo escolhido para a alta magistratura? Será que os Direitos não resistem à chacina? Pudera! Quimera!

Em Alagoas
sem opinião
avalie fechar
Em 29/09/2009 13h55
Em determinado lugar desse país, muito conhecido, terra do Sarney, cujo ministro é das Minas e Energia, também o programa Luz para Todos, não é para todos. Currais (de animais não votantes), casas vazias e proprietários, servos do rei, são mais beneficiados, que aqueles moradores rurais não simpatizantes da politicagem e que tratam apenas de suas próprias vidas. Quando alguém recusa a constrangedora condição de ter esses serviços disponíveis, são excluídos. O TCU não conhece as dimensões do problema, ou pelo menos faz vista grossa ao verdadeiro mal.

Em PAC
sem opinião
avalie fechar
Em 29/09/2009 13h11
O dilema, se é que existe, em que vivem os políticos, creio, é o mesmo pelos quais passam os agentes penitenciários: ou cede por dinheiro e pressão, ou só por ameaça dos bandidos poderosos. Os políticos, de má índole, já vieram com um objetivo. Outros entraram de gaiato e não puderam mais sair do imbroglio. Outros ainda já vendidos, apenas participavam de novo golpe. Esquema já existentes, como disse um delegado da PF, "sai um e entra outros". A rede é promissora, dar mais que assalto a bancos e a trem pagador, e ainda a impunidade nem aparece, pois eles são intocáveis, no exercício do mandato. Podem fazer o que querem. Se forem honesto, ou pelo menos parecerem, vivem o que sofreu o governador do Acre: morte absoluta para proteção dos que estão nos esquemas e ameaçada clara que vai ocorrer o mesmo com quem ferir o esquema. Tudo sob o manto protetor dos desvios, e brechas da estrutura dos poderes do país. E os outros têm de ficar caladinhos, porque senão...

Em Judiciário
1 opinião
avalie fechar
Em 29/09/2009 08h58
A criação de mais quase nove mil vagas de vereadores, traduz-se como mais cabos eleitorais, para melhorar o desempenho dos falidos e já fadados políticos brasileiros. Temos e somos obrigados, além de pagar a conta, a aguentar tanto tempo, assistindo a bandalheiras sem poder fazer nada.

Em PEC dos vereadores
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 08h54
Os agentes políticos estão sempre legislando em causa própria. Nunca se lembram do povo que possibilitou a organização dos poderes, financiou e no fim virou vítima. Um Estado organizado não perde de vista os objetivos da nação. NO Brasil, não perderam de vista os irmãos. Criar mais vagas para vereadores é, além de um profundo desrespeito ao povo que trabalha, pôr nos bolsos de alguém armas para assaltar a população. Em uma cidade que conheço bem, os vereadores, quando se reúnem, fazem-o uma vez por semana e não passa de 2 horas. Registram apenas o que manda o executivo local. Depois ficam perambulando pelas ruas jogando, bebendo, raparigando e participando de crimes. Dar para sentir que existe exceção, por lá e por aí afora!?

Em PEC dos vereadores
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 08h40
Não há mandato novo que não golpeia o anterior. Dilma não negará Lulla, ela fará simplesmente o que todos fazem: trair a população que vive escaldada, mas ainda gosta da bandalheira.

Em Dilma Rousseff
4 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 08h32
Mais uma trapalhada no e do governo Lulla. Ele não se comportou como mediador na questão de Honduras. Não tinha que se meter onde não foi chamado. Nem bancar os EUA que põem e dispõem de ditaduras em todos os continentes. Apesar do regime de exceção naquele país, é uma questão que o próprio povo deve resolver. Nós temos muito mais problemas que Honduras e o governo brasileiro fica por aí querendo gerir problemas alienígenas. Governo de calças curtas.

Em Honduras
2 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2009 23h05
Zelaya não é diferente do ditador que assumiu Honduras. Ao tentar a reeleição está tentando perpetar-se no poder, como todos os outros latinos, dentro outros da África e Ásia. Começa com a reeleição, termina com ditadura. Muito prática e legal essa nova forma de democracia. Falam tão mal do Hugo Chávez, doFidelCastro. Engraçado também do Ahmmoud Ahmadinejad foi reeleito. E mundo inteiro foi contra. Por que será? Só pode se reeleger os sequitazes dos amercanos?

Em Honduras
7 opiniões
avalie fechar
Em 20/09/2009 01h19
A melhor forma de defender um país, é pelo menos investir em educação. Que é o que nenhum governo brasileiro fez até agora. A melhor forma de destruir um país é a corrupção, pois como ninguém tem escrupulo, cada qual que se vire. Basta botar uma linguiça na mão e veremos que todos os caninos virão morder.

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Em 19/09/2009 16h01
Apesar de não perder o sono, nem ficar de consciência pesada, eu tenho que dizer, a vida do honesto é muito ingrata e difícil. Ele tem que se virar como o encardido para sofrer nessa republiqueta chamada Brasil. Já para picaretas "como é verde (dólar) meu vale (tudo por dinheiro) poderoso" Só que espinho (paga a conta) para o povo. A bandalheira anda solta e o povo não sabe como se defender. Pois quem está no poder faz o que quer e não responde por nada. Mas o réu é sempre o zé povim. E viva o Brasil da pouca vergonha. E viva o Tofoli.

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2009 23h21
Com toda essa dinheirama, até eu abro uma fábrica de avião, ou invento, ou mando espiões, dentro do quartel general, header quarter, americano, roubar até a tecnologia das naves espaciais de alienígenas e fabrico nave para descobrir em outra galáxia, a existência de outros seres, só espero que não sejam humanos iguais a nós brasileiros.

Em Acordo Militar
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2009 23h17
Mesmo que seja de graça, o Lulla vai querer agradecer com um presente mais valioso que os próprios aviões, afinal, o dinheiro não é dele. Certamente, vai surgir um novo Lullinha de cuecas que terá parte na sociedade, como na Telemar, para ensinar os franceses, americanos, suecos, entre outros. Afinal, o presidente gosta de pagar conta que não existe, emprestar a quem não paga, aumentar o preço dos bens comprados lá fora, tipo Darlu, porque o país, nem seus governantes, esqueceram a relação colonial que o Brasil mantém com seus colonizadores. Daqui a pouco nós vamos pagar porque fomos explorados pelos países que querem por que querem vender os aviões de caça para o Lulla, porque o Brasil não precisa de caças, mas caçadores de vergonha. Como me sinto um lixo, tipo aquele que veio da Inglaterra, para um outro colonizado.

Em Acordo Militar
1 opinião
avalie fechar
Em 17/09/2009 23h11
Ainda vejo, cada dia, que os tentáculos do todo poderoso Daniel Dantas estão cada vez mais pontudos e em maior quantidade. Veja essa juíza, que sofre de ite, toda para resguardar, como o Gilmar Mendes, a defesa de seus mantenedores. Chega de cara de pau.

Em Operação Satiagraha
3 opiniões
avalie fechar
Em 17/09/2009 11h35
Reforma eleitoral está mais para deformação eleitoral, se feita por quem fez liberando eles mesmos da obrigação de terem fichas limpas, aprovando jogos de azar, arquivando denúncias de crimes praticados por eles mesmos, os políticos, só resta agora dar, aos bandidos, a livre ação de cometer abusos contra o povo. Já existem poderes que protegem as ações criminosas, vejam só a justificativa do deputado da força sindical, Paulinho, acusado de crimes, disse: é um segmento que vai dar 130 mil empregos, õs bingos. Ora, existe mercado melhor e maior para dar emprego que a criminalidade? Está sempre com taxa de desemprego alta, portanto, quanto mais quiserem, mais ele crescem, e ai tem muitas pessoas empregadas. Com essa justificativa o senhor Paulinho, da força sindical, diz que o PCC o CV e outras denominações criminosas podem se legalizar.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2009 13h06
A esperança transformou-se em desesperança, a coragem em medo, a felicidade em infelicdade e ainda por cima a luz transformou-se em trevas. É o que os poderes da ex-republiqueta, chamada Brasil, passaram a ser divulgadores desse caos e anarquia, uma coisa só, exemplos máximo para dizer o quanto seus ocupantes desprezam o povo e o país.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 16/09/2009 12h52
Muitas coisias no Brasil não se divulga, principalmente , se é situação crítica, aí a gente percebe que é mais crítico que se imagina. A gripe suina já foi abafada, como são abafados muitos crimes. E Este também não passa de crime. E hediondo. Que é deixar a população entregue aos mosquitos , às traças e às baratas, para não dizer outras coisas. Vacinas vencidas e prorrogados os prazos de validades. Se isto pega, os donos de comércios, todos eles, vão poder prorrogar os seus produtos já vencidos para não perder seus lucros, que já são estratosféricos.

Em Gripe suína
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca