Comentários

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Carlos Gonçalves
Em 15/09/2009 10h05
Infelizmente, de dentro de casa, pelo menos por hora, não dar para mudar um país. A geração doméstica e canguru tem as mesmas condutas que os mamadores das tetas da mãe pátria. Tào bem acomodados e mamando na bolsa dos pais.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2009 10h02
A questão não é a venda de terras, para que eles querem terras, se tem o poder de mandar e desmandar, encontra eco nos representantes dos poderes que estão lá só para encobrir os estrangeiros, que tem mais poderes e direitos que os brasileiros. O brasileiro nunca deixou de ser usado como manobra e marionetes. Ele acha bom e o circo continua em festas "oi dona mariquinha, meu cachorro entrou aí, entrou, entrou, mais tornou sair." Saiu?

Em Defesa da Amazônia
sem opinião
avalie fechar
Em 15/09/2009 09h54
Como esperar reforma boa , se os reformistas são de péssima índole? O país chegou ao extremo da deformidade, apenas uma mudança radical poderia criar uma possibilidade de mudança. Do jeito que a coisa tá ai é muito difícil. Já estão tão acostumados com a anarquia e ignorância do povo, que parece até brincadeira, diga-se, de muito mal gosto.

Em Reforma política
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2009 09h12
O Lulla não é presidente do Brasil, mas dos poucos detratores da riqueza brasileira, inclusive, a maior dela, o seu povo ordeiro e de boa fé. Até quando vamos ter de aguentar todo esse escandalo que envolve as maiores, pelo menos deveriam ser, figuras do Estado. Infelizmente, são os que mais difamam o país e causa esse mal-estar que não se tem remédio para sequer aliviar os efeitos negativos, já que cura é impossível. O Estado é leniente, cúmplice, omisso e quase sempre sócio nos desmandos.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2009 09h07
A política não precisa de reforma, os poderes estão deformados por seus ocupantes. O país perdeu, se é que tinha, o caminho para o desenvolvimento. Entranhou-se por descaminhos e agora não consegue ver a saída. Quem disse que o Brasil vive uma democracia.? Se vive, explique-me que ela tem alguma coisa a ver com anarquias e a prevalência do crime sobre a sobriedade da sociedade. A ex-URSS vivia uma ditadura com pouco indice de criminalidade, exceto o político, quando abriu as portas o que se ver é o crime organizado cada vez mais tomando conta das repúblicas restantes. E o povo que é bom, nada recebe exceto a punição pela bagaceira promovida nos novos caminhos que tomou.
O Brasil é bom demais, vejam, desde o descobrimento só recebia a escória européia, aquela que jamais seria recuperada. Hoje recebe mais ainda e os poderes dão guarda-sol para esses meliantes.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2009 16h59
Qualquer coisa que esse congresso parir é um anomalia, pois eivada das mais variadas malcaratice só terá um objetivo : deformar mais ainda a identidade do povo brasileiro que sequer sabe ainda votar. Aliás não sabe o que ler nem tampouco o que escreve, por isso que carrega o papel com o nome do candidato para repetir feito papagaio o que tem de escrever na urna.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2009 15h35
Duas sugestões posso oferecer ao povo: em vez de vereadores, podemos ter 7600 médicos ou professdores, menos mal para o país, ou então assegurar 7600 ladróes soltos nas ruas, seriam menos nocivos. Pelos menos os ladrões a gente pode xingá-'los sem medo de errar. Mas vereadores, esses não, estariam travestidos de cidadãos com mandatos. Aqueles que fazem leis para protegê-los do julgamento do povo, mas este é quem paga, sem reclamar , as contas desses meliantes organizados nas barbas do poderes.

Em PEC dos vereadores
3 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2009 08h53
Perguntem ao povo se ele aceita esse tipo de aumento. Tenho certeza que não. Cargos políticos transformaram-se em um instrumento de enriquecimento ilícito e de acobertamento de crimiminosos. Cidadãos de bem não utilizam esses meios para não serem confundidos, até porque as velhas raposas não querem gente honesta porque sabem que não terão extendidas e garantiadas suas pretensões criminosas.

Em PEC dos vereadores
sem opinião
avalie fechar
Em 11/09/2009 08h48
Com aumento ou não dos gastos com as câmaras municipais, conseqüências do aumento do número de vereadores é de fato um atentado contra a sociedade pagante. Os representantes do povo hoje não valem o que comem. Vereadores têm um dia da semana para se reunir, às vezes ,não passam de duas horas a sessão e só vão para registrar cartorialmente o que o poder executivo determina e paga criminosamente pelos projetos e programas dos governantes. Não vale a pena ter legislativo no Brasil, isso não é democracia, mas o que existe de mais inescrupuloso em sociedade que se diz civilizada e cidadã. Vereadores não trabalham, pelo contrário recebem sem fazer nada e quase sempre estão envolvido nos piores escândalos que começam por desrespeitos a lei, a crimes dos mais vis possíveis, como roubos, furtos, desvios de recursos públicos enriquecimento ilícito e assassinatos. É o que vejo desde muito, e isso acontece de norte a sul e de leste a oeste. Mas enquanto no país imperar a pouca vergonha de políticos legislarem em causa própria estaremos vivendo um agressão criminosa em nome da gavernabilidade. Que começa no município e termina nos altos escalões dos poderes.

Em PEC dos vereadores
sem opinião
avalie fechar
Em 29/08/2009 18h16
O STF passou, há muito, ao mero cartório de registro de falcatruas, sem sequer se dar ao luxo de examinar se o documento é ou não verdadeiro.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 10h11
Me lembro que no passado, o vice-governador, atual, do Distrito Federal, Paulo Octávio, teve um processo contra ele sumido na Receita Federal. Qualquer conduta parecida é mera coincidência. O governo é mero arrecadador de dinheiro do povo, pois milhões de empresas não recolhem tributos. Enriquecem ilicitamente, quem paga a pessoa física que é tributada na fonte e o pobre que não recebe os benefícios que deveriam ter para justificar a arrecadação devoradora do Estado. No fim só uns enriquecem e os milhões empobrecem.

Em Receita
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 10h05
O mais hilariante disso tudo é que a Dilma é santa (do pau oco). Lembram-se do caso da, creio, Anatel, q a Erenice não tinha feito nenhum dossiê de despesas sobre FHC e Rute Cardoso, tipo àquelas dos cartões corporativos. Que aquela diretora da Agência também sofre de síndrome do esquecimento. Dilma jurou de pé junto que não tinha nada com o escândalo, também não tinha interferido na problemática. No fim arranjaram um outro para ser punido, dizendo q era lacaio do FHC. Que tal uma vaga no STF para aqueles que negam até morrer que não fizeram nada. É a segurança de Erenice Guerra.

Em Receita
2 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2009 08h05
O PT foi considerado o único partido surgido das bases, com formação de base e ideário de base popular. Todos reconheceram a história e única formação popular do partido.
Com as últimas, mostrou a que veio também: encobri falcatruas. Não existe mais PT e o Lula é o úinico partido, pois controla o dinheiro da nação, enquanto presidente. Ested não quer saber o que faz para continuar mamando, não abre mão dessa prerrogativa. O Sarney é maior que o congresso, também não importa o país, que se dane. O importante são os homens dotados de mal-caráter. O país está se tornando cada vez menor. As instituições estão bem piores. Fica um novo adágio: enquanto os porcos lambém o chiqueiro, o povo se esbalda na lama. Como diz um grande mestre da oratória no Brasil: quando voce se junta aos bons, fica bom, mas quando se junta aos ruins, fica pior que eles.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/08/2009 18h04
Lulla sai com colar de folha de coca, em apologia evidente à droga - cocaina. Em companhia de Evo Morales. No Brasil, fazer apologia a qualquer droga é crime. O presidente sai do país e no vizinho pòe o colar? Talvez seja por esse tipo de coisa que ele tá, como um drogado, fazendo muita besteira por aí. O Leonid Breznev, da ex-URSS também dava as golfadas de vodka: dançava em cima da mesa e tapeava o traseiro das secretárias. Tudo em apologia ao alcoolismo.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 17h30
O PT foi considerado como o único partido que surgiu da necessidade do trabalhador ter seu próprio representante, defender os interesses diferentemente dos partidos anteriores que foram criados para encobrir os males ditatoriais que impereva no país, dar um ar de democracia.
Desde que Lulla ganhou as eleições, contraria os interesses dos trabalhadores e do povo que acreditou, "sem medo de ser feliz". A demonstração tacanha, imoral e inescrupulosa, de em nome da governabilidade, permitir que o país seja denegrido por criminosos já reconhecidos, dilapidadores do tesouro público e, o que é mais gritante, usar o povo para benefícios próprios e, usar do cargo público também para o próprio benefício. Assim, entendo que Lulla destruiu o PT. Sarney destruiu o Congresso e o povo ficou com a sujeira para limpar, herdou os escombros e a escuridão desse novo tipo de governo, pior que a ditatura militar, esta pelo menos não foi hipócrita , cometeu suas atrocidades e assumiu. Agora, esse governo que está aí, não, ele usa da dissimulação e desculpas esfarrapadas para justificar o quanto ama a ele mesmo e seus iguais.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 22/08/2009 11h54
Parece que esse tal de Aldo Rebelo esqueceu a época de Newton Cruz, querem, ele e o PT, fazer pior, calar a boca de quem ainda tem um pouco de confiança da população, o Ministério Público. Que não é muito forte não, tem os seus desvios e bastante acentuado no interior do país. mas ainda vale a pena confiar, de orelha em pé, claro.
O projeto de lei do Aldo é pior do que a vara que o Newton Cruz usava durante as manifestações pelas diretas-já, já esquecidas. Pelo menos a varinha, de condão, do Newton só doia em quem ela batia, podendo até provocar reação de quem apanhava, mas a lei, ela cala de longe, e quem a contrariá-la, mesmo de longe, e se não pertence à corte, sofre as "as penas da lei".
Cada dia mais vemos mais picaretas aparecendo, à época, Lulla-Lullinha-llá-llá, eram só 300, parece que agora o número é bem maior. Será 513?

Em Eleições no congresso
1 opinião
avalie fechar
Em 22/08/2009 11h05
Quando perguntaram ao Brizola, caso viesse a ser eleito presidente do Brasil, como ele agiria no Congresso com minoria, a resposta da raposa velha foi, mais ou menos essa: "basta ser governo". Ou seja, quem tem o poder manda e quem tem a chave do cofre compra.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 22/08/2009 10h50
Cristo não saiu por aí a propalar sua inocência:praticou a humildade, a simplicidade e a servidão: submeteu-se ao julgamento humano e não aceitou reinos e riquezas. Quando lhes perguntaram " Tu és rei dos judeus?"Ele simplesmente disse: "Tu o dissestes". Paulo e muitos outros discípulos e apóstolos seguiram o mesmo caminho.
Parece que nessa briga entre globo e record estão colocando Deus em questão mundana. Onde a vaidade e a soberba são evidentes e imperativas. Quem não deve não teme, diz o adágio popular. Assim como uma foi precursora de regimes criminosos, a outra adentra-se em endeusar a si mesma, sua auto-idolatria. Seu narcisismo religioso. Se de um lado, a Globo devesse veicular apenas os fatos, sem emitir juízo de valor, sem interferência criminosa de fazer opinião amoral e imoral, atentando contra os bons costumes e valores de norteiam uma sociedade consciente e regrada, com comportamento de respeito à família e telespectadores de boa fé. A outra atenta contra a Palavra, substituindo a Verdade, em favor da conveniência e interesse mundanos. Quem adere a um dos lados atenta contra a Justiça e a Verdade, pois "maldito aquele que confia no homem". Aquele que elege um para ser vítima, não deve esquecer que faz o papel de algoz.

Em Guerra das TVs
1 opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 20h43
Deve-se fazer uma investigação e se o GSI estiver escondendo informações, deve ser extinto e presos todos os seus integrantes, bem como aquele que mandou esconder. Caso contrário teremos sempre uma republiqueta, com ditador e cia, fazendo o que querem, pensando que estão imunes aos crimes que cometem.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 17h40
Acabo de assistir o depoimento do senador Flávio Arns, que não o conhecia, pelo Paraná, mostrando sua antagônica posição daquelas do PT, que optou por votar a favor do arquivamento das denúncias contra Sarney, raposa e rato, que ataca tanto a galinheiro como a riqueza do país. Traça que corroi silenciosamente o país.

Em Senado
23 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca