Comentários

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

Comentários de Carlos Gonçalves
Em 01/08/2009 00h43
Infelizmente temos um presidente que se passa de bonzinho dando esmola com o dinheiro do povo, Bom seria se ele perguntasse se quem trabalha quer manter um bando de parasitas comendo as custas dele. Curto e grosso é que muitos brasileiros precisam de trabalho e não de cheque esmola. Pois como temos falsos pedintes, q usam inclusive crian;cas para bancar a boa vida, assim também é o presidente, fala muita besteira, não sabe sequer o signficado da palavra imbecil, pois se soubesse engoliria a seco, pois ele vestiria a carapuça e calado sairia-se muito bem, "cala boca Magda".

Em Bolsa Família
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 19h21
Se o senado tem maioridaade para responder pelos seus atos, então não precisa botaar a arma dos crimes que comete na mão de menores, o povo, porque este está protegido pelo estatuto do menor. O povo não alcançou maioridade para votar.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 09h11
Criminoso só tem direito de cumprir a pena. Calado. É muita democracia, digo,criminocracia, pro meu gosto. Bandido comete crime e o investigador público é quem é processado. Dantas comete o crime e Protógenes cumpre a pena. Mesmo sem julgamento, engraçado né? Sugestões de manchetes: "Polícia, que prende bandido, vai pra cadeia." "Bandido rouba, é espancado durante o assalto e entra com ação contra o comerciante que deu-lhe uns tabefes." "Delegado sequestra cidadão que passeava na praia de Copacabana e este tem de pagar fiança para ser libertado". "Candidato, ficha suja, recebe medalha d honra ao mérito pelo governo". Deputado, que tem escravo em suas propriedades, preside Câmara Federal". Presidente do STF mantém capangas no Mato Grosso". E assim vai...

Em Operação Satiagraha
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 08h58
Quero saber se o Tribunal eleitoral vai cassar a Dilma Russef, caso vença as eleiçôes, assim como cassaram o Jakson Lago do Maranhão? Pois ainda não chegou o periodo eleitoral e ela tá que tá nas manchetes sendo apresentada por todos, inclusive o presidente, Lula,da república, seu maior cabo eleitoral. E me preocupa mais ainda é se o substituto dela é do tipo Roseane Sarney.

Em Dilma Rousseff
35 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2009 18h04
O Sarney está fazendo do Congresso e do Brasil o mesmo que fez e faz com o estado do Maranhão: o pior que pode. Vejam o que fez e faz no Congresso, agora imaginem o que fez no Maranhão. Se debaixo das barbas dos seus pares fez o que fez, imaginem fora.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/07/2009 16h09
Se esse namorado da neta de Sarney fosse minimamente competente, não teria pedido para entrar pela janela dos fundos, tipo aquelas que os palácios tinham nos escombros, tanto para esconder os criminosos em fugas, como os produtos das ações deles contra o próprio povo. Esse meliante teria se submetido ao concurso público, instrumento legal para ocupar uma função pública, e não sucumbir aos ditames dos padrinhos ladrões e que vão ocupando e deixando como herança, cargos nos poderes para continuarem usurpando o tesouro. Essa estória de competência só pega se contada por quem concorre, estuda dias a fio, abandona tudo para conquistar uma cargo público, e estes nâo se submetem à ordem de criminosos e nem se corrompem facilmente, pois o que conquistam é fruto de esforços e sacrifícios que fazem durante anos. Chega de balela, cassem o político e vamos caçar as raposas dos poderes.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/07/2009 16h59
O Brasil está dividido em feudos pagos com dinheiro público, do contribuinte. Os chefes das quadrilhas, legalmente se remuneram, e daí não há despesas que cheguem. Quanto mais gastam melhor, eles próprios definem qto temos q pagar.

Em Verba indenizatória
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/07/2009 09h27
É o TCU um simples registro de falcatrua com a cobertura dele próprio. Para que serve mesmo o TCU, se não sai de lá nenhum ato concreto e direto de punição aos roedores do bem público? Aliás, os ministros (santos do pau-oco, do judiciário são colocados pelos presidentes, que após roerem tudo na res-pública, vão ser julgados por quem? Pelos afilhados? Qual será a sentença? Vão devolver os recursos que roubaram? Ora, a sentença é: o povo culpado, por votar em criminosos. O povo devolve, na marra, o dinheiro, pois o buraco que fica nos cofres públicos serão sempre cobertos pelos otário do brasileiro que acredita nessa gentalha.

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 22h32
Prezado comentarista César Grosmann, em primeiro lugar não desprezei a ciência espacial, nem contestei os avanços dela, mas é preciso dar a mão a palmatória, o que vem dela é inócuo, pouco trouxe de benefícios à humanidade, exceto um jogo de dominó, palavras cruzadas. Duas expressões são coerentes com a sua visão, apenas a título de ficção, "esperança" e "poderiam", que não são realidades vividas por nenhum povo. O Livro dos Mortos do Antigo Egito e o livro de Enoch, apócrifo, entre outros, como a maioria dos inventores, foram e são mais úteis para a humanidade que as tecnologias desenvolvidas pela NASA. Estas só servem aos EUA, não aos seus mantenedores, que somos todos nós indiretamente, mas de cujos benefícios não vejo nenhum aplicado, podem até se-los, mas ainda estou esperando. Um brasileiro inventou, na década de 70 um motor que utilizava água, como combustíveis, os produtores de petróleos sumiram com ele. Uma coisa é se ter uma tecnologia para domínio, a outra é tecnologia de domínio público, q beneficia a todos. O que não é o caso, toda tecnologia da NASA é inócua para o mundo, pois ela e seu patrono são os primeiros a não respeitarem os limites e as leis que a natureza impõe para que continuem o equilíbrio e harmonia na sua essência. Mede-se o valor de algo pela sua utilidade e principalmente a quantos ela serve.

Em Homem na Lua
1 opinião
avalie fechar
Em 20/07/2009 19h31
Guardo até hoje, revista cruzeiro que mostrou essa epopéica aventura espacial do homem a um sistema além do terrestre. Ouvir durante, todo o tempo por rádio, as transmissões da viagem. Fiquei extasiado com tal peripécia, muito bonito os jargões e ornamentos, coisa de outro mundo. Sempre gostei como gente simples por assuntos transcendentais, porém continuo com pulgas detrás da orelha, principalmente quando sei de coisas simplórias que o homem ainda não conseguiu dar termo, sequer explicar. Dai, ficar na berlinda é uma realidade consequente. Qual a verdadeira importância de ir a lua, se a fome, a sede são misérias que assolam o homem e com projetos simplórios poderiam implantar e de um dia para outro, acabar com tais estados? Se aplicam 1 trilhão de dólares por ano em armas para extermíonio da próprio espécie humana e não se aplicam o mesmo para combater a fomea sede, e principalmente na educação que venceriam minimamente tres coisas juntas: a fome, a sede e a ignorância. Daí restariam tempo para o homem buscar realizar suas imaginações, inventividades, e até voar por espaço sideral a dentro , uma vez tendo vencido problemas elementares na sua landhome, vivendo, quem sabe em sua neverland.

Em Homem na Lua
1 opinião
avalie fechar
Em 20/07/2009 19h18
Não vou, agora, entrar na questão se o homem foi ou não à lua. Mas precisamente, por uma mera comparação: se os governantes investissem nas soluções de problemas sociais poderíamos ter muito mais condições de acreditar nos avanços da ciências que criar fóruns de discussões sobre quem nasceu primeiro, se o ovo ou a galinha. Ora, as ciências de hoje pouco critérios científicos seguem, cada um quer ser pai de alguma teoria ou vaidade, onde chegam? a lugar nenhum. O que ganham? Crédito nenhum. O que fazem? Uma tremenda de uma confusa. Na cabeça de quem? De um grande número de ignorantes. O que acontece no final? Uns acreditam e outros não. Conclui-se, portanto, que o que existe é puro engodo oriundo de vaidade imbecil que assola e queima os neurônios de quem se acha o tal, e dos outros que ficam discutindo. Enfim, seria uma luta entre a memória, primitiva e pouco afeta ao conhecimento, já que nunca tiveram trato para tal, empirismo, senso comum, do que não aprendeu, com a imaginação do que muitos gostariam de ver e realizar. Um, uma realidade pobre, a outra, os visionários ficcionistas, que voam mais que pensam. Melhor varrer a casa e a frente, depois ocntinuar varrendo a vizinhança, esta mesma, e quando todos fizerem o dever de casa, ou seja, atenderem as demandas mais prementes, aí sim, sei que sobrará tempo e terá condições para, de fato realizarem conquistas excepccionais.

Em Homem na Lua
sem opinião
avalie fechar
Em 20/07/2009 12h24
É comum em um município qualquer, a parentela do prefeito e seus baba-ovos, terem domínio de todas as atividades, públicas e privadas, que vão desde o domínio da chave do tesouro e as econômicas e financeiras, bem como a filantropia. O secretariado (nepotismo declarado), os cargos de direção de organizações sociais, escolas, hospitais, outros serviços, empresas prestadoras de serviços, lojas das mais variadas possíveis, com tudo o quanto é tipo de produtos e até financeiros, como lotéricas e caixas eletrônicos que ficam em comércio dos afins de políticos, todos pertencem a parentelas e seus asseclas. Não existem licitações e quando têm, por acaso, é a parentela que vence, sem concorrente, a licitação. Realiza o trabalho e , geralmente, como ganho, fica mais ou menos assim: perfura um poço artesiano para a prefeitura e leve um para casa, ponha um poste na rede pública, e ganha um na sua propriedade particular, faça um residencial e ganha um casa no valor igual, construa um açude público e ganhe dois em suas propriedades particulares, construa um quilômetro de estrada e ganhe um bom na sua fazenda. Faça uma via, tipo Litoranea, para chegar ä sede da fazenda, com pontes e tudo mais. Essa história parece muito com as que ouço, presencio e vejo no Maranhão. O hábito é notório, não tem um prefeito no maranhão que não compre, como primeiro projeto da prefeitura, uma casa na capital.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 10h37
Sempre fui contrário a todo regime de força, mas parece que, quando aquele que se enbandeira de democrático, inclusive sendo eleito via voto, obrigatório, passei a compreender de democracia a velhacaria de uns em dettrimento de muitos: Micheletti e Zelaya, dois picaretas da política, um , o primeiro usou da força onde dava pra usar , foi mais corajoso pois só se dar golpe onde existe condições para tal e o governante é fraco e desonesto, carinha de Lullinha-lla-lla-lla. É justo. Voto em país como Honduras, Brasil, Argentina, Colômbia e Brasil de novo, entre outros, só serve para criar estruturas de governos descompromissados com o povo e o país e serve apenas para a alimentar a rede de corrupção e a criminalidade institucional.

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 18/07/2009 21h28
A quem poderia o povo pedir ajuda para acabar com essa pouca vergonha: Ao Lulla, ao Sarney, ao Gilmar? Ao Michell Temmer, que está na FRança, vendendo o Brasil, assim como negociou a privatização dos portos? Ao vice-presidente, José Alencar, que já está numa guerra? Deus queira que vença o mal que o assola. A quem mais poderia, podería escolher um governador, fungindo ao princípio constitucional, para substituí-lo, a um prefeito. Nessa insana e incerta procura, os brasileiros vão ficando pelas estradas, ruas, favelas, esgotos. Se não fecharem os olhos, tamparão os ouvidos e o nariz vão sentir e presenciar torturas físicas e psicológicas tão intensas que passarão a ter frênesi convulsiva com delírios horripilantes. E quando sairem desse estado de coisas, provavelmente, estarão entre o céu e o inferno, mas ainda sem direção a tomar.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2009 17h36
Esse deputado, Sérgio Morais, ptb-rs, doz que ganhou fama com o caso do Edmar Moreira, é um inescrupuloso agente político, na verdade é mais um, entre outros tantos, que pouco se incomodam com o eleitor, povo, país. É fruto que se colhe porque se plantou. Parece que não é só no nordeste, norte, sudeste que isso acontece. Isso é Brasil, do oiapoque ao chui. Tudo é a mesma gangue espalhado pelos 4 cantos de país.

Em Castelo
6 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2009 10h26
Aos comentaristas indignados com as condutas criminosas, assim acredito, do senhor Sarney, entre outros, gostaria de pedir para iniciarmos, todos que concordam, veicular em suas camisetas, faixas, bicicletas, motos, carros, etc, o nosso repúdio aos agentes públicos e políticos que acobertam, se omitem, ou que praticam crimes contra o povo e o país. Sugestões podem ser dadas, brevemente, objetivamente, simplificadas, através de palavras chaves, expressões, termos. Obrigado.
" Renúncia, cassação e prisão para Sarney"
"Ou cassem Sarney, ou fechem o Congresso"
"Fora Sarney"; "Eles querem: Sarney fica, que se dane o país, o povo".

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 13h48
O governo reduz remuneração da poupança, mas não manda os bancos reduzirem os custos financeiros ao consumidor, nem dos maus serviços que prestam. Disse que reduziu o IPI, não vou desmenti-lo, mas não mandou diminuir os juros cobrados nos financiamentos dos produtos que sofreram tal redução. Estimula a todos a gastarem o dinheiro que têm, defendendo os grandes, as multis, vejam se elas estão reclamando no Brasil, e a classe besta (média) com 'varios estágios (A, B e C...) a comprar, a comprar e a comprar. Depois vai ficar chupando o dedo, quando virem que os juros dos financiamentos são astronômicos e não tiveram vantagem nenhuma e nem poderão pagar os financiamentos que fizeram: aí o nome vai pro serasa, dpc, spc e outros lugares. E aí? Como será o "" The after day" ou o "Independence Day", desculpem-me a expressão inglesa.

Em Crise no Brasil
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 13h25
O Conselho de Ética, cujos membros pertencem ao Congressual clã, possivelmente terá tempo demais para ser formado. Para começar os trabalhos de avaliação dos atos e astutas condutas de Sarney. A nota final não será menor que 10, ao mestre com carinho. Como podem senadores, filhotes de raposas, atentarem contra sua própria lide, sua própria carne? Ora, Sarney defende Renam que defende Viana, que defende Jucá, que defende... a lista é grande. Quem defende o povo? Que paladino o defende desses meliantes?

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 14/07/2009 11h51
A família Sarney tem imóvel na Ponta do Farol, será que é declarada? Tem a Ilha de Curupu, que pertence ao Sarney, e pode, ilha ser de particular. AH, pode, no maranhão tudo é possível. Dizem por ai: quando alguem diz ser de naturalidade maranhense, o outro, interlocutor, já pergunta: "das terras do Sarney?" Como se aquele Estado pertencesse a esse senhor. Até parece mesmo, desde a década de 50 manda lá, politicamente, antes, de outra forma. Nem os militares conseguiram desbancarem ele.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 14/07/2009 11h31
Se um pobre comete um crime, ou pelo menos é suspeito de ter roubado (ou furtado) um pão, para sua sobrevivência, a polícia vai lá, esmurra, espanca, põe no pau-de-arara, taca choque elétrico, mete a cabeça do miserável dentro de um balde de água, num saco plástico, joga o miserável na latrina para confessar e satisfazer seus algozes. Passa 5, dez anos, ou mais para descobrirem que o miserável era inocente, mas ele continuou a pagar o mal que não fez, ou pela torpeza, ou pela suspeição. Já o Sarney, família, entes queridos, afilhados, amigos e corregilionários e outros entes amados e agraciados não. Aceita-se até o esquecimento como prova de que não se lembra do mal que fez contra o próximo (longe), ou ao estado do Maranhão, do Amapá, ao Congresso, ao Poder Legislativo e mesmo ao país, tão miseravelmente afetado por estas clãs de meliantes. É duro ter que ler, ouvir e ver essas explicações inxplicáveis e ninguém sofrer nenhuma punição. Essa governabilidade do país está saindo muito cara para a sociedade, para o povo combalido e massa de manobra de embusteiros, que só visam a si mesmos, claro, por isso são embusteiros.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca