Comentários

Mais resultados: Anteriores 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Próximos

Comentários de Carlos José dos Santos
Em 27/05/2009 11h52
É necessário e urgente implantar a verdadeira democracia no mundo todo.
Somente com governos democrático, com a participação do povo é que ficaremos livres desses ditadores psicopatas, assassinos, gananciosos e desprovidos do mínimo de inteligencia.
As Guerras são coisas dos Governantes e não dos POVOS.

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
104 opiniões
avalie fechar
Em 25/05/2009 23h14
"Aposentados fazem protesto no Congresso contra veto de Lula a reajuste de 16,67% "
Como os políticos mudam ao chegar no poder...
Nunca pensei que um dia seria prejudicado pelo Lula.
Votei nele mas eu pensei que ele teria mais pulso em favor dos trabalhadores.
Durante 30 anos, paguei o INSS, visando ter uma aposentadoria equivalente a 10 salários mínimos, mas, devido a uma quebra unilateral de contrato por parte do Governo, meus benefícios vem reduzindo-se ano a ano e hoje recebo o equivalente a 4 salários. Isso é um roubo. Se eu pelo menos desconfiasse que seria assim, teria contribuido somente sobre um salário mínimo, já que todos vamos ser nivelados pelo salário mínimo, independente dos valores pagos. É preciso alertar aos jovens que estão chegando ao mercado de trabalho, para que não contribua acima do salário, pois vão todos no final receber salário mínimo. Se eu tivesse iniciando no mercado de trabalho hoje, registraria carteira com o mínimo, e procuraria complementar o salário através de outras vantagens como vales refeição, pagamento de aluguel, Plano de saúde, reembolso de gasolina ou despesas, Auxílio moradia, auxilio palitó, comissões, e outros bonus de caixa dois.
O Brasil incentiva o CAIXA 2.
Quem não o fizer leva cano do Governo assim como levei durante todos esses anos.
O GOVERNO NO BRASIL AGE DE MÁ FÉ.

Em Crise no Brasil
12 opiniões
avalie fechar
Em 24/05/2009 15h23
"Ministro do STF continua internado em CTI de hospital após cirurgia"
Com certeza ele não está internado em hospital público e tão pouco será atendido pelo SUS. Portanto não há com o que se preocupar:
Sua consulta é feita na hora, não terá nem mesmo que ficar exposto a outras doenças nas salas de espera lotadas, seus exames feitos imediatamente, o diagnóstico será instataneo e sua doença não obedecerá calendários e horas marcadas pelo SUS.
Ele não pertence à classe social do povo e por isso, não terá que enfrentar filas de madrugada para marcar consultas, não ficará exposto com outros doentes em salas de espera lotadas, não terá que esperar até 6 meses pela marcação de um exame e nem terá que esperar dois anos para obter um diagnóstico ou pelo menos tres anos para qualquer cirurgia, livre também das infecções hospitalares.
Ele deve dar graças a Deus. (Se é que acredita Nele).

Em Judiciário
48 opiniões
avalie fechar
Em 22/05/2009 01h30
CPI da PETROBRÁS
Na minha modesta opinião de cidadão, qualquer irregularidade que eventualmente possa existir na PETROBRÁS, poderia simplesmente ser investigada pela Polícia Federal, pelo Ministério Público, pelo Tribunal de Contas da União, ou mesmo através de auditorias acompanhadas pela OAB, que por sinal, na atual conjuntura de escândalos políticos, tem muito mais moral, legitimidade e competência para tal.
Não existe nenhuma razão para implantação de uma CPI, para fiscalizar a Petrobrás.
Na realidade, os senadores não estão querendo sanear nada, mesmo porque o Senado é que está necessitando ser saneado com tantos escândalos que vem surgindo ultimamente.
Na realidade essa CPI me parece que tem por finalidade desviar o foco da opinião pública de cima do Senado.
Essa CPI me parece mais uma pirotecnia, para desviar o foco da má utilização do dinheiro público por parte dos senadores.
Os objetivos dessa CPI estão claros:
a)Desviar o foco da Mídia e da Opinião Pública de cima do Senado e dos senadores envolvidos em escândalos.
b)Fragilizar e desmoralizar a administração pública na Petrobrás, visando sua privatização.
c)Privatizar os fabulosos lucros previstos para o Pré-sal
d)Aproveitar a cobertura da Mídia para buscar holofotes e câmeras, visando notoriedade pública em busca de eleitorado para as próximas eleições.
e)Utilizar a CPI como palanque eleitoral, aproveitando as oportunidade para difamar os concorrentes.

Em CPI da Petrobrás
88 opiniões
avalie fechar
Em 22/05/2009 01h22
Entidades usam protesto contra CPI da Petrobras para criticar Serra e FHC
CPI da PETROBRÁS
Na minha modesta opinião de cidadão, qualquer irregularidade que eventualmente possa existir na PETROBRÁS, poderia simplesmente ser investigada pela Polícia Federal, pelo Ministério Público, pelo Tribunal de Contas da União, ou mesmo através de auditorias acompanhadas pela OAB, que por sinal, na atual conjuntura de escândalos políticos, tem muito mais moral, legitimidade e competência para tal.
Não existe nenhuma razão para implantação de uma CPI, para fiscalizar a Petrobrás.
Na realidade, os senadores não estão querendo sanear nada, mesmo porque o Senado é que está necessitando ser saneado com tantos escândalos que vem surgindo ultimamente.
Na realidade essa CPI me parece que tem por finalidade desviar o foco da opinião pública de cima do Senado.
Essa CPI me parece mais uma pirotecnia, para desviar o foco da má utilização do dinheiro público por parte dos senadores.
Os objetivos dessa CPI estão claros:
a)Desviar o foco da Mídia e da Opinião Pública de cima do Senado e dos senadores envolvidos em escândalos.
b)Fragilizar e desmoralizar a administração pública na Petrobrás, visando sua privatização.
c)Privatizar os fabulosos lucros previstos para o Pré-sal
d)Aproveitar a cobertura da Mídia para buscar holofotes e câmeras, visando notoriedade pública em busca de eleitorado para as próximas eleições.
e)Utilizar a CPI como palanque eleitoral, aproveitando as oportunidade

Em CPI da Petrobrás
88 opiniões
avalie fechar
Em 22/05/2009 01h20
CPI da PETROBRÁS
Na minha modesta opinião de cidadão, qualquer irregularidade que eventualmente possa existir na PETROBRÁS, poderia simplesmente ser investigada pela Polícia Federal, pelo Ministério Público, pelo Tribunal de Contas da União, ou mesmo através de auditorias acompanhadas pela OAB, que por sinal, na atual conjuntura de escândalos políticos, tem muito mais moral, legitimidade e competência para tal.
Não existe nenhuma razão para implantação de uma CPI, para fiscalizar a Petrobrás.
Na realidade, os senadores não estão querendo sanear nada, mesmo porque o Senado é que está necessitando ser saneado com tantos escândalos que vem surgindo ultimamente.
Na realidade essa CPI me parece que tem por finalidade desviar o foco da opinião pública de cima do Senado.
Essa CPI me parece mais uma pirotecnia, para desviar o foco da má utilização do dinheiro público por parte dos senadores.
Os objetivos dessa CPI estão claros:
a)Desviar o foco da Mídia e da Opinião Pública de cima do Senado e dos senadores envolvidos em escândalos.
b)Fragilizar e desmoralizar a administração pública na Petrobrás, visando sua privatização.
c)Privatizar os fabulosos lucros previstos para o Pré-sal
d)Aproveitar a cobertura da Mídia para buscar holofotes e câmeras, visando notoriedade pública em busca de eleitorado para as próximas eleições.
e)Utilizar a CPI como palanque eleitoral, aproveitando as oportunidades para difamar e levantar falsos testemunhos sobre os políticos concorrentes.

Em CPI da Petrobrás
77 opiniões
avalie fechar
Em 20/05/2009 11h34
"Lula descarta terceiro mandato e diz que Dilma está bem"
Sou contra qualquer reeleição no Brasil. Não só de presidente, mas de governadores, prefeitos, Senadores, Deputados e vereadores.
A reeleição só alimenta a corrupçao, pois possibilita a acomodação e criação de esquemas fraudulentos. A renovação impede a sistematização de esquemas de corrupção, pois aquele que está entrando vai denunciar as irregularidades encontradas.
Lula já cumpriu seu papel e muito bem por sinal.
Foi sem dúvidas, um dos melhores presidentes que passou pelo Palácio do Planalto.
Um Governo do povo, para o povo e pelo povo.
Esse negócio de terceiro mandato é coisa da Mídia.

Em Eleições 2010
66 opiniões
avalie fechar
Em 19/05/2009 13h38
"Deputado deve propor emenda do 3º mandato até o fim do mês"
O Presidente Lula já disse que não quer um terceiro mandato e eu acho que ele está certo.
Acho que ele já cunpriu seu papel.
Sou contra qualquer reeleição, pois a permanencia no cargo gera acomodações, lodo e limos de corrupção, além de possibilitar esquemas fraudulentos.
Acredito que para acabar com a corrupção no Brasil, somente com renovação dos titulares dos cargos, pois evita a montagem de esquemas fraudulento e quem está chegando normalmente quer arrumar a casa.

Em Eleições 2010
31 opiniões
avalie fechar
Em 19/05/2009 12h19
"Internada em hospital, Dilma Rousseff realiza novos exames"
Certamente ela está internada em um hospital particular, profissionalmente bem equipado conforme deveria ser todo hospital público, para que pudesse atender desde ministros a garis.
Mas, infelizmente, nossos hostpitais públicos e nem mesmo o SUS, está capacitado para atender Ministros, somente a garis (se tiver vaga)

Em Dilma Rousseff
56 opiniões
avalie fechar
Em 18/05/2009 16h20
"CPI pode servir para desviar foco sobre o Senado, diz Lula"
Lula tem razão. Existem outras instituições capazes de fazer essa investigação e auditoria na Petrobrás. Não era necessário uma CPI.
Ela somente foi instalada para encobrir outras manobras de bastidores no Senado, além do interesse político da notoriedade pública. Os parlamentares não estão interessados em investigar irregularidades, pois ele proprios são a irregularidades personificada.
Este é o único país do mundo onde o Conselho de ética admite bandidos.

Em CPI da Petrobrás
77 opiniões
avalie fechar
Em 18/05/2009 16h08
"Arrecadação cai pelo 6º mês seguido e atinge R$ 57,7 bi em abril"
Na minha opinião, acho que deveria cair ainda mais, pois o dinheiro arrecadado está sendo utilizado de forma indevida, servindo a interesses pessoais e não ao serviço público como deveria ser.
Eu somente pago impostos para evitar ser preso ou ter meus bens confiscados.
Se os recursos não estivessem sendo desviados para gastos com passagens aéreas, pagamento de prostitutas, construção de castelos particulares, poços artesianos e telefones públicos em propriedades privadas de deputados, eu teria o maior prazer em pagar meus impostos.
Do jeitos que está essa baderna no Brasil, acho que todo povo deveria se negar a pagar impostos.
O povo já fez isso uma vez com o "Quinto dos Infernos" e poderia fazer novamente.

Em Carga tributária
13 opiniões
avalie fechar
Em 18/05/2009 15h50
"Jobim nega retaliação do PMDB e diz que CPI da Petrobras é briga política"
Apesar de eu achar o PMDB um partido sem ética, considero que Jobim tem razão: essa é uma briga política que não interessa ao povo brasileiro.
Na realidade essa CPI é só palanque político ou pirotecnia para esconder as verdadeiras intenções do PSDB em desmoralizar a administração pública da Petrobrás e privatizar os fabulosos lucros previstos para o PRE-SAL.

Em CPI da Petrobrás
77 opiniões
avalie fechar
Em 18/05/2009 15h44
"Substituto do deputado que "se lixa" vai propor só suspensão para Edmar"
Com certeza esse também está se lixando pela opinião pública, só que não se manifesta públicamente.
Qualquer autoridade com o mínimo de decência e de ética proporia a cassação e não uma suspensão,
pois estas irregularidades cometidas por esses parlamentares são inadimissíveis no trato da coisa pública.

Em Castelo
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/05/2009 15h34
"PTB vai tentar anular substituição de deputado "que se lixa" em relatoria de caso Edmar "
Esse é o Partido dos Trambiqueiros Brasileiros. Se fosse um partido sério já teria expulso esse deputado de seu quadro de filiados.
Precisamos ficar livre desses deputados que se lixam pela opinião publica e os partidos que não assimilarem isso, também tem que ser extintos.

Em Castelo
1 opinião
avalie fechar
Em 17/05/2009 17h45
"Saiba o que a CPI quer investigar sobre a Petrobras "
Esse é o pretexto.
Pode até existir as irregularidades, assim como existem em totas as instituições brasileira que dão sempre "um jeitinho". Isso acontece no Supremo, nas empresas privadas, nas estatais, e até nas Igrejas.
Mas, já existem também os meios para se investigar como a Polícia Federal, a OAB, o Ministério Público, os Tribunais de contas e até mesmo os Conselhos Fiscais.
Investigar através de CPI é só Pirotecnia, holofotes, Cameras visando denegrir as imagens concorrentes e se posicionar no contexto eleitoral.

Em CPI da Petrobrás
84 opiniões
avalie fechar
Em 17/05/2009 17h37
PSDB defende CPI da Petrobras sem "tumultos"
Claro! Qualquer tumuldo poderia trazer à tona as verdadeiras intensões por trás dessa CPI:
a) Privatizar o Pré-sal
b) Usar a CPI como Palanque eleitoral,
c) obter notoriedade pública na Mídia visando objetivos eleitorais.
Na realidade os políticos não estão interessados em investigar irregularidades, seria como investigar a sim mesmos, mas os seus objetivos principais são os expostos acima. Pelo nível ético do relator da Comissão de ética da Câmara, que "se lixa" pela opinião pública pode-se ter uma previsão.

Em CPI da Petrobrás
85 opiniões
avalie fechar
Em 17/05/2009 17h20
Governo agora quer incluir sem-terra no Bolsa Família.
Está certo.
Os Sem terras também pagam impostos e são cidadãos como qualquer brasileiro e se estão dentro dos pre-requisitos sociais para o programa, devem sim receber os benefícios. O Governo pelo menos assim estará atendendo a quem precisa e não a banqueiros, empresários e os bandidos políticos que fazem orgias com o dinheiro público na compra de passagens para seus familiares e suas amantes sirigaitearem pela Europa a custas de impostos pagos inclusive pelos sem terras.
Se vamos doar dinheiro público, que pelo menos seja para quem precisa e não para os bancos, financeiras, latifundiários, multinacionais e fabricas de automóveis etc.

Em Bolsa Família
24 opiniões
avalie fechar
Em 16/05/2009 21h05
"Domingo na Folha: Sem-terra também vão receber Bolsa Família"
Parabéns ao Governo Lula pela iniciativa em atender aos necessitados e também cidadãos sem terras.
Diante de tantos recursos públicos gastos pelos nossos políticos, com passagens aéreas para prostitutas, times de futebol e com passeios de familiares dos Deputados e Senadores à Europa, pelo menos o Lula sabe onde estão as verdadeiras necessidades. Principalmente dos mais pobres que são os que verdadeiramente pagam os impostos no Brasil.
Pelo menos estão devolvendo o dinheiro e os benefícios a quem realmente pagou por eles.
Sim, porque na realidade os ricos no Brasil não pagam impostos. Na realidade repassam os custos dos impostos para os preços dos seus produtos ou serviços. Os pobres não tem como repassar seus custos e pagam todos os impostos embutidos nas mercadorias e serviços.
Ao invés de dar o dinheiro do povo para os bancos e para empresários é pregerível devolvê-lo ao povo.

Em Bolsa Família
sem opinião
avalie fechar
Em 16/05/2009 14h01
"Após emplacar CPI da Petrobras, PSDB agora tenta relatoria de comissão"
Na minha opinião, essa é uma manobra política para desmoralizar a administração pública da Petrobrás, visando privatizá-la a preço de banana, para que a iniciativa privada possa usufruir dos fabulosos lucros previstos com a exploração do "Pré-sal"
O FHC (do mesmo PSDB) bem que tentou privatizar a Petrobrás, assim como fez com a CVRD, vendendo-a a preço de banana, para que seus amigos empresários pudessem ficar bilionários e empregar seus cabos eleitorais.
Essa CPI, fora esses interesses obscuros, é só palanque para políticos discussarem frente as Cameras de TV, visando adquirir notoriedade para as próximas eleições.
Na realidade, esses políticos não estão preocupados com qualquer irregularidade na Petrobrás, pois eles próprios são o que há de pior em termos de irregularidade.
Eles não têm moral nenhuma para investigar ninguém.

Em CPI da Petrobrás
71 opiniões
avalie fechar
Em 16/05/2009 13h44
"Ação de Lula não evita criação da CPI da Petrobras"
Acredito que hajam outros meios e instituições mais confiáveis para investigar as eventuais irregularidades na PETROBRÁS. CPIs do Congresso Nacional sempre acabam em Pizza.
Na minha modesta opinião acho que essa CPI será só palanque e holofotes, para políticos que visam campanhas eleitorais. Querem ganhar notoriedade frente as câmaras das TVs.
Pode haver também algo bem pior acontecendo nos bastidores da política, que visam desmoralizar a administração pública da Petrobrás, visando privatizá-la, para ficar com os fabulosos lucros previstos com as explorações do "Pré-sal".
O FHC até já tentou isso assim como fez com a CVRD que foi vendida a preço de banana, para a iniciativa privada ganhar dinheiro fácil e empregar alguns cabos eleitorais. Privatizou os lucros e Socializou os prejuízos.

Em CPI da Petrobrás
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 12 13 14 15 16 17 18 19 20 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca