Comentários


Comentários de Carlos Neves
Em 16/10/2009 11h52
Gente, o que nos passa a todos.
O Maradona é um cara errado, erradissimo, desajuizado e arrogante, não há duvida, mas daí querer crucificá-lo até mesmo com esta punição da FIFA pelo desabafo é exageradamente muito. Além de tudo somos latinos com sangue nas veias, o que se viu ou ouviu foi um destrave de garganta não dirigido a uma ou duas pessoas "direto", mas aos seus desafetos "todos" e ainda excetuando-se as mulheres como ele mesmo indicou. Estão fazendo tempestade em como d'água. Ele estava em seu Pais, falando para seus compatriotas e apenas expressou seus sentimentos, alias dele e de todos da sua seleção.

Em Copa-2010
sem opinião
avalie fechar
Em 03/08/2009 14h27
"Se" em campanha para a Presidencia em 2010 o senhor José Serra estará antecipadamente dispensando os votos dos não fumantes ou se manterá calado e "se" Presidente estenderá este ato paulista a todo território nacional. Alertai-vos ó fumantes brasileiros.

Em Lei Antifumo
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/06/2009 14h57
Se eles afirmam "we can", nós afirmamamos "we can too"....e mais God is brazilian, you forgot?

Em Seleção
8 opiniões
avalie fechar
Em 14/05/2009 11h11
O deputado Sergio Moraes, além da idiotice de dizer que "se lixava", foi massacrado por antecipar e divulgar o voto que daria ao deputado Edmar. Certíssimam a atitude de todos que se manifestaram contrários, pois é mesmo um absurdo. Nem bem assumiu o convite como relator o deputado Nazareno Fonteles já manifestou que não vai pedir nada além que uma suspenção. Pera aí... Não entendemos nada ou isto não é de fato anunciar com antecipação para que veio, ou que não veio? Repetir ações desajustadas até cansar a opinião pública, é nos desafiar e desafiar os eleitores que o elegeram, sabedor de que nas próximas eleições estará mantido noviamente. Estas ousadias não poderão ser esquecidas jamais.

Em Castelo
12 opiniões
avalie fechar
Em 07/05/2009 13h20
Enquanto minitro e já perseguidor de fumantes, embora estes não lhe tenham dado poder ele chamou para si a responsabilidade de "persegui-los". Quando candidato a governador por são paulo, ele não deixou claro que perseguiria os fumantes ou que em nome dos não fumantes tomaria ações contra os fumantes, ou ainda sequer dispensou os votos destes fumantes, a quem perseguiria em seu mandato. Ora se é um governo para todos deverá ser um governo para os fumantes também e não faze-los, ou torna-los excluidos. Até aqui todos contribuem e tem deveres para com este estado da mesma forma. Não estou julgando aqui a convivência de fumantes e não fumantes, só me atenho a um ato de perseguição e de hipocresia em não assumir em campanha o que será para todos ou as diferentes formas que haverá de assumir. Quando em futura campanha politica para presidente do brasil, ele deixará claro que as atitudes tomadas hoje no estado de são paulo, ele estenderá para o brasil. Que seus objetivos pessoais "perseguições aos fumantes" se estenderá por todo o país e que não lhe interessa votos dos fumantes, pois estará governando para os não fumantes e os fumantes seráo tratados como exclusos. E ainda os fumantes deste pais em 2010 veão mesmo o Governador José Serra como o homem ideal para conduzir seus destinos. E se outras tantas perseguições pessoais ainda se escondem por tráz do candidato até que se tornem efetivamente governo deste pais....

Em Lei Antifumo
26 opiniões
avalie fechar
Em 23/03/2009 16h38
Enquanto medidas e leis rígidas não possibilitarem que se possa banir da vida pública pessoas de mau carater ou de carater duvidoso, seja lá o que for, continuaremos assistindo afrontes como este do sr. delúbio e tantos outros. Dar ao eleitor a responsabilidade de eleger o "digno" é corretíssimo, mas, quando não se tem escolha e se é obrigado a escolher entre os piores os menos maus, a tradição de se escolher péssimos políticos e estes, seus péssimos indicados, levará décadas para que possamos mudar de fato a escolha dos melhores.

Em Mensalão
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca