Comentários


Comentários de Carlos o Chacal
Em 18/08/2009 10h18
Eu fico impressionado com a capacidade da midia em transformar NADA em ALGUMA COISA. Mais impressionado ainda com colaboração do PT com esse processo.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/06/2008 22h54
Como sempre, muito barulho por nada.

Em Venda da Varig
24 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2008 09h21
ENTENDA COMO SE MANIPULA UMA INFORMAÇÃO
Caros leitores, vejam o título desta matéria:
"12/05/2008 - 17h00
Servidor que vazou o dossiê pede afastamento do governo, diz Jucá
Publicidade
GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília"
Esse é o destaque da matéria da Folha, mas poderia ser do Globo, do Estadão, da Veja, etc., pois toda a grande imprensa vem fazendo a mesma coisa.
Agora respondam: Quando foi que o público ficou sabendo que havia um "dossiê" com informações sobre gastos ditos sigilosos do governo FHC?
Eu respondo: foi quando a revista Veja publicou a notícia sobre o tal dossiê. Vejam bem, a Veja publicou a notícia sobre o dossiê, nada sobre o que havia no dossiê, a não ser algumas poucas informações irrelevantes que não comprometem ninguém. Aliás, o PSDB e seus colaboradores estão mais do que escolados nessa coisa de dossiê. Desde o "dossiê Cayman" (lembram), o que se investiga e o que se critica é o vazamento do "dossiê", não as informações que supostamente ele contém.
Voltando ao presente caso: Aparecido é militante petista, certo? Certo. Tem cabimento ele vazar aquele tipo de informação para um dos principais partidos de oposição ao Governo Lula, a revista Veja? Pensem.
Claro que não. Quem vazou foi o Senador Álvaro Dias mesmo, que vazou só o que não comprometia o PSDB, ou contou com a providencial cooperação do partido Veja, para não publicar o que não podia.
A burrice deles foi acreditar que somos todos burros também.
Enganaram-se.

Em Dossiê anti-FHC
35 opiniões
avalie fechar
Em 09/05/2008 09h06
Engraçado, por que será que o senador Álvaro Dias, que vive dando entrevistas por aí, nunca falou sobre esse episódio?

Em Dossiê anti-FHC
24 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2007 11h56
Pessoal, o "P" de CPMF significa "provisória", não é? Ou será que é permanente. Não tem cabimento o governo, seja ele qual for, prorrogar, de novo, essa contribuição, que deveria ser provisória, mas está-se tornando eterna. Aliás, contribuição não, imposto mesmo, disfarçado de contribuição social.

Em Prorrogação da CPMF
13 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2007 13h25
Opa!!! Fui enganado! Meu comentário foi para uma reportagem, que fala do MENSALÃO DO PSDB, não para este panfleto ideológico, que chama o MENSALÃO DO PSDB de mensalão mineiro.

Em Mensalão
35 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2007 10h40
Parabens, Folha, atéque enfim uma reportagem, em vez daqueles panfletos ideológicos antipetistas de sempre.

Em Mensalão
35 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2007 12h20
A parcialidade da imprensa, quando o assunto é o mensalão e o PT´chega a ser repugnante. vejam o trecho:
"Segundo a PF, o mensalão petista teve como embrião o mensalão mineiro, originário do esquema de caixa dois da campanha de 1998 de Azeredo, então governador de Minas, hoje senador pelo mesmo partido." MESMO PARTIDO QUAL, CARA PÁLIDA? Será que Eduardo Azeredo é do PT, como parece sugerir a matéria? Em se tratando da sucursal da folha em Brasília, essa confusão não me causa surpresa! Então, eu vou ajudar os leitores a terem a informação correta: EDUARDO AZEREDO é senador por Minas Gerais e pertence aos quadros do PSDB!!! Pena que não dá para por em letras maiores, mas eu repito, EDUARDO AZEREDO É DO PSDB!!!
Agora, será que algum leitor, ou o jornalista poderia me ajudar a saber a que partido pertence a "candidata" Júnia Marise. A reportagem também omite e eu juro que não sei, mas gostaria de saber.
Obrigado.

Em Mensalão
71 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca