Comentários


Comentários de carlos quaglia
Em 03/04/2009 21h07
Hoje não se tem mais Jornalistas e Parlamentares desta estirpe, hoje em dia so há quem procure ganhar alguma grana, confundem jornalismo com politicagem (não é com politica, é politicagem mesmo) e olhem como está o nosso país, sem valores eticos, morais e principalmente sem nenhum senso de honestidade, hoje mais do que nunca impera a famosa lei do Gerson, vamos, quem pode, levar vantagem em tudo e não interessa os meios.
A imprensa brasileira perdeu um grande reporter/jornalista.

Em Márcio Moreira Alves
sem opinião
avalie fechar
Em 02/04/2009 11h55
Continuo com a minha posição de que devemos iniciar uma campanha para acabar com o Senado e diminuir o numeros de deputados, pergunto: para que servem? para quem servem? resposta obvia: nada e para seus parentes e amigos.
E agora vem um aumento de vereadores.
Trabalhei e as minhas contribuiçoes para o famigerado INSS foram sempre sobre 10 ou mais salarios minimos
e agora aposentado recebo 3 salarios minimos, agora os senadores, deputados e servidores do legislativo se aposentam com seus salarios integrais.E ainda continuo pagando IR, para sustentar estes parasitas.
Isto não pode continuar.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/03/2009 17h35
Quem é FHC para criticar o atual governo (ou qualquer outro). As privatizações foi o maior escandalo, e só não privatizou o Banco do Brasil (atualmente o mais rentavel),
a Caixa e o BNB, porque a oposição não deixou. As privatizações seriam realizadas sob a alegação de que seriam instituições falidas, que daria somente prejuizos
ao Governo, chegaram a contratar uma dessas empresas de consultoria para "legitimar" as privatizações. Já conhecemos a politica do PSDB e do DEM (demos de demonio). Oito anos de governo e ZERO de aumento para o funcionalismo publico federal,
foi o FHC que criou a CPMF e depois o PSDB e DEM procuram dar uma de paladinos da justiça e de defensores dos pobres.

Em PAC
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2009 07h35
Vivemos em um pais de imensas contradiçoes e em que os nossos politicos na sua maioria, só fazem falcatruas e legislam em causa propria, isso independetemente de qual partido, neste caso, o Senador Efraim, quando participa de qualquer CPI contra o atual governo fica rindo e fazendo ironias, e o seu partido (DEM) se diz o paladino da justiça, mas, acho que é, juntamente com o PSDB, os paladinos da injustiça. Esta decisao nao é surpresa, está dentro da filosofia do partido.

Em Verba de Gabinete
sem opinião
avalie fechar
Em 13/01/2009 17h13
Nao concordo com nenhuma guerra, mas, gostaria de mandar um recado para o Sr. Joao Carlos Gagliardi: estude um pouco mais a Historia dos Povos, antes de fazer este comentario, o qual não retrata a verdade.

Em Violência em Gaza
sem opinião
avalie fechar
Em 12/12/2007 18h27
Gostaria de ver esta "coerencia e etica" se o governo
fosse do PSDB ou dos DEMOS. Tudo farinha do mesmo saco. Na verdade, só existem dois partidos: o que está no poder "mamando" e o outro que está fora do poder e querendo "mamar".

Em Prorrogação da CPMF
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca