Comentários


Comentários de carlos teixeira
Em 27/10/2008 17h12
Os policiais civis estão mais do que certos em fazer manifestações pacíficas para conseguirem salários dignos e melhores condições de trabalho. Pelo que sei, o "aumento" proposto pelo governador José Serra, de 6,5% sobre o salário base de R.$ 567,00 daria um "aumento" de R.$ 36,00 na folha de pagamento de um investigador ou escrivão em inicio de carreira. Só que lhe seria subtraido o valor de R.$ 80,00 mensais referentes ao AUXILIO ALIMENTAÇÃO (mais conhecido como "vale coxinha"), por mudar de classe, o que, em verdade, significa UMA REDUÇÃO DO SALÁRIO. Os deputados estaduais têm a OBRIGAÇÃO de melhorar a proposta enviada a Assembléia Legislativa pelo Governador, sob pena de PENALISAREM MAIS AINDA OS POLICIAIS CIVIS.

Em Greve da Polícia Civil
sem opinião
avalie fechar
Em 26/09/2008 08h16
O secretário de segurança Pública do Estado de São Paulo está totalmente perdido em relação a essa greve. Primeiro vem a público dizer que não tem greve, que na capital só 30% das delegacias estão paradas e que no interior só 40%. Agora já admite a greve, mas que esta não afeta a população. A situação salarial dos policiais do Estado de São Paulo é vergonhosa. O estado mais rico da federação é o que pior remunera seus policiais, que têm salários inferiores aos pagos pelos estados mais pobres da federação, como Alagoas, Piaui e Maranhão. Policial de São Paulo é PSDB (Pior Salário Do Brasil).

Em Greve da Polícia Civil
18 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2008 21h31
Isso daí esta parecendo mais é briga de mulher de malandro, que quanto mais apanha mais gosta. Os dois são farinhas do mesmo saco e vão caminhar JUNTOS contra Marta no Segundo turno. Tá parecendo mais a letra daquela musica caipira: Se de dia a jente briga, a noite a gente se ama, pois tiramos nossas diferenças em cima da cama ...

Em Eleições - SP
24 opiniões
avalie fechar
Em 06/08/2008 08h21
Uma vergonha o aumento de salario dado a governadora, seu vice e a todos os secretarios de Estado, principalmente porque o Estado do Rio Grande esta quebrado e recentemente o senado autorizou um emprestimo de mais de UM BILHÃO para o Estado sanear suas contas (teve ate a palhaçada do senador Pedro Simon "dormindo no senado"). E "reajuste de salário" para professores, policiais, enfermeiros, médicos e demais funcionarios publicos? NADA.

Em Governo Yeda Crusius
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca