Comentários

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Próximos

Comentários de cesar marcelo oliveira paiva
Em 04/01/2010 08h37
A insignificancia de cada um nao esta na sua profissao, na cor, condição social ou convicção religiosa. Muito menos no seu desenvolvimento cultural. Lula, com formaçao indigente, virou presidente. A insignificancia do individuo esta na sua deformaçao etica, moral, na intransigencia, intolerância, prepotência, na incapacidade de socializaçao. O carater molda e prepara as pessoas para conviverem em sociedade e nesse contexto sempre haverao os bons e os maus, o que presta e que nao presta, o joio e o trigo. Cordialidade e respeito entre contrários é saudável e necessário. Um bom exemplo disso são as atitudes de Lula que cobre de afagos os candidatos a réus, enquanto é incapaz de ser pelo cortez com quem nunca lhe ofendeu. São nuances das pessoas de personalidade instável. Amabalidades sao dispensaveis quando a distancia que separa as partes é significativa. Um lado defende o combate a corrupçao com puniçao aos culpados, valores eticos, morais e democraticos. O outro advoga a causa do que ha de pior na vizinhaça(sarneys, renans, collors, malufs, dilmas, genoinos, dirceus, jaders, sem contar franklins, tarsos e vanucchis) e nesse contexto somos o inimigo declarado. Do nosso curriculo(sem nenhum parentesco com prontuario) nao consta a convivencia com essa raça. É um dogma de vida difícil no Brasil de hoje, mas ainda latente no nosso cotidiano.

Em Eleições 2010
69 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 16h06
Para Elio Gaspari "Não foi o PT nem o PSDB, foram os dois". A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios de 1996 e 2002 (anos tucanos) e daí a de 2008 (anos petistas), indica que a ideia segundo a qual Lula mudou radicalmente a vida do andar de baixo nacional é propaganda enganosa. Estimando-se que no andar de baixo estejam cerca de 50 milhões de pessoas (25% da população), o que se vê é uma linha de progresso contínuo, sem inflexão petista. Em 1996, quando FHC tinha um ano de governo, 48,5% dos domicílios pobres tinham água encanada. Em 2002, ao fim do mandato tucano, a percentagem subiu para 59,6%(11,1%). Em 2008, no mandato petista, chegou-se a 68,3%(8,7%). No saneamento a expansão tucana foi de 9,1% contra 11,3% de Lula. O acesso à luz elétrica passou de 79,9% em 1996 para 90,8%(10,9%) em 2002. Em 2008, havia luz em 96,2%(5,4%) dos domicílios pobres. Esses três indicadores refletem políticas públicas. Indo-se para itens que resultam do aumento da renda e do acesso ao crédito, o resultado é o mesmo. Durante o tucanato, os telefones em domicílios pularam de 5,1% para 28,6%(23,5%). Sob Lula chegaram a 64,8% das casas(36,2%). Geladeira: 46,9% em 1996, 66,1% em 2002(19,2%) e 80,1% em 2008(14%). Nunca antes na história deste país um governante se apropriou das boas realizações alheias e nunca antes na história deste país um partido político envergonhou-se de seus êxitos como tem feito o PSDB. São números que provam a vigarice política do discurso do PT.(Dados do IBGE).

Em Eleições 2010
25 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 16h03
Franklin Martins, Vanucchi, Tarso Genro e Dilma com a anuência de Lula, levaram o governo a uma crise militar: o texto que cria a Comissão da Verdade. Ele tem as digitais de Dilma titular da Casa Civil e candidata à Presidência. O descontentamento entre os militares é grande, porque foram trapaceados. O assunto esta na geladeira. Popularidade não dá licença para o governo fazer bobagem. Ainda que houvesse sentido jurídico na revisão da Lei da Anistia e que os torturadores de então, seus colaboradores e incentivadores pudessem ser julgados(dada a imprescritibilidade do crime), eles não poderiam se-lo por um tribunal composto pelos TERRORISTAS. Se um torturador será torturador para sempre, então um terrorista será terrorista para sempre. Cezar Britto(OAB) apoia a tal comissão. Mas ele é nao norte ético ou jurídico para ninguem. Sua opinião não é técnica, mas ideológica. Se quer fazer política, o caminho são as urnas, não as da OAB. Dizem alguns que "Precisamos conhecer nosso passado para não repeti-lo". Mas os historiadores desse passado serão os egressos do MR-8, da VPR, da ALN? Por que devemos lhes dar tal licença quando sabemos que não é justiça que buscam, mas vingança? No grupo dos defensores da Comissão da Verdade estao alguns dos notórios amigos de Cuba. Quem aderiu ao terrorismo não julga quem aderiu à tortura ou se amplia a lista. Nesse caso, Dilma, em vez de disputar a Presidência, vai para o banco dos réus com Franklin Martins, Vannuchi e ate Carlos Minc.

Em Eleições 2010
27 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 13h07
DIREITO DE RESPOSTA: errado, my man. Nossas cabeças nao estao alienadas, e ENXERGAMOS(COM X) 360 graus. É por esse motivo que vemos as coisas como as coisas sao. Temos autonomia intelectual, inpendencia de racicionio e sabemos as diferenças entre o serio e a bravata, o novo e o arcaico, o real e o imaginario. Pesquisa do IBGE indica a vigarice da propaganda do PT. O PSDB é o primeiro partido na historia desse pais que se envergonha dos progressos de suas politicas publicas. Os dados estao disponiveis na coluna de Helio Gaspari.

Em Eleições 2010
24 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 10h08
Equivoca-se o internauta. Nao é questao de "esquecer os mortos" pois eles nao sao "vitimas de guerra" e nem se fossem poderiam ser esquecidos. A questao é tratar o problema "seletivamente". Se aconteceu em SP a culpa é de Serra e Kassab. Se correu no PI, RJ, CE (governados por partidarios ou aliados) "foi uma fatalidade imposta pelas intemperies do tempo", assim como Lobao e Dilma tentaram justificar sua incapacidade de gestao. Sao coisas do Brasil atual: tudo de bom que acontece no pais, foi o Lula(e o PT) que fezeram. Tudo de ruim, a culpa é dos outros. No caso de Angra ate a Marinha pode ser responsabilizada. Pela legislaçao aquela pousada dificilmente poderia estar naquele local e o governador carioca nao pode ser colocado no banco dos reus. Se a construçao foi considerada legal, todos que colocaram suas assinaturas concedendo as licenças para construçao sao responsaveis e merecem cadeia. No caso da capital paulista, a area mais atingida é o Jardim Pantanal que existe a 40 anos e nessa epoca Serra nao era governador nem Kassab era o prefeito. Qualquer gestor publico tem de possuir visao de longo prazo, que o prefeito atual nao teve pois nao tomou as providencias para retirar esse pessoal antes da tragedia. Isso entretanto nao o transforma no unico responsavel nem tira a responsabilidade dos anteriores. É macabro partidarizar tragedias. A vitimas nao sao estatisticas que possam ser manipuladas como simples simbologia.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 09h11
Concordo com o comentario sobre a governabilidade como o PMDB. De fato o atual modelo politico e a pluralidade de partidos(alguns declaradamente de aluguel) inviabiliza isso. Mas...Nao ha necessidade de colocar nesse contexto a escoria do partido e
nesse particular Lula fez aliança com judas, resolveu fazer por atacado o que acha que outros faziam no varejo. Em vez de negociar projeto por projeto com os comerciantes de votos, chamou os Judas "para fazer coalizão". Transformou velhos inimigos em amigos de infância, promoveu verbas e cargos a moedas de troca, combinou que o prazo de validade do apoio teria a duração do mandato presidencial e poderia ser prorrogada se Dilma vencesse em 2010. O contrato de aluguel escancarado em 2005 pelo escândalo do mensalão foi renovado em 2006, depois de submetido a camuflagens que dificultam a chegada do camburão. Lula fala de acordos criminosos e acertos abjetos com a bancada das 30 moedas com a naturalidade de quem está contando como foi a missa. Como todo partido, o PMDB tambem tem seu lado saudavel. Lula nao errou na escolha. Sabia o que estava fazendo pois esse PMDB é o que esta a venda.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2010 09h02
DIREITO DE RESPOSTA. As amabalidades sao dispensaveis pela distancia que separa as partes. Um lado defende o combate a corrupçao com puniçao aos culpados, valores eticos, morais e democraticos. O outro advoga a causa do que ha de pior na vizinhaça e nesse contexto nao podemos ser oponentes ou rivais. Somos o inimigo declarado. Do nosso curriculo(sem nenhum parentesco com prontuario) nao consta a convivencia, nem defesa, de atos ilicitos praticados por qualquer autoridade de governo ou politico de que partido for. Em mais de 2300 mensagens nao ha sequer uma que tenha essa direçao. Nao poderiamos aceitar afagos de quem vive aos beijos e abraços com todas as subespecies de delinquentes federais(sarneys, renans, collors, genoinos, dirceus, delubios, jaders, malufs)pois se eles nao seriam fraternos. Alguns(os soldados rasos) defendem atos ilicitos por nao terem autonomia intelectual e indenpendencia de raciocionio. Esses sao perdoaveis pois perderam a capacidade de ver as coisas como as coisas sao. Outros(os comandantes e celerados) o fazem pela cumplicidade ou interesses espurios. É dispensavel a citaçao de nomes pois a carapuça lhes cai imediato. A leviandade e a mentira nao é nosso instrumento. Levianos foram os ataques de Lula a ex presidentes(Sarney e Collor), pois como ele mesmo disse, "ex presidentes nao sao pessoas comuns. o MP tem de avaliar o curriculo de quem esta investigando". Quando acusamos, existem evidencias.

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 22h08
Caro Spencer sempre estivemos aqui, sempre perseguimos(e perseguiremos) os candidatos a reus afagados po Lula. Estivemos contra o governo atual pela conduta demagogica, revanchismo, arrogancia e pela sua inercia diante das oportunidades. Lula resolveu fazer por atacado o que acha que outros faziam no varejo. Em vez de negociar projeto por projeto com os comerciantes de votos, chamou os Judas "para fazer coalizão". Transformou velhos inimigos em amigos de infância, promoveu verbas e cargos a moedas de troca, combinou que o prazo de validade do apoio teria a duração do mandato presidencial e poderia se estender se Dilma vencesse as eleiçoes de 2010. O contrato de aluguel escancarado em 2005 pelo escândalo do mensalão foi renovado em 2006, depois de submetido a camuflagens que dificultam a chegada do camburão. Lula fala de acordos criminosos e acertos abjetos com a bancada das 30 moedas com a naturalidade de quem está contando como foi a missa. O filho do Brasil pariu o jeito mais nefasto de fazer politica: quando nao é atraves do terrorismo, é por meio do suborno. É inadmissievel que figuras abjetas, que vivem em lua de mel com toda subespecie de deliquente federal, questionem nossa participaçao no forum. Nao sou contra Lula. Sou contra seus metodos que fragilizam nossas instituiçoes. Sou contra o risco que ele representa para a democracia. Te agradeço, amigo, por fazer parte do Brasil que presta, Podemos ser poucos, mas nosso lobby(carater) é poderoso.

Em Eleições 2010
12 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 19h43
Caro Spencer sempre estivemos aqui, sempre perseguimos os candidatos a reus afagados pelo presidente Lula, sempre nos posicionamos contra o governo atual pela conduta demagogica, revanchismo, arrogancia e pela sua inercia diante das oportunidades. Lula resolveu fazer por atacado o que acha que outros faziam no varejo. Em vez de negociar projeto por projeto com os comerciantes de votos, chamou os Judas "para fazer coalizão". Transformou velhos inimigos em amigos de infância, promoveu verbas e cargos a moedas de troca e combinou que o prazo de validade do apoio teria a duração do mandato presidencial e poderia se estender se Dilma vencesse as eleiçoes de 2010. O contrato de aluguel escancarado em 2005 pelo escândalo do mensalão(Lulagate) foi renovado em 2006, depois de submetido a camuflagens que dificultam a chegada do camburão. Lula fala de acordos criminosos e acertos abjetos com a bancada das 30 moedas com a naturalidade de quem está contando como foi a missa. O filho do Brasil pariu o jeito mais odioso de fazer politica: quando nao é atraves do terrorismo, se dá por meio do suborno financeiro. É inadmissievel que figuras abjetas, que vivem em lua de mel com toda especie de deliquente federal, questionem nossa atuaçao nesse forum. Jamais fomos contra Lula(ja ate votei nele contra Collor de Melo). Sou contra seus metodos que fragilizam nossas instituiçoes. Te agradeço, amigo, por fazer parte do Brasil qure presta, Podemos ser poucos, mas nosso lobby(carater) é poderoso.

Em Eleições 2010
12 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 13h32
Nao dá para "comemorar as mortes" nas enchentes paulistas como se isso fosse um gol do nosso time, nem tomar atitudes como o nefasto Marco Aurelio "top top" no caso da TAM. Nao dá para tratar tragedias com a frieza das estatisticas como alguns vem fazendo nesse espaço. Devemos ter respeito a vida, senso humanitario num momento doloroso onde muitos perderam entes queridos, sem falar nas perdas materiais. Usar tragedias como capital politico é procedimento macabro, proprio de cabeças perturbadas, de mentes deterioradas e enfermas. Os acontecimentos vem se repetindo Brasil afora. No RJ faleceram 48 pessoas em decorrencia das condiçoes climaticas e nem por isso podemos culpar o governador Sergio Cabral. É uma indignidade responsabilizar o governador Serra(Zé Alagao para o aloprado) pela situaçao em SP. O governador do PI(petista) foi responsavel por uma tragedia que abalou o estado(o rompimento da barragem do Algodao vitimou diversas pessoas) e o tema jamais foi usado contra ele ou PT nesse forum, embora motivos houvessem. O apagao de Dilma foi um erro de gestao. Os fatos em SP, RJ, MG sao sim, intemperies da natureza. Essa é a diferença entre o Brasil que presta e o outro...aquele do lulismo. Saber diferenciar as coisas e ve-las como elas sao. O proplema nao é a estupidez, mas a mentira recorrente e é preciso que os petralhas as invente em penca para conseguir sustentar seu discurso contra a oposiçao.

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 13h32
DIREITO DE RESPOSTA:
Zumbis e vampiros sempre reaparecem. Talvez jamais tenham deixado de estar ao nosso lado, escondendo-se, quem sabe como é seu feitio, sob nova alcunha. Sequestradores da liberdade inimigos da democracia, tambem. Que o diga vanuchis, franklins, dilmas, dirceus, genoinos, tarsos, guerras e todas as subespecies arrogantes que escrevem nesse forum. Sempre estivemos certos, nao fugimos ao debate nem abdicamos das nossas convicçoes. Apesar de ver prosperar a desonra, de ver crescerem as injustiças, de ver agigantarem-se os poderes nas maos dos maus, preservamos nosso carater e em nenhum momento nos arrependemos por termos sido honestos. Em 2300 mensagens, jamais defendemos(ou justificamos)atos ilicitos de autoridades ou politicos. Somos sim, como diz o aloprado, "velho conhecido" e isso os incomoda. Perseguimos e combatemos a delinquencia defendida por eles. Sempre estivemos aqui com o mesmo discurso de intolerancia contra os candidatos a reus afagados pelo presidente Lula.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 13h31
DIREITO DE RESPOSTA. A crise nao é factoide, ela existe e é grave. Somente a cabeça alienada e arrogante da esquerdalha retograda ainda nao percebeu. Destituidos e autonomia intelectual e independencia de raciocinio, com a mentes estacionadas em algum lugar do passado tenebroso, estao prontos para errar de novo. Acreditam que podem subjugar os militares. Nao podem. O passado ja nos trouxe essa evidencia. O presidente é a autoridade maxima do pais, mas presidentes e governos democratas respeitam suas forças armadas. Elas sao o unico "escudo" do pais contra inimigos(tipo os companheiros Chavez e Evo)que nos rodeiam. Um bom exemplo disso é o tratamento dispensado aos militares dos Estados Unidos(pais mais democrata do planeta) por presidentes e chefes de estado. Ela foi pensada nas mentes obscuras de Tarso Genro e Paulo Vanucchi. Mas tomou consistência nos cérebros não menos temerários de Dilma Rousseff e de Franklin Martins cada vez mais o Rasputin deste rascunho de czarina que pretende suceder Lula. O imbróglio não deixa de ser um ensaio geral do que pode ser um governo Dilma. Se alguem acha que a ópera, com o tenor Lula, tem lá seus flertes com o desastre, ainda não sabem do que é capaz a soprano. A crise atual mistura macunaímico, sordidez e trapaça. Dilma, Franklin e Vanucchi, que no passado optram pelo terrorismo, criaram esse documento abjeto e revanchista. Inimigos da democracia nao tem cura. Passados tantos anos estao prontos para erra de novo.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 02/01/2010 13h24
"Márcio Leite de Toledo tinha 19 anos quando foi enviado a Cuba pela ALN, para fazer um curso de guerrilha. Ao voltar em 1970, tornou-se um dos cinco integrantes da Coordenação Nacional. Também com 19 anos, lá já estava Carlos Eugênio Sarmento Coelho da Paz. Em outubro o quinteto de generais soube do assassinato de Joaquim Câmara Ferreira, que em novembro do ano anterior substituíra o chefe supremo Carlos Marighela, fuzilado numa rua de São Paulo. Márcio propôs uma pausa na guerra antes que fossem todos exterminados. Não era a primeira vez que divergia dos companheiros, lembrou Carlos Eugênio. Em duas horas, convenceu-se de que o dissidente estava prestes a traí-los e entregar à polícia que sabia. Em dois dias, convenceu o restante da cúpula. Com o endosso dos companheiros, montou o tribunal revolucionário, propôs a sentença de morte e ajudou a executá-la. Convidado para uma reunião de rotina com os carrascos, Márcio saiu para o encontro com a morte, no centro de São Paulo, no fim da tarde de 23 de março de 1971. Antes de sair do apartamento onde se escondia, o condenado escreveu que "nada o impediria de continuar combatendo". Não podia imaginar que seria impedido por oito tiros.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 01/01/2010 22h23
Santos Junior, a mensagem 2301 trata desse assunto delicado e tenebroso. Sequestradores da liberdade e inimigos da democracia jamais deixam de sonhar com o pesadelo. Nao tem cura. Com a cabeça confusa estacionada em algum lugar do passado, vao forjando alianças com o que ha de pior na vizinhança para eternizar-se no poder. Se nao roubam, associam-se a ladroes. Se nao matam tornam-se cumplices. Precisamos ficar atentos pois essa turma é perigosa...

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 01/01/2010 20h15
Caro Spencer, nao podemos esperar que essa gentalha tenha respeito por uma pessoa como Da.Ruth se eles nao se respeitam. Quem anda aos beijos e abraços com o que ha de pior na vizinhaça, quem defende os candidatos a reus enquanto menosprezam aqueles cujo curriculo nao tem parentesco com prontuario, nao merece nem a indignaçao da parte do Brasil que presta. Dignidade, carater, sensibilidade e respeito sao palavras inexistentes dicionario deles. De qualquer forma voce acertou na mosca a qualificaçao da figura.

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 01/01/2010 17h48
O governo vive uma crise militar que é muito mais grave do que parece. Ela foi pensada nas mentes obscuras de Tarso Genro e Paulo Vanucchi. Mas tomou consistência nos cérebros não menos temerários de Dilma Rousseff e de Franklin Martins cada vez mais o Rasputin deste rascunho de czarina que pretende suceder Lula. O imbróglio não deixa de ser um ensaio geral do que pode ser um governo Dilma. Se alguem acha que a ópera, com o tenor Lula, tem lá seus flertes com o desastre, ainda não sabem do que é capaz a soprano. A crise atual mistura macunaímico, sordidez e trapaça. Dilma, Franklin e Vanucchi, que no passado optram pelo terrorismo e hoje ocupam posições no alto e no altíssimo escalões da República resolveram dar uma rasteira nos três comandantes militares. O tiro, tudo indica, saiu pela culatra. Apesar da negativa, Lula sabia. So um idiota não saberia e isso ele não é. Muita coisa tem as digitais do presidente sem que ele tenha a menor idéia do que vai lá. É por isso que existe a CASA CIVIL. Não há decreto presidencial que não tenha a chancela desse ministério. É uma de suas principais tarefas.Logo a responsável pelo texto é Dilma Rousseff. A questão é saber se Lula se comportou como um cretino ou como um irresponsável: se assinou algo dessa gravidade na inocência, sem ter sido advertido pela Casa Civil, então tem de demitir Dilma. Se sabia muito bem o que ia lá e decidiu testar a complacência dos militares, agiu como um irresponsável.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 01/01/2010 12h24
Embora o aloprado(mais especificamente celerado do lulismo) tente denegrir a imagem do personagem, Da.Ruth significou muito para o pais e especialmente para as populaçoes carentes. Nao foi zero a esquerda como a primeira passageira, cuja açao principal é o turismo internacional. É como diz o ditado: quem sabe, sabe. Quem nao sabe, bate palmas...

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/01/2010 09h29
RECORDAR É VIVER. ALGUEM SE RECORDA QUEM FORAM OS ANOES DO ORÇAMENTO E O QUE ELES FIZERAM EM BENEFICIO DO CONGRESSO?
O escandalo veio a tona em 1993, denunciado por José Carlos Alves dos Santos(o Zé Dirceu da epoca)que era o "operador". Reuniu um patrimônio de mais de dois milhões de dólares. So foi preso e condenado pela morte da mulher, Ana Elizabeth Lofrano dos Santos. Por bom comportamento, cumpre pena em regime semi-aberto.
O grupo, além de Alves, era formado por cinco deputados - Manoel Moreira (PMDB-SP), Cid Carvalho (PMDB-MA), Genebaldo Correia (PMDB-BA), José Geraldo Ribeiro (PMDB-MG), - e um senador - Ronaldo Aragão (PMDB-RO), Raquel Candido, Ricardo Fiuza. O grupo era conhecido como "Anões do Orçamento", porque todos os envolvidos tinham baixa estatura.
De todos grupo, apenas o operador foi preso pela morte da mulher nao pelo desvio de dinheiro publico. Nota-se tambem que praticamente todos eram do PMDB, o que avaliza o discurso do Senador Jarbas Vasconcelos. A corrupçao nao é nova, nao foi criada no governo Lula, mas esta sendo institucionalizada por ele. Ao fazer afagos nos candidatos a reus, o presidente incentiva a pratica nefasta que deveria ter a intolerancia de todos os brasileiros, mas que tem recebido apoio somente do Brasil que presta.

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 01/01/2010 08h28
Para os numerólogos do fórum, os pagadores de impostos serão surrupiados em mais 11% nesse ano de 2010. No total, o pagamento de tributos dos brasileiros deve ser de R$ 1,222 trilhão em 2010, ante R$ 1,090 trilhão desembolsado neste ano.
Com o valor a ser desembolsado em 2010, seria possível comprar mais de 48 milhões de carros populares, mais de 489 milhões de televisores de plasma, mais de 1,222 bilhão de geladeiras simples e pagar a conta de luz de todos os brasileiros por um período de 183 meses. Confira, abaixo, outras possíveis finalidades para este montante
construção de mais de 15.285.730 quilômetros de redes de esgoto;
construção de mais de 1.222.858 quilômetros de estradas asfaltadas;
construção de mais de 26.018.264 postos policiais equipados;
construção de mais de 4.871.946 postos de saúde equipados;
pagamento de mais de 2.968.102.913 salários mínimos;
pagamento de mais de 10.190.486.669 bolsas família;
compra de mais de 6.114.292.002 cestas básicas;
compra de mais de 17.469.406 ambulâncias equipadas;
contratação de mais de 87.347.029 policiais por ano;
contratação de mais de 105.418.828 professores do Ensino Fundamental por ano;
fornecimento de medicamentos para toda a população por 545 meses;
fornecimento de cestas básicascara para a população por 32 meses
construção de mais de 59.651.629 casas populares de 40 metros quadrados;construção de mais de 101.904.867 salas de aula equipadas;
E os cretinos ainda falam em ressuscitar a CPMF...

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/01/2010 08h16
Seria querer demais que aqueles que nao respeitam a si(andam aos beijos e abraços com toda subespecie de delinquente federal, aloprados, vampiros, mensaleiros, cuequeiros, sarneys, renans, jaderes, collors, malufs e afins) respeitassem a memoria quem realmente execeu o papel de primeira dama(jamais primeira passageira) com serviços prestados a sociedade, quem nao esteve la so para aparecer nas fotos, fazer turismo e tietagem com celebridades. Sem argumentaçao para a realidade, resta ao componente do rebanho dos conformados, de cabeça confusa e olhar fanatico, atacar a honra daqueles cujo curriculo nao tem parentesco com prontuario. Enquanto isso o governo apoiado por esse grupo sem autonomia intelectual e independencia de raciocinio, prepara mais uma gatunagem no bolso do brasileiro em 2010. Faltam 365 dias para sairmos das trevas. Com fé, coragem, determinaçao e o voto do Brasil que presta, chegaremos la...

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca