Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de cesar marcelo oliveira paiva
Em 24/01/2010 10h36
"O medo já pertuba o sono do tucano jornalista", acabo de ler em um artigo no Blog da Dilma que nos condena à danação eterna. Isso mesmo: PERTUBA. Um segundo PERTUBA avisa que não foi um erro de digitação. É assim que se escreve por lá. Quem tem o sono permanentemente perturbado pela Mâe do PAC devem ser os jornalistas a serviço da candidatura que Lula inventou. A sorte do editor é que Dilma entende de português pouco mais que Lula. Há dias, uma manchete noticiou a ocorrência de uma TRAJEDIA, com J. A dona do blog nem percebeu. Nao é cascata. Quem quiser comprovar é so conferir. E ainda tem um "cara de madeira" no fórum que chama a oposição de "turma do primário mal feito". Tem base?

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 10h25
CARO PAULO DE TARSO, Mais lucrativo que montar "igrejas" no Brasil so mesmo montar um sindicato. Na república sindical instalada pelo governo petista, conseguir representar uma categoria de trabalhadores virou excelente negócio, não um negócio qualquer. Para começar, o sindicato tem monopólio local garantido por lei. A segunda característica desse ramo especialíssimo de negócio é o fato de que o dinheiro cai no caixa automaticamente, sem que seja preciso mexer uma palha. As contribuições, para filiados ou não, são compulsórias. Delas, dos impostos e da morte, ninguém escapa. Uma terceira faceta é ainda mais atraente. A lei garante a inviolabilidade de suas finanças. Isso significa que os sindicatos estão dispensados de prestar contas sobre como gastam o dinheiro arrecadado compulsoriamente. Quando se somam essas facilidades todas, fica evidente que os sindicalistas chegaram não apenas ao Planalto, mas ao paraíso. Digamos que, mesmo em um ambiente favorável assim, um dirigente sindical brasileiro sinta-se insatisfeito. Sem problema. Passar pela direção de um sindicato é o caminho mais curto para conseguir a nomeação para algum alto posto no governo federal em Brasília, que tem 12% dos cargos de confiança ocupados por pessoas ligadas às centrais sindicais. PRECISA DIZER MAIS?

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 10h16
"Raf Souza (170) 23/01/2010 22h10
Pesquisa apresentada no Jornal da Band mostra Geraldo Alckmin com 57% das intenções de voto para governador de SP/2011-2015.
Tá confirmado. Paulista virou mulher de malandro." ERRADO. QUEM VIROU MESMO MULHER DE MALANDRO FOI O PT QUE VAI TOMAR MAIS UMA SURRA DOS TUCANOS.

Em Eleições 2010
31 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 10h13
Raf, se voce nao sabia peixe vive mesmo é na agua. Admiravel seria encontrar um peixe no semi arido do nordeste. Dizem as "boas linguas" que no Ceara de Ciro Gomes encontraram um peixe de 18 anos que ainda nao sabia nadar. E mais: voces nao estao querendo colocar uma tartaruga(Dilma) em cima do poste? Porque estao a admiraçao?

Em Eleições 2010
22 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 09h37
Os petralhas podem sossegar o facho. Lula admitiu há dias, referindo-se às atuais oposições, que é difícil disputar eleição sem programa(Eu sei o que é disputar a eleição sem programa). Se está menosprezando os adversários, não ha motivos para mentir sobre si mesmo: disputava eleições sem ter programa. Em 2002 ele tinha um que foi jogado no lixo. Passou a governar com o que herdou de FHC, o que todo mundo sabe. "Não foi o PT que mudou o Brasil; foi o Brasil que mudou o PT". Há apenas uma ressalva: O BRASIL FORÇOU A MUDANÇA, E O PT PULOU POR NECESSIDADE, NÃO POR BONITEZA OU NOBREZA, como diria Guimarães Rosa. A alma obscura do partido não mudou. Continua a ser de sapo, apesar da aparência de príncipe. Suas tentações totalitarias estão vivíssimas. O socialismo deixaram de lado. Perceberam que o capitalismo é bem mais lucrativo, criando dificuldades para vender facilidades. Parte dos analistas políticos cobram um posição do PSDB: "Serra não quer dizer o que vai mudar? O que vai mudar? A oposição está sem discurso. Qual é o discurso da oposição?" O presidente do PSDB, fez mal em falar que é preciso operar mudanças no câmbio e na política monetária, mas não podemos considerar que, o que se tem aí é o Moisés de Michelangelo da macroeconomia. Digamos que a oposiçao não quisesse mudar nada na economia. Tera, no mínimo, o direito de propor novo gestor para o país porque o considera mais competente do que a candidata do governo que jamais administrou nada. Zé fini...

Em Eleições 2010
25 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 07h25
Basta ler duas linhas das mensagens do internauta para sacar que pertence ao rebanho dos conformados, sem autonomia intelectual e independencia de raciocinio. Tambem nao ha necessidade de grandes textos para definir sua personalidade bastam 14 letrinhas....

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 19h17
Ja li diversos comentarios divergindo sobre o Plano Real e sua criaçao. A petralhada, para variar, recusa-se terminantemente a aceitar a ideia de ter sido responsabilidade de FHC, embora fosse ele o Ministro da Fazenda na epoca de sua elaboraçao. Alguns chegaram ao absurdo de afirmar(por inveja, alienaçao ou estupidez) que "qualquer um" faria. A materia, sem os truques e dramatizaçoes do cinema, esta muito bem exposta na obra A ARTE DA POLITICA(FHC) das paginas 137 a 204. Sabemos que, assim como "vosso guia", petralha é inimigo numero um da boa leitura assim estamos informando capitulo e paginas, pois a obra tem 681. No passado um aloprado(zumbi que de vez em quando reaparece com a mesma alcunha ou sob outros formatos) ja chegou a classifica-la como "literatura de cordel" embora essa tambem faça parte da nossa cultura. Leiam, vejam quem participou, como nasceu o embriao, quem apoiou e aqueles que foram contra e depois opinem se "qualquer um" teria capacidade de chegar onde eles chegaram. Disse a senadora Marina Silva: "Que a gente não fique num acerto de contas de dois passados. Não dá mais para quem entra querer desconstruir aquilo que encontrou. Nem para achar que aquilo que fez é o fim da história". Ela esta certa. Nao ha porque discutir o passado. Lula e o PT usam a mentira e a vigarice para desconstruir a herança bendita que receberam. Precisamos discutir o futuro mas nao tememos a discursao do passado sem receios. Serra nao é FHC, assim como Dilma nao é Lula.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 15h45
Marisa Coan, acertou na mosca...

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 12h52
"Os tucanos que governam São Paulo faz 15 anos não fizeram nada de importante para o povo". Disse Lula do alto de tijolo em canteiro de obra. ERRADO. O povo discorda, avisam os institutos de pesquisa. A grande maioria ficou satisfeita com o que Mário Covas e Geraldo Alckmin fizeram, e aprova o que José Serra anda fazendo. Muitos até acham que, depois de eleitos, não precisavam ter feito mais nada. O que impediram que outros fizessem vale um programa de governo inteiro. Mário Covas, por exemplo, livrou São Paulo de José Dirceu em 1994 e, quatro anos mais tarde, de Marta Suplicy (além de Paulo Maluf). Em 2002, Geraldo Alckmin evitou que José Genoíno se homiziasse no Palácio dos Bandeirantes. Em 2006, José Serra devolveu Aloízio Mercadante à enfadonha rotina de rendições no Senado. Em 14 anos, cinco candidatos de alto risco foram neutralizados. É uma obra e tanto. Para 2010, mais uma vez devera dar a logica. O PT nao tem candidato, tanto que cogita lançar Ciro (embora o mais legitimo fosse apoiar Maluf que ja apoiou o PT contra os tucanos). Desde 1994 tem sido assim: quando a eleição estadual se aproxima, o PT não lança candidatos. Lança ameaças. Se qualquer das ameaças fosse consumada, a galeria dos governadores paulista teria de incorporar, pela primeira vez, dois retratos do mesmo personagem. Um retrato de frente e outro de perfil. (Raf esse comentario é especialmente dedicado a voce).

Em Eleições 2010
13 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 12h22
O Brasil nao ficara com a cara do "cara". Com o aliados atuais vai ficar mais parecido com o PCC.

Em Eleições 2010
18 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 12h21
Internauta Marcio Marques, acabou mesmo a moleza do bancos. No governo FHC eles tinham tabalho de contabilizar lucros de milhoes. No governo Lula passou a ser bilhoes. Isso é que e dureza...

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 12h19
"Raf Souza:
O pior de tudo é que pouco vai sobrar deste estado. O que aindao não foi vendido pode ser a qualquer momento. Hoje o estado mais rico da união não possui mais banco. O Banespa já foi vendido a tempos e a Nossa Caixa foi passado pros cobres em 2009". O comentario deixa evidente que o problema nao é a estupidez mas a mentira recorrente e é necessario que os petralhas as invente em penca para que seu discurso se sustente. A privatizaçao dos bancos estaduais era uma das necessidade para a sobrevivencia do Plano Real. Sem exceçao, eles funcionavam como "caixa 2" dos governos estaduais. O proprio Banco do Brasil teve de receber 8 bilhoes do Tesouro no governo FHC para nao quebrar. Isso foi graças a açao nefasta dos politicos. Alguns ate se transformaram em "socios vitalicios e honorarios" do governo Lula e sao os mais fortes "cabos eleitorais" da fraude. Se o obtuso autor nao sabia desse particular é estupido em faze-lo. Se sabia é vigarista. Temos de avaliar que as coisas boas do governo nao sao novas e as novas nao sao boas. O livro Honoraveis Bandidos(Raio X de uma era nefasta),uma sintese dos anos Sarney na presidencia, esta em sua segunda ediçao decorrente do sucesso de venda que a faraonica obra "O filho do Brasil" logrou alcaçar. As estrelas principais sao Sarney, familia e alguns "aliados" de primeira grandeza. Pelo andar da carruagem, brevemente teremoa o lançamento do "Honoraveis bandidos II) que discorrera sobre Lula e seu staf de deliquentes federais.

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 09h37
Ha poucos dias li o comentario de um aloprado dizendo que "qualquer um" faria o Plano Real. FHC foi o quarto Ministrao da Fazenda de Itamar em apenas sete meses, o que reforça nossa convicçao que o tal de "qualquer um" nao faria ja que tres passaram por la antes dele e nao fizeram. Esse fator derruba tambem a mentira recorrente da petralhada de que o Plano Real nao foi obra de FHC e equipe, pois se Itamar ja tinha o prototipo bastava colocar um dos antecessores de FHC pra implementar e isso nao ocorreu, sinal que nao tinha nada em mente. A galera petralha faz questao disputar a quinta eleiçao contra FHC(ja perderam duas em primeiro turno). Querem uma campanha plebiscitaria. Aceitamos o desafio. Existem fatos(nao evidencias) que derrubarao suas mentiras. É como diz a musida de Eramos Carlos: "Se voce quer brigar e acha que com isso estou sofrendo, se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo".

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2010 07h43
"Existe um grupo que faz qualquer coisa para justificar as falhas administrativas" e o grupo ao qual pertence o autor faz qualquer coisas para justificar os crimes da subespecie de delinquentes federais ligados a Lula, ao PT e base alugada.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 21/01/2010 18h39
Arranja outro discurso, petralha. Esse esta repetitivo e nao encontra eco. Tentar "amordaçar a midia" como essa estrovenga maquinada na Casa Civil que estao chamando de Comissao da Verdade, é inerente a regimes totalitarios como voces querem implantar no pais. Se o aloprado tem consciencia disso é cretino. Se nao tem é otario por defender essa escoria.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2010 08h52
"Dívida Interna denominada em Real e não mais em Dólar". MENTIRA. A DIVIDA INTERNA NO GOVERNO FHC ERA 600 BI. ATUALMENTE ESTA EM 1,3 TRILHOES. "Criação Empresas de Classe Mundial..." QUAIS SAO ESSAS EMPRESAS? CITE. QUEM CRIOU OS PROGRAMAS SOCIAIS? CITE. QUEM CONSEGUIU COLOCAR ESSES RECURSOS NO ORÇAMENTO DA UNIAO? LULA(E O PT) VOTARAM A FAVOR OU CONTRA? MENTIRA TEM PERNA CURTA...

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 21/01/2010 08h47
Dilma Rousseff mente. Mentiu no passado sobre seu currículo e mente hoje sobre seus adversários. Usa a mentira como método. Aposta na desinformação do povo e abusa da boa fé do cidadão.
Dissimulada, Dilma Rousseff assegurou à Dra. Ruth Cardoso que não tinha feito um dossiê sobre ela. Mentira! Um mês antes, em jantar com 30 empresários, informara que fazia, sim, um dossiê contra Ruth Cardoso.
Durante anos, mentiu sobre seu currículo. Apresentava-se como mestre e doutora pela Unicamp. Nunca foi nem uma coisa nem outra. Além de mentir, Dilma Rousseff omite. Esconde que, em 32 meses, apenas 10% das obras listadas no PAC foram concluídas - a maioria tocada por estados e municípios.
Assume a obra alheia que dá certo e esconde sua autoria no que dá errado. Dilma Rousseff se escondeu durante 21 horas após o apagão. Quando falou, a chefe do PAC, promovida a gerente do governo, não sabia o que dizer, além de culpar a chuva , de explicar que blecaute não é apagão ou tentar comparar com "apagão" no governo FHC , como se Fernando Henrique ainda fosse presidente.
Está claro, portanto, que mentir, omitir, esconder-se, dissimular e transferir responsabilidades são a base do discurso de Dilma Rousseff. Mas, ao contrário do que ela pensa, o Brasil não é um país de bobos, embora ainda tenha muitos tolos.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 21/01/2010 07h37
A estupidez é impar. Deveria se informar antes de escrever tanta besteira. Deveria saber que o Real nao naufraugou igual aos outros, porque FHC pos o pé na parede e impediu Itamar de conceder aumentos de salarios. Os meritos do ex presidente FErnando Henrique nao sao tecnicos, mas politicos. Ele conseguiu convencer o Congresso, Presidente Itamar, Mario Covas e a sociedade que a medida iria funcionar. So nao convenceu Lula, Zé Dirceu e o PT que votaram contra dizendo que era um "plano eleitoreiro". Mario Covas chegou a dizer: "voce sabe que vamos perder as eleiçoes com isso, mas vamos te apoiar". Vamos admitir que a vigarice politica dos petistas impeça de reconhecer os meritos de FHC no Plano Real e que realmente Itamar tenha idealizado e montado a equipe que o desenvolveu. Deveriam pelo menos ter a decencia de responder porque o PT, Lula e Zé Dirceu votaram contra. De qualquer maneira jamais poderao negar a participaçao de FHC ate porque isso é uma prerrogativa do ministro da Fazenda que nao era Palocci, nem Lula tampouco Berzoini, Genoino ou Zé Dirceu. Nao poderao negar que FHC era presidente quando foram implementadas as demais ancoras do programa e que o PT e seus "chefes", pra variar, tambem votaram contra. O problema nao é a estupidez mas a mentira recorrente e é necessario que "eles" a invete em penca para que seu discurso ja sem eco se sustente. Pela quantidade que falam de FHC querem disputar a quinta eleiçao contra ele. Ja perderam duas em primeiro turno...

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 20/01/2010 21h26
Quem seriam os candidatos para 2010 em SP? Maluf, Ciro? Já que o PT não tem candidato, seria mais legitimo apoiar Maluf. Ele é amigo e ja apoiou o PT em 2004 para a prefeitura de SP. Petismo ou lulismo? Jamais na historia da democracia um membro de legenda teve atuação tão nefasta. Ninguem que comande um partido dessa maneira, poderia ser alheio ao que fazia a dupla DD(Dirceu/Delubio). O PT, que já não era unanimidade, ficou ainda mais obscuro. Em SP, berço do partido, já cogita apoiar um nome "da base", pois não tem candidato. Para o cargo mais importante do pais Lula teve de inventar um. Tinha Marina mas...Marina é pobre, ex-seringueira, cabocla, democrata demais, não tem os doutorados de Dilma, não recorreu as armas para lutar pela democracia portanto, nao tem nada de heroina de revista em quadrinho nem de "mulher maravilha", não faz o perfil daqueles cuja cabeça se mantem estacionada em algum lugar do passado, daqueles que não deixam de sonhar com o pesadelo, dos amigos de Cuba e alem disso... não é mãe de nada. Dilma, a melhor "gerente" que o pais já teve,é a mãe do PAC. Deu-nos o trem bala, as hidroelétricas do Rio Madeira, a transposição do S.Francisco, um milhão de residências e dois novos aeroportos em SP. Apesar de não conseguir ajuntar verbo e sujeito, a companheira de cabeça confusa é uma sumidade.

Em Eleições 2010
24 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 20h53
Leucio do alto da "sua imensa sabedoria" e nao menos "inigualavel cultura" diz pra nos, pobes ignorantes, qual foi a politica economica implementada pelo governo Lula. Diz pra nos qual foram os programas sociais criados no governo do PT. Porque ate onde temos noticia o que ha de bom no governo de "vosso Guia" nao é novo e as novidades criadas por ele nao sao boas. Vai la. Deixa de lado a modestia e fala pra nois, fala....mas nao mente, ok?

Em Eleições 2010
18 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca