Comentários

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

Comentários de cesar marcelo oliveira paiva
Em 11/01/2010 07h18
O PT se encontra numa situaçao miserável em SP, berço do partido. A verdade é que não tem candidato. Se pensarmos bem, tem nome de peso em poucos estados. Para a Presidência, cargo mais importante, Lula teve de inventar uma candidatura. Se Lula e parte do PT se mostram dispostos a apoiar um "nome da base" no Estado, mesmo não sendo do PT, pergunto: "Por que não Paulo Maluf?" Seria mais legítimo. Os eleitores de Maluf não veriam com bons olhos a aproximação com o PT em razão de restrições éticas mas com o tempo acabariam se acostumando; Maluf é adversario dos tucanos, já apoiou antes um nome do PT contra o PSDB(foi na disputa para a prefeitura de SP em 2004); se a gente soltar Maluf na avenida Aricanduva, ele consegue chegar em casa. Ciro não conseguiria ainda que tivesse uma residência em SP. E o argumento mais forte é este: não há nenhuma incompatibilidade ética entre Maluf e os petistas. Não há nada que Maluf faça de modo um tanto amador e personalista, quase romântico, que os petistas não façam de maneira profissional, metódica e sem deixar rastros. Há quem diga que Paulo Maluf não se misturaria com tipos como José Dirceu. Bobagem. Seria o que a química chama de "mistura homogênea". SR.ROCHA, LEIA E ANALISE. Foi "nosso guia" quem criou essa situaçao...

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 07h12
"Como podem ver pelo comentário de cesar marcelo oliveira paiva... essa é a maior obra do PSDB em SP. Não permitir a alternância de poder". Errado, SR. Rocha, nao permitir que verdadeiras ameaças ao estado de SP e a democracia assumissem o poder. Ou o Sr.acha que Maluf, Martha, Genoino, Dirceu e Mercadante nao sao ameaças? Alternancia de poder quando se tem pessoas competentes na oposiçao, tanto que Lula se elegeu presidente. Ponha na sua cabeça confusa que Lula conseguiu acabar com o PT. O partido nao tem nomes expressivos para lançar nas principais cidades do pais. Talvez o mais expressivo nesse momento fosse o do sinistro da justiça no RS.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 22h20
"Os tucanos que governam São Paulo faz 15 anos não fizeram nada de importante para o povo", repetiu Lula num discurso em algum lugar do Brasil. "Aqui no Sudeste, em especial São Paulo, já está tomado a mais de 16 anos pelo cancer chamado PSDB". Um dos seguidores do lulismo cujo brilho fanático do olhar impossibilita que tenha autonomia intelectual e independencia de raciocínio para ver as coisas como as coisas são. O povo discorda, avisam os institutos de pesquisa. A grande maioria ficou satisfeita com o que Mário Covas e Geraldo Alckmin fizeram, e aprova o que José Serra anda fazendo. Muitos até acham que, depois de eleitos, não precisavam ter feito mais nada. O que impediram que outros fizessem vale um programa de governo inteiro. Mário Covas, por exemplo, livrou São Paulo de José Dirceu em 1994 e, quatro anos mais tarde, de Marta Suplicy (além de Paulo Maluf). Em 2002, Geraldo Alckmin evitou que José Genoíno se homiziasse no Palácio dos Bandeirantes. Em 2006, José Serra devolveu Aloízio Mercadante à enfadonha rotina de rendições no Senado. Em 14 anos, cinco candidatos de alto risco foram neutralizados. É uma obra e tanto. Desde 1994 tem sido assim: quando a eleição estadual se aproxima, o PT não lança candidatos. Lança ameaças. Se qualquer das ameaças fosse consumada, a galeria dos governadores paulista teria de incorporar, pela primeira vez, dois retratos do mesmo personagem. Um retrato de frente e outro de perfil. ESTA AI SUA RESPOSTA SR.ROCHA...

Em Eleições 2010
26 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 19h22
A pior atitude da oposição nesse momento, seria o temor do debate com o governo Lula. Essa é a estratégia que o PT persegue: acuar com uma avalanche de mentiras as criticas a mediocridade de sua gestão. Na realidade o pais vive uma verdadeira farsa, que so tem prosperado pela falta do enfrentamento. Já passa da hora da oposição sair da sua "letargia". Mostrar quem fez e quem "faz de conta que fez". A modernização cantada em verso e prosa pela "mãe do desenvolvimento" nos trouxe um sonoro apagão. O PAC, vitrine do governo, so saiu dos gabinetes para as telas da TV. Os programas sociais já existiam desde a era FHC. O pré-sal já era conhecido e se viabilizou pela flexibilização das leis do petróleo, aprovada(contra a vontade do PT) no governo tucano. O oba-oba em torno do programa Luz pra todos, cantado com uma criação do governo petista é outra farsa. Já existia sob FHC com o nome de Luz no Campo. No modelo atual 90% dos recursos são oriundos das contas de luz pagas por todos nos e os outros 10% são custeados pelos governos estaduais. Não há verbas para suprir manutenção e operação. Para construirmos o futuro, temos de examinar o presente. Os sete anos sob Lula, a situação é outra. Mesmo assim o Brasil teve crescimento de apenas 27,9% de 2003 a 2008. Entre 18 paises da America Latina ficamos no 14º lugar.Esse ano, com previsões muito otimistas, teremos crescimento zero. Informamos ao rebanho dos conformados(sem autonomia intelectual) que os dados sao do IBGE.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 18h16
Digamos que uma certa vigarice própria da disputa eleitoral impedisse Lula de reconhecer os benefícios que herdou. O que dizer, no entanto, desta outra tese vigarista, segundo a qual Serra representaria "a volta" do governo FHC? Em primeiro lugar, "a volta" é, impossível. Como impossível é a exata continuidade do que está em curso. Uma honestidade intelectual mínima supõe reconhecer que Serra não é e nem nunca foi mera expressão do "FHCeísmo" (algo que nunca existiu porque FHC não é do tipo que cria cultura viciosa). Dilma até pode ser expressão do lulismo, já que não existe sem Lula. Muito no forum classificam a oposiçao de "direita golpista". Estao errados. O PT ja foi um partido de esquerda, Transformou-se num partido populista. Tinha militancia nas grandes cidades. Nao tem mais. Agora tem cabos eleitorais em grotoes pagos com dinheiro publico que escorre atraves da ONGs. O PT so é democrata quando lhe convem. Nas eleiçoes passadas introduziram o crime na campanha. Quem nao se recorda daquele montao de dinheiro(cuja origem ninguem sabe ate hoje) apreendido com os aloprados de Lula? Podemos esperar uma campanha sangrenta. Se naquela epoca(que estavam na frente) utilizaram esse tipo de artificio anti-democratico o que dizer agora que o candidato da oposiçao lidera as pesquisas? O que esta acontecendo agora, os comicios disfarçados de vistoria de obras, a lama legal permitida pelo TSE, é somente um ensaio do que vem por ai.

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 16h22
DIREITO DE RESPOSTA
RAPIDAS 1: o petralha precisa deixar as divagaçoes e informar-se melhor. As partes baixas de Roma(tipo Jardim Pantanal) estiveram alagadas. Materia do JN de 09.01.2010(Ilza Scamparini). O prefeito nao será exonerado pois a Italia é uma democracia. Exonera-se um prefeito e governador em regimes totalitarios como o lulo-petismo tem procurado fazer no pais. Um bom exemplo é o texto dessa infamia denominada Comissao da Verdade.
RAPIDAS 2: Acredita o internauta que Dilma, Vanucchi, Tarso Genro, Franklin Martins e Lula sao unanimidade entre os militares? Alem de respeita-los e porque nao teme-los?
RAPIDAS 3: Estivemos la, lutamos sem armas, nao delinquimos e vencemos. Meu curriculo nao tem parentesco com prontuario. Enquanto muitos se divertiam dando tiro de festim nos cursinhos de guerrilha em Cuba, estavamos na Av.Afonso Pena(BH) apanhando de cassetete familia e sofrendo com bombas de gas lacrimogeneo sem apoio da imprensa, de presidentes da OAB ou dos hipocritas dos direitos humanos.
RAPIDAS 4: para quem se julga culto, eximio deminador do nosso idioma, alguns erros ortograficos sao crueis(enchergar por exemplo). Deve ser em funçao disso que essa galera acha Lula e Dilma verdadeiras sumidades...

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 15h28
DIREITO DE RESPOSTA
RAPIDAS 1: o petralha precisa deixar as divagaçoes e informar-se melhor. As partes baixas de Roma(tipo Jardim Pantanal) estao alagadas. Materia do JN de 09.01.2010. O prefeito nao pode ser exonerado pois a Italia é uma democracia. Exonera-se um prefeito, governador ou presidente em regimes totalitarios como o lulo-petismo tem procurado fazer no pais. A evidencia esta no texto dessa infamia denominada Comissao da Verdade. Para quem pertence a parte culta do pais chega a dar pena deconhecer os tramites democraticos...
RAPIDAS 2: Acredita o internauta que Dilma, Vanucchi, Tarso Genro, Franklin Martins e Lula sao unanimidade entre os militares? Alem de respeita-los, deve-se teme-los. Apesar do seu respeito a hierarquia, seus comandantes nao sao nenhum mercadante ou suplicy.
RAPIDAS 3: Com 63 anos, estivemos la, lutamos sem armas, nao delinquimos e vencemos. Nosso curriculo nao tem parentesco com prontuario. Enquanto muitos se divertiam dando tiro de festim nos cursinhos de guerrilha em Cuba, estavamos na Av.Afonso Pena(BH) apanhando de cassetete familia e sofrendo com bombas de gas lacrimogeneo sem apoio da imprensa, de presidentes da OAB ou dos hipocritas dos direitos humanos.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 13h39
Realmente tem muito babaca que acredita em mentiroso. A galera dos tais 70% nao acredita no PT e no Lula?

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 10/01/2010 13h35
DIREITO DE RESPOSTA
RAPIDAS 1: o internauta precisa deixar as divagaçoes e informar-se melhor. As partes baixas de Roma(tipo Jardim Pantanal) estao alagadas. Materia do JN de 09.01.2010. E o prefeito nao foi exonerado pois a Italia é uma democracia. Exonera-se um prefeito ou governador em regimes totalitarios como o lulo-petismo tem procurado fazer no pais, sacou? Para quem pertence a parte culta do pais chega a dar pena deconhecer os tramites democraticos...
RAPIDAS 2: Acredita o internauta que Dilma, Vanucchi, Tarso Genro, Franklin Martins e Lula sao unanimidade entre os militares? Alem de respeita-los e temos de teme-los pois eles tem o poder. As armas estao em suas maos. A nao ser que o internauta tenha um "arsenal" em casa e uma FARC por traz
RAPIDAS 3: Com 63 anos, estive la, lutei sem armas, nao delinqui e venci. Meu curriculo nao tem parentesco com prontuario. Enquanto muitos se divertiam dando tiro de festim nos cursinhos de guerrilha em Cuba, estavamos na Av.Afonso Pena(BH) apanhando de cassetete familia e sofrendo com as bombas de gas lacrimogeneo sem apoio da imprensa, de presidentes da OAB ou dos hipocritas dos direitos humanos.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 10/01/2010 12h21
Em 2360 comentarios jamais defendemos a repressao, ate porque estivemos contra ela nas avenidas de BH sem apoio de presidentes da OAB, imprensa ou dos hipocritas dos direitos humanos. Sempre estivemos certos. Conseguimos restaurar a democracia no pais sem armas e sem a ajuda dos "herois" da esquerda que na maioria dos casos recorreram ao terrorismo. Nenhum democrata lhes deve nada, nem precisa lhes "render homenagens". Torturados sera sempre torturados, assim como terrorista sempre sera terrorista. O descaso do internauta com o caso de Marcio Leite de Toledo, evidencia o total despreso pela vida e a liberdade. Ele nao foi "baixa da guerra". Ele lutava por uma liberdade que os reais chefes planejavam suprimir. Morreu pelas maos daqueles que julgava serem amigos e companheiros de ideais...

Em Eleições 2010
19 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 12h03
DIREITO DE RESPOSTA
RAPIDAS 1: o internauta precisa deixar as divagaçoes e informar-se melhor. As partes baixas de Roma(como Jardim Pantanal) estao alagadas. Materia do JN de 09.01.2010. E o prefeito nao foi exonerado pois a Italia é uma democracia. Exonera-se um prefeito ou governador em regimes totalitarios como o lulo-petismo tem procurado fazer no pais, sacou? Para quem pertence a tal parte culta do pais chega a dar pena deconhecer os tramites democraticos...
RAPIDAS 2: Acredita o internauta que Dilma, Vanucchi, Tarso Genro, Franklin Martins e Lula sao unanimidade entre os militares? Alem de respeita-los e temos de teme-los pois eles tem o poder. As armas estao em suas maos. A nao ser que o internauta tenha um "arsenal" em casa e uma FARC por traz
RAPIDAS 3: Com 63 anos, estive la, lutei sem armas, nao delinqui e venci. Meu curriculo nao tem parentesco com prontuario. Enquanto muitos se divertiam dando tiro de festim nos cursinhos de guerrilha em Cuba, estavamos na Av.Afonso Pena(BH) apanhando de cassetete familia e sofrendo com as bombas de gas lacrimogeneo sem apoio da imprensa, de presidentes da OAB ou dos hipocritas dos direitos humanos.
RAPIDAS 4: pode ser que sejamos dessa tal galera do primario mal feito, que como Lula, tenhamos formaçao indigente, mas nosso curriculo nao tem parentesco com prontuario.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 10/01/2010 11h18
O subjornalismo petista e os jornalistas da grande imprensa abduzidos por Franklin Martins resolveram botar na praça a versão de que a "Constituinte Golpista do PT", que atende pelo nome de "Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH) III" é só uma espécie de reedição do programa de 2002, o segundo do governo FHC. Mais uma mentira do governo Lula. O plano de 2002(embora ruim) pode perfeitamente bem ser aplicado numa sociedade democrática, aberta, de direito. O PNDH III, dos petistas, só poderia ser aplicado numa ditadura. Num caso, tem-se uma perspectiva claramente educativa, de convencimento; no outro, a militância passa a falar a linguagem da punição. Os textos são muito distintos. FHC não tem nada a ver com essa estrovenga atual. Lula, sim, pode encher a boca, dar murros no peito estufado e dizer: "Nunca antes nestepaiz se fez um plano como esse meu".

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 09h40
"BRAZIL TAKES OFF"(O BRASIL DECOLA). MERITO DE LULA OU DE FHC? A reportagem da revista The Economist diz que "Lula conseguiu levar muito credito que mais apropriadamente pertence ao antecessor, em decorrencia das reformas implementadas, do longo periodo de estabilidade financeira e politica". Afirma tambem que Lula soube manter as reformas do antecessor e acrescentar algumas, apesar do PT tentar arrasta-lo para a esquerda. Uai, ele nao pertence a esquerda? Ou a metamorfose ambulante o fez mudar da lado?

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 07h54
RAPIDAS 1: o internauta precisa deixar as divagaçoes e informar-se melhor. As partes baixas de Roma(tipo Jardim Pantanal) estao alagadas. Materia do JN de 09.01.2010. E o prefeito nao foi exonerado pois a Italia é uma democracia. Exonera-se um prefeito ou governador em regimes totalitarios como o lulo-petismo tem procurado fazer no pais, sacou? Para quem pertence a parte culta do pais chega a dar pena deconhecer os tramites democraticos...
RAPIDAS 2: Acredita o internauta que Dilma, Vanucchi, Tarso Genro, Franklin Martins e Lula sao unanimidade entre os militares? Alem de respeita-los e temos de teme-los pois eles tem o poder. As armas estao em suas maos. A nao ser que o internauta tenha um "arsenal" em casa e uma FARC por tras.
RAPIDAS 3: Com 63 anos, estive la, lutei sem armas, nao delinqui e venci. Meu curriculo nao tem parentesco com prontuario. Enquanto muitos se divertiam dando tiro de festim nos cursinhos de guerrilha em Cuba, estavamos na Av.Afonso Pena(BH) apanhando da politica de cassetete familia e sofrendo com as bombas de gas lacrimogeneo sem apoio da imprensa, de presidentes da OAB ou dos hipocritas dos direitos humanos.
RAPIDAS 4: pode ser que sejamos dessa tal galera do primario mal feito, que como Lula, tenhamos formaçao indigente, mas nosso curriculo nao tem parentesco com prontuario.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 09/01/2010 21h00
RAPIDAS 1: apesar das obras realizadas no seculo XIX, o rio Tibre transbordou e inundou a parte baixa de Roma. Certamente a culpa é de Kassab e Serra...
RAPIDAS 2: novamente o RJ viveu momentos de terror. Alem de estar sofrendo com o excesso de chuvas, o estado(principalmente a capital) vem sofrendo com o excesso de balas perdidas que tem tirado a vida de inocentes. Dos temporais temos de isentar o aliado de Lula. Da chuva de balas nao podemos perdoar sua omissao.
RAPIDAS 3: os amigos de Cuba, clamam pela puniçao aos milatares brasileiros pedindo a extinçao da Lei da Anistia. Quando é que eles vao pedir puniçao para Fidel e o regime cubano? Ou será que Cuba tem democracia demais?
RAPIDAS 4: para quem realmente nao sabe(e aqueles que fingem nao saber) a situaçao atual do Brasil so foi possivel pela renegociaçao da divida externa brasileira realizada por FHC e Pedro Malan. O calote foi obra de Sarney, avalizada por Lula(e o PT). Foi mais um beneficio do governo FHC ao pais. E o que fizeram Lula(e o PT) alem de muita discurseira e do mensalao? REPOSTA RAPIDINHA: Plano Real, LRF, Proer e programas sociais. Precisa mais?

Em Eleições 2010
17 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 18h35
Sempre estivemos certos. Desarmados, prosseguimos o combate contra quem os derrotou em poucos meses. Enquanto lutávamos pela destruição dos porões da tortura, eles se distraíam nos cursinhos de guerrilha em Cuba. Estavam longe quando militares ultra-direitistas tentaram trucidar a abertura política. Só se livraram do cárcere e do exílio porque conseguimos a anistia, restabelecemos as eleições diretas e restauramos a democracia. Nós vencemos, sem armas, sem execuçoes sumarias, assaltos ou sequestros. A maioria permaneceu com a cabeça estacionada em algum lugar do passado. Fantasiados de feridos de guerra, se apropriaram de indenizações milionárias, empregos federais. Com a velha arrogância, seguem convencidos de que estão com a razão. A esquerda é formada por "guerreiros a serviço das causas populares". Quem não se junta ao bando é inimigo do povo ou covarde. O comportamento e a discurseira dos amigos de Cuba confirmam: passados tantos anos, estão prontos para errar de novo. Infiltrados no governo de um presidente que não lê, não sabe escrever, merece zero em conhecimentos gerais e faz qualquer negócio para estar do poder, eles aparelharam o Estado e vão forjando alianças com o que há de pior na vizinhança para eternizar-se no controle do país. Se não roubam, associam-se a ladrões. Se não matam, tornam-se comparsas de homicidas. Sequestradores da liberdade e assassinos da democracia jamais deixam de sonhar com o pesadelo. Nenhum democrata lhes deve nada.

Em Eleições 2010
17 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 17h51
"Sr. cesar marcelo oliveira paiva (2346) por favor, a título de informação aos "ignorantes" fale o que FHC deixou de bom ao povo brasileiro em seu 8 anos de governo". Plano Real, LRF, Proer, Flexibilizaçao do monopilio do petroleo, programas sociais, cambio flutuante. O sr.acha pouco? E o PT de Lula? O que fez(alem do mensalao) em 8 anos de governo?

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 17h49
INTERNAUTA FABRIZIO TAO PREOCUPADO COM A TORTURA, DE SUA OPINIAO. "Márcio Leite de Toledo(cuja familia mora hoje em Bauru) tinha 19 anos quando foi enviado a Cuba pela ALN, para fazer um curso de guerrilha. Ao voltar em 1970, tornou-se um dos cinco integrantes da Coordenação Nacional. Também com 19 anos, lá já estava Carlos Eugênio Sarmento Coelho da Paz. Em outubro o quinteto de generais soube do assassinato de Joaquim Câmara Ferreira, que em novembro do ano anterior substituíra o chefe supremo Carlos Marighela, fuzilado numa rua de São Paulo. Márcio propôs uma pausa na guerra antes que fossem todos exterminados. Não era a primeira vez que divergia dos companheiros, lembrou Carlos Eugênio. Em duas horas, convenceu-se de que o dissidente estava prestes a traí-los e entregar à polícia que sabia. Em dois dias, convenceu o restante da cúpula. Com o endosso dos companheiros, montou o tribunal revolucionário, propôs a sentença de morte e ajudou a executá-la. Convidado para uma reunião de rotina com os carrascos, Márcio saiu para o encontro com a morte, no centro de São Paulo, no fim da tarde de 23 de março de 1971. Antes de sair do apartamento onde se escondia, o condenado escreveu que "nada o impediria de continuar combatendo". Não podia imaginar que seria impedido por oito tiros.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 17h19
A luta pela verdade, quando essa é verdadeira, não precisa de "comissão". Setores da sociedade brasileira comprometidos com a democracia reagiram com firmeza ao caráter obviamente autoritário do decreto que trata do Programa Nacional dos Direitos Humanos. Os absurdos contidos no texto, começam a ser contestados ate por setores do próprio governo. E aquelas áreas da imprensa que vinham ignorando o essencial passaram a dar ao tema o devido destaque. O Estadão e a Folha, que estivam indiferentes ate então, tratam do assunto em manchete neste sabado. As reportagens abordam as ameaças à liberdade de expressão. Acordaram um pouco tarde, mas vale a máxima: antes tarde do que nunca. A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Associação Nacional dos Editores de Revistas (ANER) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) divulgaram uma nota manifestando sua perplexidade diante das ameaças à liberdade de expressão contidas no Decreto nº 7.037, de 21 de dezembro de 2009, que cria o Programa Nacional de Direitos Humanos. No próprio governo Reinhold Stephanes, ministro da Agricultura, afirma que o decreto só serve para aumentar o preconceito contra os produtores rurais. Nelson Jobim, da Defesa, já atacou a proposta por causa da instabilidade militar. A tortura é crime hediondo, sim. Cometeram-na os dois lados. Se vamos punir os militares, devemos punir os terroristas. Cadeia neles. Os "amigos de Cuba" foram pegos com a boca na botija...

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 15h20
Internauta Paulo de Tarso, essa estrovenga foi pensada nas mentes obscuras de Tarso Genro e Paulo Vanucchi. Mas tomou consistência nos cérebros não menos temerários de Dilma Rousseff e de Franklin Martins cada vez mais o Rasputin deste rascunho de czarina que pretende suceder Lula. O imbróglio não deixa de ser um ensaio geral do que pode ser um governo Dilma. Se alguem acha que a ópera, com o tenor Lula, tem lá seus flertes com o desastre, ainda não sabem do que é capaz a soprano. Dilma, Franklin e Vanucchi, que no passado optram pelo terrorismo, criaram esse documento abjeto e revanchista. E o que fazem no grupo dos defensores da Comissão da Verdade esses notórios amigos de Cuba, um dos países em que a tortura é prática corriqueira e cotidiana em presos contrários ao regime? Em comentário anterior enfatizamos que todo documento dessa natureza passa pela Casa Civil. Se Lula assinou sem ser alertado, passou por idiota(isso ele não é)e teria de demitir Dilma. Se o fez consciente para "testar" a paciência dos militares, foi irresponsável ou cretino.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca