Comentários

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Próximos

Comentários de Cezar Augusto Silva de Araujo
Em 25/02/2009 19h05
Embora o governo de Pernambuco diga que quem cometeu o crime dará explicações a justiça é do conhecimento de todos que os sem terra são privilegiados, pois constituem o lado subversivo do PT, a exemplo do IRA(SIN FEIN na Irlanda) ETA na espanha e muitos outros espalhados pelo mundo.
Logo o PT indicará o seu advogado de Plantão, o defensor dos direitos humanos, para sefender o direito dos sem terra matarem e quiçá qualificá-los como vítimas.
O Brasil não pode aceitar passivamente essa desordem.

Em Reforma política
3 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2009 12h52
Infelizamente os homens sério do antigo MDB que deu origem ao PMDB perderam espaço para os oportunistas.
Hoje o PMDB tem como controladores elementos oriundo do PRN e do PDS.
Os senadores Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos merecem a nossa reverência e o nosso respeito. A indignação deles é a indignação de todos os brasileiros que não professam a máxima franciscana do é dando que se recebe.

Em Jarbas
11 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2009 02h28
A julgar com base nas declarações do Senador jarbas Vasconcelos o Comandante é o espelho da tropa.

Em Eleições no congresso
5 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2009 02h23
Não podemos esquecer que a justiça brasileira tem divisões. A Maçonaria e a "OPUS DEI" são a s correntes dominantes.

Em Judiciário
4 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2009 02h17
E eis que na terra dos bonecos gigantes surgiu a pretensa candidata a presidência da república com a sua tez de porcelana, lisa e fria, no meio de foliões cuja pele traz as marcas do sofrimento de um povo explorado e espoliado pelos governos de cara limpa.
De certo que o nordestino, apesar de sofrido e manipulado pela indústria da miséria tem na sua face a vergonha, coisa que falta a muitos políticos.
A julgar pelo que disse a ministra sobre o sucesso da sua plástica, os políticos tem cara limpa.

Em Dilma Rousseff
6 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2009 02h09
E no frigir dos ovos todos são iguais. Ética e moralidade para os políticos são meras fíguras de linguagem para engabelar o povão.
Isso provoca uma saudade imensa dos governates militares.
Diante de tantos escândalos de corrpição em todos os níves do estado brasileiro já está na hora de os militares se indignarem, pois não podemos aceitar de modo passivo tais práticas sob a alegação de que estamos no estado de direito. Se a democracia é o direito dos políticos prevaricarem, corromper e ser corrompido eu prefiro a ditadura militar.

Em Governo Yeda Crusius
7 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2009 02h00
A tranquilidade dos dirigentes dos partidos políticos envolvidos no esuema do mensalão dinte do processo que corre no STF é consequencia da probabilidade de eles não serem julgados, pois a pauta daquele tribunal está sobrecarregada e isso pode beneficiar os incautos.

Em Mensalão
15 opiniões
avalie fechar
Em 22/02/2009 13h13
A ausência do Presidente da República nos eventos que a Mãe do PAC se fará presente com o bjetivo de alavancar a sua candidatura a Preidencia da Répública nas próximas eleições será um grande teste para a pretensa candidata. A exceção dos locais nos quais os programas sociais do governo reinstalou o curral eleitoral através dos BOLSAS ela ficará abandonada a própria sorte e isso é perigoso para o páis, pois ao primeiro sinal de estagnação da sua campanha o governo irá carrear recursos para as obras que estão paradas e outras de caráter emergencial e outras que possam coopitar os aliados no sentido de vestirem a camisa da candidata. Quiçá o PMDB, que se mostrou incompetente par agovernar o país quendo esteve governo, continue eficiente enquanto caudatário das hostes do poder e possuidor de grande base eleitoral possa dar o suporte necessário à candidata.
Em que pese os altos indíces de popularidade atribuidos ao presidente este não é bom na transferencia de votos haja visto o que aconteceu na eleição municipal em Santo André onde o PT perdeu a sua hegemonia ao ser derrotado no segundo turno das eleições municipal, muito embora o presidente tenha apoiado o candidato do seu partido presente em diversos comicios realizados. Talvez isso tenha ocorrido em função do eleitor petista ter deixado de ser proletário e se tornado burguês tal qual se tornou o PT após chegar ao poder. O 13 realmente é um número de AZAR e o Lula lá já perdeu o eco.

Em Eleições 2010
39 opiniões
avalie fechar
Em 22/02/2009 12h42
Tão logo a crise surgiu no USA o nosso presidente a república, especialista em economia que é, em todos os espaços que ocupou foi enfático ao dizer que o Brasil estava vacinado contra críse, vez que esta era típica dos países ricos.
Esqueceu o nosso presidente de reconhecer que o Brasil detentor de uma das maiores cargas tributárias do mundo, fator que onera a produção e inibe a geração de empregos tem uma estabilidade econômica virtual, visto que a entrada de capital estrangeiro no país decorre das altas remunerações oferecidas aos especuladores.
Investimentos capazes de gerar empregos é um ato de heroismo e diante de uma retração econômica tal qual a que assola o planeta é mister que eles adotem medidas para preservarem o capital investido.

Em Desemprego
12 opiniões
avalie fechar
Em 22/02/2009 00h13
No Brasil o sucesso e o lucro dos empreendedores são considerados pecado. As únicas coias admitidas pelo Estado atual são a mentira do nossos governantes e a corrupção ambas restritas ao poder estatal.
O presidente deveria se infignar com a corrupção descarada praticada pelos seus companheiros de partido e por muitos da sua base de sustentação.
O lucro da EMBRAER nos exercícios anteriores foi fruto da competência dos empreendedores, cujas obrigações junto ao Estado foram devidamente recolhidos.
O empreendedor tem direito ao lucro e paga muito alto por este, muito embora não veja a contra partida dos tributos que ele recolhe. É uma heroi que logo se tornará sobrevivente.
Em entrevista ao jornalista Kennedy Alenacar, na rede TV, o senador Artur Virgílio disse que, apesar de o Pesidente da República haver negado a existência de corrupção nas hostes do Palácio do Planalto eles, os parlamentares de oposição, tinham convicção de que o presidente tinha ciência do mensalão e que não fora pedido o impedimento do presidente para preservar a democrácia, pois caso fosse cassado o presidente, tal processo não seria bom para imagem no brasil no cenário internacional, vez que num passado não muito distante um pressidente já foi cassado e uma nova cassação...
Eu, pessoalmente, acho que perdemos uma grande oportunidade de ceifar o mau pela raiz, pois a democracia não deve servir de argumento para que sejamos leniente ou tolerante com a falta de decoro de quem quer que seja.

Em Desemprego
35 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2009 10h14
A Agência Brasileira de Informação, a conhecida ABIN, está aquém dos serviços privados de inteligência que se escondem atrás das consultorias de segurança, arapongagens e similares.
De vez em quando somos surpreendidos pela presença de ex-memebros do aparato de inteligência de países estrangeiros que migram para o Brasil e sem qualquer controle atuam na prestação de serviços de espionagem e contra espionagem industrial entre outras atividades.
De certo que a migração destes profissionais para o Brasil não é mera casualidade. Eles vem para cá em função da possibilidade de exercer uma atividade que nos seus países não teriam oportunidade, mas que no Brasil é tolerada até o momento no qual o espionado seja o governo.

Em Grampolândia
1 opinião
avalie fechar
Em 21/02/2009 07h13
Indignaçaõ
Se o presidente tinha conhecimento antecpado das demissões a indignação dele externada ao presidente da CUT é mero misancene para preservar a sua imagem junto a classe trabalhadora.
Destarte-se que é mais comum do possamos imaginar a ocorrência de situações envolvendo patrões e sindicatos, nas quais decisões contrárias a classe trabalhadora são consentidas pelos sindicatos, cabendo a estes gerar um script convincente para ser apresentado ao trabalhador tal qual a indignação do presidente da república.
A indignação do presidente da repúiblica ante as demissões que já eram do seu conhecimento revela o lado sindicalista de Luiz Inácio Lula da Silva, qual seja ele o depositário da confiança de muitos para presidir um instituição, organização ou ente federativo e, desse modo, negar fatos sobre os quais tenha conhecimento, masque se revelados verdadeiros podem desencadeara uma crise de credibilidade.
A indiganção manifesta faz parte da história do preseidente da república.
Desde que ele assumiu a presidencia da república já ficou indignado com outras situações na defesa de seus companheiros. Basta vermos o seu comportamento no escandalo do mensalão e seus desdobramentos.

Em Desemprego
31 opiniões
avalie fechar
Em 18/02/2009 20h55
Após nomeada MÃE DO PAC, pelo Presidente da República, eis que surge a Ministra com sua tez de porcelana chinesa brilhante e fria. Apoiada pela versão moderna do curral eleitoral, os programas sociais do governo, tentará ser presidente da república nas próximas eleições Considerando-se que o homem é ele e suas consequências não podemos desvincular da pretensa candidata o seu passado. Diga-se de passagem que o passado da Ministra é público e traz um resumo das suas proezas quando militante na guerrilha. E por falar em guerrilha é de bom tom que façamos uma distinção entre guerrilheiro e assaltante.
O guerrilheiro combate, já o assaltante rouba.
A candidata expressa uma visão fria e distante do povo. Transparece um certo pedantismo e aversão ao contato com o povo digno dos governantes totalitários.
Golbery perto dela é criança no jardim de infãncia.

Em Eleições 2010
42 opiniões
avalie fechar
Em 16/02/2009 09h41
Embora considere a divulgação do laudo dos exames, qoas quais a brasileira fora submetida uma atitude da precipitada da polícia suiça acredito que a brasileira esteja blefando, pois os fetos abortados não foram encontrados e, a julgar pelo divulgado na imprensa, não foram encontrado.
Se ela estava no tereiro mês de gestação com certeza deve ter expelido alguma coisa além dos fluídos comuns da gravidez.

Em Brasileira atacada na Suíça
13 opiniões
avalie fechar
Em 11/02/2009 07h55
Só os netos do PAC, cuja mãe é conhecida e apresentada aos filiados do Bolsa Família, versão moderna do curral eleitoral, criada pelo PT, pode acreditar nas propostas do governo.

Em Desemprego
17 opiniões
avalie fechar
Em 10/02/2009 19h14
Atire a primeira, atire a segunda, mas falta pedra. O resultado de todo bolodório em torno da moralidade dos atos do deputado cinderela esbarrou na autocrítica dos seus pares que coerente com os costumes da casa. Tolo seriamos se esperássemos qualquer investigação que pudesse expor as víceras da Cãmara dos Deputados e, temendo isso, trataram de adotar uma ação corporativa tal qual dissera o deputado objeto da muvuca no dia da sua eleição ao cargo de segundo vice-presidente e corregedor da Câmara.
Ele não fez nada demais. Só realizou um sonho.
Aliás, o nosso legislativo é uma ficação.

Em Castelo
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/02/2009 19h06
Ao construir o Castelo o ilustre deputado materialisou aquilo que os seus pares, quando candidatos, prometem aos incautos eleitores.
Iguais a ele muitos outros a esta hora estão a desejar que não haja uma CPI ou até mesmo a cassação do ora identificado sonegador de informações à justiça eleitoral.
Se o TSE fizer uma auditoria minuiciosa das declarações de bens apresentada por muitos dos nossos legisladores quando dos respectivos registros de suas candidaturas será obrigado a caçar muitos eleitos.
O deputado dono do castelo é a síntese da improbidade que permeia a política brasileira.

Em Castelo
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/02/2009 12h28
Parabenizo o ilustre magistrado pela lucidez manifesta e ao contrário do que muitos possam pensar ou achar, não se trata de discriminação. A própria Constituição Federal coloca o analfabeto na condição de meio cidadão ao estabelecer que ele, a exemplo dos alfabetizados, tem direito(obrigação de votar), ms não pode ser votado. Essa condição não é mera casualidade, pois o legislador entendeu que o analfabeto não tem a cognição necessária para fazer juizo de valor, todavia paternalista e oprtunista que é não poderia abrir mão dos votos dos analfabetos e chancelou o direito destes votarem.
A supressão do direito de voto dos analfabetos seria uma medida profilática, pois reduziria a possibilidade de muitos dinossauros permanecerem em atividade, vez que muitos são fósseis de regimes e governos dantanho.
Temos que ser realistas. o MM Juiz está corretissímo.

Em Eleições 2008
8 opiniões
avalie fechar
Em 29/01/2009 21h27
Por mais que queiram negar eu acredito que o Estado Brasileiro, embora democrático, esqueceu dos valores éticos e morais, os quais norteiam uma sociedade, e aderiu a legalidade. Legalidade esta que se expressa pela postergação recursal de decisões condenataorias, prescrição cusada pela carência de recursos par adar celeridade aos processos e a habilidade daqueles que advogam para os que dispõe de recurso, vez que a justiça é cega, mas os homens veem longe!!!!!!

Em Grampolândia
sem opinião
avalie fechar
Em 28/01/2009 15h52
Pobre senador Tião??
Após a sua criação e ascenção ao poder o PMDB, minado pela presença de muitos egressos dos quadros do Regime Militar, já provou a sua incompetência para Governar o País e descobriu que, melhor do que giovernar é ter o poder de decidir o que é aprovado ou não dentre as ações de interesse daquele que, supostamente governa.
Tião!!!
O mandato é do partido, mas será que a vontade também é?
Espero que você,Tião, não sofra do amorfismo peculiar a muitos políticos.
Visse... Tião!!!!!!

Em Eleições no congresso
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca