Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Cezar Augusto Silva de Araujo
Em 24/11/2009 19h41
Durante muitos anos os enlatados norte-americanos(FILMES) mostravam os bandidos fugindo da justiça americana para o Brasil logo após cometerem assaltos, assasinatos entre outros crimes.
A entrada do Cesare Battisti não é uma ficção Hollywoodiana. É um fato real. Ele tem certeza da impunidade existente no Brasil e conta com a acolhida dos pseudos defensores dos direitos humanso para BANDIDOS.

Em Extradição
3 opiniões
avalie fechar
Em 23/11/2009 20h08
A vantagem me ser legislador no BRASIL reside no fato de ele, o LEGISLADOR, ser autotutelado, ter foro privilegiado e deter o poder de desclassificar os atos ilícitos por ele praticado.
É o que se deprende do enunciado pelo deputado Michel Temmer sobre a eventual punição aos pilhados no mais recente episódio das notas fiscais de empresas incógnitas para justificar o uso da verba idenizatória.
Isso é Brasil. Para os políticos a pelúcia e para o povo a chibata.
É, na verdade, uma grande temeridade.

Em Verba indenizatória
10 opiniões
avalie fechar
Em 20/11/2009 16h31
Disse Thomas Hobbes me Leviatã, obra primorosa da sua lvara: "A ausência de ciência, em outras palavras, a ignorância das causas, predispõe, ou melhor, obriga os homens a confiar na opinião e autoridade alheia. Todos os homens preocupados com a verdade,se não confiarem em sua própria opinião, deverão confiar na de alguma outra pessoa, a quem considerem mais sábia que eles próprios, e não considerem provável que queira enganá-los".
Alguém aplicou um engôdo no presidente para justificar o refúgio concedido ao honorável cidaão Italiano Cesare Battisti no Brasil.
Quem terido sido?

Em Refúgio político
3 opiniões
avalie fechar
Em 20/11/2009 16h16
Os homens,independente de formação ou status social, em algumas situações tendem a repetir Poncius Pilatus.
Na hora de decidir... lavam as mãos.

Em Extradição
11 opiniões
avalie fechar
Em 20/11/2009 13h24
Não bastasse a influência da esquerda burgeuesa da qal o presidenteda república é o seu maior ícone, agora temos os tietes estrangeiros do Battisti sugerindo ao presidente o que ele deve fazer.
Temo que o presidente da república influenciado por todos os simpaticista do Battisti, por orgulho, exerça a sua discricionaridade e contrarie as expectativas da justiça Italiana evocando a soberania do Brasil.
Como bem disse Thomas Hobbes na sua obra Leviatã: " A ausência de ciência, em outras palavras, a ignorância das causas, predispõe, ou melhor, obriga os homens a confiar na opinião e autoridade alheia. Todos os homens preocupados com a verdade, se não confiarem am sua própria opinião, deverão confiar na de alguma outra pessoa, a quem considerem mais sábia que eles próprios, e não considere provável que queira enganá-los".
Devemos considerar que o nosso presidente, em matéria de direito internacional, recorra a opinião de um terceiro, o qual pode ser um dos simpatizantes do Battisti, afinal o nosso presidente acrdita em DUENDE, PAPAI NOEL e na inocência dos seus companheiros mensaleiros, cuja ação destes últimos aconteceu sob as suas barbas. Por que ele não confiará na "inocência do Cesare Battisti?

Em Extradição
24 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2009 14h13
A liberdade de imprensa é algo imprescindível numa democracia e a censura... Esta na mioria das vezes ocorre internamente nas redações de cordo com os interesses dos diretores de redação que, antes de publicar qualqyer informação ou crítica sobre as instituições ou, ainda, sobre os prepsotos destas, fazem a correlação custo benefício, pois os jornais também são espaços publicitários e, em assim sendo, não se arriscam a publicar determinados fatos a respeito dos seus clientes, principalmente se este cliente seja governo em qualquer esféra.
Dentro desse contexto a liberdade de imprensa é algo circunstancial en na prática, quase virtual. A censura começa nas redações.

Em Lei de Imprensa
sem opinião
avalie fechar
Em 07/11/2009 13h49
A grande tragédia política deste país é a ausência de oposição ao governo. Logo o discurso da ministra Dilma é um discurso vazio. Os partidos políticos existentes aqui não passam de um aglomerado de oprtunistas e personalistas que, a exemplo do partido do governo, personalizam as ações visando potenciais negociatas.
Politicamente a representatividade é, de modo tácito, não passa de um discurso amorfo, vez que na prática o nosso congresso nacional adota a postura aristocrática.
Por certo a Ministra Dilma, ex-primeira Dama de Ferro da Guerrilha, gostaria de ter o apoio incondicional de todos os pseudos partidos políticos à sua candidatura.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2009 13h27
Pessoal, não há qualquer supresa, pois noutras esféras do Estado Brasileiro decisões similares são adotadas.

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 03/11/2009 21h36
Pobre José Direceu... Deveria fazer uma autocrítica antes de falar de críticar as articulações da senadora Marina Silva.
Ainda bem que ela não está ariculando qualquer nmaracutaia do tipo mensalão e etc. Coisa que o José Direceu conhece muito bem, quye o diga Roberto Jefferson.

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2009 21h19
Ainda bem que o Charles De Gaulle está morto, pois se vivo estivesse...

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2009 17h39
E eis que o pré-sal, embora deitado no berço esplêndido das profundezas, serve de estímulo para a profusão de bravatas do presidente da república.
Ao dizer que o Brasil tem que se armar para, no caso de algum país querer se engraçar, ele possa mostrar os dentes.
Ao ler isso pensei que ele estava falando do João Brasil, morador de rua e bangulo que nada sabe sobre o sal, o abissal e do tal do pré-sal.

Em Acordo Militar
4 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2009 14h42
O Presidente Lula se esquece que no Brasil não há direita e tão pouco esquerda. O que temos no Brasil são partidos políticos com discursos oportunistas, os quais podem variar da esquerda para a direita e vice-versa, para engabelar os incutos eleitores desavisados.

Em Eleições 2010
26 opiniões
avalie fechar
Em 23/08/2009 13h12
Naquele tempo o LULA bagunçou. Liderou greves e parou o ABC. Foi preso, libertado e, por inspiração de Henrry Kissinger materilizada pelo Golbery do Couto e Silva escolhido pela ELITE BRASILEIRA de então, como o redentor das suas catarses.

Em Anistia
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2009 16h00
Recuar, retroceder... É tipo de muitos que tem o rabo preso. E quem tem.. tem medo.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 02h30
Hoje vidraça o Lula reclama da oposição e diz que esta é doença, mas quando era estilingue se dizia sadio.
É lamentável a limitação cognitiva do Presidente da República.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 12h22
Marina!!!
Seja candidata a Presidência do Brasil, pois a República está carcomida pela corrupção institucional.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 10h13
NOS ÚLTIMOS TEMPOS, EM MEIO A SARAIVADA DE ESCÂNDALOS VEICULADO NA IMPRENSA, O SENADOR JOSÉ SARNEY TEM REVELADO UM CERTO SAUDOSISMO DO TEMPO NO QUAL ELE PRESIDIA A ARENA E POSTERIORMENTE O PDS DANDO SUPORTE AOS MILITARES.
ELE DEMONSTRA TER SAUDADES DO TEMPO DO "PRENDO E ARREPENDO", SENTE FALTA DA CENSURA.
ACUADO E SUFOCADO PELOS ESCÂNDALOS E SOBRE OS FATOS QUE COMÕEM A SUA BIGRAFIA POLÍTICA ELE SÓ LEMBRA DE HAVER FEITO UM DISCURSO EM DEFESA DA NÃO CASSAÇÃO DE MANDATOS DE DEPUTADOS PELO MILITARES A ÉPOCA DO REGIME QUE ELE, SARNEY, APOIAVA.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 20h20
Do jeito que a coisa vai, logo dirão que a culpa é de Nero.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 14/08/2009 20h18
Assim como o Lula foi blindado por todos os prtidos políticos, no episódio Mensalão, contra um eventual processo de cassação. O Sarney também está sendo só que dessa vez pelo PT. Sem o PMDB o PT não faz nada. Ou apoia ou apoia.
Lula já deu a oredem aos senadores do PT. Não façam nada contra o Sarney e todos seguem obediente a ordem do Chefe.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 20h11
Marina Silva deve abandonar o PT e candidatar-se a Presidente do Brasil e não da República, pois a República está carcomida pela corrupção, outrora muito combatida pelo discurso petista quando eles eram oposição.
Chega de emprestar o seu caráter e a sua probidade para preservar a imagem do partido que se tornou o maior embuste da política brasileira.
Seja, Marina Silva, candidata a Preseidência do Brasil.

Em Eleições 2010
36 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca