Comentários

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Cezar Augusto Silva de Araujo
Em 03/07/2009 02h13
Se alguém espera que o Lula vá renunciar a sede de poder e negar apoio ao Sarney está muito enganado. Depois do mensalão, dos aloprados e outras situações nas quais o partido dele esteve envolvido e o Lula avalisou com base nos seus indices de aprovação ele irá, mais uma vez, apostar todas as fichas apoiando o Sarney sob a alegação de que o mercenário PMDB é essencial par asua governabilidade e mandará a opinião pública as favas.
Isso ficou evidente no discurso do Aloisio Mercadante que, nas entrelinhas, deixou claro que a opinião pública não tem qualquer influência no governo petista, afinal pouco importa para eles se o apoio que eles recebem tem como contra partida a toelrância e a leniência com as ações que eles condenavam quando eram oposição.

Em Senado
18 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2009 00h15
A América Latina é um grande arcabouço dos pseudodemocratas que ao sentirem a corda apertar fogem do enfrentamento. As vezes são detentores de cargos públicos, tais como deputados, senadores, profesores e formadores de opiniões, os quais após fugirem da raia, de longe ensaiam o discurso vitimista e conclama o povo para defender a DEMOCRACIA. Muitos deles quando governo jamais pensou que o povo é o verdadeiro fomentador da democracia e só lembram disto quando afastado das hostes do poder, preso ou exilado.Confesso que, na minha juventude, lá pelos idos dos anos 70, participei de muitos movimentos estudantís pró-redemocratização. Vi a esquerda retornar do exílio, mas esta já era BURGUESA. Vi a esquerda conquistar governos nas três esferas. Vi que a esquerda é amorfa. O mais absurdo foi, com passar do tempo, ver a esquierda revelar a sua verdadeira face. A esquerda, crítica ácida da falta de ética,de decôro e da corrupção, quando na oposição, ao assumir o governo sentiu que podia fazer mais e pior do que aqueles que eram alvos das suas críticas e o povo voltou a ser o detalhe que Zélia Cardoso de Melo citara numa certa ocasião.
Quero acreditar que o povo Hondurenho não deve se expor e lutar pela volta do presidente renunciante ou deposto, pois caso este retorne ao país e reassuma o governo. sesentirá ungido pelos deuses e esquecerá do povo que lutou pelo seu retorno, podendo fazer daqueles que lhe deram apoio as suas primeiras vítimas. Deve lutar, sim, por um novo governo.

Em Honduras
8 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 21h41
LULA: O JACK BAUER DE JOSÉ SARNEY.
Apiando-se nos altos indices de popularidade junto aos favorecidos pelo bolsa família que faz dele o bemfeitor e nalguns grupos formadores de opinião, cujos intereses nunto ao governo não tem nada de nobre, o presidente da república, ao saber que o senador José Sarney, com seu aspecto de menino marrentinho, nos últimos dias, dissera que prefere a renuncia a ter que se licenciar da presidencia do senado, recebeu ordem do seu chefe Lula da Silva para aguardá-lo chegar. Sentindo que os corredores do labirinto se afunila esem nada que possa oferecer para cooptar aliados anônimos em troca de um eventual ato secreto ele passará os próximos dias olhando ao céu na expectativa de ver o seu SUPER-HERÓI cruzar o horizonte a bordo do Aerolula.
Esperançoso que o seu protetor, no momento atual, possa desencadear uma ação fenomenal mediante o uso da credibilidade pesoal expressa pelos altos índices de aprovação, transforme esta última em vassoura e jogue a sujeira para sob o tapete em troca de apio nas eleições vindoura. É certo que depois do mensalão o presidente assumiu um certo ar de lixeiro, com todo respeito que os lixeiros merecem, embora precise se submeter a uma bom curso de reciclagem de resíduos, pois o lixo político que o cerca pode sufocá-lo, vez que é de dificil degradação. De lambuja vale ressaltar que um resíduo classe 2 quando em contato com o resíduo classe 1, assume esta última classificação: PERIGOSO.

Em Senado
14 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 17h25
Num postado neste espaço eu disse que o deputado Edemar Moreiar não seria cassado. Os deputados são diferentes nassuas síglas, mas iguais na essência.

Em Castelo
sem opinião
avalie fechar
Em 01/07/2009 12h13
Será que ele fez constar na biiografia que ele representa a maior fortuna do Estado do Maranhão, maior bolsão de pobreza do Nordeste Brasileiro. e tem muiito orgulho da sua condição em relação aos seus conterrâneos? Pobre Maranhão!!!!
Situação pior será a do AMAPÁ. Amapá... Amapá.. Enxota o Sarney de lá. É que peço daqui, pois o local onde os Sarney pisam fica igual ao espaço sob a trave onde os goleiros se movimentam.

Em Senado
15 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 02h37
O medo da CPI das ONGS levou a senadora Ideli Salvati a tribuna do Senado proferir o seu ditirambo na defesa do indefensável José Sarney. Destarte que o secretário da casa, o senador Heráclito Fortes, é o presidente da aludida CPI e a senadora Ideli Salvati uma dos potenciais alvos da investigação, todavia considerando-se que em nossa democracia a vontade da maioria anula crimes e absolve corruptos, a manifestação dela se justifica, pois o covarde PMDB, dono da mior bancada parte da base governista na cãmra e no senado, continuará sendo caudatário do governo no exercício do seu papel cartorial em favor do PT.
Quem imagianria que um dia o PT se revelaria ideologicamente amorfo e parceiro de tudo que abominava quando não era governo? Pois é... A cinofilia também atinge os ditos de esquerda. Esquerda esta tão amorfa, anônima e fétida tal qual uma bolha de Metano oriundo do processamento da feijoada regada a caipirinha na Granja do Torto em celabração a mais um acordo, mais um conchavo, mais um engôdo para enganar o povo, alé, do odor sufidrico que se espalha pelo país a partir do Planalto Central.

Em Senado
20 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 02h06
O Senado Brasileiro é comparável a um estrato no qual cada camada de sedimentos removido pelos geólogos e paleontólogos revela novos camadas de sedimentos acumulado ao longo das eras geológicas.
No caso concreto, ou seja, na conjuntura atual a imprensa, olhos do povo, representam os geólogos e paleontólogos, sempre prospectando e revelando as falcatruas existente nos diversos estratos do Senado Brasileiro, aqui representado pelos partidos políticos,
E ao contrário dos excrementos fossilizados encontrado entre as camadas de sedimentos, os excrementos que a imprensa tem descoberto está fresco e cheirando muito mal àqueles senhores dignatários de foro privilegiado, enganadores do povo que os elegeram e estupradores da democracia.
É mais fácil encontrar um inocente preso em qualquer cadeia desse país do que um político probo no Senado da República Brasileira.
E o pior em tudo isso é constatarmos que nós merecemos o senado que temos. Nós aceitamos tudo isso que está aí. Acho até que perdemos a nossa capacidade de indignação.
Somos todos covardees, pois até o momento não fomos às ruas protestarmos.
Ficamos usando este espaço na esperança de que outros leiam e esquecemos que o brasileiro gosta de caranaval, passeata, pois tais movimentos é igual ao bocejo.

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 30/06/2009 13h07
Alteração na Constituição para instituir ditaduras sacramentadas pelo voto viciado pelo clientelismo se tornou a tônica da esquerda Latino Americana.
Quando um governante, independente da sua ideologia, é deposto o povo não deve protestar contra os depositores pelo retorno do deposto.
O deposto deve ser esquecido. O povo deve aproveitar o momento para vislumbrar a possibilidade de se reorganizar para enfrentar os depositores ou os eventuais golpistas.
O povo que defende a volta de um governante deposto esquece que, com este comportamento, está irrigfando a vaidade daquele que clama pelo apoio do povo e dando-lhe a independência caso retorne ao poder .
O povo precisa pensar tal qual o político.

Em Honduras
10 opiniões
avalie fechar
Em 29/06/2009 18h13
O Senador José Sarney não pode esuqecer que muitos dos criminosos do colarinho branco são mestres e doutores.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 29/06/2009 18h06
Quem diria que o sindicalista um dia concordaria com toda a bandalheira que envolve o seu governo e seus aliados no congresso nacional, a ponto de defendê-los evocando a democracia e o estado de direito. Esqueeu o sindicalista, hoje presidente da república, que ética e probidade foram algumas virtudes vista nele por muitos que acreditando nas suas propostas de combate a corrupção lhe elegeram presidente.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2009 22h48
DITIRAMBO I.
Se os ditos comunistas tivessem logrado êxito nas suas ações no Alto Araguia contra as forças da Estado com certeza hoje estarimos aquém da Cuba de Fidel Castro, da Albânia de Enver Hodja e da Coréia do Norte de Kim Jon Il.
Muitos dissidentes do Estado vigente de então demonstram atualmente que jamais teve ou tem qualquer compromisso com a nação no seu sentido lato e isto é facilmente identificado por suas respectivas posturas atuais, justificadas pela alegação de revisão dos seus respetivos pontos de vistas. Vemois hoje muitos que pregavam ações contra a corrupção, num passado não muito distante, envolvidos com a corrupção até o fio de cabelo. Até mesmo a sobrevivência do atual governo é produto da ação de contenção dos adversários políticos que, a revelia do interesse público, ignoraram e deixaram de investigar o nível de envolvimento do mandatário atual, em cujas hostes, segundo falam os próprio opositores, se desenvolveram algumas ações do tão propalado mensalão. Tal situação mostra que não existe oposição no país e tão pouco preocupação com a ética e a moralidade pública. Enquanto isso o Partido dos Trabalhadores, atual donatário do Brasil, vê, de modo titubeante, o seu projeto de governar o país pelo período de trinta anos ir pelo ralo.
De certo que a intenção do PT é instituir, tal qual o PRI no México e o Partido Colorado no Paraguai, uma ditadura sacramentada pelo voto.
cotinua...

Em Arquivos da ditadura
20 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2009 19h09
Agaciel, agraciado que foi pelo Sarney, jamais tomaria qualquer decisão sem o conhecimento do Chefe. Quando o Sarney diz que não sabia de nada ele desdenha da nossa inteligência e ignora que conhecemos a sua história.

Em Senado
13 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2009 19h38
E mais uma vez prevalece o poder de Sarney. Qual será a fonte de poder do velhinho anti os seus opositores? Será que alguém sabe?

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2009 19h29
Pelo visto o Presidente da República não vê o SENADO DA REPÚBLICA como instituição representativa dos Entes Federados. Acorda presidente, poisquem com porcos se mistura acaba comendo lavagem.

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2009 19h23
Quando sindicalista o LULA via a imprensa como uma grande aliada. Hoje, Presidente da República, chafurdando no mar de lama que o cerca ele despreza a imprensa.
Quando sindicalista pimenta no olo dos outros era refresco e hoje presidente sente que a pimenta arde. Como arde.
Viva a imprensa!!!!!!!

Em Lei de Imprensa
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 15h02
Chega!!!! Já passou da hora de fechar o Senado.

Em Senado
14 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 12h02
Esperto que são os Sarney tiveram o cuidado de pulverizar os seus protegidos, lotando-os noutros gabinetes, inclusive nos gabinetes dos adversários.
Agora que a fossa instalada no SENADO transborda eles ligam o ventilador e espalham tudo sobre a instituição. Os Sarney, por certo, consideram os seus pares um bando de bactérias capazes de reciclarem o produto contido na fossa, na esperança de que, mais uma vez, o povo seja engabelado pelo espirito de corpo, DEUS do Congresso Nacional, tal qual ocorreu noutras sistuações, nas quais a falta de decoro, de ética e de probidade foram consideradas atributos impostos ao cidadão comum e dos quais os políticos estão isentos.
A Instituição Senado da República Brasileira, atualamente se equipara as favelas e alguns subúrbios da cidade do Rio de Janeiro, comandado por milícias, com uma diferença. No Rio de Janeiro as milícias se confrontam pelo dominío dos territórios, enquanto que no Senado todas estão subordinadas ao poder de uma único chefe.
FORÇAS ARAMADAS! ONDE ESTÃO? INTERVENHAM E SALVEM A INSTITUIÇÃO CONGRESSO NACIONAL, pois estes que hoje lá estão não são dignos de ocuparem cargos no SENADO DA RÉPÚBLICA.

Em Senado
11 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 11h40
Onde estão os militares? Por que não intervém em defesa da Instituição SENADO? Este é o meomento ideal, pois os congressistas, em especial os SENADORES, estão disvirtuando A DEMOCRACIA.
FORÇAS ARMADAS, olhai por nós, posto que as instituiçõe formadoras de opinião tais como ORGÃOS DE CLASSE PROFISSIOANL, SINDICATOS E OUTROS estão alinhados com este estado de coisa.

Em Senado
32 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 13h26
O que se pode esperar de uma país no qual o consumo de "COLIFORME FECAL" é regulamentado pelo Estado.

Em Senado
16 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 10h52
Imagnemos o o SENADO como se fosse a dispensa onde estão aramazenados os seguinstes ingredientes de acordo com a postura dos Senadors.
A farinha;
O Sal;
A água;
Misturando tudo e abrindo a massa em formato de disco se obtém pizza.
Nada mudaraá. Seremos brindados com mais uma bela pizza, pois eles estão pouco se lixando pra a opinião pública.

Em Senado
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca