Comentários

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

Comentários de Cezar Augusto Silva de Araujo
Em 14/05/2009 00h10
O Deputado Federal Sérgio Moraes verbalizou a importância que os seus colegas dão ao povo e se ferrou. Ele está condenado a expiação pública e ao desprezo dos seus eleitores. A reação dos seus colegas prova que, no Congresso, é proibido falar a verdade e ele revelou ao povo a verdadeira importância que os eleitores tem.

Em Castelo
13 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2009 20h51
Ao contrário dos seus colegas o deputado deu uma demonstração de que não é hipócrita. Ele simplesmente verbalizou o comportamento dos nossos congressitas, com raríssimas exceções, tem em relação do povo ou eleitor.
Não podemos metonimizar um ato comum ao todo.

Em Câmara
3 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2009 20h39
O bom da democracia é o direito a livre manifestação de pensamento. O general tem conciência e cîência deste direito e, diferentemente daqueles que não integravam as casernas quando o país era dirigido pelos militares, ele pode externar o seu pensamento sem o temor da censura, do alcaguete ou de qualquer mecanismo que possa reprimi-lo. Tudo isso graças a nós que conquistamos a democracia.

Em Arquivos da ditadura
9 opiniões
avalie fechar
Em 11/05/2009 21h29
Se analisarmos friamente a declaração do infeliz deputado, perceberemos que ele simpesmente verbalizou a importância que os demais deputados dão para a opinião publica. As reações no congresso, contráriss a declação feita por ele, fazem parte do jogo para enganar a opinião pública visto que no ano vindouro teremos eleições e nenhum deles quer assumir a carapuça de aristocrata. Se houvesse qualquer preocupação dos senhores deputados em relação a opinião pública eles primariam pela probidade, pela ética no trato da coisa pública.

Em Castelo
7 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2009 16h38
Não faz muitos anos que a Gloriosa Polícia Federal prendeu um empresário atuante no ramo de revenda de automóveis no Estado do Rio de Janeiro e alguns membros da tripulação de uma empresa aérea pela acusação de tráfico internacional e associação para o tráfico. A tripulação dos voos não tinham suas bagagens submetidas a inspeção pelo Raio X. Eles tinham acesso livre, podendo transportar o que bem quizesse e isso chamou a atenção do narco-empresário que os coopitou para o tráfico.Durante anos a tripulação levou cocaína para a Europa e lá trazia o dinheiro e êxtase para Brasil sem que ninguém os importunasse até o momento que a Polícia Federal foi alertada e interceptou o empresário sobre a ponte Rio-Niterói com alguns tijolos de cocaína no porta malas do seu automóvel, cujo destino era o aeroporto Tom Jobim onde a narco-tripulação do voo o aguardava com mais uma carga para ser entregue no páis de destino do voo. Tráfico e contrabando não tem classe social num país onde a Lei do Gerson, apesar do caráter costumeiro, é o suprassumo das Leis como demonstrado pela reportagem que expõe a influência do Ministro em favor dos seus antes queridos e dos seus amigos. Ele, o Ministro, também gosta de levar vantagem ou será que não gosta? Quem poderá dizer o que levarm ou o que trouxeram os favorecidos pelo salvo conduto imposto pelo Ministro? Será que o Ministro Carlos Alberto de Direito acha direito tal comportamento?

Em Judiciário
6 opiniões
avalie fechar
Em 30/04/2009 17h35
o Estado Brasileiro deve se preocupar com as escutas clandestinas realizadas pelas empresas privadas com a anuência de prepostos corruptos das empresa de telecomunicação.
Deve, também, delimitar as atividades de muitas empresas estrangeiras que, sob a sigla de consultoria de segurança e de seguros, executam serviços de investigação ilegal, espionagem industrial e principalmente a espionagem da atividade dos entes estatais, pois corre o risco de que qualquer grampo que venha ser indentificado nas hostes do Estado Brasileiro, soravante, seja atribuido a Polícia Federal ou a ABIN.
O Estado Brasileiro sabe quais são as empresas especializadas em serviços de espionagem, grmapos e similares e permite que elas atuem livremente no país.

Em Grampolândia
4 opiniões
avalie fechar
Em 30/04/2009 00h49
Que falta faaria este Congresso Nacional se fosse fechado pelos militares? E por falar em militares onde estão eles que não vêem os assaltos cometidos contra a nação?
Já esta na hora de os Militares intervirem e adotarem uma ação moralizadora do país.
Acredito que a opinião pública, em face dos escândalos envolvendo o Congresso Nacional no período entre a abertura política e o momento atual, apoiaria as Forças Armadas numa ação pelo reestabelecimento da DEMOCRACIA, pondo fim a este Congresso Aristocrático que subverte o Estado Democrático.
Mas ao que parece as Forças Armadas está muito distante do povo, a exemplo do Congresso Aristocrático que depena o país.

Em Senado
31 opiniões
avalie fechar
Em 29/04/2009 11h05
No norte do Brasil, região na qual o trabalho em regime de semi-escravidão é tão normal quanto o valor da diária dos juízes, o coletor de AÇAÍ é obrigado a cumprir uma meta diária de produção para ganhar menos de R$ 15,00 por dia sob pena de ficar sem alimentação, pois o fornecimento desta está subordinado a existência de crédito junto ao dono da fazenda na qual o AÇAÍ é coletado e processado. Nenhum dos semi-escravizados jamais viu ou teve nas mãos quantia igual a diária dos juízes do STF.
Esta é a face mais cruel da "BELÍNDIA".

Em Judiciário
48 opiniões
avalie fechar
Em 29/04/2009 10h51
Dizer que haverá punição para os fraudadores do ProUni é uma grande piada contada pelo Presidente da República. Será que no país da corrupção institucionalizada, cuja prática tem como especialistas os heróis do mensalão e suas variantes, todos vinculados ao partido do governo e a sua base aliada, alguém do governo pode falar em punição em virtude da prática de fraude?
A reação do presidente é um embuste para desviar a atenção dos eleitores dos problemas maiores que podem comprometer as pretensões do seu partido nas próximas eleições, pois qualquer ato que remeta o eleitor ao mensalão desperta a resistência a proposta petista de um próximo governante oriundo das suas hostes.
Ninguém será punido!!!

Em ProUni
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2009 20h19
A arguição do representante da OAB é pertinente e necessária, pois o episódio lançou uma núvem de fumaça sobre a Coprte Suprema. O mais estranho em tudo isso é o fato de alguns ministros da casa haverem assumido posição solidária ao Excelentíssimo Preesidente da Casa reforçando as nossas ilações sobre a existência de uma divisão conflitante no seio da instituição. Não esperávamos tal comportamento. Esperávamos que, após o episódio, os demais mebros da corte, guardiões da Constituição apurassem a troca de farpas e esclarecesse ao povo as motivações reais da cena dantesca protagonizada pelos inlustres senhores.
Caso não haja uma explicação do episódio praa opinião pública a credibilidade da Suprema Corte Brasileira ficará arranhada.

Em Judiciário
17 opiniões
avalie fechar
Em 28/03/2009 20h53
O DVD- Daniel Valente Dantas - Sonhou que os orgãos de Segurança não poderiam compartilhar informações. Esqueceu que há uma diferença muito grande entre os órgãos de informações(PF/ABIN) e os PARTIDOS POLÍTICOS. Com decisão proferida pelo TRF ele irá descobrir que os homens que integram os quadros da Polícia Federal e da Agência Brasileira de Informação são imunes a ção dos lobies, coisa que não ocorre com os partidos políticos, cujos eleitos recebem doações legai para fazerem suas campanhas políticas, se elegerem, defender os interesses dos seus patrocinadors no Congrssso Nacional e eaquecer do povo que os elegeu.
Parabéns aos ínclitos desembargadores pela decisão.
Ó paí... Ó!!! O Sonho do Daniel Dantas Valente, está se revelando pesadêlo.
Vixi!!!!!!!!!

Em Operação Satiagraha
49 opiniões
avalie fechar
Em 28/03/2009 20h39
Ó PAÍ Ó... Ó PAÍ.
Ó PAÍ Ó... Ó PAÍ.
Ó PAÍ... Ó!!!!!

Em Castelo de Areia
31 opiniões
avalie fechar
Em 28/03/2009 13h47
PROTESTO PELA NÃO PUBLICAÇÃO DO COMENTÁRIO POSTADO ONTÉM(27/03/2009).
Quando um órgão que prega a liberdade de experssão abre espaço aos seus leitores para expressarem a(s) sua(s) opinião(ões) sobre determinado(s) assuntos posto em discussão presume-se que este esteja cingído do espirito de liberdade que tanto apregoa. Mas o que podemos deizer quando o "defensor" da liberade de expressão aplica a CENSURA e veta a publicação do comentário postado pelo leitor?
Vou repetir o post e aguardar a manifestação do moderador ou CENSOR.

Em Crise nos EUA
38 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2009 20h07
ENSAIOU O DISCURSO E SE ESQUECEU
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira que a crise financeira mundial foi causada por "gente branca de olhos azuis" e que não é justo que negros e índios paguem a conta da crise. "É uma crise causada por comportamentos irracionais de gente branca de olhos azuis, que antes da crise pareciam saber tudo e agora não sabem nada", afirmou, diante do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, e da imprensa britânica --quase todos com perfil semelhante ao descrito pelo presidente".
Peço aos acessores do Presidente da República que, pelo amor de DEUS, voltem a submetê-lo ao treinamento intensivo de dialética e retórica para que quando ele fugir do "script" cerimonial e resolver improvisar não esquecer que ele é um Chefe de Estado, pois o discurso supra transcrito remonta ao tempo em que ele se dizia dirigente sindical e usava discurso semelhante, nas assmbléias previamente combinado com os patrões, nas quais, em função do discurso, ele se consolidava como líder da categoria. Um lider construído pela Categoria Empresarial, graças ao seu amorfismo na mesa de negociação.
Já Presidente da República, há algum tempo, deve ser orientado a agir como tal ou se tem ciência do cargo que ocupa agir.

Em Crise nos EUA
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2009 18h51
A filha de FHC, cacique do PSDB, é funcionária do Senador Heráclito Fortes, o senhor do CECEIO. Tal situação demonstra a velha fórmula usada por muitos dos nossos congressistas para favorecer parentes sem caracterizar o nepotismo. Você emprega um parente meu no seu gabinete e eu emprego um parente seu no gabinete de amigos. É a famosa troca de favores.
Apesar do emprego caído do céu ela reclama e diz que prefere trabalhar em casa, pois o gabinete go seu patrão é muito pequeno. Quam sabe se ela socilitar a ele que é o primeiro secretário do senado o aproveitamento do espaço onde seria instalada e cela, talvez consiga o espaço adequado par adesempenhar suas atividades.

Em Eleições no congresso
13 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2009 06h44
Quando dizem que a corregedoria do senado vai entrar em ação eu lembro de ANÃO, MENSALÃO.
E o resultado da ação: ABSOLVIÇÃO.
No senado tudo Pode!!!!

Em Operações da PF
5 opiniões
avalie fechar
Em 26/03/2009 15h29
É louvável o trabalho do Magistrado Fausto, mas o trabalho dele sem a indignação da população pode não dar em nada. Vivemos num país, cujo povo, na sua maioria, é, ao contrário do que muitos possam im,aginar, EGOISTA e só penas quando está de bariga vazia. Uma vez que a barriga esteja cheia o cerébro de muitos fica embotado despertando o individualismo, pois o brasileiro segue "ispsis litteris" os dizeres " ADO, AADO...CADA UM NO SEU QUADRADO", vez que não admite que os problemas afetam a coletividade e ele é parte desta.

Em Operações da PF
13 opiniões
avalie fechar
Em 25/03/2009 22h23
PENA BRANDA I e ERRATA DO PROBO.
No post PENA BRANDA disse que o Deputado Federal José Carlos Araújo PRB-BA é presidente da Comissão de Constituição e Justiça, quando na verdade ele presideo "CONSELHO DE ÉTICA" da Câmar do Deputados, condição que torna mais infeliz a declaração feita por ele sobre a gravidade da pena que deve ser aplicada ao DEPUTADO TRANSGRESSOR. O pensamento do deputado prova que a ÉTICA DO DEPUTADO é diferente da ÉTICA DO CIDADÃO PROBO, pagador de imposto e submisso as Leis criadas e ignoradas pelos pseudos legisladores na Câmara Federal.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 25/03/2009 21h57
PENA BRANDA??
O Deputado Federal José Carlos Araújo do PRB-BA, atual presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, defendeu hoje a aplicação de pna mais branda que a cassação aos seus iguais quando pilhados em casos de corrupção, quebra de decôro e afins. Chegou a firmar que muitos dentre os que foram cassados por envolvimento no MENSALÃO poderiam ter sido punidos com outras penas. Com esse pensamento não será surpresa que ele elabore um ESTATUTO DO POLÍTICO CORRUPTO PRIMÁRIO e introduza a regra da medida socio educativa para o seu colega que apropriou-se de verba indenizatória, recebeu uma propina pra votar num projeto que favoreça uma construtora ou grupos interessados em explorar determinada concessão pública.
O pensamento do infeliz do deputado é reflexo do poder de auto-tutela que a classe política tem neste país, cujos legisladores só legislam em causa própria.
Diante disso, quais são armas que o cidadão comum dispõe para combater a criminalidade, uma vez que no berço da legilação nacional a impunidade é regra. Não sei se o mais perigoso é o PCC( Primeiro Comando da Capital, que domina os Presídios) ou o CCD - Comando da Câmara dos Deputados. Acho que este últimop é o mais perigos, pois, nós, reles mortais, nada podemos fazer contra as dicisão que eles tomam enquanto detentores de mandato. Em nome dos que os elegeram e sob o manto das Leis são todos torpezes.
Dá para imaginar como seria o centro de reabilitação do DEPUTADO CORRUPTO PRIMÁRIO?

Em Eleições no congresso
3 opiniões
avalie fechar
Em 25/03/2009 21h21
No país onde a espionagem(arapongagem) é feita por centensas de empresas disfarçadas de consultoria que exercem atividades diversas. Onde FBI e CIA mantém colaboradores nas mais diversas área de atividade, muitos cooptados para yentar coromper formadors de opiniões e críticos lúcidos das mzelas do sistema fica difícil dizer quem colocou escuta no gabinete do ministro ou de qualquer outra autoirdade.
O país não tem controle sobre as empresas que prestam serviços de consultoria de segurança e muitas delas tem nos seus quadros ex-agentes da CIA, FBI, MOSSAD e KGB. Afora isso há que se considerar a conivência de muitos prepostos do aparato estatal de segurança sempre disposto a contribuir com os olheiros estrangeiros em troca de algumas bexesses.
Onde está a legislação que estabeleça um controle ou restrinja a ação de tais elementos dentro do país??
Temos no país algumas consultorias que prestam serviços de consultoria na área de resseguro par empresas de seguro estrnageiras e paralelamente fazem espionagem e investigação de natureza diversa. Será que o governo não sabe?

Em Grampolândia
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca