Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Segundo o mesmo, ao entrar na area do acidente, percebeu nebulosidades e pediu ao comando sua alteração na rota, o que foi concedido apos verificação de seu estoque de combustivel.
Posteriormente, observou que o controle do Rio tentava seguidos contatos com o Air France, sem conseguir respostas.
Outro aspecto:
a caixa preta é realmente necessaria ou se está tentando esconder algo comprometedor?
Os sinais "vitais não são automaticamente enviados ao fabricante e dono da aeronave?
Em Voo Air France 447
avalie fechar