Comentários


Comentários de Cidadão Gomes BELO HORIZONTE / MG
Em 13/12/2007 11h09
A "gestão" do Aecinho não passa de pura picaretagem!!
- Manipulação da mídia local!
- Investimento pesado em marketing!!
- Maquiagem dos gastos do governo ( Ver discussão na ALMG sobre as contas de 2006 para a Saúde)
- Maior carga tributária do país (ICMS)
- Serviços públicos caros (energia mais cara do país)
- Sucateamento da máquina pública: Tercerização, baixos salários (seleção adversa), efetivação sem concurso de 98000 contratados (afronta a constituição), privilégios a apaniguados incompetentes!
- Investimentos focado apenas na campanha presidencial!
E etc.....

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 12/12/2007 14h13
Acho um grande palhaçada das pessoas que criticam a prorrogação deste tributo. Em Minas Gerais por exemplo temos o ICMS de 30% que incidi na conta de luz. Quase 67% maior do que é cobrado em SP, RJ e etc. Sem considerar que o valor da energia sem tributos paga em Minas é a mais cara do Brasil (76% acima da ELETROPAULO, 73% maior que em Brasília - CELB) e a terceira ou quarta mais cara do mundo segundo a ANEEL. Criticam apenas a CPMF cujo impacto na sociedade é bem inferior a outros tributos municipais, estaduais e federais. A CPMF apesar de tudo é insignificante comparada a alíquotas de outros tributos. Comparado a outros tributos o destino desta arrecadação é melhor empregado no fim das contas. Basta ver a situação das escolas públicas estaduais, das ruas, avenidas e estradas públicas.

Em Prorrogação da CPMF
3 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2007 14h00
Acho um grande palhaçada das pessoas que criticam a prorrogação deste tributo. Em Minas Gerais por exemplo temos o ICMS de 30% que incidi na conta de luz. Quase 67% maior do que é cobrado em SP, RJ e etc. Sem considerar que o valor da energia paga em Minas é a mais cara do Brasil e a terceira ou quarta mais cara do mundo segundo a ANEEL. Criticam apenas a CPMF cujo impacto na sociedade é bem inferior a outros tributos federais, estaduais e municipais. A CPMF é insignificante comparada a aliquotas de outros tributos.

Em Prorrogação da CPMF
2 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2007 18h54
Frankin Martins, Tereza Cruvinel, BONI!!! (REDE GLOBO)
Mais uma piada!!

Em Tv pública
16 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2007 00h08
A solução não será nenhuma inovação, ou melhor, nada diferente do tradicional.
- Corta a verta e usa como propaganda de "moralidade";
-Aumenta o salário para o teto nacional com justificativa de repor os gastos nos Estados.
-Aumenta ou cria outro penduricalho (Não seria uma surpresa).
Resultado faz um pequeno jejum para pagar os pecados e logo depois cair na farra de novo!
ISSO SE O POVO PERMITIR!!!!!!!!!!

Em Verba indenizatória
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2007 11h55
Fui professor em escolas públicas de Minas Gerais e com a experiência que tive aliado a conhecimento em economia afirmo que:
-Investe mais em repressão do que em educação;
-Adota a "seleção adversa", pela baixa remuneração e preferência em contratação com requisitos de seleção que é motivo de piada. (Tal política existe desde a década de 80);
-Uma justificativa de que há ainda algum restício de qualidade é o fato de que na região sudeste há profissionais com boa formação e que aceitam as condições de trabalho.

Em Salários AC e SP
9 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2007 23h03
O "choque de gestão" de Minas causou um choque na qualidade dos serviços públicos para pior! Basta questionar a qualquer servidor não militar (claro), principalmente aos servidores da educação!
Graças ao "choque de gestão", a média salarial tanto publico quanto privado é um dos menores do país. Com relação ao setor público é gritante! Fruto de um arrocho salarial que sucateou o sistema e conseqüentemente os sindicatos! Contrariamente, a carga tributária estadual é uma das mais altas do país. E paradoxalmente ao "choque de gestão" o governo não pensa em privatizar a CEMIG, uma das poucas estatais que sobraram. E cuja energia é a segunda mais cara do país (mais de 70% mais caro do que em Brasília).
Por que será?

Em Mensalão
14 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2007 17h07
O "choque de gestão" de Minas causou um choque na qualidade dos serviços públicos para pior! Basta questionar a qualquer servidor não militar (claro), principalmente aos servidores da educação!
Graças ao "choque de gestão", a média salarial tanto publico quanto privado é um dos menores do país. Com relação ao setor público é gritante! Fruto de um arrocho salarial que sucateou o sistema e conseqüentemente os sindicatos! Paradoxalmente ao "choque de gestão" o governo não pensa em privatizar a CEMIG. Cuja energia é a segunda mais cara do país (mais de 70% mais caro do que em Brasília).
Por que será?

Em Cargos no governo
21 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2007 12h15
Um convite à reflexão!
O que seria do país sem o PMDB e o DEMO?
Eu não tenho dúvida que seria melhor ou menos pior!

Em Cargos no governo
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca