Comentários


Comentários de CLÉSIO MELÃO
Em 11/01/2010 11h27
Para quem nunca teve um ente querido desaparecido, torturado ou morto, fica muito fácil falar de "revanchismo". A verdade é que muitos militares que torturaram e mataram durante a ditadura permanecem impunes até hoje. Trabalham e recebem altos salários, como se nada tivesse acontecido. Enquanto isso os parentes das vítimas da repressão padecem e os sobvreviventes ainda carregam no corpo as marcas das sessões de tortura que sofriam nos porões da ditadura.
Não adianta querer tapar o sol com a peneira. Os militares torturadores devem pagar pelo crime que cometeram. Não há nada de errado nisto. Trata-se apenas de uma questão de justiça.

Em Plano de Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Em 09/11/2009 10h56
Mas essa diretoria da UNIBAN é mesmo muito incompetente. IMPRESSIONANTE!!!!.
Tinha chamado a Geisy pra um acordo, marcava uma coletiva e depois ia ganhar uma boa grana com o episódio. PRA QUE MELHOR!!!????
Será que a diretoria da UNIBAN estudou lá mesmo?
NÃO PASSAM DE UM BANDO DE MORALISTAS HIPÓCRITAS!!!!

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 05/11/2009 13h23
Essa decisão revela o total descaso do Senado pelo ordenamento jurídico. Infelizmente, parece que os senadores estão meio que se lixando pra um fato de tamanha gravidade. Acho que o STF deve agir com rigor, determinando multa e decretando prisão de quem quer que seja. Não podemos deixar que o Senado se torne numa ameaça à ordem democrática.
Uma ordem de prisão seira recomendável nesse caso, para que sirva de exemplo e para que se evite absurdos dessa natureza em outras instituições.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 13/10/2009 13h17
Impressionante como alguns jornalistas fazem questão de desinformar a sociedade. Os repasses feitos pelo MDA não são apenas destinados a OSCIPs. Na verdade, a maior parte dos recursos destinados a reforma agrária são repassados a orgãos públicos, governos estaduais e governos municipais. O MST sobrevive de doações de simpatizantes e instituições ligadas a reforma agrária.
Todo este estardalhaço é criado em razão de muitos preconceitos que ainda existem em relação ao MST.

Em Reforma agrária
2 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 13h04
Vamos deixar de tanta ingenuidade. Esse Micheletti não passa de um ditadorzinho barato. Pergunta se ele tem coragem de encarar o Zelaya no voto!!! DUVIDO!!!!!!!!! E não se iludam; se a coisa degringolar eles vão mandar bala pra todo lado e salve-se quem puder. ABAIXO A DITADURA!!!!!!!!!!

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 14h33
Aqui não cabem relativismos e nem sentimentos antichavistas. O atual governo é golpista e não tem nenhuma legitimidade para impor condições ou questionar a atitude da Diplomacia brasileira. O problema é que Zelaya é amigo de Chaves e isso faz com que a OEA chapa branca faça vistas grossas para as arbitrariedades do governo golpista. Se Zelaya fosse amigo do Uribe com certeza a OEA já teria tomado uma atitude mais concreta.

Em Honduras
16 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 12h33
Se algum policial tivesse morrido neste confronto com certeza iriam demonizar mais uma vez o MST. Mas como morreu um sem-terra, fica a perplexidade de todos com a conduta violenta da PM. De bom fica apenas a sábia decisão da Governadora Yeda Crusius, exonerando o comandante da operação. Parabéns governadora, espero que seu exemplo seja seguido por outros governadores. Temos que dar um basta e punir com máximo rigor os policiais homicidas

Em Reforma agrária
35 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2009 17h05
Engraçado hein!! Qdo denunciaram o mensalão não houve essa preocupação toda com doações.
Agora que revelaram o outro lado falam em "doações legítimas". Ora srs !!!!!! Deixemos de hipocrisia!! O atual sistema financia todos os partidos! Sem exceção!! Não faz mais sentido tentar fazer qualquer distinção entre partidos políticos! Só perda de tempo!!!!

Em Castelo de Areia
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/03/2008 12h28
Lamentável a postura preconceituosa dos Srs. Ferelli e Caputi em relação a Lula. Só porque é um caboclo do interior jamais poderia ser Presidente.OU SEJA: LUGAR DE PEÃO É NA FAVELA E NÃO NA PRESIDÊNCIA. Se compararmos os indicadores econômicos de Lula e FHC a diferença é gritante.Com Lula o Brasil zerou a perniciosa dívida dolarizada criada por FHC, pagou a dívida com o FMI; reduziu o risco-país ao menor nível da história. Por isto que a vulnerabilidade externa se dissipou. Lula reduziu em 8% a relação dívida/PIB. No Bolsa Família haviam 8 milhões de famílias no governo FHC. Com Lula jão são mais de 20milhões. Em resumo, o governo Lula tem sido muito mais eficiente na consecução dos objetivos básicos de política econômica, coisa que FHC andou longe de atingir. Por isto que Lula é respeitado no mundo inteiro.Só aqui no Brasil que existe esse preconceito ridículo com relação ao seu perfil social, tentando criar uma imagem de um homem ingênuo e abobalhado. Na verdade Lula é o maior fenômeno político da AL em toda história e os mais preconceituosos tem ódio em admitir este fato. Por isto Srs. acho melhor vocês estudarem um pouco mais de economia antes de ficar falando este monte de bobagens e induzindo os leitores ao erro.

Em Eleições 2008
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca