Comentários


Comentários de Cláudia Gomes
Em 08/11/2009 15h14
Moro no Recife e ao ver este episódio pela TV fico a pensar que em pleno século XXI, na maior capital do país, desenvolvida etc.. e tal acontece um fato como este. Notícia em Jornal Nacional e manchetes em todos jornais do país.
Pergunto, quais os direitos dos cidadãos deste país??
Quantas pessoas jovens se vestem como a moça em questão? Hoje vemos em todos os lugares a começar de pessoas conhecidas, como artistas se vestem como bem querem e é um direito da pessoa. Agora, os aluninhos metidos a santo do pau oco, como chamamos aqui no NE com a hipocriasia da santidade e a universidade com oeste julgamento desastroso é de repensar o que vai ensinar a estas criaturas que nelas"estudam". Estudam o quê??? Descriminar o outro por uso indevido de roupa ou pela falta de educação e falso moralismo desta sociedade?? A única que saiu ganhando com tudo isso foi a p´ropria luna expulsa, pois, com certeza estará sendo sondada para programas de TV, realities shows(merece com certeza) e quem sabe um programa de televisão para falar sobre a hipocrisia social deste país e do reduto sulista, desenvolvido e cultural ais intenso do país!E quem sabe uma peça teatral??
Gente, isto é tão mesquinho, só por ser com uma jovem que não se encaixe nos padrões de grupinhos de sociedade maquiavelista? Mas, se fosse uma atriz com certeza, estariam pedindo autográfo eoutras cositas más> Mas, quem sabe, esta garota futuramente, não inverterá os papéis e será uma estrela??Esperemos!!!!

Em Expulsão na Uniban
9 opiniões
avalie fechar
Em 04/11/2009 23h47
Realmente, para mim, não é novidade nem surpresa, uma ordem judicial ser discumprida neste país. É praxe desde as simples liminares expedidas(pagas) por nós brasileiros mortais e agora comprovando com o Senado indo contra uma ordem do Supremo Tribunal Federal. Isto é coisa de país q não honra e nem cumpre suas leis. Prá q uma Constituição c/tantas leis se nada é sério, principalmente o nosso Presidente??Nós, simples mortais estamos de camarote vendo a desmoralização do Órgão máximo da nossa Justiça pelo Senado q são as otoridades eleitas por nós.O q será q irá acontecer? Absolutamente, nadinha! Só mais assunto para a imprensa e nós, comentarmos, pois, a lei pelo jeito não foi feita para político! E vamos eleger mais gente deste nível em 2010!!!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 26/05/2009 09h41
Já comentei sobre este assunto antes de publicarem sobre a multa que foi arbitrada ao Sílvio Santos. MP , 1 milhão é pouco pelo que passou a Maisa na TV. O que tem que ser feiro é proteger sejam crianças prodígios ou não, de qualquer classe social, da exploração de imagens para se ganhar dinheiro. Elas não são bonequinhos para serem manipulados a bel prazer de emissoras de TV(sejam quais forem), nem ser fonte de dinheiro para pais que aproveitam do talentos de tais crianças. Já que foi estipulado este valor de 1milhão como multa(deveria ser mais), por que não usá-lo em instituições que aproveitem e desenvolvam o talento de outras tantas crianças prodígios que existem carentes , mas, que não tem a chance de estar na TV? Criar centros de valorização de talentos natos de crianças sejam pobres, classe média baixa, etc... para que elas, também, possam estar disponíveis e terem oportunidades para a televisão ou outros tipos de trabalho dignos; já que já foi dito pelas autoridades que existe exceção para que crianças possam exercer c/a autorização dos pais atividades onde possam ganhar para garantir seu futuro, então,nada mais justo ,agora, do que usar este dinheiro em favor das tantas Maisas que existem no nosso país.Não valerá de nada e tão pouco, nossas opiniões neste espaço, se este dinheiro for motivo para outras causas ou só para dar satisfação pró forma à sociedade brasileira de que o SBT foi punido e acabou o problema.

Em Crianças na TV
17 opiniões
avalie fechar
Em 24/05/2009 01h35
Vejo que sempre o sarcasmo está em todos os comentários referentes á doença da ministra, mas, todos vocês se estivessem com CÂNCER, GOSTARIAM DE TER o mesmo tipo de procedimento que foi dado à mesma. Não votei no PT,nem sou fã da Ministra, mas, como convivo c/esta doença há 4 anos e todas as complicações por quais se passa, faltam-lhes respeito e falta de humanidade E CONHECIMENTO; isto, minha gente , com vocês que tem um nível de cultura PRIVILEGIADO e quanta revolta dentro de seus corações! Se estiverem se valendo da doença desta criatura, eles com certeza terão o merecido castigo de quem realmente devemos temer quando estiverem frente a frente c/o PAI maior que todos nós; Não se pode ser inconsequente nas afirmações;Como está sendo tratada é problema dela e dos médicos e garanto que todos vocês gostariam de ter este tratamento caso, um dia( espero que não) possam precisar;É uma doença traiçoeira e para a OMS só ficamos curados após 10 anos;então, como é preciso fazer vários exames a cada 2 meses só com muita FÉ em DEUS e nos médicos para aguentar momentos tão dolorosos. Desejo que a Ministra seja forte e saiba que DEUS nos faz passar por provações a fim de perguntarmos para quê e não por quê? E a resposta encontramos no transcorrer de nossas vidas! Muita força e vontade de vencer esta batalha!E quê batalha! Nunca misture política c/ doença, não combina! Sejam mais humanos.Sabemos que saúde é problema antigo, neste país como tantos outros problemas!!!!

Em Dilma Rousseff
15 opiniões
avalie fechar
Em 23/05/2009 00h18
Caros leitores:
Desde 94 retirei um câncer, luto com muita força e FÉ em DEUS, pois, fiz 04 cirurgias de grande porte, fiquei quase 3 meses hospitalizada, UTI e digo que só sabe o que é esta doença quem realmente a tem. Nada do que é dito, escrito, não corresponde plenamente, porque o nosso corpo responde de maneira diferente a cada tipo de quimioterapia.No começo quase não sentimos que tomamos a medicação, porém, as drogas são muito tóxicas e nas sessões seguintes ficamos baleadas completamente sem forças! Qualquer pessoa merece nosso respeito,primeiro porque somos seres humanos, independente de classes sociais, profissões ou outros parâmetros Precisamos é de tranquilidade, apoio, coragem p/prosseguir c/ tratamento seja em que lugar for e principalmente força de vontade para lutar contra a doença, que muitas vezes nos testa( e só teremos a certeza de cura total após 10 anos de acordo com a OMS) como a dizer que ela é mais forte do que a nossa vontade de viver!Esteja o câncer no início ou mais adiantado como o meu, quanto sofrimento envolve toda a família e com a Ministra não é diferente;por ser figura pública toda esse assédio e perguntas e até a falta de respeito com a sua pessoa interfere e muito na recuperação.O que não queremos para nós, não devemos desejar aos outros, pensem nisso e deixem a política de lado, pois, é a saúde e a vida de um ser humano que vocês estão criticando . Vcs tbem gostariam de ser bem tratados!Boa sorte ministra!Saúde!

Em Dilma Rousseff
15 opiniões
avalie fechar
Em 22/05/2009 21h45
Lendo todos os artigos aqui expostos,vejo que não é do desconhecimento de ninguém, a realidade das crianças no nosso país; o que não se pode aceitar como normal na televisão em rede nacional é o uso indevido de menores de idade em situações constrangedoras, expostas e sendo alavancas para aumentar a audiência de qualquer programa, novela etc.Isto deve ser combatido,mesmo que os pais recebam ou administram o dinheiro que recebem para que esqueçam ou sejam compensados pelos estragos que psicológicamente possam ocorrer aos seus filhos. Crianças, fazem aquilo que mandam fazer facilmente e a Maisa não é nenhuma exceção!. Quem lucram são os próprios pais e o SBT; e pior é quem assiste, ri e aplaude este tipo de atração! Também gostaria de saber qual a diferença de criança trabalhar em TV e outras tantas ajudarem também com trabalho os pais que realmente precisam, mas, não tem a TV para pagar salários tão altos!Deve-se combater sim, todo tipo de trabalho que envolva crianças como a própria lei diz. Mas, como as leis neste nosso país não são cumpridas, ocorrem estes episódios e outros piores! Os filhos são as galinhas de ouro dos pais e como tem dinheiro em jogo, se calam e se escondem da imprensa por não trem argumentos convincentes, porém, precisam deste público para manter na mídia àquela que garante o sustento da família!

Em Crianças na TV
11 opiniões
avalie fechar
Em 03/05/2009 18h29
Sobre o comentário do sr. Fábio Filho a respeito da VIRADA CULTURAL aí em São Paulo,fiquei sem entender o que ele quiz dizer que esse tipo de shows é só para norte e nordeste! Bem , primeiramente, fico a perguntar onde estar àquele povo tão mais politizado, com mais cultura e tão capacitado de São Paulo? Estamos, realmente, muito acostumados a ter grandes eventos no nordeste, primeiro, porque nós já temos uma capacidade cultural nas nossas próprias raízes, graças a Deus e também porque mesmo sendo de uma região não tão rica como a sudeste (em referência ao artigo), temos um povo que sabe respeitar, receber artistas e saber aproveitar o lazer para tirar todo o stress e relaxar para curtir o que nos é oferecido. Mas, como vocês já tem tudo com tanta facilidade, uma vez, que os seus artistas moram muitas vezes aí, para vocês já não são novidades, talvez, esteja aí o diferencial. Vocês deveriam visitar mais o nordeste e norte e saber porque nós, sabemos ter comportamento digno e respeitável durante grandes eventos e principalmente, o RECIFE ,nossa cidade, que é linda de viver!!!! Trabalho é bom , mas, viver numa cidade que não se deixa ter o direito de dizer que não foi feita para a população se divertir , que exagero! Falta é educação para viver em locais públicos e saber respeitar tanto quem estar junto a si como a respeitar a sua própria cidade sem vandalismo ou baderna!Venham conhecer o nosso São João e nossas grandes festas, seja aqui na capital como no nosso interior!

Em Virada Cultural 2009
12 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca