Comentários


Comentários de Cláudio Silveira
Em 11/12/2009 00h45
Bom, agora que os pilotos e ex-pilotos se manifestaram a respeito do melhor piloto de todos os tempos, cabe ao sr. Schumasso, apesar de ter ganho 7 títulos (contra ninguém, diga de passagem) se contentar em ficar atrás do glorioso brasileiro e a imprensa e mídia em geral terá de respeitar a opinião daqueles que, com autoridade por terem participado ativamente desde campeonato, se manifestaram a favor de Senna. AIRTON SENNA DO BRASIIIILLLL!!!!!!

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 25/10/2009 18h00
Santos 3 x 4 São Paulo.
Parafraseando.. Sou santista e não acredito nunca!!!!!!

Em São Paulo
sem opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 22h30
Eu acho que o Rubinho tem muito talento, mas como esse cara é zicado. Meu Deus.... Agora, para mim, armaram mais uma vez com ele. Depois de fazer várias voltas rápidas, na minha opinião, a Brawn sacaneou de novo para garantir o título ao Button e de construtores. Como pode ele ter voltado do primeiro pit tão atrás e ficar fechado atrás de Vettel, Button, Kobayashi e do Nakajima, enquanto o Weber e o Kubica pararam e voltaram à frente desse pelotão. É o mundo (Ross Brawn) continuando a conspirar contra o Rubinho. É muita ZICA para uma pessoa só.

Em Fórmula 1
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 20h36
É tanta demagogia e hiprocrisia que não pude me calar. A propósito, também sou hiprócrita. Briatore foi punido exemplarmente, se bem que continuará agenciando seus pilotos através de laranjas (creio eu) e continuará ganhando seus rios de dinheiro. Os erros precisam a ser punidos. A atitude do Nelsinho foi errada e ele também deveria ser punido, talvez por duas ou três temporadas, como exemplo para os demais, mas crucificar o Nelsinho por causa dos fatos já mencionados, como têm sido veementemente nesta coluna, é não olhar para o próprio umbigo. Concordo com o Valentim. Todos (ou a maioria) fazemos coisas ocultas para nos beneficiar de algo, e que consequentemente prejudicará alguém, como os gols de mão e penaltis simulados que eliminaram times e seleções e acabaram com os sonhos de milhares e milhões! Como os dopings, como os políticos dissimulados, como o jeitinho brasileiro, mas isso não é exclusividade brasileira está dentro de todos nós seres humanos. Fomos fracos e frágeis. Cedemos por pouca coisa. O nosso preço é barato, nos vendemos por causa da carreira, sucesso, dinheiro, status, poder, ego, etc. Precisamos criticar sim, mas sem dar lição de moral. Precisamos ser exemplos sem ecoar nosso ego. Precisamos ser simples e honestos, admitir nossos erros e fraquezas procurar mudar e melhorar e seguir em frente e assim deixar um mundo um pouco melhor se não para nós então para nossos filhos.

Em Fórmula 1
9 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2009 20h39
O São Paulo terá de se contentar em receber menos qua a Igreja Renacer que receberá os seus 10% que tem direiro na formação de discípulo.

Em Futebol Espanhol
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca