Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

Comentários de Comentarista Brasil
Em 01/01/2010 09h49
Viva Lula, o filho do Brasil. E do jeito que a "carvana" anda, o Lula vai ter que implantar o "bolsa-antiácido" para as viuvinhas do velho falastrão-poliglota-gagá FFHH, que já deve estar bêbado em seu apartamento em Paris de tanto tomar vinho de quinta categoria. Em 2010 vai dar até dó!

Em Avaliação de Lula
1 opinião
avalie fechar
Em 25/12/2009 12h08
Le Monde , El Pais , Newsweek , The Economist, etc... Todos consideram o Lula a maior personalidade de 2009. E ainda tem gente obtusa e de mentalidade tacanha que acha que isso é "armação"... Perguntar não ofende: por que cargas d'água as maiores publicações do planeta enalteceriam tanto um presidente do Brasil à toa. Serão os seus eleitores idiotas a ponto de se deixarem enganar com falsidades? Acho que idiotas mesmo, nesse caso, são algumas viuvinhas demotucanas tupiniquins... Menosprezo à inteligência alheia tem limites, ok? ENGULAM E DIGIRAM, DEMOTUCANALHADA!

Em Eleições 2010
36 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 08h48
A falta de bom senso da família que manteve o menino sequestrado foi tão grande que até o privaram de uma boa escola de inglês durante os últimos cinco anos (foi noticiado que ele fala pouco inglês), mesmo sabendo que a sua guarda certamente seria concedida ao pai. E tudo se coroou no circo armado para a entrega do menino, expondo-o, inclusive, ao perigo dele ser pisoteado (nas palavras da própria avó). Se o Consulado dos EUA no Rio fosse realmente decente, eles teriam sido detidos um bom tempo dentro do próprio Consulado até explicarem direitinho a razão de tal atitude. Agora resta apenas saber se a tal família terá coragem de pisar em solo norteamericano para visitar o menino (o que eu duvido muito), tendo em vista que podem ter a prisão decretada por qualquer juiz de primeiro grau pela acusação de sequestro internacional de criança; sabendo que a pena para esse tipo de crime, lá nos EUA, é a prisão perpétua. O mundo deu voltas!

Em Caso Sean
25 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 15h32
1) Sequestro de um menor por cinco anos; 2) Proibição e/ou dificultação ao máximo em permitir que o pai biológico visitasse a criança no período em que a mesma esteve no Brasil; 3) Superexposição da pobre criança no ato da entrega, proporcionando um verdadeiro circo para a mídia e expondo o menor ao perigo de ser, inclusive, pisoteado (nas palavras da própria avó). Após tudo isso, pretendem a "ajuda do governo brasileiro" para visitar a criança nos EUA?! Embora não é de se esperar bom senso de pessoas que auxiliam o sequestro de menores e nem "deconfiômetro" para entenderem que a esmagadora opinião pública brasileira estava indignada com a demora da nossa parcimoniosa justiça em decidir pelo rápido retorno do menor sequestrado ao seu verdadeiro lar, seria bom que o Lula proporcionasse os meios para que a "indignada" família brasileira do garoto pudesse realmente ir aos EUA, pois, ao lá desembarcarem, certamente seriam alvo de um mandado de prisão de algum juiz de primeiro grau para responderem, NA PRISÃO, pelo crime de sequetro internacional de criança. Lula, por favor, imite o governo norte americano e disponibilize um avião fretado para eles irem aos EUA logo!

Em Caso Sean
8 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 13h55
"Lula, l'homme de l'année 2009" (capa do Le Monde de 24.12.2009). Gostaria ver a cara do velho falastrão gagá, nesse momento, quando provavelmente já esteja bêbado em seu apartamento em Paris de tanto tomar vinho de quinta categoria. Chupa que doce, demotucanalhada! Haahaha!

Em Eleições 2010
13 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 13h51
A avó da pobre criança disse que, por ora, não vai aos EUA visitar o neto. Pudera! Se pisar em solo estadunidense, estará sujeita à ordem de prisão de qualquer juíz de primeiro grau, tendo em vista o crime de sequestro praticado contra o pobre menino. E se aqui a justiça "esqueceu" de apurar o crime cometido, obviamente não há que se esperar o mesmo da implacável justiça norte americana. Em resumo, a avó pode ficar alguns anos sem ter nenhum tipo de contato com o menino, a exemplo do que tentou impingir ao seu pai durante cinco longos anos. Dizem que o mundo dá voltas... e desta vez ele deu, literalmente!

Em Caso Sean
9 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 21h44
Cadeia para os sequestradores já!

Em Caso Sean
8 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 09h59
Parabéns ao senador do Partido Democrata Frank Lautenberg, de Nova Jersey, cujo veto aos programa de isenção tributária fez com que a parcimoniosa justiça tupiniquim decidisse em tempo recorde pelo retorno da pobre criança sequestrada aos EUA. Agora resta saber se o odioso sequestro do menino vai ser apurado pela nossa justiça ou será mais um caso que vai ficar "de graça". Sequestro é crime (ou deveria ser), não só no Brasil mas em qualquer parte do mundo; principalmente quado a vítima se trata de uma indefesa criança... E o resto é chororô e sofisma barato.

Em Caso Sean
4 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 21h26
Parabéns ao STJ! E chega de "otoridade" justiceira, que se acha no direito de atropelar a lei para impor a moralidade ALHEIA. Vivemos num estado democrático de direito e ponto final, a despeito dos que pensam ou deixam de pensar certas pessoas que assinaram as "notinhas de apoio" ao ex-delegado. Chega de palhaçada.

Em Operação Satiagraha
1 opinião
avalie fechar
Em 20/12/2009 22h53
Agora que o Senado dos EUA, embora tardiamente, retaliou o Brasil no setor de exportação e isso pode causar o prejuizo de milhões de dólares aos maiores exportadores brasileiros, o retorno do pobre menino sequestrado aos EUA é questão de horas. QVCom o aval do célere STF, obviamente... E quem duvida, basta pagar pra ver!

Em Caso Sean
12 opiniões
avalie fechar
Em 20/12/2009 22h45
O Senado estadunidense já impôs a primeira retaliação ao Brasil pela novela que envolve o sequestro desta pobre criança, o que poderá ocasionar um prejuízo de milhões de dólares aos maiores exportadores nacionais (vide notícia da Folha: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u668979.shtml). Quem sabe agora a justiça tupiniquim decida pelo retorno imediato do menino sequestrado e determine que seus sequestradores sejam legalmente processados pelos seus atos. Simples assim, como a luz do sol.

Em Caso Sean
16 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2009 18h47
Jogada de mestre! De quebra, deixou o Estadão - e sua competentíssima equipe jurídica - de cara no chão.

Em Censura
1 opinião
avalie fechar
Em 10/12/2009 16h13
Pois é... O gorillete incompetente agora quer a renúncia de quem foi deposto! Pra quem ainda não sabe, a republiqueta de Honduras está literalmente parada desde o golpezinho de fundo de quintal. Não há aulas regulares, o comércio está estagnado, a indústria idem, etc. Isso mostra a enorme "competência" dos golpistas, tão admirados aqui pelos demotucanos de plantão... Certo mesmo está o Lula, que não reconheceu, não reconhece e não vai reconhecer o governo golpista e tampouco as eleições furadas realizadas por ele. Honduras, de fato, está servindo de "laboratório" para alguns países em termos de "ganho de território político", a exemplo do Brasil, e de "piada" para o resto do mundo civilizado. Queiram ou não, é claro, as viuvinhas demotucanas choronas...

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 10/12/2009 09h57
"Não se esqueçam de combinar com os russos" (Mané Garrincha).
Essa republiqueta das bananas chamada Honduras não está dando exemplo nenhum para ninguém, exceto do que NÃO fazer. Será que a ingenuidade dos mandatários desse minúsculo e miserável país é tão grande que eles ainda acham que decisões do Judiciário dele são capazes de serem respeitadas por algum outro país da América Latina ou do mundo?! Pobres deles, que tiveram as eleições "reconhecidas" apenas pelos EUA e por mais dois gatos pingados sulamericanos (Costa Rica e Panamá, duas republiquetas das bananas também), mas esqueceram-se de "combinar com os russos" (no caso, os brasileiros e o resto do mundo), que vão continuar impingindo-lhe o "castigo" do não reconhecimento. E irão fazê-lo por puro orgulho mesmo, com graça, pra mostrar que manda quem pode e obedece quem tem juízo. Hoje em dia não é preciso de guerras para humilhar e escarnecer de um país perante o resto do mundo; basta apenas que um país como o Brasil, por exemplo, não reconheça um governo ou as eleições de uma republiqueta como Honduras para fadá-lo à desgraça impingida pela não inclusão no mundo globalizado. Agonizem, gorilletes hondurenhos, pois vocês estão servindo de piada perante a comunidade internacional, queiram ou não os seus fãs demotucanos tupiniquins. E o resto é sofisma e falta de combinação com os russos! Hehehe.

Em MERCOSUL
6 opiniões
avalie fechar
Em 08/12/2009 11h08
É complicado admitir, mas às vezes a vida parece chata mesmo, sem muito sentido... Na vida tudo parece ser ilusório e efêmero, e isso é muito visível nas entrelinhas desse trecho da carta deixada por Leila Lopes, que, a despeito de sinceramente admitir que nunca se importou com "o ter", procura justificar seu sucessos em tal área... De qualquer forma, ela foi muito corajosa até o último minuto, deixando registrado em carta o que muitos já pensaram em fazer e nunca tiveram coragem, pois, hipocrisias à parte, todo ser humano já pensou no suicídio e isso não tem absolutamente nada a ver com depressão ou outras enfermidades da mente. O suicídio sempre existiu e sempre existirá; e se o tempo e a existência humana são apenas reflexos de uma força Suprema, a huminidade jamais saberá se os suicídas são, na verdade, heróis ou covardes (adjetivo confortavelmente usado por quem não se importa em "envelhecer e sofrer", como consignou a atriz em sua carta de despedida, e não são corajosos o bastante para dar cabo à própria vida). Leila Lopes, de fato, nos faz refletir sobre a falibilidade e fragilidade humana, o que é perturbador. No mais, nos resta orar pela família enlutada, para que Deus dê aos seus parentes e amigos muita luz, conforto e paz espiritual.

Em Leila Lopes
39 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 21h29
O golpistazinho hondurenho tem que falar de longe mesmo, lá da republiqueta dele, pois nem autorização pra entrar no Brasil ele tem mais. Além disso, tem que "engolir" quietinho o Zelaya na embaixada brasileira em plena Tegucigalpa, pois o medo de invadí-la para prendê-lo é maior que a coragem. Aliás, quem já viu um golpista testa de ferro de milico ter coragem de alguma coisa que não seja oprimir o povo pobre e desarmado do próprio país, héim?! Pode esbravejar, xingar e espernear à vontade, gorillete das bananas, mas você e sua corja golpista vão ter de "engolir" a força do Brasil pelo tempo que o Lula quiser, queiram ou não seus milicos ou seus fãs demotucanos do nosso país.

Em Honduras
15 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 20h13
O ano não poderia terminar melhor... O DEM afundado na podridão moral e no cheiro fétido da carniça da corrupção e o pai-mor do mensalã, o tucano Eduardo Azeredo, denunciado por conta do "bichinho" que criou. Agora só fala chegar março pra se consumar o que foi previsto por Ciro Gomes, ou seja, a desistência do Serra Zé Pedágio da corrida presidencial, por previsão antecipada de sua derrota. E isso é natural, pois, no pé em que estamos, até mesmo o Marcola do PCC aceitaria ser vice delle. Asta la vista, tucademos amadores, pois desta vez vai dar até dó!

Em Mensalão
15 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 08h47
Enquanto isso, o Serra Zé Pedágio continua procurando um novo vice. Será o Marcola do PCC, o Maluf ou mesmo o falastrão FFHH?! Outra pergunta: algum deles aceitará a "honraria"?!? Hahahahahahaha!

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 28/11/2009 11h50
Resumè:
LULA: Final de mandato com mais de 70% de aprovação popular e reconhecido internacionalmente como o maior político do planeta.
FFHH: Final de mandato com a maior desaprovação popular da história e rejeitado até mesmo por candidatos a síndicos de prédios de um andar em conjuntos habitacionais populares das periferidas de pequenas cidades do interior do país.
Ver demotucanos e viuvinhas choronas querendo justificar o injustificável e explicar o inexplicável: NÃO TEM PREÇO!

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2009 10h46
Que a justiça seja dura e implacável contra os asquerosos e nojentos apoiadores dos assassinos golpistas. E o povo certamente aplaudirá em pé!

Em AI-5
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

FolhaShop

Digite produto
ou marca