Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

Comentários de Comentarista Brasil
Em 31/07/2009 14h44
Os que os intelectuóides obtusos de plantão não entendem é que, independentemente do que possam "aprontar" os amigos do Lula, a sua popularidade não é afetada; ao contrário, apenas aumenta, pois a esmagadora maioria do povo crê que ele - o Sapo Barbudo - foi injustamente "traído" por aqueles que o cercavam e lhe deviam, no mínimo, lealdade e gratidão. Por essas e outras, aliado à popularidade do Presidente e aos altíssimos índices de aprovação de seu governo (em reta final de mandato, ao contrário do que ocorreu com o velho gagá FFHH, que hoje amarga o ostracismo e simplesmente não é lembrado ou procurado para opinar sobre nada), é que a oposiçãozinha tupiniquim não pode ser considerada nem mesmo ruim, pois, na verdade, é ainda mais amadora e medíocre que isso. Finalmente, basta que seja proposto o plebiscito sobre o terceiro mandato para que o povo, em massa, sacramente tal instituto. E o melhor, DE GRAÇA, ao contrário da fortuna que o falastrão FFHH pagou para aprovar a emenda da reeleição. E por falar em eleições, quem é que tem medo das urnas?! Héim?! Hehehe!

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 17h14
A estranha "ética" de Arthur Virgílio não o torna igual aos demais, mas um pouco pior. E ver ele vociferando contra José Sarney mais parece uma piada (ao menos para aqueles que tem, no mínimo, inteligência mediana; ao contrário, obviamente, dos intelectuóides de plantão, que normalmente subestimam a inteligência alheia). Menos, Virgílio, menos, pois o Brasil é um pouco mais que o Amazonas, ok?

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 12h19
GRANDE Edson Vidigal... A mão que afaga é a mesma que bate, não é mesmo? Hehehe...

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 28/07/2009 10h08
As viuvinhas dos covardes golpistas de farda (algo meio parecido com algum "fetiche" sexual, não é mesmo?!) podem chorar à vontade, mas a volta de Zelaya ao poder é questão de dias. É só esperar (e pagar o mico) pra ver. Hehehe!

Em Honduras
44 opiniões
avalie fechar
Em 28/07/2009 09h42
O que muito intelectuóide, apedeuta e obtuso ainda não entendeu é que, independentemente dos escândalos (como o do Sarney, por exemplo), o Lula é sempre poupado pelo seu eleitorado em geral, uma vez que - supõe-se - está acima disso tudo. E quanto mais falam do Lula, mais dá a impressão de perseguição e inveja, o que parece óbvio. Portanto, esqueçam um pouco o Sapo Barbudo, pois ainda há tempo, espaço e "clima", principalmente, para se propor e aprovar LEGITIMAMENTE a emenda do terceiro mandato. Alguém duvida?! Basta "pagar" pra ver! "Vox populi vox Dei".

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 26/07/2009 11h16
Voltei ontem (sábado) de Tegucigalpa, aonde fui para cuidar de alguns negócios da família. E o que se vê na capital hondurenha é a imagem do caos, pois o país está ingovernável. Professores parados, policiais em greve, etc., enfim, a exemplo do mundo todo, a certeza que tive é que os próprios hondurenhos não aceitam o "novo" governo. Por seu turno, o governo liderado por Roberto Micheletti parece não fazer mais que tentar convencer as pessoas de que eles, golpistas, detêm o poder, o que, de fato, não é verdade, tendo em vista que as pessoas, à evidência, sabem que nenhum país do mundo "engoliu" o golpe. Além disso, os golpistas parecem estar mais preocupados com as constantes "ameaças" do retorno de Zelaya, que, por seu turno, parece "brincar" com isso, sabedor que é, logicamente, que isso desestabiliza ainda mais a já quase inexistente "autoridade" dos governantes de fuzis. Aliado a isso, ainda há a sistemática supressão das liberdades individuais - característica comum de qualquer golpe de poder -, com a imposição do toque de recolher, prisões sem ordem judicial, assassinatos misteriosos, controle dos meios de comunicações, etc. Enfim, Honduras vive hoje um grande imbróglio, sendo que a "sensação" que tive - compactuada alguns hondurenhos conhecidos que "ousaram" falar sobre o assunto -, é a de que os golpistas realmente estão "retardando a própria agonia", pois "govenar", de fato, aparentemente não governam nem suas próprias casas, quiçá o país. É isso, simples assim.

Em Honduras
16 opiniões
avalie fechar
Em 25/07/2009 21h21
"VÃO-SE OS ANÉIS, FICAM OS DEDOS". Esse ditado milenar parece não ter sido lido pelos Sarney's, que parecem preferir arriscar perder os dedos a deixar os anéia. A devassa fiscal sem precedentes sobre as empresas da família Sarney pode ser um indício do que apenas eles mesmos teimam em não enxergar, ou seja, o início de uma derrocada histórica, que será aplaudida de pé pelas pessoas de bem do país. É uma pena, mas parece que, além dos dedos, podem sucumbir até os demais membros do "corpo". Acorda Sarney, A CORDA!

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 22/07/2009 20h53
O grande líder bolivariano Hugo Chavez, cujo nome muitos deveria lavar a boca com sabão antes de ousar soletrar, já avisou: se a embaixada venezuelana for tomada ou algum funcionário hostilizado, responderá de imediato, inclusive militarmente. E agora, o que farão os golpistas de cortuno hondurenhos? Hehehe. Vamos ver até onde vai a "coragem" dos covardes de farda (se bem que, numa hora dessas, o "acordo" já deve ter sido feito e os golpistazinhos devem estar de malas prontas para fugirem para Miami ou para a barra da saia do Uribe). Isso já virou piada... Hehehe!

Em Honduras
36 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2009 20h37
TERCEIRO MANDATO JÁ! Alguém se lembra da PF ter tido, desde o dia em que foi criada no Brasil, tanta liberdade para investigar? TERCEIRO MANDATO JÁ! Alguém se lembra, até o final do (des)governo anterior, do falastrão FFHH, de tantos poderosos e figurões terem sido investigados e presos pela PF? TERCEIRO MANDATO JÁ! Alguém duvida que essa vergonhosa situação do Senado sempre existiu, porém só está sendo investigada pela PF no atual governo? TERCEIRO MANDATO JÁ! Alguém duvida que, nos (des)governo do homem que COMPROU a emenda que instituiu a reeleição, a PF era só uma mera "figurante" e ninguém ouvia falar dela? TERCEIRO MANDATO JÁ! Alguém trocaria mais um mandato do atual governo pela volta ao passado, com os demo-tucanos no poder? (O povo, em definitivo, parece que não, pois a aprovação do governo Lula supera 80%). TERCEIRO MANDATO JÁ! VAMOS AO PLEBISCITO! COVARDIA E MEDO DAS URNAS É PARA MILICOS HONDURENHOS! PLEBISCITO JÁ! TERCEIRO MANDATO JÁ! VAMOS LÁ! CORAGEM!

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 21/07/2009 22h07
Agora é sentar e esperar pra ver as 72 horas se passarem sem os venezuelanos saírem de Honduras. e O que os golpistazinhos de farda vão fazer? Absolutamente NADA, pois o grande líder bolivariano, Hugo Chavez, já avisou que qualquer hostilização de sua embaixada terá dura resposta militar. Em resumo, esse golpezinho de fundo de quintal virou uma piada mundial, mormente agora que, com a retirada das migalhas doadas pelos USA e pela UE a Honduras, os milicos não estão conseguindo governar nem suas próprias casas ou famílias (que numa hora dessas já devem estar de malas prontas para fugirem para Miami ou para debaixo da saia do fantoche-mor Uribe). Isso já virou piada. Hehehe!

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/07/2009 09h02
Como eu já previsto no início do golpezinho de fundo de quintal em Honduras, os amadores golpistas de farda encontram-se isolados e sequer conseguem tocar os serviços básicos do país. E ainda acham que podem impor algum tipo de "condição" para a volta do presidente deposto! De fato, os criminosos de farda serão obrigados, mais cedo ou mais tarde, a sair de fininho e implorar por perdão pelas atrocidades cometidas durante o golpe, a exemplo, aliás, de muitos ex "leões" da ditadura tupiniquim, que hoje vivem "entocados", como gatinhos amedrontados e sob a "proteção" de uma vergonhosa lei chamada de "anistia". Lá como cá, golpista é sempre golpista e merece, no máximo, o desprezo e o escárnio do povo (e, se possível, cusparada no rosto caso ousem botar suas caras para fora de suas tocas). É isso, queiram ou não alguns "iluminados". Hehehe!

Em Honduras
47 opiniões
avalie fechar
Em 30/06/2009 14h06
As viuvinhas dos asquerosos golpistas de farda hondurenhos podem colocar as barbas de molho, pois o golpezinho amador chegará ao fim em poucos dias, quiçá semanas. Os USA já declararam não reconhecer o novo "governo golpista" e, nesse embalo, o Brasil determinou que seu embaixador em Honduras não retorne ao país (ele estava de férias). De quebra, Hugo Chávez declarou que não enviará uma gota sequer de petróleo enquanto os golpistas estiverem no poder. No mais, todos os países da América e Europa condenaram o golpe. Logo, é uma questão de dias para que se instale o caos no país e o presidente covardemente deposto tenha um retorno triunfal, para a desgraça dos iluminados autores desse golpezinho de fundo de quintal. E quem duvidar, basta esperar pra ver. Hehehe!

Em Honduras
21 opiniões
avalie fechar
Em 29/06/2009 17h46
É quase inacreditável que ainda exista alguém ingênuo o bastante para acreditar que o comandante do submarino nuclear francês vá divulgar que tenha encontrado a caixa-preta, pois providenciar o seu eterno "sumiço" deve ser o seu principal objetivo.

Em Voo Air France 447
5 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2009 12h34
Alguém como o Sarney, que chegou à presidência por via indireta e deixou o país com um inflação de mais de 100% ao mês deveria se calar ao invés de exigir respeito á sua "figura". A quem ele pensa enganar? Aos seus bisnetos de colo?! Ora, ora. Nem mesmo um vendedor de pipocas sairia imune se tentasse defender, em público, algum tipo de "respeito" a uma figura retrógrada e anacrônica como o Sarney. De resto, basta lamentar pela triste sina do pobre povo maranhense. FORA SARNEY!

Em Senado
41 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2009 10h01
A despeito da interferência AMADORA dos USA, Inglaterra, Arábia Saudita, Espanha e seus asseclas, a vontade maciça do povo iraniano prevaleceu. Parabéns ao Irã, ao vencedor e a seu resignado povo. E que venha o G8, cuja credibilidade é a mesma da medíocre ONU, "lamentar" o ocorrido, ou seja, a prevalência da vontade de um povo. E o resto é chororô e faniquito das viuvinhas de governos tacanhos e em plena decadência, que TENTAM (porém já não conseguem mais) influir nos destinos de nações valorosas e obstinadas como o Irã. Finalmente, resta a decepção de constatar que ainda há gente que acredite no discurtinho tacanho e infantil de representantes do "eixo do bem", cujas palavras soam como piada para aqueles que possuem inteligência - digamos - "mediana". Hehehe.

Em Eleição no Irã
52 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 12h48
Brasil e Irã: Semelhanças e diferenças. A revolução islâmica ocorreu na mesma época em que, no Brasil, se lutava contra a ditadura militar. Ao contrário do Brasil, no entanto, o povo iraniano saiu às ruas e depôs o antigo reinado, bem como ainda hoje admira os líderes da revolução e NÃO PEDEM O FIM DO REGIME. Já no Brasil, pseudo-intelectuóides que sequer botaram a cara nas ruas em prol da volta da democracia, hoje odeiam o Lula e outros ilustres políticos que tanto lutaram pela queda do asqueroso regime gopista. De quebra, alguns insanos e decrépitos ainda defendem o fechamento das instituições democráticas (congresso nacional, por exemplo) e clamam pela volta dos covardes usurpadores do poder. O Irã é formado, em sua grande maioria, por um povo estudado e altamento politizado (ao contrário do que muitos possam erroneamente supor), que, em toda sua história, participou ativamente das transformações políticas vividas no país. Já no Brasil, não vale a pena nem comentar, pois é melhor calar que ofender. Enfim, fica difícil para algum brasileiro (mesmo que um pseudo-intelectuóide) opinar sobre a questão iraniana, por um motivo muito simples, ou seja, falta de conhecimento de causa (para se dizer o mínimo). Finalmente, vale lembrar que fui ao Irã algumas vezes e sempre admirei a garra e a auto-determinação de seu povo.

Em Eleição no Irã
4 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 09h49
Parabéns ao STF, que apenas "reconheceu" a cor marrom como o símbolo-mor da imprensa nacional. E quem sempre fez por merecer deve agradecer, pois o povo está "se lixando" pra questões como esta.

Em Lei de Imprensa
1 opinião
avalie fechar
Em 13/06/2009 20h14
Parabéns ao povo do Irã, que fez prevalecer a lógica e o bom senso, reelegendo um líder destemido e que não se curva aos interesses dos "senhores da guerra" e "donos do mundo". A despeito do grande investimento e torcida dos sionistas e inimigos de um Irã livre e desenvolvido, o candidato "fantoche" não emplacou, o que é excelente para o crescente "reequilíbrio" do poder central mundial. Parabéns novamente ao povo iraniano, que demonstrou ao mundo mundo a sua independência e autodeterminação.

Em Eleição no Irã
26 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2009 19h25
Fatos: 1) A aprovação popular do Lulinha é uma das maiores da história da república; 2) O povo está "se lixando" para a CPIzinha da Petrobrás, cujo "tiro" pode atingir o pé - já manco - da própria oposição; 3) Se houver plebiscito a respeito da hipótese do terceiro mandato, a maioria do povo certamente dirá SIM (como, aliás, já indica em pesquisas de opinião pública); 4) Não havendo possibilidade de um terceiro mandato, o povo certamente elegerá Dilma, que só cresce nas pesquisas e certamente crescerá ainda mais - como um rolo compressor - com o uso da "máquina" a seu favor; 5) A oposiçãozinha nacional é tão incompetente que chega às raias da mediocridade, tendo dentre seus maiores "líderes" figurinhas como Artur Virgílio, Tasso Jereissatti, ACM Neto, etc. (é sério mesmo, sem brincadeira...hehehe). Esses são FATOS, contra os quais não há argumentos e tampouco CPIzinha de um Senado que lembra o dos tempos de César. Obs.: Não votei e não votarei no Lula (e muito menos na Dilma).

Em CPI da Petrobrás
4 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2009 19h15
Parabéns às Forças Armadas do Brasil pelo importante trabalho de resgate dos corpos e dos destroços da aeronave. Parabéns ao Ministro da Defesa Nelson Jobim, justamente por ser um civil e que comanda exemplarmente as nossas tropas. Aliás, se as nossas Forças Armadas fossem comandadas por um civil durante a Guerra do Paraguai, por exemplo, Duque de Caxias talvez não tivesse capitaneado um dos maiores genocídios da história contra nossos irmãos paraguaios. A despeito, é claro, de alguns "iluminados" que o veneram até os dias de hoje... É isso, simples assim, como a luz do sol e para quem quiser enxergar.

Em Voo Air France 447
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

FolhaShop

Digite produto
ou marca