Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Cristiano Garcia
Em 12/01/2010 04h05
O governo demorou para tomar essa atitude. Enquanto isso usineiros criaram pequenas fortunas em poucos dias. E o consumidor (como sempre), paga o pato.
O governo tinha informações e precedentes então poderia ter se antecipado. Creio que o teor de alcool na gasolina, deve ser usado como ferramenta de contenção de abusos impostos sem razão aos consumidores, pelos senhores do engenho.
Imaginem o dia em que os EUA diminuirem ou acabarem com o imposto adicional sobre o nosso etanol.
Alcool aqui vai sumir, e ficar mais caro que gasolina.
Quer apostar?

Em Preço do álcool
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 20h10
Não tenho religião e não me considero ateu, mas esse processo de santificação de Pio XII é um emblema de como as religiões são farsas humanas e não divinas. Será santificado um papa que foi no minimo conivente com holocausto e com a politica de exterminio sistematico praticada por Hitler, contra judeus, maçons, ciganos, homosexuais e outras minorias.Digo que ele foi conivente no minimo, pois historicamente hoje,vemos a postura da igreja catolica em varios conflitos, se posicionando à favor do exterminio humano. Desde Torquemada e sua sadica, cruel e covarde 'inquisição', passando pela noite de São Bartolomeu, pelo apoio incondicional ao ditador e exterminador Franco na Espanha, ao covarde Pinochet no Chile, e outra não menos covarde ditadura argentina.
A igreja esteve apoiando quer seja por sua indiferença, ou por sua militancia ativa nessas ocasiões.
A santificação do Pio XII é uma afronta à memoria das vitimas do Holocausto e repugna àqueles que podem elaborar um juizo baseados na história e no livre pensamento.

Em Governo Obama
43 opiniões
avalie fechar
Em 10/01/2010 07h59
Não ha desculpas para racistas nojentos como esse senador do proprio partido de Obama, sr.Harry Reid.
O mundo se tornará menos ruim quando se aprenda à respeitar as pessoas por reconhecermos que somos iguais, filhos da mesma mãe Terra.

Em Governo Obama
32 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2010 13h54
Pensei que o Tony Blair fosse trabalhar de oficce boy do sr. Bush lá no Texas. Mas foi trabalhar para grupo Vuitton. Ora vejam, como as coisas mudam...

Em Crise nos EUA
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 01h23
Boris Casoy mostrou o tamanho de seu preconceito.
E pensar que eu cheguei à considera-lo o melhor comentarista da TV. Talves seja um grande comentarista, mas mostrou publicamente que é um mediocre qualquer, cheio de si, e cheio de preconceitos.
Boris, voce é uma vergonha.

Em Gafe de Boris Casoy
10 opiniões
avalie fechar
Em 04/01/2010 02h16
O que percebo neste espaço, é que quanto mais religioso o postulante, maior ódio, fanatismo, ignorancia, obscurantismo, que o mesmo exalta.
E muitos desses, se o pudessem, matariam alguns comentaristas ateus e outros que não pactuam de seu pensamento asqueroso.
Alguns tem defendido o exterminio de palestinos por Israel, o que à meu ver, não é o que a maioria dos judeus deseja. Creio que muitos judeus, assim como muitos humanistas, apenas querem paz. E a paz só virá, se um dia aprendermos à respeitar nossas diferenças, e não, forçar nosso semelhante à acreditar em nossa estupidez.
Lembremos que em nome de Deus, milhões de inocentes foram torturados e ou mortos, através dos seculos. E ainda continuam sendo assassinados. E hoje, muitos dos que se julgam em condições de postar seu veneno fanatico neste espaço, gostariam de poder usar esse mesmo metodo, matar em nome do seu Deus.
A religião hoje serve apenas para roubar, matar, e destruir e colocar os desavisados dentro de um curralzinho do pensamento.
Continuem com sua mesquinhez de pensamento, se isso lhes traz felicidade, mas não fiquem fazendo apologia ao ódio e fanatismo sem fim.
Só o humanismo tornará o mundo menos ruim.

Em Voo 253
85 opiniões
avalie fechar
Em 27/12/2009 17h20
Sr. Paulo Gurgel. Por que tamanha xenofobia? Por que dizer que americano não presta? Eu não concordo com a politica externa dos EUA em geral, mas o americano é um povo nobre, trabalhador e patriota. Morei alguns anos por lá, e sei do que estou falando. É um povo humanista e que defende valores morais e eticos muito mais elevados do os que se praticam na justiça brasileira. Nos EUA politico corrupto pega 20 anos ou mais de cadeia, é obrigado à devolver o valor desviado e ainda é acrescido de vultuosa multa. Lá a lei não favorece ricos, vejam o caso de MAdoff. Se esse larápio estivesse no Brasil, ele saíria rindo de nossa cara, sem ir para a cadeia, mas desfrutando pelo resto de sua vida, do fruto de sua safadeza.
Então dizer que americano não presta... me poupe sr. tão prestável. Por que esse garoto está sofrendo tanto? Por que o crime de sequestro praticado pela falecida mãe, foi continuado por uma familia 'que presta', e que com o poder do seu dinheiro e contatos, conseguiu manter anos à fio a legalização de um crime aqui no Brasil, com as bençãos da justiça brasileira. Então meu caro, menos xenofobia, menos patriotada, porque se não fossem os americanos nem postar seu pensamento, neste espaço, o sr. poderia. Porque talves não houvesse chegado a era do computador pessoal, internet e outras modernidades.
Então apesar de não concordar com muitas das praticas de politica externa americana, não posso ficar calado com tamanho inverdade. Viva os americanos, viva os EUA.

Em Caso Sean
53 opiniões
avalie fechar
Em 27/12/2009 08h04
Existe a possibilidade da avó de Sean ao desembarcar nos EUA ser presa como uma das sequestradoras do garoto, ou até do pai, obter um mandado para que a mesma se mantenha à uma longa distancia do garoto.
Agora é a vez da familia americana. Eles estão em seu país, a nacionalidade do menino é americana, então os familiares brasileiros que fiquem atentos, porque ali a justiça funciona, não é Brasil, onde a justiça premia os que tem dinheiro.

Em Caso Sean
31 opiniões
avalie fechar
Em 26/12/2009 01h58
O pai biologico e outros familiares paternos sofreram uma batalha insana e injusta durante anos, patrocinada por essa familia brasileira que obstruiu de maneira criminosa e mancomunada com a iniqua justiça brasileira, o acesso do pai ao filho. Durante esse periodo de sofrimento do pai e familiares, essa familia brasileira se comportou como algoz cruel, se lixando para o sofrimento imposto ao verdadeiro pai.
Agora de forma desiquilibrada saem atirando e culpando o governo brasileiro, dizendo a deslavada mentira de que seu neto foi usado como moeda politica. Me poupem. O desfecho poderia ter sido muito diferente, favorável para todos, principalmente para a criança, se desde o principio à familia brasileira tivesse devolvido a criança ao pai.
Agora essa gente egoista, vem destilar sua autopiedade na televisão. Gostaria que essas pessoas fossem questionados de fato, e não uma entrevista cheia de patriotada.

Em Caso Sean
16 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 11h49
A justiça brasileira, não é de fato justiça. A demora com que se arrastam casos como o desse garoto americano e seu pai, onde uma mãe sequestradora e sua familia, conseguiram manter esse crime por 5 anos ou mais, cozendo em banho maria aqui no Brasil. Muitos processos caducam pois acusados que possuem recursos, conseguem fazer o que bem entendem, protelando através de vergonhosas chicanas num codigo de leis terceiro-mundista, um julgamento. E este quando chega a ocorrer, muitas vezes o desfecho surpreende a moralidade e ética, favorecendo de forma descarada o acusado. Quantos casos de corrupção, de desvio de dinheiro, de contas no exterior com dinheiro roubado do trabalhador através de impostos iniquos, de fraudes bancárias, de crimes do colarinho branco, ou de assassinatos promovidos por pessoas ricas e influentes, acabam na total impunidade.
Só para termos uma pequena idéia, um assassinato em países desenvolvidos como os EUA, não prescrevem. Aqui no Brasil depois de 20 anos o acusado (quando se descobre é claro), não pode mais ser julgado ou punido.
Isso mostra o abismo entre países que tem justiça e países onde a justiça é injustiça, é uma iniquidade, onde o dinheiro compra sentenças ou protela o julgamento até sua prescrição.
Existe um ditado falacioso que diz, que a justiça tarda mas não falha. Isso é pura mentira. Justiça que tarda, não é justiça, é injustiça.
Quantos séculos deverão passar até que o Brasil entre no rol dos países sérios?

Em Caso Sean
42 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 14h11
A falecida mãe fugiu com o filho, o que configura sequestro, privando a familia paterna e o proprio pai de ver seu filho. Então a falecida mãe praticou o crime de sequestro, e graças à falta de justiça existente no Brasil, esse caso se arrasta, aumentando à cada dia o sofrimento. A familia materna tenta à todo custo, impedir o acesso do menor ao pai, mas agora se diz favorável à uma 'transição menos traumatica'. Por que não procuraram um solução amigável no inicio da crise?
Tudo estaria muito bem, o menino poderia ter sofrido muito menos.
Agora essa gente manipuladora quer que o jiz considere a opinião de um menor, com 9 anos de cabeça feita e que mora com o padastro?
Me poupem. Se eu fosse o americano, depois que levasse meu filho em segurança, abriria um processo contra essa gente desalmada...

Em Caso Sean
17 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 06h01
A mãe sequestrou o filho americano, o que por si já é um crime. Privou o pai da presença do filho de forma deliberada e depois que faleceu o padrasto resolve se apoderar do menino.E só agora, anos depois da disputa se iniciar, a justiça brasileira concede a guarda ao pai biológico. Compreendo o sentimento da avó e outras pessoas, mas o pai tem o direito à guarda da criança.
Só tenho a dizer que justiça que tarda, não é justiça. E a demora custará caro, ao menino, ao pai, e aos demais interessados.

Em Caso Sean
6 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2009 18h39
Qual é o problema em falar palavrão?
Estou de saco cheio de tantas mentiras, hipocrisias e falsos moralismos que infestam de modo asqueroso a vida das pessoas.
Palavrão muitas vezes, é um sincero desabafo.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/12/2009 13h24
Zelata não se preocupe... Pode ficar empoleirado ai pra sempre... afinal voce é o novo embaixador do Brasil em Honduras.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 07/12/2009 06h45
Enquanto uns poucos cientistas acreditam estarmos entrando em uma pequena era glacial, onde ocorrerá um resfriamento do planeta, a maioria vivr alardeando um aquecimento catastrofico.
Agora que ficou claro a falsificação de dados para fazer o modelo do aquecimento parecer absoluto, creio que a midia deveria dar espaço para opiniões diversas, e não fechar questao em torno de algo que pela quantidade de variaveis necessárias, esta longe de ser realmente um conceito definitivo e absoluto.
Muita gente esta ganhando rios de dinheiro, e de maneira não etica, explorando o tewma do aquecimento, e mais uma vez, a midia ajuda a espalhar boatos e semear panico entre os desavisados.

Em Aquecimento Global
17 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 22h07
A classe ruralista term sido o esteio economico do Brasil e não merece o destrato destemperado do Sr. Patrus Ananias. Sem os ruralistas, estariamos vivendo de esmolas às portas FMI. Sou admirador do presidente Lula, mas muitos de seus ministros não estão à altura do cargo. Não passam de mediocres, e de pensamentos mediocres. Estou me lembrando da ex-ministra do Seppir sra, Matilde Ribeiro que disse "não é racismo quando um negro se insurge contra um branco". O sr. Patrus esta demonstrando ter o mesmo 'feeling e sabedoria' da ex-ministra.
Ministro, existe mais sabedoria em uma boca fechada, do que em aberta para externar opiniões pequenas e mesquinhas, sobre um assunto do qual não se tem o devido conhecimento.
Se não sabe o que diz, consulte assessores competentes.

Em Senado
36 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 08h53
Uma famosa marca fabricantes de cuecas, resolveu aproveitar para lançar um novo produto destinado ao mercado politico brasileiro. Trata-se de um cuecão cheios de bolsos internos, à prova dagua, para que os corruptos possam acomodar melhor o dinheiro de suas negociatas, mensalões, mensalinhos, etc.
Cuecas mensalão, aquelas que não te deixam na mão.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 12h32
Quem esta com dó do Zelaya, leve-o para morar consigo..
Ahh certo, ele está empoleirado na embaixada brasileira e de lá não quer sair. Alias, ele se tornou o embaixador brasileiro em Honduras... ahhh bommmm...

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Em 30/11/2009 10h12
Essa ultima piada do FMI é até engraçada...
Ele diz que já sabia e monitorava a situação economica de Dubai. Mas então por que não emitiu nenhum aviso, e tentou fazer algo para ajudar?
O que o FMI sabe fazer de melhor é desestabilizar economias emergentes propalando sua surrada e falsa doutrina economica.
Depois dessa quebradeira imposta por George Bush ao mundo, pensei que o FMI seria extinto, e que opiniões de bancos como Goldman Sachs e afins, que foram incompetentes e ou coniventes e ou cumplices com a quebradeira mundial iniciada por safados e ladroes de colarinho branco and black tie americanos, acreditei que essas opiniões nunca mais seriam usadas como norte em referencia à economia de qualquer país.
Quem sabe daqui umas 5 ou 6 gerações nos livraremos desses fósseis engessados e teremos de fato uma nova ordem mundial, centrada no homem.

Em Crise nos EUA
7 opiniões
avalie fechar
Em 26/11/2009 17h34
O Brasil tem novo embaixador em Honduras, inclusive esta morando dentro das dependencias da representação diplomatica brasileira. Ele se chama Zelaya e vive surtando por conta das crises de abstinencia de poder, lembranças de quando era presidente de Honduras. Então agora que a maioria da comunidade internacional caiu no bom senso de compreender que golpista é ele (Zelaya), ele resolveu se empoleirar na embaixada do Brasil, onde fica se deblaterando e 'pataleando', e ainda estridulando, para ver se o dono da bola (EUA), resolve convoca-lo de novo para o jogo.
Mas o pior mesmo, é que o governo do Brasil ainda continua a insistir no estupido erro de rejeitar o resultado das futuras eleições.
O Brasil meteu os pés pelas mãos, caindo numa armação cucaracha promovida por Hugo Chaves e o almofadinha do Zelaya, que quis aplicar o '171' na constituição de seu país.
E claro que os nossos 'sábios' ficarão apoiando o sr. Zelaya, e o mesmo estará empoleirado em nossa embaixada até 2.012 ou 2.013 ? Com esse discursinho surrado repleto de autopiedade e autoelogio?
Honduras vai se reerguer sem Zelaya, com apoio dos EUA e do resto da civilidade, e o Brasil ficará com seu pretendido papel de mediador internacional, esvaziado e servirá de motivo de gozação.
Srs. ainda da tempo de pualar da barca arrombada do sr. Zelaya.

Em Honduras
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca