Comentários


Comentários de Daniel Borges
Em 07/07/2009 09h20
Parabéns ao exército hondurenho, que veementemente vetou um estupro à carta magna daquele país. A constituição hondurenha prevê deposição de cargo àquele que tentar alterá-la, e foi isso o que aconteceu. Os esquerdistas revanchistas e doloridos do Brasil ficam esperneando, insistindo em ignorar a legitimidade da deposição de Zelaya. Se essa metodologia fosse praticada aqui com frequência, não teríamos no poder público metade dos ratos que temos hoje. Que a moda pegue!

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 29/06/2009 08h04
Mais um país salvo do terrorismo bolivariano.

Em Honduras
32 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 09h18
Hahaha! Sabe o que é mais legal? Ver os são-paulinos espumando de raiva.

Em Corinthians
11 opiniões
avalie fechar
Em 13/04/2009 08h43
Condenar os EUA por proteger seus cidadãos é como condenar a Itália por querer a cabeça de Battisti. Ambos querem garantir a segurança de seu povo e a soberania de seu país. Só falta agora a esquerda brasileira criar uma ONG ou projeto da bancada governista para financiar os piratas somalis. As FARC já conseguiram a boquinha deles....
P.S.: Senhor moderador, estou começando a achar que o senhor tem um problema pessoal comigo. Divulgue meus comentários, por favor.

Em Governo Obama
30 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2009 17h09
PELA SEGUNDA VEZ, SENHOR MODERADOR!!!
Caros senhores,
Tive náuseas ao ler a frase "Os presidentes da Câmara, Michel Temer, e do Senado, José Sarney, alegam que a atuação do Congresso não se resume ao plenário e que os projetos aprovados são de qualidade.". Sugiro que eliminemos o "defunto e o mordomo" da câmara. Serão poucas eliminações, mas de qualidade.

Em Hora extra
11 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2009 08h46
Senhor Moderador, é a segunda vez!
Senhores deste fórum,
É interessante ver que SEU presidente (não posso considerá-lo com o pronome NOSSO porque jamais votei nele) vai aos EUA, senta-se com o recém-eleito presidente, e pede a ele que tenha considerações para com países declarados seus inimigos. Queria ser um neurônio na cabeça de Obama para saber o que ele deve ter pensado quando Lula pediu a ele para ser "parceiro" (ou nos termos mais apropriados para o nível dele, "cumpanhêros") de insanos como Chavez, Lugo, Correa e Morales. Obama deve ter dado uma gargalhada bem gostosa por dentro. Só faltou ele pedir que os EUA cedessem treinamento militar às FARC. Senhores, me provem o contrário, mas seria eu o alienado desta história toda? Somente eu acho um absurdo o que Lula e seus companheiros Chavez, Morales, Correia e Lugo fazem com seus respectivos países e povos? Será que somente eu acho que pôr um fim à democracia, através da ignorância popular, é um absurdo? Até quando testemunharemos o retrocesso da América Latina calados? Até quando testemunharemos calados a iniquidade política que assola este país? Senhores, se eu estiver errado, desconsiderem esse comentário. Se estiver certo, alguém por favor poderia me dar o telefone da academia que treinou Lee Harvey Oswald? Assim daria umas voltinhas pela América Latina.

Em Governo Obama
31 opiniões
avalie fechar
Em 11/03/2009 20h02
Senhor Pedro Paulo Moreira,
Chamar de sandice uma simples oposição ao governo atual é desrespeitoso e digno de estudante ultra-esquerdista: Luta pela liberdade de expressão - somente a própria. Cuidado! O governo atual copia a boa democracia chavista tentando apagar os reflexos oriundos dos meios livres de comunicação. A propósito: O senhor não trabalha na censura midiática do governo, trabalha?
P.S.: é a segunda vez que tento publicar meu comentário neste fórum. Filtrem melhor os comentários de Big Brother para que possamos falar de política, ok? Abraço.

Em Grampolândia
17 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2009 12h24
(Espero que divulguem meu comentário, depois de várias tentativas)
É interessante ver que ainda restam poucos que creditam no socialismo a cura para todos os males, sejam eles de cunho social ou econômico. Esquecemo-nos que o mercado capitalista, por se regular automaticamente, como todo instrumento ou indicador que assim o faça, possui seus autos e baixos. O interessante é que os poucos românticos socialistas que restam esquecem-se que os EUA de antes da crise de 29 eram, em súmula, equiparáveis ao Brasil em quase todos os fatores de desenvolvimento; mas depois da crise, é inegável seu avanço perante as outras nações do mundo, que aliados aos avanços tecnológicos alcançados através da primeira e segunda guerra mundial, levou-os ao topo. E os brasileiros aqui, tempos depois, lendo Marx e aplaudindo os "grandes feitos" (?) de Fidel, Che, Tung, e outros, rindo e repetindo: não avisei? Pois é. Eles continuam rindo e praguejando contra o capitalismo. Mas ele os sustenta. Sustenta os "camaradas" e "companheiros" que hoje, no poder, arrotam em nossas caras que "um dia" a coisa melhora, com uma pitadinha de Marx aqui, outra visitinha de Chavez ali. Cuba hoje sofre com o romantismo de Fidel, que insiste em ficar vivo. Raul aguarda com ansiedade e cova aberta o escorregão eterno do irmão, para curar Cuba do socialismo débil que a assola. Pros que ainda acreditam que o socialismo funciona, mudo a famosa frase: Brasil: Ame-o ou vá morar em Cuba.

Em Crise nos EUA
20 opiniões
avalie fechar
Em 28/01/2009 08h07
Prezado Sr. Eduardo de Souza,
Para entendermos a situação entre Israel e Gaza não precisamos usar muitos neurônios. Os argumentos de sua opinião serão respeitados, mas discordo deles totalmente. Se seu vizinho, mais pobre, mais fraco e mais necessitado, num súbito complexo de inferioridade (porque você tem uma casa melhor, está no terreno que ele queria estar, tem um carro do ano e tem belas filhas e filhos) resolve jogar rojões no seu quintal para machucar o seu belo cachorro e talvez atingir um de seus filhos, o que o Sr. faria? Bateria na porta dele com um bolo de fubá agradecendo pela gentileza? Creio que não. O que todo mundo esquece e o que a mídia omite porque simplesmente não vende (porque vender a idéia de pobres sendo subjugados por ricos é melhor) é que o Hamas iniciou os ataques a Israel, que, para defender sua soberania (o que todo país faz quando é militarmente ameaçado) retornou os presentes enviados pelo vizinho. Por sua vez, o Hamas, no auge da covardia de seus integrantes, se esconde no meio do povo (se tem "soldados" tão bravos, porque não vão ao deserto lutar? Não foi profetizado pelos de seu povo que eles ganhariam a batalha?) e usa prédios públicos (inclusive escolas) para fazer seus ataques, sabendo que Israel responderá e que serão acusados de barbaridades. Se o povo de Gaza está pagando por isso, é pela covardia dos integrantes do Hamas, que usam o povo como escudo em uma luta na qual a maioria deles não escolheu entrar. Pense fora da caixa, amigo.

Em Violência em Gaza
18 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca