Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Daniel Delgado
Em 02/12/2007 00h25
"Não há mal que para sempre dure". A historia corcoveia meus caros, nao adiantando se uns querem encilhá-la na marra. Adeus, ditadorezinhos de m....

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 28/11/2007 19h24
Esse Estado, o Pará, tem sido uma chaga vergonhosa no cenário internacional, desde há muito. É tido lá fora como um recanto selvagem, onde a servidão e a vassalagem tomou conta da vida local. Agora me digam: tem muito estado que merecia voltar a ser Territorio, porque não possui a virtude contemporanea da autonomia politica. E o Pará é um deles. Que vergonha! E ainda tem uma tal de Carepa....é mole?

Em Garota presa com homens
1 opinião
avalie fechar
Em 16/11/2007 00h45
Já se torna revoltante ver o chavao petista repetindo: A CPMF nao foi inventada por nós, mas pelo FHC. Que hipocrisia! Ô cambada de incompetente, voces estão no governo para consertar o que de errado tem no Brasil, ou se lambuzar no confisco, enriquecendo-se abusivamente e lesivamene, dando desculpinhas do tipo EU NAO SEI, NAO FUI EU, NAO VI, etc? Chega de discurso discarado. Tomara que quando o povo der um NAO pra voces, nem a porta dos sindicatos de onde voces vieram se abram novamente para recebe-los. Cambada de mafiosos isso sim. Ja viram que o Lulla ja mudou o discurso? Agora defende a permanencia eterna do Chavez no poder. Discarado, isso sim é que ele é.

Em Prorrogação da CPMF
23 opiniões
avalie fechar
Em 15/11/2007 09h05
Da. Herminia Laura, a senhora queria o que? Um governo pleno de corrupção (a maior da historia), que é o maior comparsa dos bancos (nunca em NENHUM MOMENTO DA HISTORIA DESTE PAIS ganharam tanto) que forçou a maior divida tributaria do mundo (36% do PIB) nao teria condiçoes de dar as esmolas que ta dando pros pobres? E o emprego? E a escola? E o hospital? E a segurança? E a saída do atraso? É Da. Herminia pare com os chavoes da esquerdopatia petista e leia mais e analise melhor a conjuntura do país.

Em Prorrogação da CPMF
15 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2007 08h32
Vocês já repararam que os que se metem a propagar a proposição legislativa para estender o mandato do Lula e dos cargos mojoritarios (governadores, etc.) são políticos do Nordeste? Não? Pois a autoria da PEC é de um tal de ex-deputado Inaldo Leitão (PR/PARAIBA) e quem solicitou desarquivar a proposta foi um tal deputado PETISTA, Fernando Ferro (PT/PERNAMBUCO). Alguma justificação de atraso? E por acaso vocês achavam que essa cambada ia largar o osso, voltando p/ os sindicatos de onde vieram? É ruim heim....

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 31/10/2007 08h15
Sr. Jair Barroso Lucio, muito apropriado o seu comentário. Parabens!!! Mas, perdoe-me pelo reducionismo que vou fazer, eu poderia resumir tudo o que o Sr. escreveu com maestria com a seguinte frase: O PROBLEMA DO BRASIL É O BRASILEIRO. Ja houve quem examinou a epidemia de corrupção reinante aqui pelo lado do DNA. Sim, DNA, pois parece estar nas veias a fraqueza moral de nossos irmaos nacionais.

Em Eleições 2010
31 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2007 08h02
Sr. Alexandre Prellizon, a "burra" classe média a que o Sr. se refere é a que tem sustentado o "seu" presidente Lulla no poder. Não é ela que dá as fortes arrecadações e quem é espoliada com o CPMF todos os dias para dar vida boa aos barbudos que nunca comeram caviar? Não foi ela, com seu voto de "não ter medo de ser feliz" que descarregou votos nesse "presidente"? Fique sabendo que os paises que têm "classe média" são paises fortes em poupança e desenvolvimento social. Paises como o Brasil que a cada ano vem perdendo contingente forte dessa camada social, caminha inexoravelmente para o atraso. E essa perda deve-se, sobretudo, às políticas tributárias que o "seu" presidente Lulla produz. Quando voce aprender a respeitar a "burra" classe média, aprenderá a respeitar o Brasil. Por isso eu digo com toda coragem em querer ser feliz: Fora Lulla!! Fora Tucanos!!! Que venha um presidente comprometido com o desenvolvimento integral do Brasil, por sua honra e gloria!!!!

Em Eleições 2010
25 opiniões
avalie fechar
Em 28/10/2007 13h55
Mais um mandato? Espero que com o fenomeno da judicialização do Legislativo esse abuso não ocorra. Aguentar mais 4 anos de corrupção, banditismo e política social irresponsavel, ninguem merece. Acorda STF!!!! Os vampiros do PT vao querer passar por cima de principios constitucionais sagrados que balizam o Estado Democratico de Direito.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2007 19h54
Será que ele falou sem estar alcoolizado? Ja escutamos tanta coisa COMO NUNCA NA HISTORIA DESSE PAIS ja ouvimos que eu não duvido de amanha nao ve-lo em campanha pelo 3o. Mandato. Quanto a isso VADE RETRO PETISTAS !!!!

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2007 07h48
Então, Kleber, vc vai ficar mais indignado ainda: "VOCÊ SABIA?
A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ou melhor, a coincidência é que Marcelo Sato , o genro do presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum",sem motivação política.
Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao Besc - Banco de Santa Catarina - BESC (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas que o presidente chamou de "aloprado" no escândalo do dossiê contra os tucanos).
E ainda, não por coincidência, o marido de Ideli Salvatti , lider do PT no Senado , é o Presidente do BESC.
É ISSO AÍ!!!!! VAMOS QUE VAMOS MINHA GENTE!!!!!
CORRUPÇÃO POUCA É BOBAGEM."

Em Relação Cisco/PT
47 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2007 11h46
Cristiano Eleuterio a sua analogia é plena de equivocos. Então por sua logica, o Imperio Romano que perseguiu os judeus e posteriormente os cristãos durou mais de 5 seculos. Entao por seu raciocinio Deus abençoou o Imperio Romano. O Pastor Jim Jones, sim aquele que na Guiana levou mais de 100 fieis ao suicidio coletivo (tudo em nome de Jesus) reinou e ditou seu "evangelho" durante mais de 25 anos. Então, novamente pegando carona no seu raciocinio ele era abençoado e vinha em nome de Jesus. Quer mais? Acho que chega, o resto vai depender de sua leitura sobre Historia/Humanidades. E se eu fosse usar do raciocinio bem "evangelico" (gospel) diria: O Diabo foi arremessado para a Terra, dominando todas os imperios terrenos. Isso há mais de 28 seculos. Então ele é abençoado por Deus e veio em nome de Jesus? Ah, conta outra! Prezado, contra fatos não há argumentos (pura questão de logica).

Em Edir Macedo
10 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2007 12h49
Sr. Carlos Augusto, o diretorio local partidario não é onipotente, tendo acima os diretorios regionais e nacional. Por que o Sr. e os demais membros não levaram essa questão aos líderes do PSDB? Se a coisa está feia em nivel nacional, parece-me que mais terrivel se apresenta nos micros-niveis locais. Nao conhecemos de sua historia na sua integridade, mas o pouco espaço que o Sr. dispôs para narrar o episodio do seu troca-troca leva o eleitor consciente a pensar que o relevante para o Sr. foi garantir o seu cargo, deixando para trás os ideais e principios ideologicos que o Sr., através da sigla do PSDB, passou para seus eleitores. Isso tudo adicionado ao que já sabemos leva a democracia brasileira a um triste epilogo, talvez. As intenções podem até ser boas, mas aquele local que queima eternamente, diz-se estar cheio delas. Lembre-se que o proprio PMDB, quando grande parte dele respaldava o regime militar, ainda assim Pedro Simon e Ulisses jamais deixaram de defender as cores partidárias, quanto mais seus principios e ideais.

Em Troca-troca partidário
6 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2007 23h01
Gosto de ler biografias, em especial de homens e mulheres que passaram pelo mundo e deixaram uma enorme contribuição ao bem da humanidade. A do dono dessa seita certamente nao irei ler. Mas gostaria de perguntar a quem ja leu se por acaso ele (o tal de "bispo") revela como todo esse negocio esperto começou. Trabalhava ele em uma gráfica no Rio, quando ao parar por alguns minutos o trabalho a que foi contratado, ele pegou a papelada, jogou tudo ao alto e saindo da sala, olhou para tras dizendo: "quem quiser ficar rico que me siga". Por acaso o tal de "bispo" revelou esse fato?

Em Edir Macedo
11 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2007 14h16
O problema do tro-troca partidário, assim como outros recorrentes no campo político, nada mais é do que a contra-capa da democracia brasileira que, em essencia, em nada representa a responsabilidade político-popular. Ter responsabilidade política (aí incluida toda a população) é imbuir-se em primeiro lugar dos deveres, para depois requestar os direitos. Construir uma sociedade sólida pressupõe os primeiros sobre os segundos. Mas ninguem quer saber disso. O troca-troca partidário é antecedido pela enfase do "farinha pouca, meu pirão primeiro". E aí temos o voto dos analfabetos que como assistentes "bestializados" seguem como que hipnotizados a legiao dos oportunistas e dos aproveitadores da ignorancia de suas massas encefálicas. O Brasil quer ser do primeiro mundo, mas nao deseja passar pelas fases de crise e superação, perseguindo a construção societária, como nos mostra a história dos países hoje ditos no primeiro escalao mundial da democracia representativa. Não é a toa que os "hermanos" sempre nos chamaram de "macaquitos". E sendo assim, o que os políticos poderiam dar em troca, que não BANANAS?

Em Troca-troca partidário
sem opinião
avalie fechar
Em 20/10/2007 00h25
Talvez o que eu vou comentar alguns pensem não ter nada a ver com o assunto deste Forum. Tem sim. Se estamos discutindo uma melhor profilaxia a respeito da imoralidade política, essa gera ampla capilaridade negativa em toda a vida social. Uma das consequencias funestas é o desvio de foco que a midia produz, levando o publico a pensar de forma maniqueista de acordo com o tom almejado por ela. Exemplo disso foi a reportagem da Globo esta noite, quando noticiou a violencia que seguranças de uma empresa paranaense ousou contra menores pichadores e delinquentes pegos em flagrante. Alem de pintar todo o corpo dos delinquentes, os seguranças baixaram o sarrafo. Logico que a Globo focou a materia apenas pela defesa dos "marginaizinhos". Mas por que ela tb nao retratou a angustia de milhares de familias que, muitas vezes sem poder, gastam o que nao tem para pintar suas casas e na mesma noite esses vandalos vem para o deboche ousado? E a policia? Cade? E o Estado, que mecanismo repressivo tem empregado para combater contínuos danos ao patrimonio particular e publico grassando generalizadamente em todas as cidades do País? Se o Estado é leniente, neglicente e preguiçoso, nós cidadaos de bem temos o legitimo direito de praticar o esbulho, que, em outros termos, invoca o uso da propria força para a defesa do patrimonio. Muito unilateral foi a visao da Globo. Cadeia para esses vandalos, isso sim, se quiserem escapar do esbulho que os cidadãos têm o direito de praticar. É isso aí. Se há des

Em Caso Renan
sem opinião
avalie fechar
Em 19/10/2007 11h01
Não quero aqui fazer nenhuma apologia da ditadura. Mas dá para não refletir comparativamente aos 2 momentos que vivemos, o passado e o presente? Não foi devido a tanta roubalheira desenfreada, com politicos sem-vergonhas denegrindo a honra nacional que o povo foi às ruas em 64 pedindo às Forças Armadas que capitaneasse a direção do País? O que estamos presenciando senão a desfaçatez e crimes praticados por 99% de nossos políticos, com roubalheira por todos os poros da vida nacional, o País perdendo PIB a cada ano, desemprego e mais desemprego, violencia exacerbada, saúde e educação à mingua? Algum de voces que têm computador em casa ja se deu ao trabalho de ir a uma emergencia ou mesmo marcar consulta em um hospital publico? Ja viram a sujeira, o descaso, velhinhos esperando por mais de 6 horas em pé, na fila, crianças gritando de desespero de dor, as pichações em todos os predios, igrejas e muros de residencias por todo o país, a pirataria em dvd's, remedios, cigarros, a droga sendo comercializada por policiais em frente às nossas casas, a demencia dos nossos veiculos de comunicação invadindo nossos lares nos horarios improprios para que nossos filhos aprendam essas imundicies sem nenhum pudor dos orgaos publicos que deveriam atentar com zelo para essas invasões, nossas fronteiras sendo minuto a minuto desrespeitadas com as invasões de colombianos, bolivianos, paraguaios, etc, trazendo todo o tipo de lixo para nossa juventude? Deus, o que mais teremos de aguentar???

Em Caso Renan
39 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2007 17h12
Tudo leva a crer que o ANTICRISTO sairá do seio da própria igreja evangélica. São tantas aberrações praticadas em nome de Jesus, são tantas demências e atitudes doentias sedimentadas também em nome de Jesus, que nada me demove dessa idéia. Aliás, o próprio Novo Testamento já tipifica essa personagem apocalíptica quando diz que muitos serão seduzidos por ele (anticristo) que pensarão ser ele o próprio Messias Redentor. Respeito as diversas convicções religiosas, desde que a máxima seja o sumo bem e a prevalência de atitudes éticas e superiores. Já está provado que as cisões religiosas foram as maiores causas de homicídios praticados em todo o Planeta. As tribunas políticas dão vez aos átrios dos templos e seus seguidores esquecem-se que Jesus nasceu pobre, cresceu pobre e morreu da mesma forma pobrezinho, no meio de dois desprezados ladrões. Sua repulsa pelas praticas mercantis praticadas nos templos é historicamente retratada. E finalizando, deixo a reflexão: Cristo simboliza, para mim, a superação da crise moral do homem, sendo não o caminho como se repete por aí, mas a DIREÇÃO. Se voltasse novamente como pregador, certamente, disso não tenho a menor duvida, seriam esses falsários enganadores do povo que seriam os primeiros algozes a novamente crucificá-lo.

Em Edir Macedo
45 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2007 02h44
Esse tal de Escorcio não é aquele picareta suplente do ex-Senador Alexandre Costa que teve a disfarçatez de propor projeto para criação do "Estado do Planalto", uma aberração geo-politica criada para beneficiar a ele como provavel politico desse novo estado, ja que não é conhecido pela sociedade por nada de significativo? Esse malfadado "Estado do Planalto" seria composto pelas cidades satelites de Brasilia e toda regiao do entorno do DF, ou seja, seria o PIÓCERÃO do Centro-Oeste, bem ao gosto de politicos nordestinos.

Em Caso Renan
8 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2007 02h30
Por que não pode? Claro que pode! Afinal esse é o ponto alto da festa da democracia brasileira, que veio para beneficiar tão-somente artistas (que entram na nossa casa e ensinam todo o tipo de imoralidade e safadeza aos nossos filhos), políticos (que lutaram pelo sonho de poderem meter a mao onde bem entendessem) e bandidos (que foram soltos e ganharam direitos humanos enquanto nos cidadaos comprometidos com o bem estamos enjaulados em nossas casas). É isso aí. Um brinde à essa festa que não me convidaram.

Em Eleições 2008
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2007 13h04
A veiculação cultural no Brasil não é incipiente, mas terrivelmente insipiente. Aquilo que deveria ser um canal eficaz para redescobrir a sociedade sob um viés transcedentemente superador da crise moral que atravessa repete a banalização historica do esperto rompendo e quebrando a envergadura ética desejada. Gilberto Braga repete os clichês e abusa da retorica subdesenvolvimentista, profanando as expectativas do socialmente acalentado. Daí ter construído em enredo empolgante, fazendo emergir, entretanto, um final ridículo, infeliz e porque não dizer, desanimador. A pressa em terminar e obscurecer qualquer tentativa de acerto do publico-alvo sobre "quem matou Tais" e "por que motivo?" levou-o a achar que somos uns imbecis que chegam a ridiculo de compará-lo a uma Agatha. Os atores, pegos de surpresa na reviravolta autoral, ficaram pasmos e quase em um mudismo repulsivo deixaram-se levar quais marionetes em um circo de mambembe. Terrivel final...

Em Fim de 'Paraíso Tropical'
9 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca