Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de daniel maia
Em 12/12/2008 13h13
Podem ir atrás. Essa mulher que está presa deve ser parente do ministro. Vamos fazer uma troca: Ela sai da cadeia e lá colocamos um cara que se diz ministro da cultura. O cara não entende nada de cultura, e ainda recebe salário para fazer um gesto medíocre como esse.

Em Bienal
18 opiniões
avalie fechar
Em 01/09/2008 12h36
Era só o que faltava. Agora, depois de tudo, temos também uma KGBIN, nos moldes da sua irmã eslava, hehehehe. Será se por trás do assassinato do ex-prefeito Celso Daniel, em São Paulo, não existe envolvimento de agentes da KGBIN. Bem que poderia ser investiado, mas por quem mesmo, heim?

Em Grampolândia
27 opiniões
avalie fechar
Em 30/08/2008 19h40
Já está mais do que na hora de darmos um basta ao diabólico projeto expansionista dos russos e de sua saudade extrema pelo comunismo de outrora que só serviu mesmo foi para projetar ao atraso o povo russo e alguns países da Ásia. Torço para que o próximo presidente americano demonstre muito bem quem é que dita as cartas neste mundo globalizado e democrático. Chega de Bush, que mal sabe conduzir uma ocupação sobre o Iraque e ao Afeganistão. O próximo presidente americano deve também ensinar aos pobres europeus como eles devem trabalhar para se manterem menos dependentes da matéria prima energética russa. O negócio é investir em mais usinas nucleares e fortalecer sua forças armadas. Ou o cara governa com mão de ferro, ou a vaca vai pro brejo e teremos novamente uma re-edição da antiga União Soviética e seus comunistasinhos corruptos e carniceiros.

Em Conflitos na Geórgia
14 opiniões
avalie fechar
Em 27/07/2008 20h04
Pelo que ando acompanhando as eleições americanas, há menos de cem dias para o pleito, observo que o senhor Mcain é o melhor candidato, não que o outro seja incapaz de fazer um governo razoável, mas é que o senhor Mcain transmite mais segurança e experiência nas coisas que diz. Candidato bom é aquele que não esconde o jogo, afirma para que veio, compra a briga e não se arrepende do que diz, assim é o senhor Mcain. Os Democratas vivem num mundo de faz-de-conta. Garotos, ou vocês assumem com firmeza as rédeas da nao-capitania do nosso continente ou voltem a cabeça para a realidade que, nesse momento, não demonstra nenhum frescor a curto, médio e longo prazo.

Em Eleições nos EUA
30 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2008 12h34
Menino. Lá como cá, quando o crime paira sobre pessoas de classe alta, de alto nível, e com amigos influentes dentre autoridades de elevado escalão, nunca se acha uma solução para o crime. A polícia trabalha, trabalha e depois diz que não tem certeza sobre a autoria do crime. Isso só acontece porque os assassinos são ricos, são brancos, são cidadãos do primeiro mundo. Eles não admitem que apesar de todos esses predicados, também possam cometer crimes paranóicos e hediondos contra membros da própria família. Os ingleses não querem admitir que dentre seu povo, exista gente insâna e maquiavélica capaz de matar esconder o corpo de uma criança inocente. Eles se unem em torno do "sofimento" destes pais, pois se identificam em relação à classe social, à cor e ao status dos pais suspeitos e negam a acreditar que gente daquele tipo deles seria capaz de cometer algo tão horrível. Ficam torcendo para que aparecesse um imigrante negro, pobre e desempregado afim de "assumir" o crime. Esses brancos são realmente uns anjinhos.

Em Caso Madeleine
50 opiniões
avalie fechar
Em 13/07/2008 00h54
O Brasil está realmente sem jeito. Em todos os setores, eu disse todos os setores da República, o que vemos é a mesma coisa. Na presidência da República, temos o filhote do Lulinha que virou um mega empresário sócio da Telemar da noite pro dia. No Legislativo, uma cambada de oportunistas, legislando em causa própria, e agora no Judiciário..... Há muito tempo eu tenho afirmado que as decisões judiciais são todas pautadas na parcialidade e no interesse disso ou daquilo. O embate entre um juiz federal e o ministro de Supremo está ai pra comprovar minha tese. Os três poderes estão todos contaminados e não merecem mais o crédito da nossa sociedade. Somente uma revolução em todos os campos da nossa sociedade pra reverter tamanho absurdo. Chega, é hora de colocarmos o bloco na rua e exigirmos a renúncia dessas autoridades. O POVO NA RUA, A LUTA CONTINA.

Em Mensalão
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca