Comentários


Comentários de Daniel Santos
Em 03/02/2009 09h19
É normal que uma agremiação, como partido político, tenha pessoas dissidentes que não estão de acordo com a política da diretoria ou então de um determinado líder, enfim divergência de opiniões é saudável e comum numa democracia. Mas o que dignifica um partido e o legitima perante a sociedade é a sua motivação frente as ações e divervências. Uma entidade de representação tão improtantes como são os partidos políticos tem que fazer frequentemente essa prestação de contas.
O PMDB, como o maior partido, deveria dar exemplos de correção moral, porém ano após ano vem sustentando e é sustentado por aproveitadores, rapinadores e oportunistas. É um partido de cobras prontas para dá um bote na sociedade, tudo por sua sede insaciável por cargos, tudo por convêniencia política, nunca por motivação ideológica ou o bem social. O partido com tamanha representação, dada pelo povo, deveria levantar a cabeça e olhar além de seu umbigo. Deus! Será que a população não está olhando isso. O PMDB vende seu posicionamento político, como se fosse um objeto de consumo. É grande mas não tem conteúdo; tem vários líderes, mas tem projeto político(em seu sentido amplo).
Usar um partido como instrumento de chantagem, para obtenção de vantagens pessoais é crime senhores, mas do que isso é uma agressão moral com toda a sociedade.
PMDB: CRESÇA OU SUMA.
Daniel Santos. Maranhão

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca