Comentários


Comentários de Daniela Dvori
Em 21/10/2009 09h18
hahaha Como nós brasileiros somos manipuláveis... Vamos brincar de Cidadão Kane... o que vou falar é pura ficção, vejam se não dá um bom roteiro: Com a escolha do Rio para sediar um evento internacional, os abutres políticos já querem garantir sua carniça futura. Quem não sabe que o problema da segurança no Brasil é a relação promíscua entre políticos e bandidagem? Tudo é resolvido na base de acordo: ou você dá o que eu quero ou vai ver o barulho que eu vou fazer "lá fora". Assim, os políticos de oposição pressionam os da situação... é o toma lá, dá cá... Por que será que traficantes, líderes de quadrilha, conhecidos gozam de tantos privilégios? Acorda Brasil... Os responsáveis pela violência são os mesmos responsáveis por erradicá-la - o que não seria vantajoso, afinal, que político corrupto não gostaria de ser protegido pelo crime organizado? Bom, se acharem meu roteiro interessante, quem sabe eu não escreva... já que isso não tem nada a ver com nossa realidade...

Em Confronto no Rio
2 opiniões
avalie fechar
Em 25/08/2009 10h55
Lindo, agora temos Pollyana de bigode recitando E.C! Sincretismo cultural puro!!!
"...Se a emoção que nasce
Em nós, também nas chapas se gravasse,
Mesmo em ligeiros traços fugitivos:
Amigo, tu terias com certeza
A mais completa e insólita surpresa
Notando - deste grupo bem no meio -
Que o mais belo, o mais forte, o mais ardente
Destes sujeitos é precisamente
o mais triste, o mais pálido, o mais feio. (E.C)

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 21/08/2009 12h57
Para mim, foi tudo encenação para o Mercadante não se queimar e, ainda, com roteiro e elenco preparado. Não acredito que, mesmo que por um instante, essa possibilidade passou pela cabeça dele. Quem duvida do poder do bigode? Ai, que medo... Quando os brasileiros aprenderão a ir às ruas e protestar contra a obscenidade de nossos políticos - não digo nem imorais, amorais mesmo!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 10h02
Creio que chamar de partido político um grupo terrorista é ignorar totalmente o que significa um ato terrorista. Se há uma guerra, os civis já sabem que terão de se proteger - não há como comparar com um ato terrorista a defesa da soberania de seu país, independente se a favor ou contra sua existência.
Israel incomoda porque é um país orgulhoso, bem sucedido, com tecnologia de ponta. Se o mundo usasse esta mesma energia para conter o genocídio nos países africanos -- aí sim, genocídio de fato -- creio que poderíamos salvar muito mais inocentes do que em Gaza, onde chefes de família usam suas crianças e mulheres como escudo. Para encerrar, cito uma célebre frase de Golda Meir que expressa, de forma simples e verdadeira, a realidade sobre este conflito: A paz chegará quando eles [os árabes] amarem mais aos seus filhos do que odeiam a nós".

Em 60 anos de Israel
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca