Comentários


Comentários de Dat Mendonça
Em 05/11/2007 08h33
Cinismo com Leite

Fico perplexo com tanto cinismo nessa história. Ninguém fala da responsabilidade da União.
Estão apontando para empresários, químicos e distribuidores. E os fiscais do Minsitério da Agricultura?
Toda embalagem de leite leva um selo SIF com o número da inspeção. É lei que um Veterinário do Ministério deva estar na planta industrial e atestar todo produto que é levado a consumo. Pressinto que o Governo encontrará uma fórmula pra explicar por que foi omisso nessa adição de soda cáustica, água oxigenada e etc, que é praxe na produção de leite. Agora querem culpar um engenheiro químico que ensinou a fórmula da fraude.....Onde estamos, que governo é esse?

Em Leite adulterado
sem opinião
avalie fechar
Em 13/10/2007 09h34
Para que Senado? Tirando meia dúzia o resto está lá para exercer lobby, fazer conchavos, votar a favor do governo em troca de cargos e verbas públicas...

Em Caso Renan
1 opinião
avalie fechar
Em 08/10/2007 12h17
Não é possível que num momento em que se discute a prorrogação da CPMF não se trás a baila esse poder insano de arrecadação pelas igrejas evangélicas numa clara ação exploratória da fé, sem que gere um centavo aos cofres públicos, só enriquecem os tais "bispos" e municiam essas compras faraônicas de televisões, rádios, jornais, editoras e etc. O dinheiro da Record, o dinheiro de tantos templos e a vida pessoal dos bispos e pastores, não somente da Universal, mas de todas as igrejas deviam ser analisadas pela Receita Federal, numa divisão especializada. E nós mortais que pagamos impostos assistimos calados esse processo de enriquecimento dos "procuradores de deus" e ainda vemos o Presidente, Governador, Prefeito, Ministros e autoridades prestigiar esses senhores arautos de uma dignidade altamente discutível no ambito penal. Só não vê quem tem medo ou está cego pela fé insana.

Em Edir Macedo
4 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2007 13h54
Apesar de louvável esse novo canal de informação, até eu, que vivo num patamar insignificante de negócios, abriria um canal de televisão com os recursos jorrandos como aqueles através dos salões da igreja universal. Qualquer autoridade sensata viria que o objeto de sustentação do poderio do empresário Edir é baseado no charlatanismo. Considero uma vergonha esse evento ter sido prestigiado por autoridades.

Em Record News
21 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca