Comentários


Comentários de Davi Rosa
Em 30/10/2009 20h34
É triste ver como o nome do Senhor está sendo usado em vão. Lula insinua que é o Senhor fazendo aliança com Judas; agora vem Chavez com mais essa. Independentemente de religião e respeitando a escolha individual (cada um tem a sua ou não) é preciso tomar muito cuidado com as palavras, ainda mais se tratando de alguém como Cristo, pessoa à qual nunca poderemos nos igualar (duvido que algum mortal se sacrifique a tal ponto para defender qualquer ideal).
Do jeito que as coisas estão, falta pouco para a América do Sul ruir por acreditar no conto de que i continente sulamericano é o Paraíso.

Em MERCOSUL
sem opinião
avalie fechar
Em 20/10/2009 01h27
Enquanto a sociedade se agoniza diante dos fatos, nossos políticos só fazem demagogia ao demonstrar a falsa preocupação com o Estado. Todos, sem excessão, estão agora dando risadas às nossas custas, às custas de nosso suor trabalhado pois, para eles o que importa é o dinheiro da saúde, educação e segurança desviado para suas contas pessoais no final do mês. Estão transformando a "Cidade Maravilhosa" em "Cidade Maldita". Tão logo (espero que não) transformarão o Brasil em "País Maldito".

Em Confronto no Rio
1 opinião
avalie fechar
Em 31/08/2009 22h42
Desde 2000, quando trabalhei em uma empresa de telecomunicações, tenho acompanhado o descaso da Telefônica com os clientes em todos os seus serviços (Speedy, Telefone, Terra). Nenhum desses serviços operou em sua totalidade durante todos esses anos, e o hábito de sempre cobrar os clientes por aquilo que não consumiam ou nem mesmo possuíam continua até os dias de hoje. Para mim, esses números de conclusão de pesquisa, assim como os de vendas, são mais um golpe publicitário que a Telefônica vem realizando diante de sua massiva campanha de "limpeza de imagem". Tive uma vez Speedy e Terra e conheço o parto que é solicitar suporte ou pedir cancelamento de serviço. Quero que passe longe...

Em Pane na rede
sem opinião
avalie fechar
Em 06/06/2009 18h11
É lamentável o posicionamento do Governo e da imprensa brasileira frente a esse acontecimento. Como muito bem descrito pelos franceses, o Brasil faz da tragédia um show pirotécnico em que a cada momento novas informações contradizem as anteriores.
NADA deve ser declarado antes de termos uma avaliação completa e conclusão do que levou ao acidente. Toda essa pirotecnia é um desrespeito às vítimas, amigos e familiares envolvidos nesse acontecimento.
Acho que esse é um dos grandes problemas do Governo brasileiro e da imprensa em geral: fala demais! Como um antigo e sábio ditado diz: quem muito fala pouco faz.
Deus tenha piedade dessa nação e seus representantes!

Em Voo Air France 447
6 opiniões
avalie fechar
Em 02/06/2009 05h30
Estranho alguém dizer que não crê num deus dizer que tem esperanças, pois esperança é justamente para quem tem fé. Quem não crê em um deus, tem a visão mais realista possível de que acidente como esse não há qualquer chance de sobrevivência tendo em vista a altitude em que a aeronave estava (mais de 10km de altura).
O que vem em questão é o acidente em si, não as crenças de cada um; nesse caso, temos de esperar as conclusões da investigação antes de ficar levantando qualquer discórdia ou assunto que nada acresente a que estava a bordo e seus familiares.

Em Voo Air France 447
6 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2007 10h49
Ler essa reportagem me deu nojo ao ver quão desprezível é o sistema legislativo deste país. São assasinos e estrupadores tendo como "benefício" uma garota que tentou roubo talvez por fome e tal "benefício" foi fornecido por quem deveria cumprir a lei. Mas não, quem pensa na lei? Somente o povo frouxo que ainda alimenta esperanças nesses partidos que existem há mais de trinta anos e até hoje nada fizeram (todos eles PT, PSDB, DEM, etc...tudo farinha do mesmo saco).
Do outro lado, governantes, policiais, juízes e advogados permanecem nas sombras das brechas das leis e se aproveitam disso todos os minutos, pouco importa a eles quem está sendo explorado, o que importa é o benefício próprio, é o egoísmo e a corrupção se tornando comum em nossa cultura.
Gostaria que a cara governadora estivesse na cela para ver se culparia a "cultura" e a "estrutura" do país pelo fato ocorrido. Ela que repense suas palavras para ver que quem causa tudo isso é a "cultura" arcaica do coronelismo que nos governa e a "estrutura" débil que eles criam através de artimanhas para interesses próprios.

Em Garota presa com homens
6 opiniões
avalie fechar
Em 13/09/2007 13h51
Braziuzão

Ontem o Brasil levou um soco na cara, presenciou o auge da impunidade nesse país com o caso do "ainda senador" Renan Calheiros. Uma sessão que - segundo a imprensa - levaria até 14 horas para ser concluída, foi finalizada em menos de um dia de trabalho com a absolvição do referido senador que está envolvido em tramóias sem fim. Aliás, esse pessoal nem trabalha, quando deveriam trabalhar para corrigir os danos que causaram à sociedade, absolvem corruptos, estimulam corruptores e assim vai.
O pior de tudo não é ver um corrupto ser absolvido, afinal a sociedade já está se acostumando a isso; o triste é ver que sua absolvição aconteceu simplesmente por covardia dos adversários que após sofrerem ameaças, baixaram a cabeça e recuaram. Se baixaram a cabeça, é porque também têm culpa em algum monte que se mexerem, vai feder mais ainda.
Só espero que após todo esse episódio o "brazileiru" coloque a mão na consciência e pense na hora de votar. Há poucos honestos e todos sabem quem são, mas muitos preferiram deixar os que já estão "representando o povo" simplesmente por comodismo ou medo de mudar. Tudo bem, a democracia deve existir e cada um tem o direito de votar em quem desejar, mas antes que me perguntem, o título escrito errado e a palavra "brazileiru" representam a relidade pela qual estamos passando: essa é a democracia da burrice, em que os analfabetismos político e intelectual prevalecem.

Boa semana a todos...

Em Absolvição de Renan
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca