Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de david valdivia
Em 08/12/2009 10h20
Que absurdo primeiro foi o petróleo agora é a guerra que virou um negocio muito lucrativo, onde as vidas humanas carecem de valor. Só interessa os lucros bilionários obtidos com o pretexto de salvar a democracia (maquiavélica da corrupção) dos perigos das forças do mal (fantasias mirabolantes), amplamente defendido por nossos ilustres comentaristas formadores de opinião.

Em AFE-PAQUI
sem opinião
avalie fechar
Em 06/12/2009 13h32
Engraçado uma vez mais a população é feita de otária, quem cria os problemas ambientais em vez de ser punido continua lucrando, graças à manipulação dos formadores de opinião. O povo foi acostumado a pagar impostos (para receber serviços precários de educação, saúde, segurança e justiça, embora esse sistema seja sustentado com dinheiro publico pago pelos trabalhadores) que só serve aos interesses corporativistas dos mercadores da corrupção. Enquanto os colarinhos gozam de todos os privilegios o povo brasileiro esquecido é enrolado com palavras bonitas de democracia sectária que só favorece interesses escuros.

Em Mudança climática pode ameaçar segurança alimentar, afirma ONU
3 opiniões
avalie fechar
Em 06/12/2009 13h31
Engraçado uma vez mais a população é feita de otária, quem cria os problemas ambientais em vez de ser punido continua lucrando, graças à manipulação dos formadores de opinião. O povo foi acostumado a pagar impostos (para receber serviços precários de educação, saúde, segurança e justiça, embora esse sistema seja sustentado com dinheiro publico pago pelos trabalhadores) que só serve aos interesses corporativistas dos mercadores da corrupção. Enquanto os colarinhos gozam de todos os privilegiado o povo brasileiro esquecido é enrolado com palavras bonitas de democracia sectária que só favorece interesses escuros.

Em Mudança climática pode ameaçar segurança alimentar, afirma ONU
3 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 17h25
O que eleitor precisa é parar de ser otário e exigir os seus direitos. Nada de sustentar os lobistas ou príncipes maquiavélicos do sistema corporativista de corrupção. Que deus tenha misericórdia dos trabalhadores brasileiros que trabalham mais de 4 meses ao ano para bancar as fantasias dos mercados e dos grandes maquiáveis do desenvolvimento.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 01/12/2009 18h10
O povo brasileiro deve parar de ser otário e deixar de sustentar aos picaretas de plantão, chega de trabalhar para o beneficio dos colarinhos brancos, que só vivem a nossas custas, sugando dinheiro publico e enchendo a boca de democracia participativa só para os elegidos divinos.

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 27/11/2009 14h29
A fragilidade do sistema financeira é cíclica, foi pensada para sugar dinheiro publico com o pretexto de manter a economia saudável. Que deus tenha misericórdia dos trabalhadores brasileiros que trabalham e trabalham e são obrigados a bancar as fantasias dos mercados e dos grandes gênios do desenvolvimento.

Em Crise nos EUA
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/11/2009 22h33
O que eleitor precisa é parar de ser otário e exigir os seus direitos, nada de investir dinheiro publico para só receber migalhas dos santos que não fazem milagres (políticos, colarinhos brancos, banqueiros, e todos os demais elegidos divinos que vivem sem trabalhar as custas do sofrido povo brasileiro).

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 13/11/2009 09h42
Que Deus tenha misericórdia dos trabalhadores brasileiros que são obrigados a fornecer dinheiro publico para beneficiar alguns grupos privilegiados que dizem ser responsáveis pelo êxito da economia brasileira com dinheiro publico (foram disponibilizados mais de 80 bilhões de reais pelo Ministério de Agricultura para devastar o que resta da floresta amazônica pelo agronegocio).

Em Reforma agrária
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/11/2009 17h37
Vocês perceberam que os ardorosos defensores dos colarinhos brancos fazem questão sempre de falar de democracia para privilegiar interesses escuros (sendo que o mais importante para eles é o lucro obtido a custa dos impostos pagos pelo povo brasileiro). Graças as descorçoes provocadas pela grande mídia e aos ilustres comentaristas de plantão, o povo brasileiro não desconfia dos escuros interesses da corrupção, pagos com dinheiro publico.

Em Operação Satiagraha
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/11/2009 00h50
Inacreditável, os ardorosos defensores dos princípios democráticos viram defensores dos colarinhos brancos (sugadores de dinheiro publico), quem diria!!. Que decepção a democracia só significa, ter um povo otário que trabalhe muito e acredite em todas as fantasias escuras de liberdade para satisfazer a natureza gananciosa dos verdadeiros donos do poder, a custa do trabalho e ingenuidade do povo brasileiro.

Em Operação Satiagraha
9 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2009 18h43
Somos um país rico, com serviços precários de educação e saúde, que também pagamos preços exorbitantes por serviços precários de transporte publico e telefonia. Em paises de primeiro mundo, o transporte publico se caracteriza por ter uma lotação equilibrada (o números de passageiros sentados é igual ao dobro de passageiros sentados, dando ênfases no respeito a comodidade do publico usuário), já no Brasil segundo os gênios do desenvolvimento que não mostram um pingo de senso comum permitem que o numero de passageiros parados seja maior que o numero de passageiros sentados, para eles é uma façanha de se orgulhar embora o valor da passagem seja um dos mais caros do mundo (de forma semelhante a telefonia é a mais cara do mundo) e exista perigo emitente da gripe suína. A OMS recomenda evitar ambientes lotados, para evitar a rápida propagação da gripe suína latente que poderia ser fatal se não seguimos as suas recomendações.

Em Honduras
9 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2009 17h01
Também é impressionantes a passividade e ausência da Justiça Federal (quanto se trata do povo brasileiro, embora paguemos os salários deles) que não fazem nada para a devolução do dinheiro ilicitamente apropriado pelos serviços elétricos.

Em Reforma agrária
12 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 12h43
Chega de fu fu e fa fa, estamos num pais democrático onde temos a liberdade de decidir o que bom e o que é ruim, então os empresários brasileiros tem a liberdade de fazer o que quiserem, mostrem coerência e civismo, simplesmente parem de fechar os negócios com os iranianos (fechem negócios unicamente com os americanos), induzir ao povo brasileiro para que tome as dores de vcs, enquanto vcs lucram com os negocios é demais.

Em Honduras
18 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 12h08
Santa inteligência dos gênios do desenvolvimento, que fazem questão de ser ricos e poderosos (deuses), para eles é uma grande façanha devastar a floresta amazônica (torrar a biodiversidade que pertence ao povo brasileiro que vale milhões, com o pretexto de criar desenvolvimento) para plantar soja ou arroz e lucrar míseros centavos, como conseqüência disto, temos assoreamento dos rios, aquecimento global, chuvas torrenciais no sul, seca no nordeste, crescimento da fome de milhões de brasileiros, etc. Por todo isto devemos ser muito gratos.

Em Reforma agrária
8 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2009 18h54
Sem a elite sugando dinheiro publico existiria muito dinheiro para melhorar os serviços básicos de saúde e educação, o rico precisa muito do pobre (são os pobres os que trabalham e sustentam este sistema (pagam os suculentos salários do judiciário, dos políticos de turno, pagam a construção das rodovias, fornecem dinheiro publico para o BNDS (para que a elite inteligente possa montar as suas guaritas de pedágio)).

Em Reforma agrária
10 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2009 07h52
O Rio é o reflexo de uma sociedade corrupta, onde dinheiro publico é desviado em beneficio dos colarinhos brancos (dinheiro que deveria ser usado para garantir os serviços básicos de saúde e educação) com a complacência do poder judiciário e das pessoas ditas de democráticas que fazem de tudo para os processos virem pizza, enquanto exista dois pesos e duas medidas por parte dos representantes do estado brasileiro que não tem autoridade moral, vai ser difícil erradicar o estado de violência.

Em Confronto no Rio
1 opinião
avalie fechar
Em 21/10/2009 18h21
Agora só falta aos ilustres defensores da democracia pedir a Roma a canonização de Yeda.

Em Governo Yeda Crusius
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 10h34
Esqueçamos Honduras e falemos de São Paulo. Temos que falar dos novos trens do metro que são o ultimo em tecnologia futurista de primeiro mundo, ficarão mais espaçosos e mais ventilados (portas maiores) para impedir a disseminação da gripe suína (embora tenha reduzido a capacidade de pessoas sentadas (54 para 18), é um sacrifício que devemos ter para evitar a disseminação da gripe suína). Obrigado aos nossos políticos incompreendidos, que fazem de tudo para garantir o bem estar do povo brasileiro.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 07h29
Para alguns ilustres comentaristas, nada como o agronegocio que para produzir uma tonelada arroz ou soja precisa devastar milhares de hectares da floresta amazônica (santa inteligência dos gênios iluminados do desenvolvimento). Na sua ultima reunião a comunidade cientista diz que a biodiversidade vai produzira um trilhão por ano em 2050, em quanto houver floresta amazônica, não querendo ser pessimista será que ao ritmo do crescimento do agronegocio ainda teremos floresta amazônica para o ano 2050??. Preço de 1 TONELADA de soja ou de arroz 700 dólares, 1 GRAMA de veneno de cobra = 500 dólares (preservando e usando uma parte insignificante da grande biodiversidade).

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2009 10h00
Nem o Dantas, nem a Yeda, nem o Micheletti, fico com o meu Brasil país Democrático e Soberano.

Em Honduras
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca