Comentários


Comentários de Decio Amaral
Em 23/07/2009 13h38
tenho feito alguns comentários a respeito da rapinagem do dinheiro publico praticada pelo congresso e executivo mas no entanto por serem radicais não tem sido publicado . No entanto a sujeira é tanta nos poderes público que sinceramente não vejo outra forma de acabar com isso senão com uma atitude radical. A cpacidade do cidadão de se indignar está pra lá de esgotada. Quando se acha que acabou a dose de criatividade para se roubar o dinheiro publico não é que vem outra espécie. O que o congresso juntamente com o executivo vem fazendo, é no meu entender uma traição a nação e em especial ao seu povo. Imaginem quanta educação e atendimento hospitalar se daria se não houvessem tanta roubalheira, nosso país já seria de primeiro mundo.
Assim sendo, o que a maioria de nossos representantes vem fazendo (rarissimas excessões), pode ser considerado crime hediondo e seus paraticantes mereceriam a forca. Sinceramente sinto saudades do Regime militar, aonde não se viu qualquer dos participantes se lacupetrarem do dinheiro do cidadão brasileiro.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2009 07h18
sou contra a proposta apresentada pois assim ficariam sempre os mesmos figurões donos do partido. Melhor é o voto distrital, em que o eleitor tem oportunidade de conhecer melhor seu candidato e o compromisso deste p/ seu eleitor é maior. A nova proposta cheira "maracutaia#.

Em Reforma política
sem opinião
avalie fechar
Em 26/04/2009 08h28
Como disse anteriormente, o Brasil vive um feudalismo contemporãneo em que as cortes (tres poderes) tem um apetite insaciável pelo dinheiro público, para manter seus faustos, os desmandos, a corrupção e a incompetêntia, enquanto que o povão (lacaios e bufões simultaneamente) morrem a mingua nas portas e corredores dos hospitais por falta de verba, devidos tais procedimentos. A carga tributária deste país seria suficiente, se bem administrada, p/ oferecer sistema de saude e qualidade escolar de 1º mundo aos cidadãos.
A gravidade dos crimes cometidos pelos 3 poderes, devido a insensibilidade, a magnetude podem os qualificar como hediondos, segundo meu entendimento pois, milhões de brasileiros ou morrem ou passam necessidades devido tais ações de surrupiação do erário publico praticados pelos nossos homens na estrutura de governo.
Não sei como os homens do comando militar ainda aceitam críticas ou ameaças a seus antecessores que governaram este país no regime militar. Homens estes que sairam com a roupa do corpo que entraram, que proporcionaram um desenvolvimento excepcional com o qual este país até hoje usuflui, havia segurança, sem corrupção.
È por isso que faço análogia com o medievalismo feudal em que aos lacaios da corte só competia fornecer cada vêz mais verbas para a engenhosidade de gastos da corte devido toda sorte de procedimento. Precisamos de uma nova "QUEDA DA BASTILHA"

Em Senado
13 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca