Comentários


Comentários de Deivy Abreu MANAUS / AM
Em 06/06/2008 07h19
Olá a todos. Levei alguns bons minutos lendo todos os comentários, uns patéticos, uns vergonhosos, uns conservadores, uns liberais, uns justos.
A vida para um homossexual no Brasil ainda é bastante pesada, pois criamos um modelo super homófobo dentro de nosso país e demorará muito tempo para que esse modelo seja apagado de cabeças ignorantes. Como o tema abordado na revista foi a homossexualidade + Exército, falo sobre um caso parecido, mas com resultado diferente, aqui na Espanha, um país bastante tolerante com relaçao a isso.
Dois militares espanhois declararam que iam se casar, e isso de forma oficial ao corpo militar. No começo houve uma reaçao de surpresa, mas parou ai. A mídia fez uma reportagem sobre isso e por incrível que pareça nao houve uma guerra ideológica de pecados e pecadores, de religiao e religiosidade, de homo ou heterossexualidade. O que houve foi uma revoluçao de respeito e o resultado disso: os dois se casaram dentro do próprio exército e uniformizados.
Quero dizer com isso que tudo depende da forma como FAZER.
Acho que no Brasil ainda nao acharam ou nao querem encontrar a melhor forma de FAZER essa revoluçao.
A mídia mostra mulatas quase nuas e a gente aplaude.
Os ladroes que estao em Brasília, a gente esquece.
As igrejas se enriquecem, a gente perdoa.
A forme e a miséria, a gente se camufla.
Os homossexuais, a gente acha graça.
Onde está o problema e a soluçao?

Em Gays no Exército
sem opinião
avalie fechar
Em 13/03/2008 08h59
E o orçamento foi votado ....
Enquanto a oposiçao estudava, nesses três meses, uma forma de "trocar" favores com o governo, finalmente temos um orçamento, ou seria melhor chamá-lo "comprovante pré-eleitoral de interesses partidários"?
Sinceramente, isso é tao vergonhoso. Mostra que somos um país medíocre, fraco, medroso etc. É inaceitável como a distribuiçao da verba desse orçamento continua a mercê de interesses de logistica de partidos políticos e nao do interesse da populaçao.
Vamos ver se esse dinheiro todo chegará ao seu destino, ou melhor, à melhoria de vida da populaçao brasileira, porque DESTINO sabemos como CHAMA-LO.

Em Orçamento
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca