Comentários


Comentários de Denis Silva Santos
Em 19/11/2009 14h59
Fico imaginando se fosse um cubano que tivesse matado, por exemplo, um oficial de Fidel Castro. Nem ia precisar de Supremo, tinha sido despachado na calada da noite. Mas esperar o quê, desse governo de "Minha casa, minha...Dilma"? Só pode dar nisso mesmo...

Em Extradição
sem opinião
avalie fechar
Em 04/06/2008 16h03
Toda escolha traz consigo uma consequencia. Eles sabiam das consequencias e, ademais, ao entrarem no Exército sabiam das regras. Ninguém os impeliu a nada; trata-se de um regulamento, assim como a Folha tem suas normas. As do Exército são mais conservadoras, mas sãos regras, que eles próprios aceitaram. Não há o reclamar.
O problem é que a Folha ainda vai me convencer que tenho que mudar minha opção sexual e, agindo assim, vai se assemelhar com aquilo que combate: preconceito.

Em Gays no Exército
27 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2007 10h43
Como a sede da Anistia Internacional é em Londres, fico imaginando o escarcéu que eles devem ter feito no caso Jean Charles, estando ali tão pertinho... É fácil ficar emitindo opinião sobre nossa violência, diretamente de Londres, pelo telefone, confortavelmente instalado. O fato é que a pena de morte existe realmente no Brasil..o problema que só os bandidos podem utilizá-la. “Bota na conta do Papa!!”

Em Ônibus 174
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca