Comentários


Comentários de Deymes Budiski
Em 15/01/2010 08h53
É lamentável como uma tragédia de magnitude nunca antes vista consegue causar pequenas outras tragédias representadas por declarações infelizes de pessoas que perdem a oportunidade de manter sua alienação à concepção de "humanidade".
É triste ver uma mulher formada em letras interpretar tal vocábulo como mero sinônimo de altruísmo.
Mais que isso, é perturbador vislumbrar sutil ignorância no ato de comparar um acontecimento trágico que ceifou vidas ao outro.
Às pessoas cabe perceber que não importa quantas pessoas morreram. A morte de uma única pessoa já deve ser compreendida como uma tragédia. Uma única vida deve ser preservada como o maior acontecimento, bem, tesouro, uma verdadeira dádiva...
Assim, sentir e entender a perda de apenas uma vida como uma tragédia é ser HUMANO e isso deve nos fazer evoluir.
Evolução. Está aí mais um conceito que por certo está na face escura da lua de certas pessoas, pois ao definirem aqueles seguidores críticos (no Twitter ou em qualquer outra mídia) de "ignorantes de plantão", ressaltam seus anacronismos para com aquilo que pregam na melhor forma de representarem seu egotismo.
A consciência é rapidamente tratada por aqueles que podem pagá-la, mas talvez essa não seja a melhor maneira de dar a atenção reclamada ao País.
Consternação e lamento são os sentimentos daqueles que viram essas tragédias acontecerem, as grandes e as pequenas.

Em Terremoto no Haiti
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca