Comentários


Comentários de diego granado
Em 06/08/2009 10h26
Que a corrupção existe em todo lugar não é novidade. Porém , no Brasil ela ocorre de forma descarada. São acúmulos de cargo, licitações , desvio de verbas, enriquecimento ilícito , benefício de parentes e apadrinhados, resumindo , quase nada mudou do Brasil de 100 anos atrás e ainda vemos os velhos " coronéis " fazendo política da mesma maneira. É óbvio que isso não vai dar em nada , ainda mais com um "conselho de ética " que não respeita a própria . E ainda por cima temos que ver cenas grotescas do Lula defendendo o Collor . Assim, chegamos a conclusão de que a disputa é mesmo por dinheiro e poder , por que se fosse pelo povo não existiriam partidos.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/07/2009 13h46
É impressionante a resistência dos fumantes em mudar seus hábitos. Eles acham que os outros não tem o direito de se incomodar com o mau cheiro e o incômodo que o cigarro trás aos não fumantes. Tenho um tio que foi operado essa semana de um tumor grave na garganta ,que o fez perder a voz e o olfato além de ter de respirar por um buraco na garganta. Felizmente ele tem um bom convênio médico que pode bancar seus mais de 50 anos de fumo e negligência , assim como meu pai que faleceu há 6 anos , não diretamente pelo cigarro , más o fumo também complicou o seu problema . Em resumo , na maior parte das vezes , o mesmo Estado que causa repúdio nos fumantes é o mesmo que os auxilia na hora de uma doença grave , deixando de investir em outras áreas carentes de investimentos . Pensem fumantes ! se Vocês adoecerem , não sofrem sozinhos , más fazem sofrer seus parentes pois eu sei o que o cigarro faz e a falta que meu pai faz também para minha mãe, eu e meu irmão de 8 anos. Será que vale mesmo a pena ter esse tipo de prazer? Mesmo não sendo médico , tenho a certeza de que o preço a ser pago é muito , mais muito alto para toda a sociedade.

Em Lei Antifumo
8 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 21h56
Sinceramente , eu não sei como essas pessoas que nos representam tem a coragem e a audácia de enriquecer com o dinheiro do povo e ter ainda por cima a "cara de pau" de negar veementemente que nada disso existe . È claro que não existe, por que todos na política tem enormes acordos entre eles mesmos , e se cair um , caem todos. Nenhuma dessas pessoas vive somente do cargo que ocupam , porque usaram dele ( e ainda usam junto com seus parentes e apadrinhados) para investir em outros negócios e o dinheiro infelizmente é um buraco sem fundo , ainda mais com a grande teta da Mãe Pátria que alimenta o coronelismo no Brasil até hoje. Uma vez ouvi de um comentarista que a nova classe política ao invés de combater a velha oligarquia , se aliou a ela. É uma pena que nosso país ainda seja tratado como um grande curral eleitoral, resumindo , um grande Nordeste.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 06/06/2009 14h16
Sinceramente , não vejo nenhum problema do país preservar setores estratégicos da economia e deixá-los sob sua tutela. O problema começa quando essa empresas ( apesar de renderem grandes quantias pois tem profissionais trabalhando nelas ) são alvos de disputa por cargos ( que devem ser dados a quem tem qualificação e não por indicação e apadrinhamento político ) e são usadas por membros do governo para enriquecimento deles ou de suas empresas , ou até mesmo de empresas que financiam suas campanhas e pedem em troca serviços sem licitação que fazem com que as companhias mesmo que rentosas desperdicem muitos recursos . Fica aqui o recado: Na CPI da Petrobrás , a luta mesmo não é para averiguar irregularidades e sim uma luta por cargos.

Em CPI da Petrobrás
9 opiniões
avalie fechar
Em 16/05/2009 21h50
Falta de patriotismo... essa é boa! Está mais do que na cara de que todos esses parlamentares querem mesmo é salvar o seu e de seus protegidos. A última coisa em que esses sujeitos pensam é no povo , que os elegem. Vejam por exemplo os casos do Prouni , em que alguns alunos chegavam na faculdade com carros de 100 mil reais , do Bolsa família , em que famílias com patrimônio milionário recebiam benefício de R$ 100 por mês , sinceramente , isso é vergonhoso! E pra finalizar, o caso da Yeda, em que ninguém quer fazer CPI por causa da reeleição. Com isso , está mais do que comprovado que mais vale o cargo na mão do que a honra de ter uma ficha política limpa. Realmente me sinto um idiota , com um título de eleitor que só reveza as mesmas oligarquias no poder há mais de 500 anos.

Em CPI da Petrobrás
4 opiniões
avalie fechar
Em 27/01/2009 13h35
Eu achava que era só no Brasil que o capitalismo se apoiava muito na indústria automobilística , mas , pelo visto o mundo todo faz a mesma coisa! . É impressionante as cifras que os governos do mundo todo estão soltando para ajudar empresas de automóveis !

Em Crise nos EUA
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2008 21h55
Aqui no Brasil a diferença entre a esquerda e a direita é a mão usada para roubar , quando não se usa as duas. Esse papo de comunismo é passado. Os maiores bilionários russos eram ex-membros do PC e com o Lula não é diferente. Agora eu queria saber, como que uma pessoa com um salário de 24,5 mil reais por mês , consegue fazer uma coisa dessas sem ser perseguido pelo Leão do imposto de renda. Assim até eu sou comunista!.

Em Eleições - SP
45 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2007 17h48
Bom, que me desculpe o Luciano mais andar com rolex nas ruas de sp com o braço pra fora do carro é coisa de gente sem consciência, pois seria bom se os maiores problemas do brasil fossem roubos de rolex . Quantas pessoas morrem de fome no nordeste e vejam se a sociedade ou própiro Luciano fazem alguma coisa? Soluções temos muitas , ás vezes penso na pena de morte, mais seria apenas um paliativo , já q a raiz do problema é outra e que todos sabem.... a tão falada desigualdade social e além do mais , é necessária uma pólítica urgente de CONTROLE DE NATALIDADE , pois uma pessoa que ganha um salário mínimo e tem 10 , 12 filhos não vai dar uma vida digna á eles. Outro fato são os policiais que ganham mal e estão de mãos atadas. Porém se certas estruturas mudassem esses teriam como trabalho apenas a manutenção da ordem , e não se preocupar com roubo de rolex sendo que ganham 500 reais por mês.E também , se certas pessoa deixassem o luxo de lado, poderiam colaborar com o mínimo de sua enorme renda, oque já seria o bastante , para melhorar um pouco essa situação

Em Assalto - Luciano Huck
16 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca