Comentários


Comentários de Edgard Ximenes Machado Ximenes Machado
Em 25/07/2009 21h49
Lula está alterando contrato sacramentado e aprovado pelo Congresso Brasil/Paraguai. O correto seria consultar a população tupiquim através de referendo.

Em Itaipu
sem opinião
avalie fechar
Em 12/03/2009 13h05
O que seria dos pobres, se não existissem os ricos .
É mais fácil um camêlo passar por um furo de agulha doque um rico entrar no reino do céu.
Edgard /Varginha/MG

Em Crise nos EUA
1 opinião
avalie fechar
Em 06/02/2009 14h33
O 35º presidente dos EUA, John F. Kennedy, em um de seus célebres pronunciamentos, proferiu: "Não me perguntem o que os EUA poderão fazer pelos americanos, mas sim o que os americanos poderão fazer pelos EUA" . Esta pragmática e sensata frase deveria servir de lema para muitos "brasileiros" que fazem da retórica um verdadeiro casuísmo. Urge incrementar no Brasil, por intermédio de nossos meios de comunicação, o espírito de patriotismo e solidadariedade humana, fazendo com que a utopia de dias melhores se transforme numa linda realidade. Estamos só querendo malhar ? De que adianta jogar pedras no passado. É até injusto julgar a mentalidade do passado. Vamos encarar o presente apostando no futuro. Vamos ser mais patriótas, para que um dia possamos sonhar com um sonho que ainda não pode ser sonhado, com um ideal que ainda não pode ser concretizado. Com as bençãos de DEUS e quiçá dos americanos, o nosso governo poderá tomar históricas decisões que venham ao encontro, principalmente, das legítimas aspirações dessa periférica sociedade que, pacientemente, tem esperado com ardor o dia de sua redenção.Procrastinar os sagrados objetivos desta Nação é se acomodar diante de uma lastimável realidade que se estendeu ao longo dos séculos. Plagiando o inesquecível estadista J.Kennedy, concluo: "Não perguntem ao Lula o que o Brasil poderá fazer por você, mas sim, o que você poderá fazer pelo BRASIL". Varginha/MG

Em Crise nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 05/05/2008 12h01
O 35º presidente dos EUA. John F. Kennedy, em um des seus célebres pronunciamentos, proferiu: >. Esta pragmática e sensata frase deveria servir slogan para muitos > que fazem da retórica um verdadeiro casuísmo.
E nós aqui ? Estamos só querendo malhar ? De que adianta jogar pedras no passado. É até injusto julgar a mentalidade do passado. Vamos encarar o presente apostando no futuro. Vamos ser mais patriotas, para que um dia possamos sonhar com um sonho que ainda não pode ser sonhado, com ideal que ainda não pode ser concretizado.
A proposto do governo Lula, não será, obviamente, a de perpetuar no poder um governo de tecnocratas preocupados mais com números do que com pessoas; mas sim uma adiministração voltada para democracia plena, tendo como prioridade a promoção e o bem estar do ser humano em todos os seus aspéctos. Procrastinar os sagrados objetivos desta grande nação é se acomodar diante de uma lastimável realidade que se estendeu por várias décadas. Plagiando o inesquecível Estadista John Kennedy, concluo : "Não pergunte o que o Brasil poderá fazer por você, mas sim, o que você poderá fazer pelo Brasil".

Em Grau de Investimento
130 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca