Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de Edison Filho
Em 14/11/2009 13h43
A manchete já diz tudo:
"Petistas usam queda da obra do Rodoanel para atacar Serra".
A manchete não chama atenção para o desabamento, mas sim para o suposto uso político dele.
E o mais curioso é que ao ler as declarações dos petistas, tudo o que eles disseram foi que o acidente era grave e deveria ser investigado. Segundo a Folha, dizer uma coisa dessas é atacar o Serra.
Bom, talvez se os petistas tivessem feito como os tucanos e já apresentado um monte de causas possíveis pro acidente, todas envolvendo má gestão, ao invés de pedir apuração, a mídia seria mais boazinha com eles.
Agora procurem alguma manchete sobre o apagão que diga "Tucanos usam apagão para atacar Dilma". Não senhores, não vão encontrar nenhuma.
É que os tucanos realmente não fizeram uso do apagão para atacar o governo federal. Quem fez isso foi a própria mídia. Que, desavergonhada, envergonha cada vez mais aqueles pobres leitores que ainda acreditam em sua honestidade.
Aliás esses leitores também estão se tornando cada vez mais raros. A maior parte do pessoal que lê e comenta neste espaço, infelizmente, demonstra ser aquele tipo de pessoa que coloca a moral abaixo das predileções ideológicas, e por isso faz leitura seletiva. Só enxergam o que lhe interessa, aceitam e repercutem mentiras, e fecham os olhos para a verdade. E depois ainda criticam os políticos, como se tivessem alguma moral para fazê-lo.

Em Acidente em obra do Rodoanel
sem opinião
avalie fechar
Em 09/10/2009 15h38
Nada como ler os posts de gente como o sr. Iago Gonçalves pra ter certeza de pelo menos uma coisa: estou do lado certo nessa estória. Porque se estivesse do outro lado, estaria envergonhado.

Em Honduras
11 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2009 15h36
Em meio a tantas asneiras e até apologia de crime por aqui, os comentários do João Evangelista da Silva soam mesmo como um sopro de bom senso e pragmatismo.
É uma pena que o debate sério seja pautado pelos extremistas de cada lado, ávidos por transformar a crise de Honduras num circo ideológico. Só mesmo na cabeça desse povo, que há tempos trocou neurônios por slogans rotos da guerra fria. O enredo dessa palhaçada é sempre o mesmo: fascistas (me recuso a chamá-los de direitistas, pois não estão do lado da lei) exaltam o golpe e vociferam contra toda e qualquer opinião contrária, enquanto esquerdistas aludem ao passado inglório de golpes na AL, como se tudo o que acontece de ruim fosse obra dos EUA. Não dá pra ter uma discussão séria num ambiente desses.
Fatos: 2 caudilhos do mesmo partido diisputam o poder em Honduras, 2 raposas velhas da política local, sem qualquer compromisso com o que quer que seja que não seu próprio poder. Ponto. Daí me vem uns aqui chamar um golpista de 5a categoria como Micheletti de "herói da democracia" (ele daria muita risada se lesse isso) e um oportunista inconsequente como Zelaya de "homem do povo". É pra rir ou pra chorar?
Só existe um lado a ser tomado nessa estória por quaqluer cidadão de bem e esse lado é da LEI. Que deveria valer para todos: Zelaya, Micheletti e toda essa corja que os acompanha. Todo o resto é conversa fiada, empulhação ideológica destinada a livrar a cara desses bandidos de seus crimes contra o povo hondureno.

Em Honduras
14 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2009 13h43
Sr Marcio B., eu não estava lá na noite do golpe. Mas sei que os crimes relatados por Zelaya e sua família jamais foram negados pelo governo "interino" de Micheletti, que hoje até promete punir os responsáveis (!).
E sei que os golpistas não tem credibilidade alguma. O sr. falou em instituições de Honduras, acaso se recorda que o Congresso hondurenho alegou que Zelaya renunciou em 26/06? O sr. sabe o que é isso sr Marcio B? FALSIDADE IDEOLÓGICA. ESTELIONATO. Dá pra imaginar, o Congresso de um país forjar uma declaração de um cidadão? Nem as piores ditaduras apelavam pra isso. Os golpistas de Honduras chegaram a esse ponto, e o sr. ainda os aplaude??
Também, esperar o que desses fracassados, até o presidente dos EUA eles xingaram, transformaram o país numa republiqueta de bananas mesmo e não estão nem aí para a opinião do resto do mundo. São bandidos, é o que são!
Eu sei que para alguns aqui é preciso desenhar, mas lá vai de novo: destituição de presidente sem seguir DEVIDO PROCESSO LEGAL é golpe de Estado. Ponto.
Sr Marcio, o sr. já ouviu falar de um país chamado EUA? Sabe o que acontece lá se a polícia, ao prender um criminoso em flagrante, resolve desrespeitar a lei, optando por sequestra-lo e desova-lo por aí? Eis o que acontece: o sujeito é INOCENTADO de seu crime e ainda recebe uma polpuda INDENIZAÇÃO do Estado. O sr. entendeu? Até bandido tem direitos numa democracia.
Eu sei, sr Marcio B., Honduras não é os EUA. Nem nunca chegará a ser mesmo desse jeito..

Em Honduras
31 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 19h24
Engraçado né sr. Gagliardi, quando alguém discorda de sua opinião neste espaço, rótulos é o que não faltam ao sr. para qualifica-lo: esquerdista, comunista, assassino, "patrulheiro" agindo a soldo do PT, chavista, etc etc.. A moderação permite-lhe que calunie e injurie qualquer um, sem o menor pudor. Mas quando alguém como eu resolve tão somente relembrar-lhe sobre suas próprias palavras e mostrar os absurdos que insistes em impunemente disseminar, o sr. apela para postura de vítima. Coitadinho mesmo, chega a me levar lágrimas aos olhos ver alguém com tamanho espírito democrático como o sr se lamentar assim! Realmente, chega a ser quase divertido!
Deixe de pose e fale sério, Sr Gagliardi. Todos aqui conhecem suas posições, só o sr. ainda insiste em mascará-las. Diga logo que defende os atos de Micheletti e todos esses criminosos, inclusive sequestro, cárcere privado, coação física e falsidade ideológica. Confesse de uma vez que para o sr. a gravidade de um crime é determinada pela ideologia auto-declarada do criminoso e da vítima. Tenha coragem de fazer isso ou cale-se de uma vez.

Em Honduras
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 16h13
Boa sr. Gagliardi! Quer dizer que agora o sr. mostra preocupação com o empresário brasileiro naturalizado venezuelano que estava enrolado até o pescoço na Justiça por conta de seus negócios com garimpos ilegais e foi sequestrado pelas FARC, que entre outras atividades criminosas também se metem com contrabando de pedras preciosas e 'otras cositas más'. Realmente, garimpo ilegal é uma atividade perigosa para se meter, ainda mais em outro país.
Mas o pior não é nem isso. Todos que acompanham os comentários aqui sabem que para o sr. Gagliardi, a ideologia vem antes de tudo, da pátria, da razão e do bom senso. Em nome dela ele defende qualquer bandido, sme o menor pudor. Por isso agora lamento duplamente pela família do empresário sequestrado. Pois se antes havia mera suspeita quanto às suas atividades irregulares, a partir do momento em que o sr. Gagliardi resolveu citar seu nome a suspeita se torna quase certeza. Isso porque esse senhor é pródigo em defender corruptos e bandidos, tais como Daniel Dantas, dona Tranchesi, dona Yeda, etc etc.. Realmente, a família desse cidadão brasileiro não merecia ver o nome dele misturado ao de toda essa gente.

Em Honduras
116 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 15h54
Sr Gedeão, eu de fato não conheço o senhor nem outros pautantes aqui, e pelas suas palavras nem faço a menor questão mesmo. Leia o que o sr. escreveu e reafirme, se tiver coragem, sem tergiversar. Se o sr. acha que invadir a casa de alguém no meio da noite, apontar uma metralhadora na sua cabeça na frente de sua família, meter-lhe um capuz e levá-lo a força para um aeroporto para ser "desovado" em outro país é a forma correta de agir numa democracia e fazer cumprir a Constituição, então diga isso abertamente. Não se esconda atrás de subterfúgios. Só lhe recomendo muito cuidado, pois fazer apologia de crime é crime também.
De minha parte, eu fui educado com outros valores, por isso afirmo: bandido é quem age como tal, é quem não respeita a lei nem a dignidade humana, não importa a ideologia a que supostamente sirva. E ponto final. Se o sr. acha que existe 'bandido do bem' e 'bandido do mal', se o sr. crê que a Lei não se aplica aos que compartilham de sua visão de mundo, o problema é do sr. Francamente, isso só mostra o quão diferentes somos.
Os militares de Honduras de fato apenas cumpriram ordens. Criminosos foram os que ordenaram os crimes. Micheletti e cia transformaram militares honrados, cônscios de seu dever em capangas, usando-os pra fazer seu trabalho sujo. Se tivessem um pingo de moralidade, teriam levado Zelaya à Justiça e lhe dado um julgamento. Os maganos agora dizem que nçao o fizeram porque tinham medo de Zelaya. Mentira. Eles tem medo é da democracia.

Em Honduras
191 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 12h43
O caso de Zelaya em Honduras é simples, para aqueles que conhecem a Lei e respeitam a democracia. Ocorreu um golpe de Estado, pois o DEVIDO PROCESSO LEGAL não foi observado no momento da destituição do presidente.
Só mesmo ideologistas acéfalos e outros mal-intencionados mesmo são capazes de concluir que a defesa da lei nesse caso corresponde à defesa do governo Zelaya ou mesmo do chavismo. É uma falácia tão óbvia que sequer merecia ser comentada - mas infelzimente no Brasil o óbvio deve ser reafirmado muitas vezes, pois não há limites para a perfídia e a falta de racionalidade de certas pessoas.
Para aqueles que acham que o devido processo legal só vale para os amigos, enquanto para os inimigos vale tudo, só tenho uma coisa a dizer: graças a Deus, vcs são covardes demais para colocar suas idéias em prática, pois se pudessem matariam muito mais gente do que todos os regimes totalitários da história. E afirmo isso com base numa certeza simples: a verdade é que vocês são muito poucos, então teriam de matar muita gente mesmo para impôr sua visão degenerada de mundo.
Já para aqueles que respeitam a diferença e, de forma honesta, acham que o desrespeito ao devido processo legal no caso de Zelaya atendeu à uma necessidade maior de proteção da sociedade, lembro-lhes que na Venezuela hoje também não há respeito ao devido processo legal, e quem sofre é a oposição.
Só a Lei protege a sociedade. Quando a Lei é rasgada, não importa o pretexto, não há mais democracia nem liberdade.

Em Honduras
126 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2009 12h26
Os defensores do golpista Micheletti deveriam dizer abertamente que apóiam atos de SEQUESTRO, COAÇÃO, CÁRCERE PRIVADO E DESOVA para inimigos políticos, pois foi isso que ocorreu em Honduras. Como a grande maioria não passa de direitistas de gogó, meros oportunistas que não têm qualquer coerência com suas posições ideológicas, são incapazes de dizer abertamente o que, em seu íntimo, lhes faz regozijar. Aplaudem bandidos por seus atos, e não tem sequer coragem de dizer que atos são esses. Porque são covardes e maganos, isso sim!
Aquele que não respeita a diferença de opinião, o autoritário de fato, o fascista, sempre começa seu discurso dividindo o mundo entre "nós" e "eles" e tirando destes últimos qualquer legitimidade política. Esse é o 1. passo e o mais importante. Ao conseguir convencer a maioria de que o "diferente" nada vale, está aberto o caminho para o desrespeito à Lei.
Nenhum dos defensores de Micheletti aqui diz abertamente o que realmente pensa: que, quando se trata de derrotar inimigos políticos, o crime é um instrumento legítimo de ação. Stalin e Mao sorriem no inferno. Seus detratores se tornaram iguaizinhos a eles. Só falta agora assumirem o poder e colocarem em prática essas idéias. Não o fazem porque não tem coragem, são covardes até para admitir que fazem apologia de crime neste espaço. Graças a Deus, são fracos. Pois se tivessem a coragem dos comunas do passado, Deus nos livre, matariam bilhões! Pois são incapazes de tolerar qualquer oposição.

Em Honduras
118 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 19h17
É verdade sr Gagliardi, a maior parte do povo hondurenho deve mesmo destestar Zelaya. E deve ser por isso que, a pretexto de impedi-lo de perguntar a esse mesmo povo se ele merecia um novo mandato, os democratas de Honduras resolveram invadir sua casa no meio da noite, apontar-lhe armas automáticas na cabeça diante de sua família, encapuzá-lo e metê-lo num avião para desová-lo no primeiro terreiro disponível né? Igualzinho lemos nos jornais de tempos em tempos quando há "mudança de comando" no tráfico nas favelas cariocas. O sr aprova tudo isso né? É claro que sim, oras. Para "defender" a democracia e a vontade do povo, expressa na Constituição, vale tudo - sequestrar, ameaçar, matar, violentar..
Deus nos livre gente com esse senso deturpado de justiça chegar ao poder. Gente que se sente no direito de falar - e matar - em nome do povo, gente que justifica sequestro e assassinato em nome da democracia. Ainda bem que sabemos que as chacretes do Micheletti neste espaço, tecendo loas a um bando que transformou Honduras numa republiqueta de bananas, na verdade não guardam um pingo de coerência com as barbaridades que falam. Só têm gogó.
Pois se realmente falassem sério, seu lugar seria na prisão, pois fazer apologia de crime é CRIME. E defender publicamente o sequestro e cárcere privado é fazer apologia desses crimes. Não sei em que país ou que realidade o sr vive, sr Gagliardi. Mas tenha modos e meça suas palavras. Pois no nosso Brasil, ainda há lei! E ela vale pro sr também.

Em Honduras
38 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 10h07
Sr Fabio Siqueira, já que o sr. conhece tão bem a Constituição de Honduras e a exalta dessa forma, aproveite e aponte o artigo que diz que um presidente que manifestar intenção de se perpetuar no poder deverá ser sequestrado, ameaçado a mão armada diante da família e "desovado" no país mais próximo. Quando o sr apontar esse artigo aqui terei a maior satisfação em concordar com o sr. em dizer que Micheletti é um democrata que apenas cumpriu a Constituição. Até lá, poupe-nos de sua noção deturpada de democracia, que só vale para os "amigos".
Micheletti é um proto-ditador, que só não conseguiu se tornar um de fato porque sequer tem competência para mandar no próprio país. Começou ameaçando declarar guerra ao Brasil e agora já fala em punir os bandidos que ordenaram o sequestro de Zelaya. O sr sabe o que é sequestro, sr Siqueira? Já leu o Código Penal, já teve algum parente sob a mira de uma metralhadora? Se soubesse teria um pouco mais de pudor antes de falar tamanhos absurdos aqui. Micheletti teve a chance de julgar e depor um presidente dentro da lei, tal como fizemos aqui com Collor. Mas ao invés disso, preferiu seguir a cartilha da bandidagem brasileira para "troca de comando no morro" e assim transformou Honduras numa republiqueta de bananas perante a comunidade internacional. Francamente, já nem sei mais quem são os "bananas", se são esses golpistas da turma do Micheletti ou se são os brasileiros que aplaudem cada nova agressão à lei perpetrada por esses maganos.

Em Honduras
16 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 00h30
Só bandido advoga a legitimidade do sequestro e a desova de inimigos políticos num terreiro vizinho. Esse é o procedimento padrão adotado nas favelas do país quando há "troca de comando", não nas democracias.
É difícil explicar o significado de democracia para quem usa o fígado como cérebro, então meu comentário aqui não é destinado a estes pautantes. Tampouco se destina àqueles que, em nome de uma suposta fidelidade ideológica, se mostram dispostos a violar a moral e a ética quando se trata de punir os rivais, como se os fins justificassem os meios a qualquer preço.
Não senhor, meu comentário se destina apenas àqueles que, de boa fé, questionam a posição brasileira no caso Zelaya.
Ficar do lado da democracia não significa tomar partido de quem quer que seja. Essa diferença é óbvia, como eu disse, exceto para aqueles que não sabem o que é lei, não respeitam a diferença, dividem o mundo em nós e eles, e desejam nada menos que a aniquilação dos últimos.
Zelaya sofreu um golpe de Estado. Todos os países do mundo reconheceram isso. Condenar o golpe não significa em absoluto concordar com Zelaya, mas apenas defender a lei. A mesma lei que deveria ter sido aplicada a Zelaya, dando-lhe um julgamento justo pelos crimes que supostamente cometeu contra a Constituição.
O próprio Micheletti já disse que não teve nada que ver com a deportação de Zelaya, que isso foi crime e que os culpados disso serão julgados. Por isso vão estudar mais sobre democracia antes de vir falar bobagem!

Em Honduras
12 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 20h20
O PSDB pediu desculpas a Alvaro Dias? Que vergonha. Deveria é pedir desculpas ao povo brasileiro. Já desse senhor nada se espera mesmo, não tem moral nenhuma, nem o irmão dele quer mais saber do sujeito pra não se sujar depois. Também, o que esperar de um congressista que contata um funcionário da Casa Civil, obtém ilegalmente dados de gastos do governo anterior e vaza o dossiê na imprensa pra posar de vítima do governo? Maganão se deu mal nessa. Além de enterrar a investigação da CPI ainda teve de levar um baita puxão de orelhas de FHc, por ter exposto ao ridículo a vida íntima do presidente (até o valor gasto com papel higiênico importado tava lá no documento que o Alvaro Dias levou pra Veja).
PSDB = maganos. Quem os conhece que os compre.
E tome Yeda, a cada dia surge mais sujeira na vida da governadora caixa-2. A diferença do mensalão dela pro do Lula é que o dela vai direto pro próprio bolso. Se as contas que ela "declarou" à Receita e ao TSE já não fecham, imagine as que não foram declaradas.. É falcatrua demais tche!

Em Governo Yeda Crusius
24 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 00h06
Os golpistas imbecis de Honduras, com aplusos boçais dos traíras brasileiros de sempre, não bastassem terem transformado um inútil como Zelaya num mártir, agora resolveram declarar guerra ao Brasil. Era tudo que Lula queria mesmo. Se sem fazer nada sua popularidade já batia 80%, imagina agora, como comandante em chefe de um país em guerra com uma republiqueta de bananas? Bravo sr Micheletti, o sr. conseguiu fazer o que nem Chavez nem ninguém na esquerda brasileira jamais conseguiu, assegurou o 3o mandato pro Lula, que agora será herói nacional ao defender heroicamente nosso país contra um covarde assalto à nossa embaixada. E os babacas de plantão aqui aplaudirão cada nova escalada na crise, torcendo para os bananas de Honduras achando que vão se dar bem, e a única coisa que conseguirão é dar a Lula ainda mais cacife. Bando de acéfalos, quando Lula ordenar sorridente a retaliação a Honduras, porque vocês não aproveitam e se mudam pra lá e vão ajudar o Micheletti a se esconder atrás das barricadas? Quero só ver vocês defendendo a "resistência hondurenha" depois disso, seus apedeutas, estão fazendo o jogo de Lula direitinho e sorridentes, pelo visto cérebro é algo que a "direita" nunca teve mesmo neste país. Aliás, quem falou em direita, vocês são uma vergonha para qualquer espectro político que queiram se filiar, façam um favor à humanidade e a nosso país, CALEM-SE!

Em Honduras
18 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 15h18
Sr Celio Souza, nem adianta perder tempo "desenhando" pra eles. O problema de alguns leitores é apedeutismo mesmo, misturado com uma boa dose de mau caratismo. Sabem o que é crime, sabem o que é errado e sabem quem é o criminoso, mas defendem-no alegremente em nome da fidelidade partidária. O governo FHc foi marcado por tantas falcatruas e falta de respeito para com o país que nem Serra gosta de ser associado a ele. Mas ao que parece, ele tá lascado, pois Ciro Gomes vem aí e o pau vai comer. Quero só ver nos debates como vai ficar a cara do Nosferatu quando o Ciro lhe jogar na cara todos os trambiques da era FHc, da qual ele se esforça pra se desvincular de tanta vergonha.

Em Eleições 2010
54 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 14h39
Se relarem um dedo em qualquer brasileiro naquela embaixada, é motivo para declaração de guerra. Ponto final. E aqueles que apoiarem aqui qualquer tipo de agressão contra brasileiros devem ser presos por crime de traição à Pátria. Não temos nada que ver com os problemas de Honduras e não toleraremos a invasão de nosso território sob qualquer justificativa. Se querem guerra, a terão. Para desespero daqueles que, em nome da ideologia, já sacrificaram seu patriotismo há muito tempo, a exemplo desse tal sr. Gagliardi. Esse aí, pelo jeito como fsteja cada novo ato de agressão contra nossos diplomatas em Honduras, se pudesse, tenho certeza que lutaria do lado dos bandidos contra os brasileiros. Traíras.

Em Honduras
21 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 09h24
Se Zelaya tivesse sido mesmo destituído conforme a Constituição de Honduras, teria sido preso e julgado desde o início, e não sequestrado e "desovado" no quintal do vizinho, coisa típica de bandido brasileiro. Lamentável ver meus compatriotas defendendo comportamentos de bandido sob a lógica do "menos pior". Honduras está sendo governada por um bando de fanfarrões, que tem tanto medo de Zelaya que sequer ousaram lhe dar um julgamento honesto. Se Zelaya cometeu crime, que seja julgado por isso, DENTRO DA LEI. Quem sabe com sua volta ao país eles resolvem fazer as coisas certo, processando o cara de acordo com a Constituição. Agora, golpe é golpe, não importa quem o pratica. E quem defende bandidagem é amigo de bandido. Então pensem 2 vezes antes de aplaudir boçalmente essas "lideranças" hondurenhas, que não passam de chefes de quadrilha que tranfsormaram seu país numa república de bananas, denegrindo suas instituições e transformando militares honrados em lacaios de bandidos. Lamentável.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2009 11h28
Sr Gagliardi falando asneira de novo, ou mentindo descaradamente, já não dá mais pra dizer depois de tanta encenação pra tentar ajudar a governadora ladra. Foi muito bom o sr lembrar do dossiê, sr Gagliardi. Só falta lembrar dos fatos. A Dilma nunca negou que mandou fazer dossiê. Quem negou participação nisso aí foi o aujeito que VAZOU ele pra imprensa, o Sen. Alvaro Dias. O sr lembra dele, sr Gagliardi? Memória fraca do sr.. AQUELE que contatou o funcionário da Casa Civil e recebeu em mãos o tal dossiê, e depois foi correndo pra imprensa. AQUELE cuja participação no vazamento sepultou a investigação, pois conspirar para vazar dados bancários é crime federal (Palocci que o diga), e ainda levou um puxão de orelha de FHc por tê-lo humilhado em público. AQUELE que foi expulso do PSDB em 2002 por ter ordem expressa do José Aníbal, por ter votado a favor da CPI da Corrupção (a gente lembra como o PSDB não brincava em serviço quando o assunto era enterrar CPI, até cortava na própria carne!) AQUELE que disse na ocasião que nunca mais voltaria a pisar no mesmo chão que FHc, apenas pra voltar alguns anos depois com o rabinho entre as pernas porque foi tesourado na eleição estadual pelo PDT. Lembra agora, sr Gagliardi? Então por que não pergunta do dossiê pra ele? Por que será que ele não dá mais um pio sobre isso? Que fim levou o processo do vazamento? Ah, só o capanga dele caiu né
Alvaro Dias está mesmo no partido certo. Gente como o sr Gagliardi, José Anibal e ele se merecem.

Em Governo Yeda Crusius
14 opiniões
avalie fechar
Em 01/09/2009 16h27
Sr Gagliardi condenando a baderna e o golpe, e defendendo julgamento honesto para governantes? Ele deve estar com amnésia, depois de tudo o que escreveu sobre o que se passou em Honduras meses atrás, quando ele chamouo sequestro e desova do presidente de "lição de democracia". Eu me divirto mais cada vez que entro nesse forum, hehehe
Quem sabe o pessoal aqui não segue o exemplo e faz com D. Yeda o mesmo que fizeram com Zelaya lá, hein sr Gagliardi? Já sei até onde vamos "desovar" a dona: bem aí no seu Estado, berço da tucanalha e de onde ela jamais deveria ter saído pra início de conversa.

Em Governo Yeda Crusius
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 16h01
Sr Gagliardi, para alguém que defende que sequestro e desova de adversários políticos em outro país são instrumentos legítimos para a prática da alternância de poder, é realmente preocupante esse súbito complexo de perseguição de vossa parte.
Não patrulho ninguém neste espaço, sr Gagliradi; não tenho culpa se de todos os pautantes aqui presentes, seja o sr. aquele que profere a maior quantidade de absurdos e acintes por bits. E acima de tudo, aquele que se comporta da forma mais hipócrita, defendendo criminosos em nome da suposta ideologia que ostentam. Tudo o que peço ao sr. é coerência. Confesse de uma vez que considera todos os políticos tucanos inimputáveis. Sua fidelidade para com o PSDB é digna de um mafioso siciliano: o sr. nega até o derradeiro instante a culpa dos "seus", e sacrifica a qualquer moral em nome desse silêncio.
Respeito à democracia? Para o sr. a democracia só existe quando os "seus" estão no poder. Eles são os bons e os justos - todos os demais são tiranos e corruptos, quer sejam políticos ou agentes do Estado. Se um juiz pune um dos seus, corrupto é o juiz. Se a polícia prende um dos seus, tirana é a polícia. Bravo, sr Gagliardi! A sua idéia de "democracia" faria Mussolini corar.
Eu não divido os políticos em "meu time" e "rivais", sr. Gagliardi. Essa é a nossa diferença. Meu partido é o Brasil, e nele só joga quem é patriota de verdade. Nenhum dos "seus" joga no meu time, e nem tampouco seus rivais, iguais em tudo menos na cor da bandeira.

Em Governo Yeda Crusius
29 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca