Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

Comentários de Edivaldo Cardoso
Em 09/11/2009 10h34
Se o fato se verificasse em praça publica,a imprensa condenaria quem ? o povo? o "governo" ? A estudante foi para a escola em trajes de balada ,desrespeitando o ambiente sagrado que é ou deveria ser todo estebelecimento escolar.O respeito esta tambem no nosso comportamente em publico e como nos vestimos em determinados ambientes,seja uma escola,uma igreja,uma praia.Essa aluna é ingenua a ponto de desconhecer essa regra basica de conduta moral? Dizer agora que estamos no seculo 21,significa que etica e moral não tem mais valor? Ética,honestidade e moral sao valores perpetuos,jamais se tornarão obsoletos. Agora a mesma imprensa,que exige etica e conduta moral da classe politica,cruxifica os estudantes,mas não cruxifica a conduta da "vitima". Claro que da parte dos estudantes tambem faltou amor ao proximo,mas qual leitor desconhece o comportamento de uma multidão descontrolada,diante de um fato inedito? Um inviduo se comporta de uma maneir quando sozinho,ja em multidão é diferente,a multidão não tem controle,não há lider.Condenar quem então? É preciso antes de acusar e julgar como estão fazendo em especial a imprensa,que o caso fosse munuciosamente investigado.A imprensa como sempre acusa,julga e condena,Mais uma vez fazem sensacionalismo diante de um fato lamentavel,para ela só conta os indices de audiencia.Talvez o penalidade imposta pela direção da escola,não tenha sido a mais justa ,mas essa estudadente jamais poderia ficar sem ser punida, afinal,ela foi a primeira a não se repeitar diante de seus pares,na maneira inadequada de se vestir numa faculdade,cada ambiente merecesse o seu devido respeito.Tem que ser punida sim,para não abrir um precedentes incontrolaveis no futuro ,mas claro, dando-lhe todas as condições de defesa antes. Condenar a escola,sua direção e seu corpo docente agora é cometer mais um erro, mais uma injustiça,essa tambem foi vitima,pois todos sabemos que educação vem de casa, do berço,do ambiente familiar, a escola apenas aprimora essa educação e da conhecimentos universais. Essa estudante não é nenhuma inocente, não é infantil,sabia das consequencias,provocou e sofreu essas consequencias.Esse caso tem nada ver com pré conceitos, como estão afirmando agora ,tem sim muito a ver com a lei natural da causa e efeito, provocou a causa,sofreu o efeito.

Em Expulsão na Uniban
100 opiniões
avalie fechar
Em 28/10/2009 14h49
Cada vez que alguem da investidura de Sua Excelencia sobe ao palco para aparecer frente as cameras, para mim perde aos poucos a sua autoridade,principalmente quando se trata de alguem que,dentro do seu proprio tribunal, foi denunciado por um dos seus pares, de possuir capangas em MT. Que merito tem essa nobre pessoa ao proceder tais comentários?

Em Reforma agrária
sem opinião
avalie fechar
Em 23/10/2009 20h27
O problema não é Tribunal de Contas fiscalizar,esse é seu papel e tem mais que fiscalizar e apontar erros.O problema é mandar parar obras,sem antes ouvir a defesa das partes envolvidas. Pela quantidade de obras divulgadas podemos imaginar que nem todas devem parar.Concordo que o TCU deva ser rigoso,afinal é dinheiro do povo em jogo,mas antes é preciso ter certeza se cada erro é criminoso,se não tem conserto imediato etc.Todos sabemos que obra parada é prejuizo certo em todos os sentidos.É preciso mais responsabilidade, ao se tomar certas decisões,o que vejo por tras disso tudo me cheira podre.

Em PAC
6 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 19h24
Para se apurar crimes,abusos ou infrações,todos sabemos que o mais rapido e eficaz é a investigação direta feita pelos órgãos competentes existentes,seja na area federal ou estaduais.Quem fala em CPI no fundo só quer tumultuar,os mesmo que hoje pedem 1000 CPIs ,cansaram de empurrar CPIs para baixo dos tapetes em seu tempo e olha que eram coisas de fato concretas e graves. Mas como o regime é democrático que se façam CPIs, só que eu gostaria de pedir em contrapartida a esta CPI dos sem terra,outra CPI para se apurar tambem o outro lado, os latifundios como se formaram,as grilagens,as invasões com capangas,pois sabemos que até gente do alto clero do judiciário foi acusado disso .Grandes empresas banqueiros e latifundiarios se aproveitaram desde a epoca da ditadura militar,a mesma ditadura que expulsou o pobre do campo pór varios meios,fora os expulsos por capangas.A invasão do cerrado, a invasão da Amazonia que acontece ainda hoje,diante dos olhos dos meios de comunicação .Regiões de São Paulo ainda hoje pertecem a União e estão ocupadas por empresas e latifundios que as ocuparam e se dizem donos.Se querem realmente Justiça,vamos começar por ai.Não compactuamos com vandalismos nem violencia,apenas se queremos Justiça temos que ampliar essa CPI,ver o porque existe hoje sem-terra com suas associações, o que os levou a isso, quem são os culpados.Não adianta punir o pequeno,cura-se a causa e não a ferida.O mesmo acontece com o trafico de drogas e armas neste pais.Os mesmo que hoje culpam os governos,no referendo popular sobre armas, votaram a favor da posse de armas.Hipocrisia é o nome a tudo isso, CPIs que não levam a nada,só serve para denegrir o governo de plantão,seja ele direita ou esquerda,e colocar na midia,meios de comunicação,essa oposição xula vazia, hipocrita que nada tem para aprensetar,agora pousam de rebeldes sem causa pra chamar atenção,mas quando estavam no poder venderam o Brasil.

Em Reforma agrária
7 opiniões
avalie fechar
Em 16/10/2009 16h33
Quem ja trabalhou na construção civil sabe que é muito comum rodada de viola e churrasco no cair da tarde ou fins de semana,para os que não podem ir visitar as familias. Quando politicos aliados das classes altas e banqueiros tomam wisky na beira da piscina de grãfinos,em geral com dinheiro do povo,a imprensa não comenta. Oposição mesquinha e mediocre essa nossa, oposição sem competencia e sem criativida é que fica procurando chifre em cabeça de cavalo. Com tanta coisa mais importante, parece desespero isso,coisa feia.

Em Eleições 2010
36 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 14h36
Não devemos desperdiçar este espaço democratico,o foco no momento é se deve ou não instalar-se mais uma CPI.tenho comigo que ja temos CPI demais,desnecessárias que não levam a nada,só desperdiçam verbas do erário publico,quando há meios legais de se chegar a resultados excelentes e punir culpados quando comprovados.Quanto a urgencia de uma Reforma Agraria é indiscuvel e claro que o governo tem que patrocionar,seja de forma direta ou indireta através de ONGs e organizações afins.Evidente que toda verba publica tem que ser fiscalizada e se desviadas dos objetivos os culpados devem ser punidos.

Em Reforma agrária
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 14h04
Nenhuma CPI até hoje resolveu nada, apenas gastou-se tempo e dinheiro publico.Os crimes praticados não por um movimento,mas por uma parcela de pessoas em nome de um movimento,devem ser investigados e julgados segundo as Leis existentes e em sendo culpados,condenados.Banqueiros ,ruralistas e sem-terra estão debaixo das mesmas Leis.O que esta acontecendo é que parcela da sociedade interessada que nunca haja uma verdadeira reforma agraria neste pais,aproveita dessas ações isoladas(invasão da Crutale) e com a ajuda dos meios de comunicação propagam só o que há de mal.Quando os "grandes" invadem como vem fazendo neste pais ha muitos anos,impera-se a lei do silencio.O Brasil esta atrasado quanto a sua Reforma Agraria,todos os paises ricos ja o fizeram há 200 anos.Uma das causas da demora aqui é justamente o grande numero de latifundios,uma minoria de privilegiados é "dona" de quase toda a terra. Esse feudalismo em pleno seculo 21 envergonha a nação brasileira.Mas reforma agraria não é só dar a terra,tem que dar os meios, por isso muitos acabam abandonando o pedaço de terra recebido ou não produzindo o esperado e com isso vão engrossar as pesquisas maldosas,direcionadas e encomendadas por latifundiários,banqueiros,posseiros etc

Em Reforma agrária
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2009 03h04
Independente de criticar ou condenar qualquer tipo de violencia e vandalismo,temos que admitir,sem defender ideologia alguma,alguns fatos historicos.Que existem duas imprensas não há duvida,uma honesta,profissional que graças a Deus é a maioria,mas nem sempre se sobrepõe e outra comprometida com o poder economico,que a subsidia.Porem culpar a imprensa não leva a nada.Outro fato é que desde tempos remotos,sempre houve uma casta de privilegiados detentores do poder economico e que através deste escravisa o povo.Sabemos que todo povo marginalizado nunca chegou ao poder apenas com protestos "legais". Ou se valeram de revoluções,por vezes sangrentas ou praticaram atos de vandalismo e sabotagem.O fato mais conhecido no Ocidente é a historia do povo hebreu,que sai marginalizado do Egito,com uma meta,transformar-se em nação e ocupar a região da palestina.Não preciso me ater a tais fatos,basta ler a Biblia e ver a luta desigual dos hebreus,que apelavam para a fé do povo,como escolhidos de Deus para que esse povo não desistisse,veja a tomada de Jerico,como um dos exemplos.Fala-se em invasões,mas são reportadas com todo requinte hollyhoodiano as praticadas pelas classes pobres.As grandes invasões nunca são lembradas nem publicadas,como as invasões que ainda hoje grandes empresas e latifundios vem praticando na Amazonia Legal,dando continuidade ao que fizeram outrora nas regões do Sudeste,mediante grilagens comprovadas pelos cartorios da epoca,via legalização de documentos falsos.A historia nos mostra que a maior invasão que este pais sofreu chama-se descobrimento do Brasil,quando se fincou uma Cruz e em nome de Cristo ocupou-se um territorio continente,com o exterminio de um povo(holocausto nacional) que chamava a Terra de mãe.Não para ai,leiam as Entradas e Bandeiras,vejam o que foi de fato a historia dos Bandeirantes,senão uma grande invasão.Sem contar com artificios legais a pedido dos latifundiarios,ainda na epoca do Imperio e inicio da Republica para aumentar o preço das terras,assim os pobres e escravos recem libertos não puderiam comprar suas proprias terras e continuariam "semi escravos".Vejam que tivemos até ditaduras,a de Getulio e a Militar e nenhuma delas embora tivessem poder,não fizeram a verdadeira a Reforma Agraria.Ao contrario os paises ricos da Europa e Estados Unidos fizeram suas Reformas Agrarias há muito tempo.Resumindo, ou se faz neste pais com urgencia todas as Reformas necessárias,nao só a Agraria,mas todas Politica,Partidaria,Eleitoral,Criminal,Penal,Tributraria,etc... ou a corrupção e os fatos como este do "vandalismo" continuarão acontecendo. É a luta de David contra Golias que se perpetua através dos séculos,enquanto houver desigualdes sociais,principalmente tão vergonhosas como as que as nossas.

Em Reforma agrária
18 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2009 16h52
"Edgar Silva (21) 25/09/2009 15h07
Enquanto sempre os mesmos idiotas alienados passam o dia escrevendo asneiras nesse espaço ,..." Sera que preciso dizer alguma coisa? O Sr Edgar Silva não acaba de usar tambem este espaço, que por sinal é tão democratico que ele proprio acaba de deixar aqui a sua opinião.Opinião que todos os alienados como ele diz vão ler e respeitar... Sem comentarios (rindo)...

Em Eleições 2010
24 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 10h53
Querida Tais Gonzaga,em resposta a sua observação a meu comentário: mal informada parece-me voce,pois alem do do fato que a querida aponta, existe sim acusações de corrupção,muito embora de cunho politico. Sobre o que pretendeu mostrar eu tambem ja sabia,mas vamos la. Acaso mandar projetos, mesmo que espurios,para os respectivos Congressos,pretendendo mudar qualquer constituição é motivo para golpe? Cada pais minha querida tem a sua realidade e seus congressistas estão la para isso, para aceitar ou r não, aprovar ou não.Se for do jeito que a amiga defente aqui teriamos um golpe a cada mes. Golpe de estado querida não deve ser aceito nem é justificavel em hipotese nenhuma. Chega de golpes sejam eles de direita ou de esquerda.

Em Honduras
278 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 09h14
Primeiro,nenhum golpe de estado,seja de direita ou de esquerda deve ser bem recebido.O Brasil não reconheceu o goverto golpista de Honduras,sendo assim,a representação diplomatica brasileira abriga o presidente legitimo do pais e não um cidadão comum,dai nada demais Zelaya estar a vontade na embaixada.Mesmo que o governo brasileiro soubesse das intenções de Zelaya,estaria concordando com o presidente legitimo deposto por armas e não com golpistas. O Brasil até o momento esta correto em suas atitudes.Dar abrigo politico é uma das atribuições de qualquer embaixada e é isso que o Brasil vem fazendo.Quanto a dar desculpas que os golpistas agiram com anuencia da Corte Suprema não justifica,nenhuma Corte ou Supremo Tribunal tem aval para abençoar qualquer tipo de golpe e corrupção é caso de cadeia não de golpe de estado. Deram o golpe e agora buscam legaliza-lo com mil desculpas,

Em Honduras
31 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2009 09h59
Sem dar razão ao governo,mesmo porque o assunto precisa ser muito bem discutido.Mas, o que me impressiona é ver que essa oposição que ai está,(a mesma que no passado deu de presente o patrimonio do Brasil e elevou a divida nacional) agora com seus partidarios e seguidores torcem pelo fracasso do pre-sal.Independente da classe social a que pertençam,sera que o fazem conscientes? ou,são mesmo despojados de quaisquer sentimentos patrioticos? Um assunto de tanta
relevancia deveria ser conduzido à margem de qualquer vinculo partidário,com brasilidade,pensando sómente no futuro do país e dos nossos descendentes.

Em Petróleo
13 opiniões
avalie fechar
Em 29/08/2009 03h27
Carissimo Sr Antonio Fouto Dias(2288) O Sr poderia ao menos se aprofun
dar no estudo das leis previdenciárias pós 94,antes de falar coisas que
o Sr desconhece.Eu sei o que é sofrer aguardando desde 2003,varios pro
cessos e varias leis.Todo aposentado com mais de um SM esta sofrendo
na pele,não é o seu caso pelo visto,se fosse não falaria que essa cor
reção da lei agora é pre-eleitoral,ao contrario Sr Antonio,esta vindo
com 10 anos de atraso e não esta certo ainda,veio pela metade, apenas
atenua a situação dos coitados que trabalharam e na hora de se aposen
tar viram as regras do jogo mudarem,essa injustiça é bem antiga.
Meu caso por exemplo só para ilustrar,trabalhei 44 anos,poderia ter me
aposentado com 30,pois ja tinha direito,mas por erro da propria
previdencia,acabei dando entrada com 35 de contribuição,em plena mudan
ça da lei.O governo passado criou um "funil" largo na hora que entra
(a grana) e estreito na hora que sai (os direitos) O que se fez agora
e o senhor critica nem chega ao que realmente deveria ser.Mas não se
preocupe,quando chegar a sua hora o Sr vai me entender,até la espero
que não fale mais o que não sabe.

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 28/08/2009 16h16
Ideologia à parte.Que os Estados Unidos não querem perder o poder que
sem duvida ainda tem no mundo globalizado, não se discute.Sabemos tam
bem que os Estados Unidos sempre exerceram influencia e poder em toda
a America Latina e até financiou varias revoluções em varias "republi
cas" na AL,inclusive em Cuba na era pre-fidel.Que a classe media lati
no-americana sempre esteve,por antipatriotismo, de joelhos
aos americanos, tambem não se discute.Pós fidel temos o exemplo clássi
co dos governos militares espalhados pela AL,com apoio das classes me
dias e aval da CIA e isso ja não se contesta .Acontece que com a globalização, problemas em outras regiões do globo,e a democratização da America do sul,os States perdeu um pouco a influencia por aqui.O Mexico aceitou fazer parte do bloco comercial criado por Estados Unidos e Canada,o Chile ficou no meio termo,mas alguns paises como Venezuela e Equador se distanciaram.Ja havia tratado americano antigo com a Colombia,que foi revitalizado A desculpa era guerra ao narcotrafego,antes diziam contra as guerrilhas ,mas essas
tambem perderam a identidade,deixaram de ser ideologicos para se trans
formar em narcotraficantes.Essa desculpa era o que os Estados Unidos
precisavam e tem se aproveitado gradualmente.Não se trata dos paises
latinos, em especial o Brasil temer ou não. Precisamos ver alem dos
nossos umbigos,prever o futuro.A maioria dos brasileiros não faz ideia
da riqueza acumulada na amazonia.talvez a unica,ou a maior que tenha sobrado , da devastação predatoria do capitalismo,nos ultimos
200 anos.Desertos e degelo ja começaram.Todos os olhos se voltam para a Amazonia,olhos de cobiça,claro que de forma dissimulada.Os Estados Unidos não ficam fora desse contexto e sabemos que os States sempre foi um Estado expansionista,começou com 13 estados,tomou todo Oeste das tribos indigenas,depois voltou-se para o sul tomou terras de Espanha e do Mexio,hoje esta nas Ilhas Hawaianas(seu estado 50)sempre com a des
culpa da PAZ.Não se trata de medo dos Estados Unidos, nem de falta de competencia nacional.Apenas não podemos dormir enquanto o mundo esta acordado em nossa volta.Não se trata de nenhuma síndrome,só não podemos pecar por omissão para que no futuro nossos netos não nos acusem.Por isso é preciso discutir sim e muito a respeito, trata se de precaver.Tenho comigo que o fim do narcotrafico,não se dará com a expansão americana na Colombia como esta ocorrendo,ja que nada fez até agora Há que se mudar a tatica pois a Colombia ja provou que é incompentente e isso aliada aos Estados Unidos.Essa questão é global e deve ser resolvida por todos em conjunto,em termos de ONU,pois se a America Latina fornece Estados Unidos e Europa consomem e por tabela financiam esse mercado dos infernos.Portanto expandir o exercicito americano pelas bases colombianas não só não resolve como é apenas um pretexto e que por consequencia tem trazido instabilidade para a região,existe ja uma corrida armamentista na região,para a qual não se tem dado a devida importancia.Não temos a formula ainda,mas precisa
mos juntos busca-la e aplica-la o quanto antes para o bem dos nossos
descendentes,mesmo porque neste momento esse problema deixa de ser questão interna da Colombia,como a dengue, não adianta voce limpar o
seu quintal se o teu vizinho não limpa o dele.

Em Bases na Colômbia
14 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 17h44
Graças a Deus estamos vivendo uma democracia plena e isso é provado pe
los comentarios desta coluna Todos tem e usam o direito de falar o que
bem entendem.Mesmo que falem o que nem deviam,pois ha coisas que deve
riam ser ditas sómente se provadas.Tenho visto aqui muitas acusações
muitas difamações,por pessoas exautadas,inconformadas,revoltas.Tem até
suas razãoes,mas nem tudo que lemos em jornais é verdade,ou verdades
totais.Há setores da midia,que não pensam duas vezes antes de difamar alguem,ou usar alguem para atingir seus objetivos,muitas vezes escusos.
Claro que,graças a Deus,esses setores são a minoria.Temos que ter senso critico ao ler,recorrer a memoria e a historia e analisar tudo que
lemos.Precisamos ver varios tipos de midia,pois a mesma noticia é vendida com diferentes pacotes para o publico. Cabe-nos o papel de sermos nosso proprio condutor,não deixar que nos conduzam.Quando falamos opinião publica,vem á cabeça opinião do povo.Mas esquecemos que o povo não tem as noticias,ele as recebe prontas para consumo e vem segundo as ideologias e os interesses do órgão da imprensa que as di
vulgou.Por isso precisamos pensar muito antes de ocupar um espaço tão
democratico como esse para denegrir quem quer que seja,apenas baseados em algumas noticias.De parabens os participantes,de parabens todos os
responsaveis pela coluna,de parabens a democracia brasileira.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2009 13h06
Quero parabenizar a Sra Ana Maria Oliveira (2) pelo seu magnifico comen
tario.Infelizmente minha senhora,seu comentário é uma ilha no meio de
tanta asneira e tanta coisa sem nexo.Como a senhora mesmo disse,tem gente que finge que não sabe o que diz,quando lhes é conveniente,mesmo depois do antecessor da Dna.Lina vir a publico desmenti-la.É elementar que,se alguem tem uma empresa e se seu diretor presidente não esta correspondendo o minimo a ser feito é dispensá-lo e o proximo que entrar,vai sem duvida trocar todos os cargos de confiança,e isso sem duvida não vai mudar os rumos e a estrutura da empresa.Sabe dona Ana,ainda sonho com uma impren
sa completamente IMPARCIAL,sei que vai demorar,mas continuarei sonhan
do.

Em Receita
4 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 22h28
Só existe ingerencia onde o manda chuva permite.Imagine a sua casa,se parentes estão se intrometendo é porque voce esta permitindo.Assim é o Senado, poder separado, se um presidente tem o poder de ingerir os negocios do Senado é porque o Senado esta doente.Pra isso existe uma Constituição,que deixa isso bem claro.Um presidente pode até exigir que seu partidos ou aliados tomem certas posições,mas jamais a ponto de mandar no Senado.Se houve acordo é porque convinha aos dois lados,se um dos lados fosse inocente não haveria acordo.Todos ja sabiam que esse Senado estava doente, podre desde o governo passado. A surpresa é a oposição só agora dar uma de santa e inocente,quando este mesmo senado serviu a seus propositos calou-se. A verdade é uma só, na casa da mãe joana todo mundo manda e ninguem tem razão,parecem mais um bando de macacos,sentam nos proprios rabos e ficam rindo do rabo do vizinho.

Em Receita
1 opinião
avalie fechar
Em 26/08/2009 21h09
Noticia de hoje...
Pelo menos 40 servidores da Receita Federal que ocupavam cargos de confiança em São Paulo e Rio Grande do Sul pediram exoneração nesta quarta-feira (26). Segundo informações da Unafisco...
Estranho!!! os demissionarios em maior parte,são de dois estados governados pelo PSDB...não é interessante ???ou apenas coincidencia???

Em Receita
28 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 14h29
Só um aparte, pergutem ao Serra se o rodoanel sairia ou estaria no estagio atual se não fosse o dinheiro do PAC, propaganda enganosa tambem é crime,que se propague as obras,mas dando lhes os
devidos creditos Por menos que isso a policia do serra prende camelos pobres e desempregados que vendem CDs piratas,que alias é justo pois se cumpre a legislação vigente.

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 14h23
Falam em ditadura do PT ou tros em ingerencia de Lula ao Senado.Nunca
houve ditadura nem do PT agora e nem do PSDB ontem. A unica coisa que
existe e sempre existiu é um senado que se vende a quem der mais,em
geral ao poder de plantão.Se alguem consegue ingerir na sua casa,seu
lar é sinal que tem algo errado na sua casa,concorda? O Senado tem
vida propria,se o Lula ou qualquer outro presidente tem ou tivesse
esse poder,algo de bem podre estaria acontecendo la,concordam?.Esse
Senado que hoje a oposição detona,no governo anterior serviu o governo
FHC,sera que eles se esqueceram?foi quando se deu inicio do tal que a
imprensa denominou mensalão Época em que,se a memoria não falha o
marido da hoje vedete Lina,era grande funcionario ( governo FHC}.
Quero dizer com isso,que nada mudou no Senado.Hoje os petistas é que
são aloprados ou alienados,ontem eram os psdebitas e demistas
(demistas tinham outro nome,trocaram o nome do partido para mascarar
a vergonha.) Nada mudou amigos,no proximo governo vai ser a mesma
coisa,Poderá acontecer é a troca das personagens,os da direita passam
para e esquerda e vice-versa.Toda essa podridão só vai acabar,quan
do o Senado sofrer uma completa limpeza,quando trocar todos os seus
membros,senadores e empregados. Mesmo assim correremos o risco de
contaminação,ou seja,que algum virus continue la enrustido.
Meus caros amigos, essa crise é do Senado e pelo senado foi criada.
Um Senado que faz muito tempo se vende,pior que putas,essas ao menos
tem a decencia e a vergonha de o fazer as escondidas.Agora servem-se
da RF,a mim não surpreende,afinal onde é que não existem gente que não
se venda? Querer atribuir essa crise a quem quer que seja,ou culpar
quem quer que seja fora do Senado,é o mesmo que aproveitar o incendio
para roubar as vitimas.Claro,não sejamos idiotas,há os que se benefi
ciam dessa podridão toda,por isso,aproveitam e tocam mais fogo,e o
fazem assim por falta de competencia.

Em Receita
12 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8

FolhaShop

Digite produto
ou marca