Comentários


Comentários de edson d\'assunção
Em 21/10/2009 10h17
Essa obra da marginal me parece inutil, pois como nosso Governador e excelente engengenheiro prometeu, com a conclusão do roubanel o trânsito da marginal estará resolvido. Tudo bem que as obras do robanel atrasaram, afinal de contas uma gestão séria e bem executada não tem que se preocupar com prazos e nem com as mudanças orçamentárias do projeto, o que é importa é a verba da publicidade.

Em Obras interditam cinco pontes da marginal Tietê a partir de segunda-feira
sem opinião
avalie fechar
Em 29/11/2008 15h45
A gestão Kassab deveria cuidar mais dessa questão de nepotismo. Sugiro que tal assunto deveria ser tratada pela Secretaria da Desburocratizão, que tem como secretario o Rodrigo Garcia. Afinal de contas essa questão de nepotismo sempre estave entranhada nas burocracias da máquina. E pelo menas seria uma forma de justificar a criação de tal secretaria.

Em Nepotismo
sem opinião
avalie fechar
Em 25/07/2008 13h03
KKKKKKKK
só faltava essa agora o pessoal anti-mst defende as terras de daniel dantas. Parece incrível né??
esse é o pessoal bem informado, nossa elite intelectual.
aposto q muitos deles aprovavam tbem os arrozeiros de roraima, esses na cabeças de nossos bem informados cidadãos, não invadiram terras.
Qdo temos uma demanda maior por alimentos, precisamos mesmo é de nossas terras, do brasil, produzindo, e não nas mãos de latifundiários q pouco se prestam a cumprir seu papel social enquanto agricultors, pecuaristas.
Grilagem, apropriação de terras do estado, isso tudo não passa pela cabeça dessas pessoas???
O mst, aquém de sua forma de atuação, q em alguns episódios podem e devem até ser questionados, é a voz mais importante nesse combate contra os grileiros e o latifúndio.
A maior riqueza brasileira está na nossa terra, enquanto o mundo todo observa com olhos cobiçosos nossas riquezas, temos q ver alguns barsileiros querendo questionar a legitimidade do MST, dando assim força a esses grupos ruralistas q nos roubam dia a dia.

Em Reforma agrária
37 opiniões
avalie fechar
Em 27/05/2008 19h00
Até entendo que muitos leitores desse jornal são avessos ao Lula, entendo que na "cultura" em que foram criados é inadmissível ter um trabalhador no poder. Entendo a visão distorcida que carregam, seus preconceitos.
Entendo que acreditem que a visão do estrangeiro, que nunca cuidou de suas riquezas naturais e agora querem cuidar da nossa, está certa.
É a visão do colonizado, sempre dislumbrado ao ver estrangeiro branco. É o mesmo zé povim que achou bonita a privatização da Vale do rio doce, que a seus olhos era uma emnpresa boa demais para ser nossa. "Uma empresa dessa importância tinha que estar nas mãoes dos gringos, eles sim nos farão propsperar"
Agora é a amazônia, e a culpa é claro é do lula. A bancada ruralista que defende o trabalho escravo, o desmatamento e o latifundio não existe, nunca existiu na visão desses míopes.
Antes do Lula, tbem nunca houve desmatamento, isso só começou a ocorrer após o PAC.
Agora não sei quem teve um ministro de meio ambiente desse nível, que representava a causa tão bem qto a Marina.
É uma pena q ela esteja fora, mas agora vcs colonizados na mente, já tem um novo escandolozinho para se entreter, a crise da amazonia.

Em Defesa da Amazônia
13 opiniões
avalie fechar
Em 16/05/2008 11h20
Cratera do metro = Alstom no metro = choque de gestão
e a educação nota zero de SP = qtos anos de tucanos em so mesmo??? = juventude desqualificada = choque de gestão
o mais incrível é que com o reacenariosmo q convivemos aqui na província paulista, não duvido que eles continuem sendo eleitos.
Em Sp deus é uma nota de 100.
da´lhe zé povin

Em Alstom
66 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2008 12h25
Acho q pelos comentários q estão postos aqui fica claro aquiloq só a gde imprensa não quer ver. Não adianta blindar o PSDB, quem não quer ver as maracutaias que eles armam nunca verá por mais evidentes que elas estejam.
Claro q é vergonhoso ver a atuação dos jornais, mas fico feliz de ver todos estes comentários aqui mostrando q hj já existe um filtro na hora em q lemos o q eles publicam. Sabemos q estamos lendo jornais parciais. E sabemos tbem q jogam do lado daqueles q querem manter o brasil colonizado.
Um comentário ai pra baixo define muito bem a atuação do Jornais, chamando-os de assessoria de imprensa do PSDB, achei excelente.
Sobre a quebra de decoro do Senador Alvaro Dias nada se diz.
Sobre os contratos com a Alstom poupa-se os governadores tucanos, dá-lhe choque de gestão!!
E o pessoal da secretaria de segurança pública extorquindo bandido tbem não tem importância.
São temas que não interessam a ninguem. (ninguem aí na redação, aqui no mundo real já acordamos).

Em Dossiê anti-FHC
35 opiniões
avalie fechar
Em 12/05/2008 13h57
e como era de se esperar o nome do Governador José Serra não aparece em reportagem ligada à corrupção.
Jornalismo isento. FSP é um exemplo de jornal sério e imparcial.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em Fraude em licitações
24 opiniões
avalie fechar
Em 08/05/2008 12h49
O sr. agripino só comprovou mais uma vez que a mudança do nome PFL para Democratas foi uma piada de mal gosto.
Os comentários aqui nesse forum mostram como ainda temos uma fatia da população reacionária, q ainda aplaude esse tipo de político. é uma pena.
Para quem não assistiu a sessão e ficou só com a versão dos jornais vale informar que o próprio Arthur Virgílio em pergunta à ministra disse ter pedido relatório com os gastos de 1995 a 2003. E q a resposta da minstra deixou claro q o mesmo foi informado, através de memorando, à época do pedido q um banco de dados estava sendo reformulado, pois os dados deixados pelo governo FHC eram confusos e não permitiam a separação de dados, ou sejam estavam todos embaralhados em uma planilha só. Isso tudo muito antes de haver esse vazamento de dados.
Ou seja, já se sabia há muito tempo desse banco de dados e agora que um tucano vazou isso pra imprensa querem se fazer de vítimas.

Em Dossiê anti-FHC
71 opiniões
avalie fechar
Em 28/03/2008 11h38
Depois de tudo o q já foi divulgado, não aqui na Folha, claro, sobre a forma de "jornalismo" q a revista veja produz é triste ver esse assunto repercutir.
Mais incrível ainda é achar q o governo armando um dossiê iria vazar a informação justo para a Veja.
Mas a estratégia é essa: a veja produz um factóide, o resto da mídia repercurte em forma de escandalo, a oposição deita e rola com todos os microfones em sua direção e com isso tenta-se colocar o governo em crise.
É evidente q a intenção era chegar até a Dilma, e tentar despontecializar sua canditadura.
Não bastasse quão ridíclua já é essa cpi dos cartões, uma vez q é evidente q o governo vem trabalhando de forma a melhorar o controle desses gastos, ainda se usa a cpi pra tentar atingir a Dilma.
Triste ver a falta de seriedade do nosso congresso, triste ver como a folha dirige seu "noticiário".
E a aprovação do Lula pela população mais uma vez vem demonstrar a distância entre o noticiário e a vida real.
A oposição tem mais é q se desesperar mesmo. Ainda mais qdo sua falta de projeto político é evidente.

Em Dossiê anti-FHC
24 opiniões
avalie fechar
Em 25/03/2008 12h51
Estranho liberar essa verba em ano eleitoral.
Estranho que ninguém aqui na folha acha isso eleitoreiro, se incluir o metrô no PAC aí é eleitoreiro, claro.
Estranho q mesmo depois da cratera, se fala em novas obras do metrô mas nem se comenta se haverá consóricios, ou q tipo de contrato será feito para as obras.
estranho q o Serra fala em dar qualidade de metrô à CPTM, mas o q vemos é o metro com qualidade CPTM, atrasos, falta de manutenção, esvaziamento do quadro funcional, isso já virou rotineiro.
E qto ao laudo IPT nenhuma palavra do governo?? Estranho.

Em Trânsito em SP
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2007 12h16
Indenizar a família? Nooooossa muito bom, agora nossos problemas de segurança estão resolvidos, não precisamos mais temer esse nefasta PM de sp, agora q a família de bauru vai ser indenizada está tudo bem.
Desde q o Lula está lá, para a FOLHA, só existem problemas no q se refere ao governo federal, o governo estadual só acerta, como agora com essa indenização ridícula.
A Folha é de São Paulo, mas o caso do Pará, onde a garota foi encarcerada e estuprada, teve uma cobertura muito mais severa. Estranhoi será por q o governo lá é do PT? cade a imparcialidade. seriedade por favor, respeitem seus leitores.

Em Policiais sob suspeita
21 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca