Comentários


Comentários de Eduardo Abreu
Em 16/01/2010 13h34
O Sindicato não só está sendo oportunista mas o São Paulo deveria investigar se não está correndo dinheiro do Kia/empresários dos atletas por traz dos panos.
A crise que está afetando o São Paulo agora vai acabar por afetar todos os clubes.
Os ditos acima a meu ver merecem ser seriamente considerados, independentemente de haver possíveis erros jurídicos praticados pela presente Diretoria que devam ser corrigidos e os direitos de todos serem respeitados segundo a lei brasileira e não da FIFA

Em São Paulo
sem opinião
avalie fechar
Em 10/01/2010 18h53
Não estamos falando de uma Ordem dos Advogados do Brasil , mas da parte dela que é sucursal do PT e da "esquerda" radical (assim mesmo com aspas por se tratar de fascistas que usam o populismo e a mentira como ferramenta de trabalho).
Incentivar terrorismo, acabar com a liberdade de imprensa, alavancar a manipulação de massas à moda nazista ou stalinista, incentivar e tornar legais os atos de terrorismo do MST, não reconhecer que a esquerda radical se armou antes do golpe militar de 64 e que este na realidade foi um contra-golpe (também sujo) à tentativa de implantar ditadura com a desculpa da capa do socialismo da esuerda radical.
Não é para menos que convém a esses caras se apoderarem do governo Lula e manipulá-lo mantendo terroristas internacionais no país travestindo-os de anjos, ou obrigarem a Lula a ser subserviente a Chavez.
Estes que estão querendo esse Plano de "Anti-Direitos" Humanos são em grande parte os que tomaram parte em assassinatos de garotos de 18 anos que eram sentinelas em quartéis, que quiseram intimidar (diga-se de passagem com muita violênica) a juventude universitária da época através da manipulação de votações na UNE (nunca votavam mais estudantes de que os que cabiam em salas que eram ocupadas por antecipação como parte da manipulação política) e que travaram a guerra suja tanto de parte dos serviços de repressão como da deles.
Essas coisas só interessam a esse tipo de gente, não a nós restante dos brasileiros.

Em Defesa
4 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2009 12h16
Lula finge que o MST é um movimento social.
Não é (ele sabe muito bem), é somente um bando de bandidos megalomaníacos "imperando" sobre gente ignorante mas que quer ser "esperta" e tungar alguma coisa, terras, dinheiro do governo, boa vontade de uma sociedade enganada com os "direitos" do emessetista de "ter" uma terra. Mais nada.
Ninguém precisa ter terra necessariamente para ganhar a vida.
Mas a procura de apoio no MST por Lula e Dilma (ela quer que os bandidos "ajudem" a formar o governo dela) está bem de acordo com a declaração de Lula de ontem, quando disse - "nesse país até Jesus teria que buscar o apoio de Judas e fazer acordo com ele"
E de bandidagem em bandidagem vamos entrando cada vez mais fundo num buraco que vai custar muito à sociedade no futuro: as bandidagens de "movimentos sociais", a infiltrada no movimento sindical, a dos congressistas,governadores, prefeitos e vereadores comprados pelo PT e a dos malandros que viram "funcionários públicos" para fazerem de cabo eleitoral e político do Presidente e PT (dizem que desde que chegou à Presidência, Lula nomeou mais de 100.000 deles - já ouvi até comentário, registre-se que não confirmado - de fraudes nos concursos públicos para colocar quem o PT quer nos cargos), de jornalistas comprados, de empresários que faturam com a máquina e de uma parte do povo que se vende por qualquer pequena vantagem que acha que possa ter e finalmente a dos acima quando e se se aliam a traficantes de tóxicos para se financiar

Em Reforma agrária
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2009 11h39
Amigos e eu vinhamos comentando diversas vantagens do caça sueco que tem sido relegadas a segundo plano pela mídia (a meu ver, isso é falha na informação sobre compra dos caças, importante para o Brasil, nessa época de instabilidade regional na A. Latina e reposicionamentos estratégicos no mundo:
1 - está "na cara" que optar por um caça que é tão (ou provavelmente mais, por ser de projeto e concepção mais recentes) avançado tecnológicamente e com capacidades defensivas e ofensivas equivalentes aos dos concorrentes, pela metade do preço , pode permitir que se compre o dobro de aviões, aumentando a capacidade de defesa principalmente no norte e centro oeste.
2 - Custo operacional do Gripen é metade do do Rafale e num país onde forças armadas vivem em eterna miséria, isso é "para lá de importante"
3 - Transfeência tecnológica é termo muito genérico, mas creio que aprenderemos muito mais se a Embraer participar do desenvolvimento do avião do que se comprar um já desenvolvido - tecnologias importantes: estruturais e de material composto para aviões supersonicos, radares/sensores térmicos/óticos que permitam operação múltipla e de longa distância (operação com mísseis BVR); integração de sistemas; projeto e processo,
4 -Parceria com países alternativos: SAAB(Escandinávia), Denel (África do Sul), Israel - Brasil viabilizaria saúde econômica do grupo
5 - Comprar 72 seria viabilzar projeto com Embraer
6 - Claro, considerações acima mais superficiais que análise da aeronáutica

Em Acordo Militar
8 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2009 18h19
Agora só falta fazer levantamento das passagens no executivo - o tamanho dos gastos deve ser muito maior. Porque será que ninguém na mídia e nos partidos quer mexer nisso?

Em Judiciário
27 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2009 18h17
Será que a base alida do governo tem muita gente na gaveta de Protógenes e Lacerda? É uma pergunta que grita. Por outro lado, a oposição tem que parar de se esconder atraz da maioria da base aliada, ser menos covarde e virar a mesa. Por que será que ela não grita um pouco para pelo menos a gente saber que ela existe?

Em Operação Satiagraha
29 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2009 18h09
Está cada vez mais clara a campanha que setores que querem implantar o "estado policial" estão orquestrando contra Gilmar Mendes. Fica óbvia a orquestração quando se presta atenção no vídeo da discussão, pois aí perecebe-se facilmente a provocação de baixo nível feita duas vezes por Barbosa para induzir Mendes, que é notoriamente explosivo a uma reação mais forte, que nem de longe tão ofensiva quanto a reação posterior de Barbosa, que aliás foi parecida com provocações feitas em assembléias de estudantes, em que se levanta acusações sem a menor preocupação em apresentar sequer um fato junto com a acusação, baseando-a sempre na propaganda anterior já "preparada" pelo grupo político de apoio ao acusador que no caso foi Barbosa. Está "na cara" que todo o episódio foi uma armação do grupo que quer ditadura policial e Mendes, se pode ser acusado de alguma coisa, é de ter sido ingênuo.
Mais ainda, na maioria dos artigos que li, que permitem comentários de leitores pela Internet, fica óbvia a utilização de claque, pela "tchurma" da ditadura policial, pois é extremamente difícil haver tanta unanimidade sobre uma questão politicamente polêmica e explosiva como é a da atuação dos Protógenes, De Sanctis, De Grandis e outros. Ficou óbvia a movimentação de gente para chamar Barbosa de herói, único pilar da honestidade no Supremo e outras besteiras para enganar os outros e ao mesmo tempo acabar com a imagem de Mendes, para que este pare de ir contra os armadores do estado policial

Em Judiciário
29 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 23h19
Formou-se uma verdadeira claque a favor de Joaquim Barbosa. Pessoas notoriamente engajadas no projeto de policialização e condenação por passar falsas ou distorcidas informações para a mídia, tentando estabelecer um regime de condenação por escândalo, sem julgamentos reais e sem provas consistentes tentam desmoralizar o sistema de justiça não engajado que é contra ações como as do juíz de Santis, do Procurador de Grandis e do delegado Protógenes. O atrito de ontem foi claramente provocado por Barbosa, que usou as câmaras para tentar "parar" Gilmar Mendes de se contrapor aos apóstolos do estado policial. Hoje li na Folha cerca de 20 a 30 comentários feitos com relação a um artigo a respeito, todos elegendo Barbosa como um herói (nenhum contra Barbosa e sua atitude). Só um idiota não vê que uma unanimidade como essa num contexto de verdadeira guerra política em que grupos com tendências golpistas tentam dominar a justiça a qualquer preço só pode ser combinada. Na realidade "está tudo dominado" por postulantes a estado policial e Mendes está tentando evitar a bandalha de assumir o poder na justiça.

Em Judiciário
37 opiniões
avalie fechar
Em 01/04/2009 19h36
O Brasil tem cerca de 5500 municípios, alguns deles totalmente inviaveis econômica/financeiramente e que têm Cãmara de vereadores, sem o menor propósito e menos necessidade ainda. Seria muito mais funcional, mais barato para os contribuintes de impostos federais/estaduais (que é o que sustenta esses municípios), que se tivesse uma câmara de vereadores para cada aglomerado de municípios com população de digamos 300.000 habitantes em sua somatória.
Em vez disso, multiplicam-se câmaras absolutamente desnecessárias somente para arranjar "boquinhas"para cupinchada política cujo único propósito é ser cabo eleitoral de prefeitos, governadores, senadores, Presidentes, etc., além de defender interesses de grupos,nem sempre lícitos.
Mesmo câmaras de cidades como São Paulo não teriam necessidade de mais de 10 sessões por ano. O resto é para dar nome de rua para ver se ganham contribuição financeira de homenageados

Em Câmara
13 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2008 18h51
Será que não existe uma certa TENDENCIOSIDADE POLÍTICO/IDEOLÓGICO/PARTIDÁRIA NESTE ZÊLO do Ministério Público? Tem gente que já sai da Faculdade tendo sofrido lavagem cerebral

Em Eleições 2008
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2008 18h46
Gilmar Mendes está certo. O Ministro da Justiça quer ficar popular na base de ações espetaculosas ou então está atrás de pegar presas "fáceis", como Nahas e Pitta, que já estão com seus nomes muito "sujos" (provavelmente com razão) ou notórios empresários que interagem escandalosamente com o Governo (Dantas) por motivos politicos, aliás nada claros.
Porque por exemplo, a PF não NEM UM POUCO espetaculasamente quando se trata dos pilantras do mensalão? Ou foi tão leniente com os atores do dolar da cueca? Ou ainda porque até agora não moveu uma palha para que se processe onão só os autores como principalmente os mandantes dos R$ 1700000,00 para derrubar a campnha do Serra? A resposta é simples - PORQUE SÃO CUPINCHAS DO GOVERNO OS AUTORES -
Não desejo nem um pouco ver pessoas culpadas por crimes como os que são imputados a Dantas, Nahas e Pitta soltos por aí, mas condenação pela mídia é coisa de STALINISTA OU NAZISTA (OS DOIS SE EQUIVALEM)

Em Mensalão
15 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2008 19h16
Cetamente "Nosso Líder" vai aproveitar para fazer média com Chavez e Fidel. Na melhor das hipóteses, é capaz de nem se comunicar parabenizando a Uribe. E assim, continuamos reféns do fidel/chavismo do PT e do qual Lula não quer, naõ sabe se libertar.

Em Reféns das Farc
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca