Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de eduardo de souza
Em 24/01/2010 18h49
""Capital do Haiti pode sofrer novo terremoto em breve, alertam especialistas""...........................
""Risco de tremores secundários no Haiti é alto no próximo mês, diz centro americano"".:0)
É de se admirar o esforço que os "infiltrados" fazem para desmontar o que não pode ser encoberto.
A casa vai cair e com ela, toda a artimanha montada com fins de iludir, apavorar, até limpar o caminho, como gostam de falar.
Tem zé corneta prá todo lado tentando abonar os atos dos facínoras do eixo.
Existe uma grande diferença entre o povo brasileiro e o povo "deles", uns cai no "conto" outros observam para ver quem "conta".
Novas tecnologias serão apresentadas ao mundo e com ela a destruição que emociona de duas formas, desespero e sucesso.
Desespero pelos que sente na pele o verdadeiro terror, quando suas vidas são ceifadas como num jogo de game.
Sucesso sente aqueles que de seus "escritórios" contemplam o estrago "cirurgicamente" feito e o quanto isso lhes trará de lucro.
Não há como calar e nem cegar o que é verdade.
O Brasil será uma surpresa para os que pensam que podem escravizar e abater seres humanos ao bel prazer.
Grão a grão, os seus castelos de sonho se desmancharão, pelo simples fato de os terem feito com aquilo que é falso, dentro dos valores humanos.
O "ESCRITÓRIO" aumentou seu numero de funcionários, estamos dando trabalho, já não conseguem mais dominar como estavam acostumados.

Em Terremoto no Haiti
14 opiniões
avalie fechar
Em 24/01/2010 14h44
HAARP- Armas de Destruição em Massa de Meteorologia. (MADE IN usa.)
"HAARP, Haiti, Brzezinski and the NWO‎"
Quero ver se conseguem segurar e esconder "ações naturais",rs, previamente alertadas pelos "cientistas" n. amer. rsrs.
VAMOS LÁ, ENALTADORES DO TIO SAM, defendam o uso dessa tecnolgia por qualquer motivo que voces queiram, vamos mostrar a "cara" rapaziada.

Em Terremoto no Haiti
4 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 22h36
Muito interessante celio maia, então existe tecnologia para explosões em placas tectônicas (http://www.abc.es/hemeroteca/historico-20-01-2010/abc/Internacional/el-arma-secreta-para-provocar-terremotos_1133182612243.html).
Quem sabe o anuncio de "próximos terremotos" não esteja no calendário a data exata. :0)
Muito bom este espaço de debates.
Um comentário para os que enaltecem potenciais inimigos de guerra. "Quando a Alemanha iniciou sua filosofia de governo e mudanças mundiais, o povo Alemão aprovava e o povo dos aliados também. Então, bater palmas para um Exército que tem tudo para ser um inimigo, ou é de lá, ou é da terra dos aliados".
Só para esclarecer, inimigos são aqueles que tomam o lugar legítimo de outro para si, não importando como o fará. CAPISCI.

Em Terremoto no Haiti
8 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 22h20
O caos religioso, o trauma pelo terrorismo, as justificativas, quaisquer que sejam, para ataques militares e paramilitares, são apenas instrumentos movimentados por aqueles que querem a exploração dos recursos que trazem grandes riquezas econômicas.
No final, o que conta, é o quanto isso ou aquilo serve para garantir o "ganho", nem que sejam explorando sua própria gente.
Em um de meus comentários, havia alertado que por traz dos atentados em mesquitas, com "pichações" em hebraico, poderia ser também uma armação, direcionado por um grupo, visando apenas seus interesses.
No meu raciocínio, estamos todos, sem exceção, sendo manipulados e envergonhados por poucos.
Como humano, não me sinto bem vendo isso acontecer, comigo, e com outros.

Em Violência em Gaza
4 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2010 21h58
As forças marine do Eua, estão abandonando o Iraque.
Para qual novo ataque elas serão encaminhada? Haiti? Venezuela? Ou até mesmo a costa norte do Brasil?
Um país que tem seu orçamento de 1 trilhão de dolares, num único ano, voltado ao segmento militar, não conduz para casa seus investimentos.
Fica fácil de saber quem será a próxima vítima, basta acompanhar o "atraque" dos navios, XEQUE!!!
Iêmem e Somália sao postos avançados que garantem o domínio do estreito e o controle dos navios petroleiros.
Como disse, ficará fácil de saber quem será...

Em Retirada do Iraque
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2010 23h02
Impressiona o quanto o eua investe em propaganda, pagam milhares de pessoas no mundo para debaterem e "desmontar" qualquer opinião que vá de encontro com os projetos de invasão e de domínio desse GRUPO DOMINADOR HOSPEDEIRO-ZUMBÍ, Eua.
O filme que gostam de assistir é "O Homem pisou na Lua" remasterizado é óbvio. Filmes tipo Zeitgeist, A verdade vos Liberta, e outros mais, estão fora do aprendizado de adestramento dos serviçais do eixo do mal.
Alqaeda é mais uma peça de propaganda, nome fictício para justificarem as invasões, que tem por "oculto", passar a mão grande nas riquezas e no comando de países que interessam ao eixo. Agora entrou mais uma "desculpa", AJUDA HUMANITÁRIA.
Logo, logo, até o Brasil será vítima por parte da "fatia estragada" da humanidade, com as desculpas mais incabíveis possíveis, controlada por mentes obcecadas pelo poder e controle de tudo.
O Brasil que se prepare, e os que são brasileiros também, senão... a mordida será mais dolorosa do que se pode aguentar.
Enoja-me ler comentários de "apatriados" defendendo nossa submissão e serventismo. Vejam se nos país de onde eles são se permitem isso, ao contrário, defendem o que lhes interessa com unhas e dentes... Que acham vocês de devolvermos suas palavras na mesma forma que elas são despejadas aqui? :0)... Go Home ianques.

Em Terremoto no Haiti
126 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2010 12h29
Mauricio Valente, ele volta... E seus argumentos sempre defenderão "o sistema".
Impressiona o quanto o eua investe em propaganda, pagam milhares de pessoas no mundo para debaterem e "desmontar" qualquer opinião que vá de encontro com os projetos de invasão e de domínio desse GRUPO DOMINADOR HOSPEDEIRO-ZUMBÍ, Eua.
O filme que gostam de assistir é "O Homem pisou na Lua" remasterizado é óbvio. Filmes tipo Zeitgeist, A vedade vos Liberta, e outros mais, estão fora do aprendizado de adestramento dos serviçais do eixo do mal.
Alqaeda é mais uma peça de propaganda, nome fictício para justificarem as invasões, que tem por "oculto", passar a mão grande nas riquezas e no comando de países que interessam ao eixo.

Em Iêmen
88 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2010 11h55
Terroristas de 11/9... Desde quando eua põe na cadeia agentes da CIA e do FBI.
Imaginem quantos estão ainda presos, sem nada deverem, enquanto os VERDADEIROS TERRORISTAS continuam soltos e despejando o TERROR pelo mundo.
JR, valeu o comentário sobre o "novo país fantoche" informação ao alcance de todos é o melhor , por enquanto... Abraços.

Em Fechamento de Guantánamo
77 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2010 11h35
Chris Maria, deve ter sido a custo altissimo, repassando a conta ao bolso do contribuinte.rs.

Em AFE-PAQUI
76 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2010 08h48
A maior estratégia N. Americana é a propaganda. Aprendeu na 2 g. Mundial, em específico, com a equipe de propaganda de Adolf Hitler, que fazia uma guerra psicológica como ninguém.
Aqui nesse fórum, vemos a cara de pau de seus contratados trabalhando sem parar em favor da presença ianque, "da necessidade" de mais presença ianque e assim por diante. Chegam ao disparate de sugerirem "dobrar o contingente" e seus nomes, maioria fictício, escondem sua nacionalidade e suas reais intenções.
Esses pseudos brasileiros têm que ser desmascarados, a única coisa que realmente querem para nós é uma coleira em nossos pescoços.
Finalmente o comando das Forças Brasileiras estão despertando, perceberam que por trás do falso discurso de ajuda humanitária(propaganda enganosa) existe a intenção de conquistar mais posições, o cheiro podre desses zumbis-andantes chega a feder até aqui, no Brasil.
Go Home ianques e de quebra, levem seus cochorrinhos adestrados com voces.

Em Terremoto no Haiti
64 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2010 00h14
Os oportunistas e as "oportunidades"
""O embaixador adjunto de Washington na ONU, Alejandro Wolff, disse à agência de notícias Efe que as declarações do presidente boliviano, Evo Morales --que chamou o envio de militares americanos como "desumano, selvagem e oportunista"-- estão distantes da realidade.""
Bastante distante, rs.
A realidade é outra, fazer do Haiti uma base de guerra bem próximo da Venezuela e do Brasil.
Chega a ser hilário, se não fosse indigesto as declarações do "porta-voz" do eua.
Um país falido que aprova um orçamento de 1 trilhão de dólares (o falso dinheiro) para o setor militar, mente descaradamente pra alcançar seus objetivos (mais grana) invade quem bem entende, como o caso do Haiti, chamá-lo de "desumano, selvagem e oportunista" são adjetivos que não completam por inteiro o caracter da "meia dúzia" que controla o país-zumbí.
Passa óleo de peroba que brliha bastante.
Zé Vitrola, marcos cesar fernandes, rs, vcs são daqueles que acreditam que o "homem pisou na lua", não é? Devem ser!!! Foi o N. Amer. que falou... rs.

Em Terremoto no Haiti
116 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 22h23
Espalhou seus exércitos pelos quatro cantos do mundo. Bases avançadas bem equipadas. Arsenal nuclear, de superfície e de submersão. Aliados bem posicionados. Grande quantidade de Satélites na órbita terrestre.
Pegará sociedades inteira desprevenida, despreparada e alienada, quando derem conta do que esta acontecendo, quase nada poderá ser feito, sendo prato cheio para o devorador.
Os estados com metalurgias, refinarias, grande concentração de mão de obra qualificada, com estradas de ferro, serão os primeiros a serem eliminados, por completo.
Restará uma resistência nas regiões que não podem ser destruídas, as florestas, os mananciais de subsolo e alguns de superfície. Nessa região, terão que descer e lutar homem a homem, coisa que ainda tenho dúvidas, a existência de máquinas modernas e avançadas, controladas remotamente, darão muito trabalho e pouca esperança. Não sei se haverá possibilidade de vencê-los, talvez a escravidão seja a nova fase de sociedade que sobreviver. Quem nascer sob esse destino não notará muita diferença, mas todos nós, que sentimos o gosto da liberdade, sentimos o gosto de poder criar um mundo humano, como ele é, sofreremos demais.
Espero que algum milagre ocorra, espero... e continuarei esperando até o último momento.
A "besta" esta fincando sua última estaca. Finalmente mostrará seus dentes e sua face.
Será no Brasil a luta final. Sorte a todos os GUERREIROS DA LUZ.
Do irmão Eduardo Eli de Souza.

Em Terremoto no Haiti
166 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2010 20h48
Chris Maria, a foto nem é do Bin Laden, rsrs. É de Deputado Espanhol... Como Pode? :0)

Em AFE-PAQUI
79 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 22h47
Bacana falarem mal do Brasil e supervalorizar o Eua...
Que tipos de brasileiros são esses?
Que tipo de brasileiros quer o pior para seu país?
O pior do brasileiro.
Ainda bem que não são e nunca serão os "contadores de lorotas" que defenderão nosso país. Para toda e qualquer ação de defesa se faz necessário conhecer, e muito bem, as formas do ataque.
O Eua deve estar com a pulga atrás da orelha, não esperavam que sua máscara caísse tão rápido. É de se rir como seus "defensores" correm como lebres por todos os espaços possíveis, anunciando o "quão bom" são "eles", o "quão bom" são os "salvadores".
Faz me rir, defender o que é indefensável chega a ser ridículo.
Incomoda muito alguém dizer o que não pode ser dito, alguém levantar hipóteses de possíveis estratégias até então escondidas, é não pode, por que senão, não dá para continuar disfarçado.
Toda catástrofe deixa caloroso o debate, atinge altos níveis de reflexão e isso ajuda mesmo, querendo ou não.
O Haiti é aqui também, é no país ao lado, é em muitos lugares. As catástrofes são várias, a servidão cega, a traição do seu país, a subversão "autômato" estão entre elas.
É muito fácil separar quem são do time. Escancaram-se num discurso prá lá de fraco e serviçal.
Vamos desmascarar as "ações ocultas" que ninguém pode saber. Vamos nos libertar dessa tirania falida, egoísta e desumana que provoca catástrofes inúmeras vezes maiores que qualquer terremoto.
Se as imagens do Haiti chocam tentem assistir as imagens da fome na África, das guerras infundadas feitas por "Reiches antigos e modernos". É muito para a cabeça? Nada melhor do que encarar a vida como ela é, só assim despertará o verdadeiro ser humano, que pode e é capaz de por fim a essas atrocidades.
Quanto mais próximo esse "veneno" colocar seus exércitos perto de nós, pior será.
Opinião todos tem razão para tê-las, só a experiência dirá quem é que esta com a verdade.
Aos adoradores do "bom", não se esqueçam de passar no caixa e pegar as verdinhas.
Ao Sr. Que disse que eu não desejaria o mal para nenhum país, esta certo, não desço e nunca descerei a um patamar tão baixo. Sou e sempre serei humano e é isso que incomoda tanto os que insistem em manter as pessoas cegas.

Em Terremoto no Haiti
166 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 10h44
O Usa esta perdendo seu "quintal" pelo mundo. O seu quintal sempre teve donos, e os donos estão pegando de volta o que lhes é de direito. Quantos sabem oos pedidos feito as forças brasileiras para que lhes ajudem na reconquista e na liberdade do seu país.
Exército N. Amer. acostumem-se quer haverá resistência em todfos os seus "quintais".
O contrário do que estão acostumados, vir e tomar o que é dos outros, já não dá mais. Acostumem-se "ianques", os povos estão se libertando e, Haiti foi o primeiro a se libertar da escravidão, pode srs. feudais, ser o primeiro a se libertar da "nova escravidão", e se Deus quiser, com a ajuda do BRASIL.

Em Terremoto no Haiti
99 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 07h30
"um país integralmente sujeito a terremotos" desde quando o Haiti é berço de terremotos?
Quer um gráfico sobre terremotos... Irã, três de grande magnitude. Afeganistão, um de grande magnitude, Turquia, um. Todos em áreas de conflito e de interesse.
Mais recente e sem grande magintude, Venezuela, Argentina.... O Eua jogou 2 tipos de bombas nucleares no Japão (teve a de Próton também, apenas um teste, como eles mesmo falaram).
"O fim, justificam os meios".... Será?
Quero ver quando a humanidade estiver em vias de quase extinção se alguém terá coragem de dizer essa frase.

Em Terremoto no Haiti
83 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2010 22h02
Nós os seres humanos, estamos esquecendo o que é SER HUMANO. Humano é um espécie único, dividi-lo por conta dos costumes, das etnias tem limites.
Quem está precisando de ajuda é o humano, que se desgraçou por conta de uma catástrofe, seja natural ou não, e como humano que somos, temos o princípio de aliviar a dor do semelhante.
Parabéns aos comentaristas que ainda se lembram de quem somos.
Parabéns aos governos que estão se esforçando para o bem.
-------------------------x--------------x------------------
SOBRE POSSÍVEIS CONFLITOS MILITARES QUE ESTÃO SENDO DESENHADOS.
Observamos nações inteiras abaixarem a cabeça e encolherem o rabo entre as pernas, quando "late lá de cima", o cão raivoso acostumado a dilacerar suas vitimas.
"Certo o Brasil manter sua posição militar, principalmente quando outra nação militarizada e extremamente duvidosa, encosta mais uma "facção" do seu exercito cada vez próximo de nós"... Essa atitude do Brasil esta sendo mais que madura.
Somos de uma nação amorosa quando precisa, que não se encolhe, quando tem de lutar.

Em Terremoto no Haiti
114 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2010 09h20
Copio abaixo, informação do jornal "infowar ireland", disponível pela internet, que trás um artigo muito polêmico... Usei o tradutor online, por isso existe falha em concordância. FAÇAM BOM PROVEITO.
"A CIA liberou a Peste Suína em Cuba em 1971, ao contrário da gripe suína, não pode ser transmitida aos seres humanos. Este artigo 1977 San Francisco Chronicle estabelece tudo para fora.
"Com pelo menos o apoio tácito dos funcionários E.U. Central Intelligence Agency, cooperativas ligadas a medidas anti-terroristas Castro introduziu o vírus da peste suína Africano para Cuba em 1971 ...
O surto de 1971, a primeira e única vez que a doença tenha atingido o Hemisfério Ocidental, foi marcado com o evento "mais alarmante" de 1971 pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação ea Agricultura. Peste suína Africano é uma doença altamente contagiosa e geralmente letal da doença vírica que infecta suínos, e, ao contrário da gripe suína, não pode ser transmitida aos seres humanos ...
Ele disse que o arrastão levado o vírus para Navassa Island, uma pequena ilha, deserta, propriedade norte-americana entre a Jamaica e Haiti. De lá, após a traineira fez uma breve escala, o contêiner foi levado para Cuba e dado a outras cooperativas no litoral sul, perto da base naval de Guantánamo E.U. no final de março, de acordo com a fonte no arrastão. A base é 100 milhas a norte de Navassa. "

Em Gripe suína
76 opiniões
avalie fechar
Em 17/01/2010 09h12
Enquanto alguns países pensam na construção, outros aproveitam a desgraça para enviar o maior numero de soldados e armas possíveis, tentando impor até toque de recolher.
Cuba tem um contingente de 344 médicos especializados, espalhados pelo Haiti. Mantêm preparado mais 1.000 médicos voluntários a disposição caso o governo precise. Atualmente 35.000 médicos cubanos fornecem cuidados de saúde em 78 países ao redor do mundo, mais do que a Organização Mundial de Saúde e os Médicos sem Fronteiras juntos.
O Haiti foi o primeiro país no mundo a abolir a escravidão, no entanto viveu sob o julgo dos franceses e posteriormente dos n. americanos, sem receberem benefício algum, ao contrário, sugaram o que podiam desse país.
As falhas geológicas existem a milhares de anos, manipulá-las para depois por a culpa nas "catástrofes naturais" é a palavra de ordem de uma nova forma de fazer guerra.
Explodir artefatos bélicos em mares profundos não chama atenção, não polui a atmosfera e atinge os "objetivos" com a mesma precisão que um ataque convencional.
A humanidade é facilmente manipulável, pela mídia e pela "força do chicote".
A história tem desmascarado "mitos" em toda sua trajetória, não existem mentiras que durem para sempre, enganar e iludir muitos nunca foi eterno.
Que a história se encarregue de mostrar os verdadeiros fatos.

Em Terremoto no Haiti
196 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2010 23h03
Do nada estão aparecendo "terremotos", "Tsunamis" e outras catástrofes...
Que existe um assentamento natural é compreensível, o problema esta em até que ponto isto é natural...
Gato escaldado não toma chuva. É bom ficar de olho nos acontecimentos "naturais", pode haver surpresas bem desagradáveis...
Comentá-las nem sempre é "democrático". Ainda existe mordaça para algumas opiniões.
Com a entrada do exército N. Americano no Haiti, é bem provável que não aconteça mais "terremotos naturais".

Em Terremoto no Haiti
116 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca