Comentários


Comentários de Eduardo F
Em 27/10/2008 10h36
A Marta Suplicy candidata do PT, saiu do debate de propostas, tentou destruir a imagem do adversário Kassab, acabou destruida nas urnas, acredito que por falta de propostas. A eleição mostrou que o eleitor amadureceu, o discurso saudosista e homofóbico da Marta está bem próximo do discurso do Maluf. O Maluf ainda sabe fazer política, agora a Marta nunca aprendeu, fogo de palha.

Em Eleições - São Paulo
sem opinião
avalie fechar
Em 25/10/2008 11h00
O discurso paternalista e bairrista da Marta não entra na cabea do eleitor. Perdeu a grande chance de falar de propostas, fica lá com picuinha de Pitta, de Maluf, de irregularidade de um muro na favela, isso é arcaico, tornanou-se redundante e antipática. Marta, São Paulo é uma Metrópole, o prolema aqui nãoé o Pitta e um muro, tem de ver a cidade como um todo, o eleitor também se preparou para o debate, eu mesmo esperava muito, mas muito mais da senhora, como pessoa pública que é, do jeito que andam as coisas, o Pitta, na época, conseguiu mais votos do que a senhora agora. Pense um pouquinho que o tiro foi no pé. Até mais Marta, agora o jeito é sorrir. Te dou um conselho de amigo, não extressa não, relaxa e goza que a vida é bela.

Em Eleições - São Paulo
16 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2008 17h33
e domingo que vem 26/10 é dia do relaxa e goza.

Em Eleições - SP
28 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2008 17h30
A tropa de choque do Lula é uma piada:
Dilma, Aldo Rebelo, Gilberto Gil, Tarso Genro. Isso aí não leva nem eleição de síndico, rs. Pior ainda o discurso, criar o dia da hipocrisia, vai ser ponto facultativo no PT e aliados, re re

Em Eleições - SP
29 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2008 17h07
A Marta vítima de preconceito? Qual preconceito? A muié é ministra do turismo, mora em Brasília sem precisar por a mão no bolso, aqui na Capital, morou no Jardim Europa, tem um patrimônio declarado de 10,5 milhões, olhos azuis, loira, preconceito do que? Acredito que a Dna. Marta é vítima de incompetência e arrogância.

Em Eleições - SP
128 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2008 11h59
Dizer que greve não tem cunho político é acreditar em papai noel. Passando as eleição do segundo turno, haverá acordo. O que é visto é que a polícia não quer conversa e acordo, pois o governador já se prontificou em reajustar os salários em 6,5%, o que representa 3 bilhões a mais na folha de salários da categoria. O que existe é imposição das forças grevistas. Tudo poderá ser resolvido com bom senso, porém depois das eleições, por hora todos querem tirar uma casquinha. É a minha opinião, triste por me sentir no Iraque, circo montado por dinheiro e não por segurança. Não temos segurança por tudo que foi visto, na base da chantagem nada funciona. Outro dia um cidadão simples, homem de bem, pensou em entrar no Alvorada para falar com o Lula e foi baleado. Aonde está o Serra nessa? Vamos ver se a candidata a eleição não vai usar mais isso para forçar a cadeira da prefeitura.

Em Greve da Polícia Civil
25 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2008 15h38
Estranho a tropa de choque do Sr. Lula vir a São Paulo, para fazer capanha. A Dilma é gaúcha assim como o Tarso Genro, agora a secretária executiva da presidência vir até aqui para apoiar a Dna. Marta? É desespero? O que isso acrescenta ao eleitor? Essa turminha aí veio de Brasília com dinheiro próprio ou o deslocamento da comitiva foi pago com dinheiro público? Cabe agora ao eleitor escolher entre a prefeita dos excluídos que vota na Rua Dinamarca, Jardim Europa, que nunca vem a São Paulo e como ministra do turismo nada fez ou e que o plano de governo é abastecer bilhete na catraca ou o Kassab, que pelo pouco tempo fez bstante pela cidade. Como acredito que aqui não se trata de curral eleitoral, o meu voto agora vai para o Kassab, por orientação do PSDB e daqueles que suaram para derrubar a CPMF e que o Lula não gostou.

Em Eleições - SP
26 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca