Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Eduardo Giorgini
Em 19/12/2009 15h40
Que bizarro e hipócrita tudo isso.
Sociedade brasileira de diz preocupada com o fator ambiental, mas festeja o aumento de produção de petróleo, que irá contribuir para a poluição do planeta. Usa a pobreza do povo e a Amazônia para chorar por privilégios internacionais.
Governo altamente corrupto, que nada fez pela educação básica e saúde nesses 8 anos, onde tudo se justifica usando FHC (10 anos atrás!)
Países do G7 já sacaram a estratégia do menino "chorão" que Lula esta vergonhosamente assumindo nas reuniões pelo mundo.
E outra: Esse papo de "viuvas de FHC", "Culpa de FHC", já não colam mais.
[]s
Eduardo.

Em Aquecimento Global
14 opiniões
avalie fechar
Em 18/12/2009 08h16
Bom dia!
Brasil está literalmente dividido em setor público e setor privado.
Setor publico administra o dinheiro do setor privado sem consultas: Aumentos de salarios e regalias, vaidades e corrupção, luxo e trabalho sem valor real agregado.
Brasília, por exemplo, é uma festa, onde não há crise.
Dinheiro farto da população, que cegamente, apoia um governo corrupto e destrutivo.
Governo Lula acabará com a estabilidade economica, euforia e espectativas serão sanadas e cairemos em uma crise.
São Paulo não aguentará sustentar um imenso país de cargos públicos e gastanças vaidosas.
[]s
Eduardo.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 18h39
"Economia brasileira crescerá mais de 5% em 2010, afirma Meirelles"
Que ingenuidade.
Brasil esta no seu limite.
Crescer a base de estatais e cargos públicos é pura ilusão.
Burocracia, altos impostos para sustentar a máquina pública ineficiente, sérios problemas sociais,etc.
Estou sendo pessimista?
[]s
Eduardo.

Em Crise no Brasil
11 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 18h29
Lula-PT = Sulcateamento do Brasil.
[]s
Eduardo.

Em Crise no Brasil
9 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 17h57
Li um dado interessante sobre a presença da administração pública no PIB de algumas regiões.
Em São Paulo, capital, 5% do PIB é da administração pública, o resto é privado, ou seja, 95% de gente ralando de verdade.
Conclusão: Isso é um dado interessante de quem realmente trabalha nesse país e sustenta toda a embromação de , por exemplo, Brasília.
Brasil é isso: Todos ralando para sustentar Brasília que vive de 100% de dinheiro público.
[]s
Eduardo.

Em Crise nos EUA
12 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2009 14h12
Pois é! Concordo com as afirmações.
Inflação esta voltando, governo gastando com folha de pagamento,políticos e funcionários discutindo como serão os salarios e seus planos de carreira para o ano que vem.
Dinheiro público virou folha de pagamento.
80% de aprovação do governo Lula significa carta branca para Lula e o pessoal de Brasília fazerem o que quiser.
Povo esta feliz assim, é o resultado da democracia sustentado pela ignorância de um povo.
Caso do mensalão do DEM será como o mensalão de Lula-PT.
Isso é o terceiro mundo.
[]s
Eduardo.

Em Inflação
36 opiniões
avalie fechar
Em 14/12/2009 10h36
Esses políticos brasileiros são vaidosos e ingenuos.
Isso significa que são facilmente compráveis por multinacionais e países ricos.
Brasil e a America Latina não é para crescer mas ser como sempre estivemos: Frágeis países em desenvolvimento que vive de espectativas, sem produção de valor agregado.
Somos meros mercados de empresas Norte-Americanas, Européias e Asiáticas.
Quem estudar nas melhores universidades do país verá que a mentalidade é formar mão de obra para os grandes, e não formar empreendedores.
Uma pena, pois o sofrido povo paga por isso, sem retorno.
E o nosso presidente tem um lado bom: Criar esperança e espectativa para os humildes, porém, sem resultados concretos.
Se o povo esta feliz, isso que importa.
[]s
Eduardo.

Em Crise nos EUA
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/12/2009 10h22
Bom dia pessoal.
O atual modelo economico e político brasileiro não permite crescimento, uma vez que o "trabalho real" agregado, oferta de produtos e serviços e o setor público são os gargalos limitantes.
País crescer na base de cargos públicos, cabides de emprego, estatais e carimbação de papel,PAC é mentiroso e frágil.
Somente cresceremos se o Estado favorecer as condições para uma "atmosfera" de estudos e pesquisas, favorecimento de empresas de tecnologia.
Um outro sinal de fragilidade é a inflação ligeiramente pressionando para cima.
Conclusão: Mais empresas, mais empregos, mais oferta e desenvolvimento, maior PIB (Real).
[]s
Eduardo

Em Crise no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 09/12/2009 15h37
Boa tarde pessoal.
O Brasil que vivemos já é o Brasil a todo vapor.
O patamar de desenvolvimento que chegamos, acredito ser o máximo que se pode extrair desse contexto cultural e historico da sociedade brasileira.
Povo com educação precária, pobreza, políticos corruptos e picaretas, incompetencia gerencial e demagogia, alagamentos, ruas e rodovias esburacados,etc.
Por considerar tudo isso, estamos muito bem.
Para chegarmos à um patamar Suéco, por exemplo, dai é outro mundo realmente.
[]s
Eduardo.

Em Crise no Brasil
3 opiniões
avalie fechar
Em 05/12/2009 13h25
Termodinâmica não falha.
Mesmo com altos impostos e arrecadações, vivemos com serviços públicos de baixa qualidade.
Dinheiro é suor de trabalho das pessoas, e osuor de trabalho das pessoas estão sendo dissipadas no poder público.
Causa: Corrupção.
Estamos sustentando um grupo de previlegiados que vivem como na éra de Luis XIV. São eles os políticos e servidores publicos de "luxo" que faturam alto nas regalias e estabilidade do sossego.
O gargalo do crescimento do paísr é o proprio governo e setor público.
Povo esta desarticulado, fraco e sem foco perante o labirinto político brasileiro que é pura parafernália do tipo "enche linguiça" dando gasto ao herário e má administração.
Esse pessoal so quer receber salarios e regalias e brancarem de ser importantes, como nos filmes Norte americanos.
Quais resultados ,fora os lindos índices?
Educação, Saúde, Infraestrutura de péssima qualidade pobreza generalizada.
Precisamos educar nossos filhos para exigir sempre o melhor desses políticos, que futuramente, serão melhores que esses atuais, retrógrados da época da ditadura.
Brasil precisa se renovar, ser moderno.
[]s
Eduardo.

Em Escândalo no DF
6 opiniões
avalie fechar
Em 05/12/2009 13h07
"Arruda ignorou parecer para contratar firma suspeita no DF"
Justiça deve ser cega e obviamente justa.
Cadeia a Arruda, José Dirceu, Delúbio Soares, Palocci, Maluf.
Talvez Lula, por ter usado a Telemar para favorecer empresa do filho,etc.
Dentre outros vários.
Será que iria sobrar alguem em Brasilília?
[]s
Eduardo.

Em Escândalo no DF
11 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 11h48
"PSDB usa programa de TV para apresentar pré-candidatos de 2010"
PSDB e oposição já eram.
A equipe de marketing do PT jogaram muito bem. Lançaram um filme de Lula, abafaram os esquemas de corrupção do mensalão e agora esse caso de corrupção.
Tudo isso será usado contra a candidatura de Serra.
Game is over!
[]s
Eduardo.

Em Eleições do PT
6 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 11h43
"Veja como votaram os ministros do STF na ação contra Azeredo"
Agora todos estão quites?
Mensalão do PT, Mensalão do DEM e Mensalão do PSDB.
E agora? Será que daria para governar para o país. Todos já levaram e enriqueceram com o dinheiro público e garantiram uma bela herança aos familiares.
Chega, né pessoal!
[]s
Eduardo.

Em Mensalão
1 opinião
avalie fechar
Em 04/12/2009 11h40
"Para isentar Azeredo, Toffoli usa defesa dos petistas no mensalão"
Na vida pública, o coorporativismo abafa qualquer irregularidade e livram os amigos de problemas.
Em Brasilia, todos são amigos, participam de churrascos e festas.
Incrivel o poder de manipulação.
Agora so se fala nisso e o caso do mensalão-PT e Sarney, por exemplo, já nem tocam no assunto.
O jornalismo investigativo até expoem os problemas, porém, uma série de articulações abafa todo o processo e a mídia leva a culpa ainda por cima.
O personagem em questão é do DEM e não do PT ou amigo de Lula,sendo assim, talvez seja pego para punição "exemplo".
[]s
Eduardo.

Em Mensalão
1 opinião
avalie fechar
Em 04/12/2009 11h33
"Firma de filho de Arruda foi beneficiada pelo esquema de corrupção no DF"
Um filme semelhante acontecer com o filho do presidente Lula no caso Telemar, lembram-se?
Porém é o filho de Lula, o presedente mais popular do Brasil, falar o que ?
[]s
Eduardo.

Em Escândalo no DF
14 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2009 11h31
Concordo!
Os especialistas se baseam em economias de primeiro mundo, onde as pessoas são mais "mimadas" e dependentes das parafernálias de consumo ficando mais vulneráveis à crises.
Nós, brasileiros, estamos acostumados com a crise. Temos uma cultura de recessão ao longo de nossa história, ou seja, não sofremos muito com eventuais problemas economicos.
Para viver no Brasil, tem que ser forte e lutador
[]s
Eduardo.

Em Crise nos EUA
12 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 19h38
Incrível como o velho ditado "Cada povo tem os dirigentes que merecem" é verdadeiro.
O que temos ai é a prova de como anda mal o eleitorado brasileiro. Ingenuidade e a baixa qualidade de gestão pública ser aprovado pelo povo.
O que temos ali são amostras de regiões brasileiras, fazendo o todo ser uma bela amostra do que é o Brasil.
E o mensalão do PT ja foi esquecido!
Maravilha!
[]s
Eduardo.

Em Escândalo no DF
16 opiniões
avalie fechar
Em 03/12/2009 12h47
"Elite do PMDB é citada em vídeo do mensalão do DEM"
É mensalão do PT, mensalão do DEM e do PSDB.
Brasil precisa de políticos novos, modernos e criativos.
Enquanto continuar esse pessoal retrógrado, com mentalidade ultrapassada sempre ficaremos nesse PIB pífio.
Gargalo de crescimento é o prórpio setor público, que é a doença do país.
[]s
Eduardo.

Em Escândalo no DF
5 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 21h37
Brasil é uma bolha especulativa de marketing.
Um cenário de atores, empresas financiando esquemas e publicidades do atual governo.
Sociedade internacional estão nos ajudando por interesses naturais que futuramente irão aparecer.
[]s
Eduardo

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2009 21h29
País sem empresas de tecnologia e povo mal educado, é país podre.
Brasil é sustentado pelas expectativas e especulações.
Falar mal de FHC, ou ficarem brigando nada adiantará.
Governo Lula se basea em números e é sustentado por forte marketing.
Bom para nós, por teremos um "caixa" de dienheiro extrangeiro, porém, o povo continua pobre e sem educação.
Agora Lula defende usar a Amazinia como refem para ganhar dolares.
Quanta ingenuidade.
[]s
Eduardo.

Em Crise no Brasil
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca