Comentários


Comentários de Edvaldo M. D.
Em 18/08/2009 11h54
O bufão protofascista Silvio Berlusconi, dessa vez, mostrou que entende de futebol. Eu nunca pensei que admitiria isso, mas: o Silvio Berlusconi está certo. A posição do Ronaldinho é segundo-atacante.
Ele faria um bem à Itália e à humanidade se abandonasse a política e se dedicasse exclusivamente ao Milan. Porque, em se tratando de política, o Berlusconi é o que de pior a Itália trouxe ao mundo desde Benito Mussolini. Ele é extremamente perigoso. Não gostaria que fosse necessário ao mundo ter que recorrer à pena capital dada ao Mussolini. Graças a Deus os tempos são outros. De duas uma: ou cadeia, ou técnico do Milan. E viva o futebol.

Em Futebol Italiano
sem opinião
avalie fechar
Em 07/05/2009 17h43
Um problema (não todo) do Senado e da Câmara é esse federalismo que não permite a vontade da maioria.

Em Grampolândia
1 opinião
avalie fechar
Em 07/05/2009 17h34
Na minha modesta opinião, o primeiro passo da reforma política deve ser acabar com a divisão por estado das cadeiras da Câmara. As cadeiras devem ser compostas pelos deputados mais votados do país EM NÚMERO ABSOLUTO, sem contar a proporcionalidade dos estados. É o voto da maioria. Isso fortaleceria os partidos e enfraqueceria o "baixo clero". E acabaria com o escândalo que é 1 voto no Acre valer por 20 em Minas Gerais, por exemplo.

Em Grampolândia
1 opinião
avalie fechar
Em 05/11/2008 09h12
Cadê os "REPUBLICANOS" do Brazil que se esgoelavam por aqui?
Parabéns, Barack Hussein Obama!
Tomara que ele traga luz e força a um multilateralismo democrático.

Em Eleições nos EUA
15 opiniões
avalie fechar
Em 24/10/2008 21h32
1998. Mário Covas disputa a eleição pelo governo do Estado contra Paulo Salim Maluf. Seria natural que o PSDB, partido de Covas, ficasse unido contra o Maluf. Mas o que aconteceu? O grão-tucano Fernando Henrique Cardoso, FHC, calculando vantagem eleitoral para si, omitiu seu apoio a Covas e deu o OK discretamente ao Maluf.
Traição dentro do próprio PSDB.
FHC abraçou Maluf e abandonou Covas pra seguir forte na Presidência.
2008. Dez anos depois. Geraldo Alckmin é o candidato do PSDB. Obviamente o seu partido o apoiará em bloco à prefeitura de São Paulo, não? Não. José Serra, grão-tucano de ambições presidenciais, preferiu omitir-se quanto ao candidato de seu partido. Apoiou veladamente (no primeiro turno, e depois sem acanhamento, no segundo) o Geraldo Kassab, do PFL acm-bornhauseano. Ops, Gilberto Kassab.

Será mera coincidência?
Think about it.

Em Eleições - São Paulo
126 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2008 21h01
Espero que o Ministério Público e a Justiça ouça o clamor popular no caso do seqüestro de Santo André, e tome as devidas providências no sentido de punir com rigor a apresentadora Sônia Abrão pela irresponsabilidade CRIMINOSA em atravessar o trabalho (porco) da Polícia e colocar em risco a integridade física das reféns. A essa mulher (e à produção desse lixo de programa de TV) não cabe o argumento de que se exerceu o direito de liberdade de imprensa. Essa delinqüente da comunicação merece punição severa, naquilo que a legislação penal prescreve para esse tipo de atitude. E quem poderá duvidar de que a conduta dela, conjugada à péssima condução da Polícia, influenciou negativamente no desfecho trágico desse episódio?

Em Sônia Abrão
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca