Comentários


Comentários de eliete martins bueno e silva
Em 10/08/2009 15h02
Após ter tido contato próximo com amigos recem chegados de uma viagem a Porto Alegre, eu e meu filho começamso a apresentar febre alta, dores no corpo e tosse. Meu filho inclusive fez até liquor com suspeita de meningite, pois alem da febre, apresentava dores de cabeça e vômito. Ah, também tivemos dor nos olhos.
Fomos ao hospital pela madrugada, com mutio medo e muita febre que não baixava com nada. Fiquei assustqada com o número de pessoas na mesma situação. Também percebi que os próprios médicos estão desorientados, atendendo os pacientes no atacado...
foquei angustiada e com muito medo, com falta de ar e uma tosse horrivel. Após quase duas semanas ainda nãoe stou bem, tive um ocmeço de pneumonia. Meu filho ficou bem graças a Deus,
Nossos amigos tambem tiveram os mesmos sintomas. Quando procurei atendimento não havia tamiflu disponivel, caso contrário eu tomaria e daria para o meu filho, pois é cruel passar dias com febre, sabendo que há a possibilidade de tomar um medicamento e minimizar esses sintoams horriveis.

Em Gripe suína
sem opinião
avalie fechar
Em 28/11/2008 15h31
Esta realmente é uma tragédia sem precedentes na história.
A perda de bens materiais é o melhor que poderia ter acontecido. Fico angustiada só de imaginar o sofrimento de pessoas que perderam a familia inteira num piscar de olhos, em uma avalanche de lama. Isso é muito triste. A casa, o carro e tudo isso, é possivel reconstruir, mas uma vida, não tem preço.
Se isso serve de consolo, para os que perderam somente bens materiais, pensem que poderia ter sido pior. Pensem na sorte que é ter a familia unida e com saúde para poder reconstruir tudo de novo. Para os que perderam entes queridos, saibam que estou pedindo a Deus para confortar o coração de vocês e amenizar a dor da perda.
Aqui em São Paulo, muitos se mobilizam para suprir as necessidades do momento. Mas não há nada para recompensar a perda de pessoas. Então espero que o tempo se encarregue de apagar as marcas deixadas por esta imensa tragédia.

Em Chuva em SC
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2008 20h49
a proibição de venda de bebida alcoolica nas estradas não impedirá que o individuo transporte bebida no carro. Ele pode trazer de sua casa, do supermercado etc....
Acredito que a melhor forma de de lidar com isso, afinal a cada dia o numero de morte ou invalidez por causa de acidentes no transito é cada vez mais alto.
tal a
faro deve-se a melhoria de vida, facilidade para se adquirir um carro,junta-se a esses fatores o descomprometimento das auto-escolas cujo interesse é o dinheiro ( lembram dos escandalos das compras de carteiras..)
ah, não devemos nos esquecer das pessimas condições de muitas estradas que realmente requerem pessoas sóbrias ao volante, senão é acidente na certa.
A conclusão de tudo isso é que, além da lei que foi sancionada é preciso intensificar a fiscalização, ter transportes publicos durante toda a noite em todo o pais, garantir durante as aulas na auto-escola que o candidato a motorista conheça as inúmeras histórias de pessoas que por sorte ainda estão vivas, porém paraplégicas, tetraplégicas ou com deficiencia permanente por causa da irresponsabilidade no trânsito. Acima de tudo punir com rigor os que bebem e cometem crimes no trânsito.
mas vamos deixar de lado o licor de cassis do creme de papaya, o listerine etc....

Em MP das bebidas
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2008 18h52
De novo a questão indigena. Conheço um professor de fotografia e jornalista que esteve em Roraima.
o fato é que ele voltou indignado com essa questão de territorio indigena. segundo ele a midia pouco divulga o que acontece nessa região. Há ex padre casado com india, e há até ex padre que tem vários filhos com várias indias, mas não são brasileiros. Os conflitos são intensos, muita terra, pouco indio e muita ong.
De novo as ONGs que estão lá para defender os seus interesses.
Os indios podem servir de massa de manobra para essas ONGs que no fundo possuem interesses muito maior do que defender a amazonia.
defender dos brasileiros, isso que é inadmissível.

Em Conflito em terra indígena
8 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 15h05
Ainda está em tempo do Brasil assumir de uma vez por todas a soberania sobre a Amazonia, antes que seja tarde demais.
Aqui no Sudeste pouco se sabe sobre o que acontece no Norte. Se continuar assim, quando se der conta, a Amazonia realmente não será mais nossa e não haverá necessidade de Guerras para conquistar um território que aos poucos se transforma em território estrangeiro...
Basta não olhar para o Norte, deixar que empresas fortes com as que foram citadas aqui, se apoderem e se aliem às ONGs internacionais existentes na amazonia.

Em Defesa da Amazônia
8 opiniões
avalie fechar
Em 02/12/2007 11h15
Já não aguentavamos mais a programação massante dos canais abertos, com seus interesses partidários e a manipulação de massa existente na maioria dos meios de comunicação.
Espero que a existencia de um conselho, com interesses acima de chapa branca ou preta, possa opinar e fiscalizar a programação da TV pública. Somente assim será possivel a existencia de uma TV séria, com programação cultural e educativa, independente de seus custos serem pagos pelo governo ou não. A BBC de Londres é o exemplo.

Em Tv pública
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca