Comentários


Comentários de Elve Pontes
Em 21/01/2010 19h14
A imprensa comete um desserviço à democracia ao informar que houve manobra dos Deputados Distritais para acabar com a CPI. Manobra haveria se continuassem com a CPI, pois, de acordo com o Juiz estão invalidados os atos dos 08 afastados. Permanecendo esta Comissão, poderia os acusados cancelarem as decisões, iclusive indicativo de processo por crime de responsabilidade, porque com a decisão judicial, mantida pelo STJ, os atos de agora estão nulos, pois deles, ainda que indiretamente participaram os afastados.
Outro aspecto no mínimo curioso é ter o Juiz mandado convocar os suplentes apenas para os atos relativos ao impeachment, ou seja, aumentou artificialmente em 08 vagas a Câmara Distrital. Como vai funcionar esta aberração jurídica? Estes deputados indicados pelo Juiz vão receber salários?
Acho que a justiça fez um grande favor a Arruda, pois no mérito a decisão do Juiz tende a ser rejeitada por ferir dois princípios fundamentais: o da inocência e da necessidade de eleição para se obter mandato eleitoral.
Podem anotar 2011 chega e Arruda não sai! Assim como também está no forno a pizza do mensalão do PT. Pobre Brasil...

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca