Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Eme Mauricio
Em 20/12/2007 15h56
Nossa história está sendo escrita da maneira mais absurda, estamos escudados na vida de um religioso para não permitir os desmandos destes governos oportunistas e clientelistas, está faltando vergonha na cara e coragem a nós brasileiros para darmos um basta nestes Saneys, FHCs e Lulas da vida e mostrarmos que política não é fator hereditário que tenha que se transmitir de pai para filho e que os brasileiros são seres humanos com sentimentos, paixões e necessidades. Hoje vemos políticos baterem no peito e dizerem que tiraram uma grande parte da miséria e os transportaram para a camada da pobreza as custas do cartão eletrônico de esmolas, também chamado bolsa família, isto sob o arrepio da dignidade humana. Minha filha me perguntou: Pai porque tenho que estudar? Eu, como todo pai, respondi: Filha o estudo é importante para que você possa construir seu futuro. Ela, simplesmente, colocou: Que futuro pai, se só 10% da população consegue um emprego. Baseado nisto eu pergunto: O que estamos deixando para nossos filhos, será que eles terão que competir por um cartão esmola eletrônica, com a resposta o PT (Parasitas dos Trabalhadores) e PSDB (Parasitando Sobre o Destino dos Brasileiros) autores deste câncer social chamado bolsa família que nós podemos carinhosamente chamar de "cabresto político" e naão esquecendo o tema principal, Esta transposição vai colocar, como sempre, água nas terras dos coroneis, do povo não!

Em Transposição do rio São Francisco
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/12/2007 22h35
Eu não consigo entender uma família como esta que constantemente aparece no noticiários policiais por suas ações violentas, no meu entender, este suposto esporte praticado pelos integrantes desta familia deveria ser um ponto de estabilização emocional e não o inverso como o tem demonstrado, parece que não esta interessada em buscar a verdade dos fatos e sim prepara-se para se locupletar através de ação contra o estado de São Paulo, quando o inteligível, mostra que o inverso é que seria verdadeiro, pois o povo de São Paulo é que ficou a mercê de um brutamontes drogado e que depois de atos criminosos, foram necessários vários motoqueiros para o conter. Mas isto, pelo que parece, não interessa a tal família, e a vocês, tenho somente que dizer, mesmo respeitando seu pesar, chega de tanta hipocrisia.

Em Ryan Gracie
22 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2007 12h40
Será que não existe um instrumento legal para se punir o governo, a corrupção do executivo sobre o legislativo é flagrante, mas com certeza, o Lula não sabe de nada...

Em Prorrogação da CPMF
sem opinião
avalie fechar
Em 14/11/2007 12h06
Será que esta negociata vai acontecer mesmo, trocar a contribuição para o INSS pela CPMF é no mínimo indecente, pois a contribuição do INSS, por força de Lei, está fora do manuseio irresponsável destes políticos oportunistas e quanto a CPMF, já sabemos que, desde sua criação, tomou destinos que só Deus conhece.

Em Prorrogação da CPMF
3 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2007 17h47
Eu só queria saber qual vai ser a postura do Ministério da Agricultura com a Parmalat que fez divulgar propaganda na tv veiculando a aprovação do leite deles pelo ministério.

Em Leite adulterado
1 opinião
avalie fechar
Em 01/11/2007 09h58
Bancos, emissora de tv e empresa aérea nesta de convite para os congressistas.
Só vejo um jeito, fecharmos o Congresso Nacional para limpeza e assepsia...

Em Crise aérea
4 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2007 15h12
Pelo o que eu sei, a Constituição Federal determina que qualquer empresa pública ou de economia mista, somente poderá ser criada através de lei e não de decreto como esta, com a palavra o Ministério Público e a OAB.

Em Tv pública
36 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2007 23h31
O que será que estes políticos estão buscando com seus atos? Será que a intenção é provocar os militares para estes assumirem novamente o poder?
Sabe que com os últimos acontecimentos políticos, chega a dar saudade da ditadura...

Em Caso Renan
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2007 01h34
Eu acredito, que se ele tivesse caráter, este não permitiria ele chantagear outros senadores

Em Caso Renan
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2007 21h25
Parabéns Ministro Joaquim Barbosa, com seu ato contra o jeitinho, Vossa Excelência vem mostrar a honradez que se faz aflorar no STF, a partir de hoje, o senhor tem um grande admirador e eu tomo a liberdade de agradece-lo em nome do povo brasileiro

Em Cargos no governo
36 opiniões
avalie fechar
Em 18/09/2007 09h19
Primeiro, presidente e diretores do BC, lançam mão de 1,6 bilhão do dinheiro público e saem distribuindo à estes safardanas, nossa expert corte suprema, não soube prever que o dono do banco ou será tamborete, que foi merecedor de créditos bilionários, com todo este dinheiro iria dar no pé de nosso país.
Já que as leis do outro país não irão permitir a deportação do famigerado e que nossas leis estão até agora favorecendo os outros surrupiadores estatais(Nossas leis são duras em apenar nossos criminosos, o problema está nas mesmas leis que transformam penas severas em pagamento de cesta básica e/ou trabalho social.).
A sabedoria popular já ditava: O pior castigo para o ladrão é roubar e não poder levar.
Será que nossa justiça, pelo menos, foi em busca de dinheiro e/ou patrimônio dos envolvidos para repor o dinheiro roubado?
Quando os políticos dizem que nós estamos vivendo em uma democracia plena, eu acredito, mas não na definição de poder exercido pelo povo e sim no uso da palavra demo como forma reduzida de demônio ou seja o poder exercido pelo demônio.

Em Caso Cacciola
16 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2007 23h39
Jobim perdeu uma oportunidade de ouro, a de calar.
Mas tudo bem, parece que está virando moda, primeiro foi o Piauí sendo colocado como um Estado sem importância, agora vem o ministro detonando a laboriosidade do povo baiano, vamos aguardar qual será o próximo mentecapto e qual será a nova vítima.

Em Crise aérea
12 opiniões
avalie fechar
Em 14/09/2007 13h30
Este Sr.(Se é que o podemos qualificar assim) não foi condenado a perda de mandato, porém, não foi absolvido porque para tal precisava de 41 votos idêntico ao critério da condenação, ele apenas conseguiu ficar sob suspeição.
Mas o que por ora revolta, é o dito cujo, se achar abalado e estressado e usar do patrimônio público (Avião da FAB) e do dinheiro público (Combustível gasto pela aeronave) para ir dar seu passeio incerto com sua vilipendiada esposa.
Brasil, meus pêsames pelo funesto passar da moral e da honradez.

Em Absolvição de Renan
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca