Comentários


Comentários de erika louise
Em 12/01/2010 10h38
Não acho que é o caso de discutir sobre partidos, políticos, etc..FOCO gente: o problema do filme ser exibido agora é óbvio.
1º Nunca se preocuparam em exibir filmes em telas portáteis no interior do Brasil
2º Nunca um filme teve tanto patrocínio (sem lei rouanet?)
3º As empresas patrocinadoras têm ligações (contratos) com o governo federal
Ainda não está óbvio? Então eu explico: defender a exibição deste filme agora é defender a manipulação do povo, defender o populismo, defender a "teoria do mito"
Enfim, não vejo problemas em fazer um filme sobre a vida do cara, mas ser exibido enquanto ele ocupa um cargo, e pior, em ano eleitoral? Não é uma questão de ser PT ou PSDB.
Antes de mais nada pensem na democracia, na falta de educação do povo, e do poder que um filme exerce sobre o emocional das pessoas.
Tenho pena do povo e vergonha de ser brasileira nesses momentos. É muito triste ver uma afronta tão discarada e não poder fazer nada! Afinal, ele não só manda no TSJ, mas tb na FAB, na Receita Federal...etc...
GOSTARIA DE VER AQUI UMA DISCUSSÃO DE PESSOAS QUE ENTENDEM DE FILMES, DE MANIPULAÇÃO DE MENTES, DE PROPAGANDA, DE SEMIÓTICA DIZENDO A REAL.
Mas, pelo menos, sei que o filme não vai eleger a Dilma. Ela é mulher e o Brasil é machista. Ela é antipática, e o povo gosta de "gente igual a gente" (ex: LULA), ela não tem história política em cargos executivos e nem sei se legislativos...ou seja, ning conhece a mulher. Ebtão, durmo tranquila!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca